1. Spirit Fanfics >
  2. Nesse dia choveu amor. >
  3. Notícias abaladoras

História Nesse dia choveu amor. - Notícias abaladoras


Escrita por: CristineLorem

Notas do Autor


My first fanfic😁

Capítulo 1 - Notícias abaladoras


* Marinete *

Lembro desse dia na semana passada, estava nublado, eu gostava de dias nublados, bem, passei a gostar depois daquele momento, momento esse que eu guardo com  carinho. Enfim, eu acordei como qualquer outro dia, me arrumei para a escola e desci para tomar café da manhã.

Quando cheguei uma deliciosa pilha de macarons me aguardava na mesa juntamente com frutas e suco de morango ( que por acaso é o meu favorito ), me sentei com meus pais e começamos a comer, quando acabei fui me despedir deles para ir a escola quando me interromperam.

- Ah Marinete- chamou minha mãe- eu e seu pai temos uma ótima notícia para te dar. - ela falou com um sorriso no rosto. Me perguntei oque poderia ser, ja estava animada.

- É verdade, aposto que você vai amar.- meu pai estava com brilho nos olhos. Pelo jeito deve ser algo realmente magnífico. Minha mãe abraçada ao meu pai falou.

- Ontem seu pai recebeu uma encomenda para uma reunião e o moço que ecomendou era nada menos que um grande chef de Nova York que assim que esperimentou nossos doces nos convidou para abrir uma filial em parceria com o restaurante dele, ele quer fazer um novo restaurante lá e quer nossos doces no cardápio!

- UAU! Mãe isso é incrível. Vocês aceitaram?

- Sim aceitamos. Ele também falou que se os doces fizerem sucesso ele patrocinará a gente para eu e seu pai espandirmos os negócios.

- Isso é maravilhoso! Vocês merecem tanto.- meu pai quase dava pulinhos de alegria. Amo ver meus pais assim,parecem até dois adolescentes de novo. Mas... Eu não podia esperar oque viria a seguir até meu pai dezer:

- Nós vamos para lá depois de amanhã. Você vai amar Nova York, aposto que achará muita inspiração para suas criações.

- Espera... O que? Ir para NY ?

- Claro filha precisamos treinar uma equipe e estar lá para nos certificarmos de que tudo ocorra bem. Mas não se preocupe será apenas por alguns meses, nós sebemos o quanto você ama Paris e que tem seus amigos aqui mas não se preocupe você nem verá o tempo passar.

Eu fiquer chocada. Não sabia oque fazer. Afinal,quem cuidaria de Paris enquanto a ladybug estivesse fora? O Chat Noir não daria conta de tudo sozinho. Eu precisava falar com o mestre Fu, e também tinha a Alya e .... O Adrien. Como poderia deixa-los?

Apenas sorri, me despedi e fui para a escola. Ai, meu coração parece falhar e eu me sinto tonta. Preciso ver o mestre Fu o mais rapido possivel, a tikki sai da minha bolça e olha para mim, aquele olhar dela... Ela estava do mesmo geito que eu. Chegando no dojo, antes mesmo de eu entrar na sala o mestre fala:

- Entre Marinete.- dava pra ver pela cara dele que ja esperava uma notícia ruim. Contei tudo a ele, queria chorar, pareceia que eu estava abandonando tudo e todos, e eu não queria isso. Por outro lado queria apoiar minha família nesse momento.

- Bem Marinete, é realmente uma situação complicada de resolver mas não impossível- ele foi até as caixinhas dos miraculous, pegou o colar da raposa e me deu.

- Mas... O qu-

- Acho que está na hora de chamar ajuda.

- E você quer que eu escolha o novo portador?! 

- Tenho certeza de que se sairá bem, porque você é a Ladybug.

- Mas e as identidades secretas? Não era para ninguém saber quem são as pessoas por trás das mascaras nem mesmo nós os portadores.

- Creio que a situação pede medidas que ignorem certas regras. Entenda Marinete, só você pode escolher a pessoa que ficará no seu lugar enquanto estiver fora, tem que ser alguém em que você confie, alias, com as investidas que o Hawk Morth vem fazendo até mesmo a Ladybug e o Chat Noir precisam de ajuda, e tenho certeza que ja tem alguém em mente. Agora vá antes que chegue muito atrasada.

Com isso saí. Fiquei um pouco indignada, depois de tanto tempo guardando segredo do Chat Noir e usando aquele discurso de que não podemos saber a identidade um do outro, agora iria jogar isso fora e escolher a próxima Rena Rouge, não parecia justo mas precisava ser feito.

Na escola entrei na sala, a professora reclamou de meu atraso e falou para me sentar, dei um sorriso amarelo sentei ao lado de Alya. 

