1. Spirit Fanfics >
  2. Netuno

História Netuno


Escrita por: kyravee

Fanfic / Fanfiction Netuno
Sinopse:
Cabia à destreza do inverno unir dois corações opostos; Jimin e Yoongi só tinham o toque como refúgio.

| EM CORREÇÃO - design: @jeongukiss |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58.669
Favoritos 1.217
Comentários 340
Listas de leitura 651
Palavras 100.190
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, LGBT, Realidade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você sabe que eu me importo muito com você.
25
6.660
1.369
 
2
Eu continuo nervoso...
14
4.468
2.003
 
3
Mesmo se fechar meus olhos por um segundo...
8
3.682
1.390
 
4
Quando eu olho pra você...
9
3.209
1.610
 
5
...sinto como se fosse ficar sem fôlego.
7
3.012
2.141
 
6
Como você pode ser tão assustadoramente bonito?
12
2.722
2.711
 
7
O que eu faço com você?
7
2.482
2.519
 
8
Um minuto e um segundo.
11
2.350
4.029
 
9
Me sinto em um inferno sem fim.
8
2.129
3.846
 
10
Todos os outros caras parecem com o diabo para mim.
7
1.948
3.002
 
11
Você está tão feliz com isso, sorrindo brilhantemente assim.
12
1.742
1.641
 
12
Se eu posso te ter, farei de tudo para isso.
11
1.654
1.633
 
13
Eu acho que não posso fazer nada sem você.
9
1.553
1.780
 
14
Não posso viver um dia sem você, vou tentar te segurar.
10
1.512
2.418
 
15
Não sou perigoso.
11
1.490
2.771
 
16
Então, baby, não se preocupe.
14
1.548
2.707
 
17
Rápido, me conte. Sou um cara impaciente.
13
1.334
1.800
 
18
Oh Deus, você é uma escultura.
16
1.452
3.086
 
19
Eu estou perdendo minha mente; mas você ainda brilha.
12
1.322
2.299
 
20
Eu quero olhar para outro lugar...
16
1.406
4.568
 
21
...mas você roubou meus olhos.
11
1.332
5.302
 
22
Estou ficando sem fôlego, é sua culpa.
12
1.240
1.462
 
23
Meus olhos estão fixados só em você!
12
1.344
9.356
 
24
Fecho meus olhos mas ainda te vejo.
7
1.083
13.028
 
25
Não vou hesitar mais, eu já me decidi.
9
971
2.596
 
26
Por hoje, eu estou apenas obcecado em você.
7
973
4.704
 
27
Estou apenas obcecado por você.
7
909
4.735
 
28
Então, baby, não se preocupe.
6
902
3.101
 
29
Então, daddy, não se preocupe.
12
984
4.514
 
30
Eu não preciso de amor.
25
1.256
2.069

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por biabiabiaaa
Eu não preciso de amor.
Usuário: biabiabiaaa
Usuário
Eu só consigo sentir ansiedade boa. Sabe os pontos de vista? Todos tem uma essência tão forte! Dá um nervoso, e tudo é real de tantas maneiras que aperta o coração. Eu só consigo sentir tudo isso; complexidade em um nível alto! Bem, bem, alto!
Sua escrita é grandiosa! Sem igual, mesmo! Cada capítulo é cheio de perspectivas diferentes, e a conexão é exaltante! Linda!
Me sinto feliz de ter procurado suas obras depois de "Um arromantico de esquina" - se não me falhe a memória, é sua obra também e carrega esse nome. - Em suma, eu não escrevi nenhum comentário depois dos capítulos que vinheram após o primeiro, mas tive muita vontade, só que, eu estava ansiosa e estava comendo os capítulos à cada fim daquele, para o começo do outro.
Tenho tanto a dizer sobre os personagens, porém, acho que tudo ficou tão bem escrito que não tem o que dizer, na verdade, a única coisa que me vem a cabeca é: "Cada pessoa sabe o que sente e, e ela tem a palavra final." É tipo, tudo que aconteceu tem que ser abordado como a palavra final de quem sentiu, você não tem nada a ver com isso, porque foi real pra ela e vai continuar sendo, seja: expressão, opinião, ideia: se aconteceu com ela, a palavra final é dela é o saber também. Termino esse comentário com isso, pois os personagens carregam suas próprias certezas e saberes e foi por isso que gostei tanto. Amei!
Postado por SammyMaria
Eu não preciso de amor.
Usuário: SammyMaria
Usuário
Cara, eu tô chorando tanto...
Eu só tenho que te parabenizar pelo trabalho maravilhoso. Eu tenho certeza que essa história vai ajudar alguém que está precisando de ajuda! Eu queria ler uma fanfic assim quando eu me cortava, mas eu só tinha uma pessoa que me ajudou de verdade, meu anjo da guarda.
E se vc tem depressão, pensamentos suicidas, se corta, ou simplesmente precisa de alguém para conversar, alguém que te ouça de verdade, estarei a disposição!
Meus parabéns pela iniciativa, pela história, pelo enredo, por tudo! Ficou lindo!
No início, quando vc havia excluído a outra fic e decidiu escrever essa eu te apoiei, eu sabia que iria ficar bom, mas vc me surpreendeu e ficou maravilhoso. Embora eu tenha chorando muito com a morte do Tae e a tentativa de suicídio do Sun Jimin, esse final ficou... Sem palavras, parabéns! ❤❤
Postado por cariocagirls
Eu não preciso de amor.
Usuário: cariocagirls
Usuário
~Robson na área~

Olá autora... Como poderei te explicar isso...

