1. Spirit Fanfics >
  2. Never be Alone - Justin e Shawn. >
  3. Um dia com Harry

História Never be Alone - Justin e Shawn. - Um dia com Harry


Escrita por: cpedrohenrique

Notas do Autor


Olá galerinha. Mais uma vez eu dei uma sumida por bloqueio criativo, mas estou aqui com um capítulo novo. Vejo vocês nas notas finais. Boa leitura!

Capítulo 23 - Um dia com Harry


Fanfic / Fanfiction Never be Alone - Justin e Shawn. - Um dia com Harry

POV SHAWN

Eu já estava surtando. Não dava pra acreditar que eu estava ali sentado do lado de um dos caras que eu sempre admirei na música. Claro, eu tenho que me acostumar com o fato de agora eu conhecer gente famosa, mas ainda tudo parece um sonho pra mim.

-Olá Harry, tudo bem? Está uma loucura na frente do hotel né, mas claro, você deve estar acostumado com isso.

-hahaha eu estou sim, entendo muito bem o que é essa loucura, então acho melhor a gente sair daqui né?

-Com certeza.

Digo isso e ele liga o carro e começamos a andar pelas ruas de Paris.

-Eai cara, como está sendo a sua passagem por aqui? - ele me pergunta com um sorriso no rosto sem desviar o olhar do trânsito.

-Bom, eu acabei de chegar então ainda não consegui fazer muita coisa por aqui. Estou esperando o Justin terminar os compromissos deles pra gente poder dar uma volta por aí.

-Eu fiquei sabendo que você veio com ele, eu acompanho algumas coisas na internet e vi que vocês dois são os novos amigos do momento. Sabe que é engraçado, com o lançamento do último álbum da 1D, as pessoas começaram a criar uma briga entre nós pelos dois cds sairem no mesmo dia, mas eu conheço o Jus e acho ele um ótimo artista e um cara muito legal também.

-O Justin é - digo isso e um sorriso se forma automaticamente no meu rosto - nossa amizade foi uma coisa muito louca, surgiu logo depois de uma polêmica com uma entrevista que ele deu. Todo mundo começou a falar que existia uma briga entre nós mas a gente nem se conhecia, sabe como esses jornalistas são né?

-Sei sim, sei muito bem. E logo começam a surgir boatos maiores - ele diz com uma voz pensativa e até um pouco pesada.

-Que tipo de boatos? - respondo confuso.

-Você sabe, as fãs adoram shipar a gente com todo mundo que aparecemos por aí, e qualquer coisinha vira um assunto enorme para os jornalistas. Eu sei disso muito bem já que aconteceu o mesmo comigo e com o .. - ele para de dizer

-Com o...? - pergunto e percebo que seu olhar está pesado, eu sei do que ele está falando. Ele está falando do Louis. Todo mundo sempre diz que eles namoravam secretamente e isso fez com que eles se afastassem. Eu nunca tinha pensado nisso, mas com essa história minha com o Justin, será que eles realmente tiveram algo?

-Com o Louis, você sabe, as coisas sairam do nosso controle e tudo que a gente fazia virou motivo de fotos e vídeos na internet. Bom, isso acabou prejudicando tudo o que a gente tinha - "tudo que a gente tinha" o que será que ele quis dizer com isso?

Ele continua dirigindo sério por mais alguns minutos até que chega em uma rua de terra e entra pelo caminho cercado de flores dos dois lados. Após alguns minutos, vejo uma grande casa de campo ao lado de um grande lago. Ele estaciona em frente a casa e sai do carro, seguido por mim.

-Bom, aqui é um lugar que eu venho quando quero relaxar. Foi uma das primeiras coisas que eu comprei. Poucas pessoas sabem da existência disso aqui, então eu consigo ficar aqui quando eu quero me afastar de tudo. Achei que gostaria.

-É incrível Harry.

-Bom, você sabe andar a cavalo? Eu tenho alguns aqui, e seria legal.

-Saber de verdade eu não sei, mas pode ser que eu consiga. Vamos lá cara.

E após muitas tentativas e muitas quedas, lá estamos nós dois andando pelo grande campo, montados nos cavalos.

