1. Spirit Fanfics >
  2. Neve >
  3. Capítulo único - neve

História Neve - Capítulo único - neve


Escrita por: httpnochu

Notas do Autor


olá, como vão? podem me chamar de "boo". sou nova nessa área de escrever e afins, então relevem os erros da escrita. muito obrigada a você que irá ler, agradeço a atenção!

obs - imagino que a fanfic seja com o jimin narrando. você pode imaginar quem quiser o outro personagem "citado".

Capítulo 1 - Capítulo único - neve


As folhas das árvores que caíam vagarosamente pelo chão, de um tom avermelhado, agora estavam cobertas pela camada gelada e esbranquiçada; neve. Os três cachorros do vizinho que viviam correndo por ali e que derrubavam a lixeira que havia na calçada de minha residência, agora estavam em seu devido lugar, latindo e latindo, enquanto a neve caía, levemente azulada e fria. O céu, agora era tampado por uma camada de nuvens cinzentas e escuras; mas lembro-me bem dos dias que ele estava limpo e repleto de estrelas quando de noite.

Estava sentado em minha cadeira giratória, que usava para meus afazeres, ou somente para girar em dias entediantes. Eu estava de frente para a janela de meu quarto, ah, a grande janela, que permitia-me ver tudo o que acontecia mundo á fora. E céus, como as coisas mudaram para mim.

Eu gostava de sair, de sentir o que estava através da janela, com o sol em meu rosto e os pequeninos matinhos úmidos batendo em meus pés. Era o que eu fazia e gostava de fazer.

Até o dia que você se foi.

Poderia estar o dia mais belo, colorido, radiante de todo o ano mas eu não conseguia enxergar o mundo tão maravilhoso quanto antes, pois você coloria meus dias.

Por que não foras ao hospital quando sentiu aquelas dores fortes na cabeça, amor? Poderíamos ter evitado de que você fosse para um mundo melhor.

Eu sou egoísta, eu queria que você vivesse aqui comigo, mesmo sendo o pior e medonho mundo. Eu queria você aqui, me abraçando, como no inverno do ano passado, enquanto tomávamos cappuccino.

Por que você foi tão cedo? Por que me deixou sozinho?

Não existe dias coloridos e quentes para mim, somente gelados e acinzentados.


Agora tudo o que me resta é observar as gotículas de água congelada caindo cada vez mais forte, cobrindo tudo quanto é árvore, carro, casa; assim como a grande camada de neve que formou-se em meu coração quando você partiu.




Notas Finais


muito obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...