Bem, eu estou aqui desde o 3 capítulo, ou seja, uma leitora velha, e eu apenas queria te dizer que eu tinha pensamentos suicidas, tanto é que já cheguei ao estado crítico de automutilação, e por algum modo, essa fanfic me fez melhorar, o modo que você escreveu ela me faz sentir tão bem, como se aqui fosse meu lugar sabe? Então autora, eu lhe quero te dizer apenas uma coisa, obrigada por tudo! De verdade, eu não sou uma pessoa que trata as pessoas como elas deveriam ser tratadas, mas eu me esforço, e outra coisa, eu panfleto (perdão autora) tanto essa fanfic que no meu dia a dia eu uso frases dos personagens para escrever minhas poesias fkfjrdmdidm (já aconteceu de eu fazer listas de fanfic que eu li e amei e já coloquei a sua em primeiro!)
Ps: lhe peço a segunda temporada.


Obrigada, gratidão.

- Robson Sensação.
Postado por SpringWings
Eu não preciso de amor.
Usuário: SpringWings
Usuário
Eu.... Realmente não sei o que falar..... Só sei que..... Eu tô chorando..... Ainda mais que eu tô na TPM...
E realmente, chorar é uma forma de liberdade, uma forma de tirar um pouco do peso das costas, chorar faz bem, mesmo se for de tristeza, alegria, susto ou emoção, faz bem, sempre fez e sempre falei isso pra mim mesma quando chorava, ás vezes por motivo besta.

E.... Acho que nunca perdi alguém que foi realmente importante pra mim, a única que eu lembro que morreu foi minha bisavó por parte de mãe, mas nunca fui apegada á ela, tipo, nem um pouquinho, minha mãe tb não era uma neta mt apegada mas é claro que ela chorou e eu acabei chorando por ver ela chorar hsuahs

Já tive e ainda tenho ás vezes pensamentos bad do tipo: "Se eu sumisse, não faria falta" ou "Eu sou uma inútil que não sabe fazer nada de prestativo nessa vida".
Minha mãe já pensou em me levar ao psicólogo pq teve uma época em que eu realmente não saia do meu quarto e do meu celular, mas tipo... Aquele era o meu mundinho sabe? Era ali que me encontrava, conversando com pessoas do outro lado da tele que nem sei quem é mas que eram melhores que as pessoas que conheço realmente, era o meu quarto, meu refúgio, e as coisas aqui em casa naquela época não estavam bem.
Então, o celular e quarto eram meu refúgio do mundo real, de tudo que eu tava vivendo, já cheguei a cogitar a ideia que eu estava com depressão, mas vi que não, pq depois as coisas foram melhorando e eu parei de viver só de celular e quarto.

MAS ENFIM! Chega de falar sobre probleminha pessoal hsuahsu (pegou a referência?) e vamos voltar ao esse último cap.

Eu fiquei bem triste pelo suicídio do Tae mas fiquei feliz no final, onde Yoongi não deixou o Sun se matar.

E se essa fic tiver 2° temporada...... Eu vou ficar mt feliz, sério ❤
Postado por CutiePie_28
Fecho meus olhos mas ainda te vejo.
Usuário: CutiePie_28
Usuário
Oi!! Leitora nova por aqui, bem eu não sou de comentar, mas eu me senti obrigada a fazê-lo depois de ter lido sua fic porque eu amei muito cada capítulo dela e ela é simplesmente perfeita.

Primeiro eu gostaria de dize que o erendo da fic é fantástico e super original, eu nunca vi um fic assim e fiquei completamente apaixonada por tudo, durante estes dias eu só tenho lido ela, sim eu me viciei e tou me sentindo que nem o Suga com suas drogas, mas não importa kkkkkkkkk

Segundo eu me viciei em você e na sua escrita também ❤️❤️❤️
Eu fiquei tipo mds do céu o que é isso?? Você é uma deusa? Uma rainha? Quer casar comigo??? Você escreve tão bem e o seu jeito de ser é tão cativante que eu não consigo largar mais nem que tente

Bem, pode parece que não, mas a mim custa-me pró caralho comentar numa fic por isso...era só isso mesmo, eu queria dizer que amo a sua fic e amo você também, espero que os seus problemas se resolvam rápido e que traga o próximo capítulo para nós logo logo!! Se não eu vou morrer esperando!!!

Kiss kiss, vou partir para outra fic sua (aquela das pétalas que você falou)

Vou ficar esperando pacientemente o próximo capítulo!!! ❤️❤️❤️