1. Spirit Fanfics >
  2. Neuheit >
  3. Primeiro.

História Neuheit - Primeiro.


Escrita por: hourglass

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite, como vocês estão?
Vim aqui hoje pra mostrar ao mundo minha primeira longfic, depois de muitas one shots; talvez alguém aqui já tenha lido alguma delas. Se alguém tiver interesse em ver tá tudo no meu perfil (panfleto a mim mesma, sim).
O plot dessa fanfic aqui me veio já tem muito tempo e por semanas ela ficou apenas como um capítulo solto escrito dentro de um caderno qualquer, até eu inventar que queria continuar. E deu certo, porque tô aqui hoje, né. Esse primeiro capítulo é bem pequeno perto dos outros, já que é mais uma introdução e tal.
Quanto a capa, é simples mas deu um trabalhão que só Deus sabe pra fazer, e até que o resultado final me agradou bastante, então deem amor à ela (e à história também;;;)
Vou parar de enrolar, boa leitura ♡

Capítulo 1 - Primeiro.


— Eu preciso mesmo fazer isso? — Perguntou à seu manager, com um fio de esperança na voz. Esperança que evaporou na velocidade da luz assim que uma resposta positiva foi dada pelo homem alguns anos mais velho que si. 

Changkyun bufou, levemente irritado. 

— Mas por quê? Esse reality show é ridículo, você sabe disso mais do que ninguém. E, mesmo se não fosse, já tem um tempo que eu passei da fase de precisar participar desse tipo de coisa pra ganhar popularidade — argumentou pela milésima vez só naquela manhã de sexta-feira.

— Você fala como se fosse o rapper mais famoso de toda a Coreia. — Minseok, o manager de Changkyun, já começava a perder a paciência. — E pode parar de falar como se fosse a coisa mais terrível do mundo, não é tão mau assim; você já participou de vários reality's nesse estilo, e, olha só que incrível! Continua vivo e sem nenhuma parte do corpo faltando. Além de que minha opinião dessa vez é completamente irrelevante, o CEO já determinou que você vai, sim, participar. Se o CEO falou, tá falado — encerrou, recebendo como resposta apenas a visão de seu dongsaeng revirando os olhos. 

— Certo, terminou seu café? — Minseok perguntou ao rapper sentado ao seu lado direito no sofá, já em um tom mais bem humorado. Changkyun assentiu, lhe entregando a xícara vazia logo em seguida.

Enquanto o mais baixo deixava a xícara suja na pia de sua cozinha, para que lavasse depois, Changkyun se levantava do sofá e pegava suas malas, já prontas. 

— Eu realmente tenho que ir? — Changkyun perguntou por uma última vez, apenas para ter certeza de que não tinha outra escolha além de se dar por vencido. Minseok apenas lhe direcionou um olhar reprovador antes de ir até a estante pegar as chaves de seu apartamento. 

O platinado bufou. Por mais que odiasse isso, teria de participar do tal reality show. Ele detestava tanto aquilo, por que não podiam encontrar outra pessoa pra ir no seu lugar?

Minseok tinha lhe garantido de que faria o possível para não ter mais de participar de coisas desse gênero. Era óbvio que o manager um pouco mais baixo que si não podia fazer muita coisa quanto àquilo, haviam muitas pessoas acima dele. Pessoas a quem ele teria de obedecer caso quisesse continuar com seu emprego. Mas mesmo assim ele tinha feito tudo que estava a seu alcance, e Changkyun o admirava por isso. O admirava por ser tão bom pra si, por lhe considerar um amigo quando podia apenas agir como se fosse superior ao outro pelo fato de ser mais velho. 

Que outro manager que Changkyun contratasse o convidaria pra dormir na sua casa e irem juntos até o local das gravações do primeiro episódio do novo reality show que o platinado participaria? Que outro manager o chamaria de "meu dongsaeng favorito", e o aguentaria sem reclamar durante suas crises de mal humor? 

Realmente, Changkyun tinha quase o dever de se sentir grato por ter alguém como Minseok em sua vida. 

 

                                                                                      • • • 

 

Não muito longe dali, Kihyun terminava de se arrumar, com uma empolgação que não sentia desde o dia de seu debut. Quero dizer, não é como se fizesse muito tempo desde que ele se apresentou nos palcos pela primeira vez, mas tudo bem.

Seria o primeiro reality show que Kihyun participaria, e como um bom rookie que ainda achava que estar sonhando e logo acordaria como um trainee novamente, ele estava deslumbrado. Como tinha conseguido ser chamado para participar de um reality show, se faziam apenas dois meses desde o seu tão sonhado debut? 

É certo que o vocal do ruivo não era brincadeira, talento era certamente a última coisa que faltava em Kihyun. Mas, vamos combinar que ele não tinha nem um terço da popularidade que realmente merecia. 

O cantor terminava de escovar seus dentes calmamente, uma música qualquer do Zion.t tocando em seu player de música mental e seu gato, Bichento, se esfregando em suas pernas. Um dia muito agradável, segundo os conceitos de Kihyun. 

Pra ficar perfeito, só faltava seu manager parar de ser infantil e responder as mensagens do ruivo, que perguntavam se estava tudo ok para aquele dia. Qual é, Kihyun não tinha feito nada que justificasse as atitudes de Daeyeol. Bom, no dia anterior o cantor tinha sujado os sapatos do manager de lama, mas havia sido um acidente. Kihyun acreditava que Daeyeol era maduro o suficiente para compreender aquilo. 

E ele de fato era, mas parecia esquecer disso toda vez que encontrava uma oportunidade para implicar com Kihyun; ou fazer o garoto se sentir um pouco menos bem humorado, como parecia estar em todo o tempo. Daeyeol tinha uma implicância com Kihyun que talvez nem Deus na causa, e os motivos eram nulos; pelo menos os motivos que ele enumerava para quem lhe perguntasse. 

Kihyun de fato se sentia um pouco mal com tudo aquilo, por que seu manager não podia ser seu amigo, como acontecia com a maioria dos artistas? O ruivo podia simplesmente demitir Daeyeol, mas era coração de manteiga demais para isso. Iria ficar se culpando por séculos, caso deixasse o coitado desempregado.

Kihyun realmente valia ouro, qualquer um podia ver isso. 


Notas Finais


Cabelinho do Kihyun vai ser ruivo sim pq eu acho ele lindo ruivo e é nóis na fita;
Podem falar comigo no twitter, caso sintam vontade: https://twitter.com/sorrykwan
Até o próximo, obrigada por ler e stan Imfact


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...