1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. Festa...

História Nerve - um jogo sem regras - Festa...


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Então não me matem, sabe gente eu ia desistir de escrever mais pensei melhor e não eu vou continuar toda terça e quinta vou postar prometo amo vocês❤❤❤

Capítulo 6 - Festa...


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - Festa...

Annabeth
                     Acampamento meio-sangue 14:40 da tarde

    Me levantei e fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal, depois saí quando eu passava todos ficavam me olhando.
   - oi linda.- disse aquela voz rouca no meu ouvido.
- não faça mais isso meu ouvido é meu ponto fraco.- disse me virando e vendo um Percy com o cabelo molhado e um lindo sorriso no rosto.
- Tá bom não prometo nada.- ele disse.
- você quer que eu te mostre o acampamento?- perguntei.
- Não tranquilo a Rachel já me mostrou.-ele disse e eu balancei a cabeça concordando.
- eu tenho que ir ver se alguém precisa de mim tá bom.-disse e dei um beijo na bochecha dele e sai.

   Como sempre aquela ruiva vadia, a mais que raiva, vou até a casa grande, encontro Quiron lá.
- Annabeth que bom que vi acordou, como se sente?- perguntou ele.
-bem renovada ,mais também preocupada alguma informação?
- na verdade sim Annabeth, parece que você é um dos alvos principais.-ele disse.
- mais porque, eu sou apenas uma filha de Atena, qual minha utilidade ?- eu perguntei.
- você já ouviu dizer que, uma caneta pode ser mais perigosa que uma espada? Em querida.-ele perguntou.
- sim já mais, eu sei lá parece que não sei explicar.-eu disse.
- você Annabeth é mais do que os olhos podem ver, sua inteligência, pode levar você além é isso que essa pessoa que de você.- disse Quiron
- Ok eu vou ver se acho os outros.- disse e sai.

Estava caminhando até que Piper vem correndo até mim.
- Annie chegou um pacote para você tá todo mundo lá, no refeitório vamos é enorme.- disse ela é me puxou até o refeitório, quando nós chegamos lá todos abriram caminho, eu fui até o pacote e abri, tinha uma espiada que parecia de cristal, Reyna chegou perto e olhou.
- meus deuses isso é a espada da luz, é muito antiga só existem três mais foram perdidas, elas escolhem o dono, como uma espada da luz escolheu você uma simples filha de Minerva, não entendo isso.- disse ela.
    Eu fechei a Caixa e a levei para o meu chalé é coloquei embaixo da cama. E saí para meu treino.
- Annabeth você sabia que isso dificilmente acontece né só pra saber?- disse Thalia enquanto lutava comigo.
-sim eu sei mais ainda assim acho que sou...-eu parei de falar quando vi Percy e abraçando a Rachel.
- não dá bola Annie, Jason me disse que ele não leva nada a sério.-disse Piper sentada num tronco de árvore.
  Meu celular vibrou.
Hora de jogar linda Annabeth, prove que você merece ele lute pelo seu novo amor, ou suas amigas morrem quero vocês dois juntos. Valendo a vida das suas amigas é um bom prêmio.
-Q

Mostro para as meninas.
- vai lá e agarra ele eu não quero morrer, depois do que ouvimos no Olimpo eu acredito nessas mensagem cegamente.-disse Thalia.
O celular tá Piper tocou e ela mostrou a mensagem.
Piper você sempre foi boa em dar festas então que tal uma festa no lago, valendo a vida do príncipe Jason, ele é mesmo um cavaleiro...
-Q
Thalia pegou o celular mais não Chegou nada.
- meninas acho que vou dar uma festa!- disse Piper.
                      Nico
(Finalmente vou poder me expressar autora)
Bom eu estou aqui pensando sobre tudo que tem acontecido e pensando na Thalia, sabe eu já fui apaixonado por Percy Jackson mais essa fase passou, Thalia é tão diferente das outras garotas, poderíamos dar certo, Percy está passando a tarde com a Rachel aquela coisa que manda as mensagens mandou ele fazer isso mais Annabeth não pode saber que foi ela quem mandou. Recebo uma mensagem é da Thalia
Festa no lago as 16:30 te espero lá 😘
Respondo a mensagem
Vou estar lá Lia
Vou para o chalé me arrumar para ver a Thalia na festa.

Percy  na beira do lago com a Rachel
- Percy eu to aqui com você ao maior tempo e você ainda não me beijou.- fala Rachel e o meu celular toca ( não vou mentir gosto da Annabeth mais minha fama não iria me deixar não pegar a Rachel), mensagem da Annabeth.
Me encontra no lago festa daqui a 30 minutos.
Respondi ela com a seguinte mensagem
Quando vocês estão ferrados costumam dar festa.
E ela respondeu assim
Claro Jackson, sabe de nada.
Acho que ela tá querendo me provocar.
- Rachel eles vão dar uma festa aqui no lago acho melhor você ir se trocar.- eu disse.
- tá bom meu Percyto te vejo depois.- ela disse e saiu rebolando e eu fiquei ali olhando.
Meia hora depois
O lago tava lotado todo mundo dançava tinha bebida pra todo lado, mais bem rastro de Annabeth até que ela aparece em um lindo biquíni azul...
Continua....


Notas Finais


Bom se você é novo adiciona a história ao seus favoritos e comenta sua opinião é muito importante e se torne da família, se você já é da família comenta ai quero opiniões construtivas.
Beijos até o próximo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...