1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. Festa parte 1 - Um brinde a nossas futuras mortes...

História Nerve - um jogo sem regras - Festa parte 1 - Um brinde a nossas futuras mortes...


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Bom eu voltei, pediram pra eu não demorar então como eu estou inspirada aí vai mais um capítulo, espero que gostem.
Obrigado pelos favoritos e pelos comentários amo muito vocês isso é muito importante para mim😍

Boa leitura📖

Capítulo 7 - Festa parte 1 - Um brinde a nossas futuras mortes...


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - Festa parte 1 - Um brinde a nossas futuras mortes...

Por Annabeth

-Nossa fiquei surpreso com a rapidez que vocês conseguem, fazer uma festa.-disse Percy pra mim.
- bom Jackson tem muita coisa sobre nós que você não sabe.- eu disse e ele sorriu e. Chegou perto do meu ouvido.
- deixa eu adivinhar Chase você vai me ensinar e me contar tudo.- ele disse e eu olhei pra ele e levantei às sombrancelhas.
- peça para a Rachel te contar, e te ensinar.- eu disse e quando ele foi me responder Hazel apareceu.
- Annabeth desculpa interromper mais, Piper está tendo um surto parece que alguém virou bebida nela.- disse Hazel.
- imagina não interrompeu, obrigado por avisar sei que a Piper e suas roupas são um problema sempre.- eu disse e ela concordou, foi correndo e pulou nas costas de Frank que é namorado dela, ele saiu correndo com ela nas costas, olhei para o outro lado Nico e Thalia estavam indo para a floresta(nem esperaram anoitecer, depois eu sou safada né, mentira sou uma santa, até virgem eu sou acredita). Então eu teria que salvar Piper.
- tenho que ir ajudar a Piper, Percy antes que ela mate alguém.- eu disse e me virei pra ir até Piper e ele né segurou.
- me encontra as seis e meia na clareira.- ele disse eu olhei pra ele e sai.
  Fui até a Piper que estava toda suja e fedendo a vodka.
- Pips o que aconteceu?-eu perguntei
- Aquela vadia aconteceu.- disse ela apontando pra onde a Reyna estava com a Rachel e espera, o Luke.
- calma tira essa blusa e Jason tira a camisa e leva ela pra tomar um banho no lago viu problema resolvido.- eu disse e ela sorriu, Jason sussurrou um obrigado e levou ela.
  Eu fui até aquele trio perfeito ( sentiu a ironia)
- Ei Reyna, eu não sei qual o seu passado com o Jason e nem me interessa, mais agora ele tá com a Piper, então deixa os dois em paz.- eu disse, e estava indo pegar bebida e ela gritou.
- Ei Annabeth você sabe né que só garotas virgens ganham uma espada de luz né? Eu quero muito ver o Percy correr atrás da Rachel quando ele descobrir que você é virgem, por talvez você não conheça a fama dele mais agora como sou sua amiga vou falar, ele é o garoto mais galinha que existe ele só quer levar você pra cama como ele faz com todas.- disse Reyna, rindo junto com a Rachel e o Luke.
- Eu não tenho nada com ele.- eu disse e sai dali, me sentei em uma pedra mais afastada  de todos, já eram 17:30, quando Piper e Thalia se aproximaram.
- Annie você nem sabe.- disse Thalia.-eu e Nico estávamos juntos.
- -nossa Lia que bom.- eu disse limpando as lágrimas.- me conta como foi.
- É conta Thalia que depois conto sobre mim e o Jason.- disse Piper, elas se sentaram na areia perto de mim.
- bom ele me levou pra caminhar na floresta, daí ele pegou a minha mão e começo a falar que nunca tinha namorado daí eu falei que eu também não, daí tipo ele disse que gostava de mim e queria que eu fosse namorado dele, daí eu disse que sim ele me beijo, nossa meninas era um da aqueles beijos que começa e não para nunca mais e depois bom a gente foi pro meu chalé e foi daquele jeito.- disse Thalia toda feliz.
- aí que bom Thalia fico feliz, e você é o Jason Piper.- eu disse.
- bom ele me beijou foi maravilhoso e agora a gente tá ficando, a gente que se conhecer melhor sabe na verdade ele tá me esperando, eu tenho que ir e Annie eu fiquei sabendo do ocorrido de hoje mais cedo não dá bola pra elas, vai se divertir.- disse Piper e Thalia concordou as duas levantaram e saíram era isso que eu ia fazer.
  Fui para o bar e comecei a beber e beber, eu dançava feito doida, eu coloquei uma roupa por cima do biquíni e fiquei ali dançando.
Meu celular tocou e eu atendi.
- Jackson onde você tá a festa tá bombando.- eu disse
- Annabeth você tá bêbada?- perguntou Percy do outro lado da linha
- só um pouquinho.- eu disse
- Annie consegue vir até a entrada da clareira?- ele perguntou.
- claro seu bobo.-eu disse e comecei a rir.- já to indo.
E desliguei o celular e fui para a entrada da clareira, a lua já estava no céu Percy estava com um casaco de colegial, bermuda e uma camisa pólo azul.
- Ei você não está com frio.-ele me disse.
- um pouco.- eu disse e comecei a rir, ele tirou o casaco e colocou por cima dos meus ombros, e me deu uma garrafa de água.
-vamos caminhar sabidinha.-ele disse, e nós entramos na clareira estava tudo lindo, sentamos em um banco.
- gosto de você Annabeth.- ele falava
- a cala a boca e me beija.- eu disse e o beijei o beijo foi quente, eu sento no colo dele ele me aperta mais contra ele, quando vou tirar minha blusa eu escuto a voz da Thalia.
- chega Annabeth hora do brinde.
Eu fico muito vermelha.
- vamos brindar a que Thalia?- eu pergunto, já de pé ao lado da galera
- a nossas futuras mortes.

Continua....


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, até a próxima se você gostou deixa seu comentário aí pra mim saber o que estão achando, e se não favoritou ainda essa é sua chance.
Bjs azuis meus amores😘😍❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...