História Never be Alone - Shawn Mendes Fanfic - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Fanfic, Old Magcon, Shawn Mendes
Visualizações 199
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - 11.Luna


Por minha sorte ou azar, meu quadro de aulas era exatamente o mesmo do Shawn. E eu sou do tipo de pessoa que não sei disfarçar quando estou brava, triste ou até mesmo com ciúmes. Shawn me conhecia em 2 semanas e me conhecia melhor do que eu mesma - o que é incrível. 

Caminho rapidamente para a sala de biologia, pois me perdi na escola. É nossa primeira aula no laboratório. Ao pedir licença para entrar na sala, vejo que todos estão sentados em duplas. Exceto quem? Shawn. 

Olho para o fundo da sala e vejo Aaron conversando com uma garota, bem bonita por sinal, quando ele me vê levanta seu celular - nosso modo de dizer "mande uma mensagem". 

Sento-me ao lado de Shawn e ele sorri para mim. Mando um sorriso fraco e me escoro na parede. Meu celular logo vibra alertando uma mensagem de Aaron.

Aaron: Ele guardou lugar para você.

Aaron: Não deixou ninguém sentar aí.

Luna: Estou com ciúmes de alguém que nem é meu. 

Luna: Estou com ciúmes de alguém que não tem nada sério comigo. 

Luna: Estou com medo de me apegar muito, me apaixonar, e no momento em que eu me entregar inteiramente e totalmente ele ir embora. 

Aaron: Não tem como ele ir embora da sua vida se ele não entrar primeiro. 

Bloqueio meu celular e começo á pensar. 

Shawn pode ser a pessoa que eu sempre sonhei em ter. Com meus 15 anos já tive várias experiências de "amor" mal sucedidas. Minha depressão e minha ansiedade me fazem estragar tudo. Mas e se dessa vez fosse diferente? Continuo presa em pensamentos e abaixo a cabeça na mesa, fechando meus olhos e tentando não imaginar algo sério com Shawn Mendes. 

- Luna? - sinto alguém me balançar levemente enquanto me chama. 

- Shawn? - pergunto meio sonolenta. Maravilha, além de minha vida sentimental estar uma bosta, cochilo na aula de biologia. 

- A aula acabou. - ele diz. Como assim? 

- Mas já? - me levanto, pegando meus materiais. 

- Sim. A professora ia chamar sua atenção e avisei que não estava muito bem, que tinha acabado de tomar um remédio pra dor de cabeça. - ele diz e me olha, esses olhos castanhos acabam comigo. O jeito que ele me trata, acaba comigo. 

- Obrigada. - digo e Shawn me acompanha. 

- Mas ainda quero saber porque está...estranha? - ele questiona. 

- Não é nada, só mal-estar. 

- Mesmo? - ele coloca sua mão em minha cintura quando paramos em frente á porta da sala de 

- Sim. - digo e sorrio fraco para ele, novamente. 

- Melhor deixar nosso "replay" para amanhã. - o garoto fala e entra na sala. 

Acabo indo pro banheiro e ficando lá a aula toda. Eu repeti para mim mesma que esse ano iria ser diferente, não iria me envolver com ninguém. E se me envolvesse não iria me apegar de jeito nenhum. Mas Shawn mexeu totalmente comigo, desde o primeiro dia de aula. Decido ir embora sem avisar ninguém quando o sinal bate para o horário de almoço. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...