1. Spirit Fanfics >
  2. Neutron Star Collision

História Neutron Star Collision


Escrita por: realdealamelina

Fanfic / Fanfiction Neutron Star Collision
Sinopse:
“O fio vermelho conecta os que estão destinados a conhecer-se, independentemente do tempo, local ou circunstâncias. O fio pode esticar-se, emaranhar-se, mas nunca se partir. Não importa quantos relacionamentos as pessoas tenham, o amor verdadeiro sé será experimentado com a pessoa do outro lado do fio. ” – Antiga Crença Chinesa.
.
No fim, não era Jane, não era Sif, não era ninguém que conhecia... era Wanda; não entendia como o seu fio havia passado tanto tempo sem se romper e também não fazia ideia de como aquela sensação começou. Gostaria das palavras da sua mãe, ela teria dito algo para lhe confortar sobre como o fio vermelho asgardiano gostava de brincar com os sentimentos das pessoas e desafiar o pensamento racional. (ScarletThunder – Wanda Maximoff x Thor)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 424
Favoritos 57
Comentários 10
Listas de leitura 24
Palavras 4.818
Concluído Sim
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Thor
Tags Akai Ito, Ao3 Br, Feiticeira Escarlate, Fio Vermelho Do Destino, Scarlet Witch, Scarletthunder, Thor, Tudo Culpa Da Paola

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Neutron Star Collision
10
424
4.818

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por swiftfates
Capítulo Único - Neutron Star Collision
Usuário: swiftfates
Usuário
Thor e Wanda fazem parte dos meus Vingadores favoritos, definitivamente.
Como você citou em uma parte da história, que os poderes dos dois são tão parecidos, mas ao mesmo tempo tão diferentes é nada mais do que a verdade. Eu fui assistir Guerra Infinita ontem e depois do filme me peguei pensando, O Thor já é tão poderoso, mas depois de suas perdas ficou mais ainda. Imaginei como a Wanda não ficaria depois de perder a última - talvez - pessoa que ama, ela vai ficar mais poderosa ainda. Eles são tão fortes e tem tantas coisas em comum, infelizmente perder entes queridos está entre essas, fico triste por essa parte.
Nunca tinha imaginado o Thor e a Wanda como casal, mas como eu citei ali em cima, eles são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes, eles se completam! Menina, você abriu meus olhos para enxergar um novo casal, sem dúvidas mais um para a lista dos improváveis.
Quem diria que Heimdall estaria com uma das joias! Lembro de quando lançaram essa teoria!
A one ficou muito fofa, adoraria ler outro trabalho seu envolvendo os dois, acho que já deu para perceber que fiquei apaixonada nas suas historias né?! Me desculpa, mais é uma mais linda e bem escrita que a outra. <3
Usuário: ThorOdinson-
Usuário
Oi, queria dizer que a Wanda é mesmo muito linda! Pena que ela não dá bola pra mim e só fica preocupada com aquele sintozóide maldito :(
Usuário: DoutoraEstranha
Usuário
Foi muito fofinho, meu Deus! Que vontade de apertar o Thor (principalmente se for aquele bundão). Enfim, eu amo esse homem e minha insistência pra que você fizesse essa fic é porque eu amo muito os dois. Ele é meu personagem favorito nas HQs e Vingador favorito. Parabéns, superou minhas expectativas ❤❤❤😘😘😘

PS: mesmo que alguns embustes tenham falado mal desse shipp lá no grupo, não desanime. Inclusive, estou discutindo com uma delas nesse momento no Facebook!
Usuário: brendhaferreirs
Usuário
Eu tô tipo: Deus já pode me levar que depois dessa maravilha eu vou em paz!

Juro que nunca imaginei o Thor (Thunder, Thunder. uma das melhores partes do filme, depois do ajuda aqui kk) e a Wandinha, mas caceta, você me fez criar mais um shipp pra muitos que já tenho. ScarletThunder muito melhor que ela eo visão so sorry quem shippa, não consigo engolir ela com o Android, sinceramente!

Heindal (não se escrevi certo, esses nomes nórdicos são complicados, todos poderiam ter nomes fáceis como Odin, Thor,
Loki (mozão♥) e etc) tá com a jóia do infinito, espero que ele tb esteja nos filmes, eu adoro aquele cara!

Peter meu amo, eu amo você, seu lindo!

Eu fiquei toda a one me perguntando quem caralhos era Scott, só no final que me lembrei do Ant-man Shaushau

Deus, eu já vou stalkear você. Você escreve tão bem moça!

Esse diálogo no final foi pra lacrar, pqp!

Vem guerra infinita, só vem!

beijinhos de luz
Usuário: LilyMPHyuuga
Usuário
Gritos, berros, risos e muitos "aaaawwwwnnn" - foi como eu li. 😍😍😍😍😍😍
É o seguinte: se não acontecer EXATAMENTE assim o início do último filme dos Vingadores, o filme já vai perder a qualidade em 365%!
Pelo amor de God, que história maravilhosa! ❤❤❤ Eu sou apaixonada por essa lenda do fio vermelho, e o modo como você adaptou pra lenda asgardiana ficou EXCELENTE! 😍❤ Eu tô tão derretida que até perdi as forças aqui! ❤❤❤❤

"Um rei precisa de uma rainha e você é a minha prometida"
"Você foi feita para governar... a Asgard e a mim"
"Não importa o que digam, o que pensem... juntos é como pertencemos"
"[...] agora eu devo passar o resto da minha vida com você"

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ #derretidíssima

Achei esse shipp digno! ❤
Quero mais! 😍❤😘