-Eai Shawn, quais são os planos pro futuro. Agora que a carreira tá no auge, não pode parar..

-Nossa cara, nem me fale. Eu já comecei a ir pro estúdio para as gravações do meu novo álbum e meu primeiro single já está quase finalizado. Mas eu ainda preciso de mais algumas coisas para escrever as músicas e você sabe, não da só pra colocar várias palavras lá sem sentimento.

-Você fala de um jeito tão especial. Por isso suas músicas são tão boas.

Ótimo, nesse momento eu já estava todo vermelho.

-Obrigado cara, isso significa muito pra mim.

Ficamos lá a noite toda conversando sobre a vida e sobre nossos planos. Quando estava perto das 23:00 eu digo que já estava ficando tarde e que era melhor eu voltar pro hotel. Entramos no carro e pegamos a estrada de volta pra casa. Após alguns minutos, chegamos em frente ao hotel.

-Adorei te conhecer, e adorei a noite. Me chame mais vezes cara - digo pra ele dando um abraço no garoto de cabelos compridos.

-Também adorei te conhecer Shawn. Você parece ser um grande amigo. Justin é um cara de sorte por ter você, não deixe nada afastar vocês dois, não seja idiota como eu fui. - ele diz novamente com a voz pesada, e dessa vez, algumas lágrimas se formaram nos seus olhos. Vendo essa cena não me controlei e o abraço novamente.

-Ei cara, eu sei que as coisas são complicadas, e a gente não controla o coração - digo com um pouco de medo da resposta - mas nunca é tarde pra resolver as coisas. - Solto o abraço e Harry está com uma cara de espanto como se eu tivesse descoberto o maior segredo da vida dele. Eu senti isso nele, não adiantava mais ele negar, durante o dia, todas as vezes que tocamos no nome de Louis sua expressão mudava, as vezes triste e as vezes com um olhar apaixonado. Abro um sorriso e digo - relaxa cara, você não precisa me dizer nada, só quero que saiba que pode confiar em mim. Se não deu certo, nenhum dos dois tem culpa, a vida deve seguir, e se no futuro for pra ser, nada vai impedir.

Ele abre um sorriso.

-Obrigado Shawn, espero que eu fique bem, e que se a escolha dele for seguir em frente, principalmente agora que ele vai ter um filho, eu respeito. Eu nunca falei abertamente sobre a minha sexualidade, mas eu sou muito aberto a isso. Já gostei de garotas e garotos, e não tenho barreiras nisso. Só quero te pedir pra não falar disso com ninguém, por respeito ao Louis.. A gente tenta manter a amizade, se alguma coisa estourasse, não sei nem como isso ficaria.

-Relaxa Harry, você tem um amigo aqui. Pode me ligar sempre que precisar conversar com alguém.

Me despeço dele e entro no hotel. Pego o elevador e aperto o número do meu andar. Essa conversa com o Harry me deixou muito pensativo sobre tudo. E se algum dia as polêmicas e boatos acabarem me afastando do Justin. Será que a gente aguenta isso? Será que o Justin gosta de mim a esse ponto? Meus pensamentos são dispersos quando a porta se abre avisando que já estou no andar do meu quarto. Vou em direção a porta e abro. Está vazio. Exceto por um bilhete em cima da cama. Pego e leio:

"Vá até o terraço.... Jus"

Ai meu Deus. O que será que esse garoto está aprontando?

Saio do quarto e vou em direção à escada que levava até o terraço. Quando chego lá, vejo uma porta com uma placa escrita "Jardim" e um bilhete grudado do Justin " Abra".

Abro a porta e vejo uma das cenas mais lindas da minha vida. É um jardim enorme, cheio de todas as flores possíveis, todo iluminado com luzes amarelas, coberto por paredes de vidro que davam visão para a incrível torre Eiffel. Mas nada disso se compara ao que vejo parado na ponta do lugar. Justin com um violão.


Notas Finais


Confesso que estava/estou meio desanimado com a fic por ter tantos bloqueios criativos, mas espero que não tenha decepcionado nenhum de vocês. Sobre esse capítulo. O que acharam? O que será que o Justin vai fazer? Até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...