- Psiu. Ei Mari você ta bem? Parece um pouco palida.

Alya... Sempre atenciosa, minha melhor amiga, eu sei porque ela foi a primeira pessoa a quem pensei em dar o colar mas... Não conseguia lidar com a ideia de coloca-la em perigo, mas se tem alguém que eu confiaria a minha vida é a Alya, pois ela ja era a minha heroina a muito tempo.

- Eu... Preciso falar com você depois da aula. Mas por enquanto vamos apenas assistir a aula.

Ela me olhou desconfiada e um pouco preocupada mas aceitou a condição.

* Adrien* 

Estranho a Marinete parece mal, oque será que aconteceu? 

* Alya *

Não estou gostando disso ela sempre que chega na escola quer colocar o "assunto" ( em grande parte direcionado ao Adrien ou algo sobre moda) em dia comigo. E o mais estranho foi que ela nem viu ele cumprimenta-la!!! Tipo, é a MARINETE! O Nino olhou pra mim com cara de " acho que sua amiga foi trocada" e eu dei de ombros e mandei um olhar de "é mais plausível do que ela não reparar nele".

* Marinete *

Depois da aula levei Alya para o banheiro e me certifiquei de que não tinha mais ninguém lá. Ok é agora, eu vou falar que vou ficar meses fora e longe da minha melhor amiga, em seguida dizer que sou a Ladybug e que preciso que durante esse tempo ela salve Paris em meu ligar arriscando sua vida. Só noticias normais como as que se lê nos jornais todos os dias. Aí é só implorar para que ela não ligue para um manicomio.

- E então? Desembucha. - sempre paciente Alya.

- Bem vamos lá...- contei sobre Nova York pra ela.

A cara que ela fez foi no minimo interessante. Ela parecia um robozinho processando o comando que lhe foi dado.

- Eu não acredito. Marinete estou triste de ficar longe da minha BFF por tanto tempo mas nossa, é uma oportunidade e tanto! E por isso estou feliz por você.

- Ain Alya- nos abraçamos, eu não podia ter amiga melhor- Mas... Tem mais...

- O que ?

- Eu... Bem como posso dizer...- eu respirei fundo me certifiquei de que não havia mais ninguém no banheiro e disse- Eu sou a Ladybug.

-..................................- o silencio que ela fez estava me matando eu não sabia se ela estava triste, brava ou incrédula.

- Entendo. - foi tudo oque ela disse

- Você... Acredita em mim ? Não esta brava?

- Marinete. Eu estou chateada sim de você me contar isso só agora... 

- Olha Alya me desculpa mesmo eu queria te contar eu vou me esplicar é sério eu- ela me interrompe.

- Eu sei, tudo bem não precisa se explicar eu sei, eu te entendo. Puxa. Haha minha melhor amiga é a incrível Ladybug. Me sinto honrada... Kkkkkkkkkkkk- ela começou a rir e eu não entendi nada- caramba lambra quando você me salvou e ainda me deixou gravar um video seu pra postar no Ladyblog? Quanta ironia eu achei que teria que esperar um akumatizado aparecer sendo que vicê estava do meu lado o tempo todo kkkkkk.

- Lembro kkkkkk- começamos a rir juntas e a relembrar momentos assim.

- Bem... Alya. Agora que você ja sabe eu gostaria de te pedir um fazer enquanto estiver fora.- peguei o colar da bolsa e dei a ela- 

- O que é isso ? 

- Coloque e vai entender- ela colocou e um kwami laranja apareceu- eu preciso que alguém cuide de Paris e de um certo gatinho enquanto estiver fora.

- Marinete isso é...- os olhaos dela estavam brilhando 

- Oi meu nome é Trix- disse o pequeno kwami- é um prazer te conhecer Alya tenho certeza que faremos uma ótima dupla juntas. E oi Tikki- nisso a Tikki sai da minha bolsa

- Oi Trix a quanto tempo

- Espera isso quer dizer... Que eu...

- Sim, Alya você gostaria de ajudar eu e o Chat Noir a protejer Paris?

- MAS É CLARO!!! - ela me abraçou e demos pulinhos de alegria. Me sinto tão aliviada agora. Nós saímos dali e fomos para minha casa, no meu quarto ficamos conversando um monte e a Alya fez um monte de perguntas que eu e os kwamis respondemos. Quando vi ja era tarde. Alya foi para casa ainda eufórica e eu me deitei ainda pensando em tudo oque aconteceu, mas mal consegui dormir porque duas questões ainda me assombravam, contar da minha partida para o Chat Noir e me despedir do Adrien. Me perguntei se deveria ou não revelar minha identidade para o Chat o como ele reagiria... Será que ficaria decepciando ? Será que ele me conhecia? Dormi.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...