1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be Alone >
  3. Cap 24

História Never Be Alone - Cap 24


Escrita por: Camz4441

Capítulo 24 - Cap 24


Cami: Nem lembrei disso.

Riley: Eu tô com fome!

Gilinsky: Sua mãe fez strogonoff e eu comprei seu mc!- Ela sai indo pra cozinha. 

Cami: Vai ajudar ela! 

Gilinsky: O que eu ganho com isso? 

Cami: Vai logo!- Empurro ele que ri e faz o que eu pedi

...

Ja disse que amo festas?  Ainda mais quando colocam bebidas e músicas no meio!  

As crianças iriam todas ficar na minha casa, e nos sabemos o motivo disso,  todas as vezes que os meninos resolviam dar festas aquilo acabava de dois jeitos ou com um pt maravilhoso ou com sexo, era sempre assim quando crianças não estavam nas festas. 

Gilinsky nem se importou muito com isso mas não garantiu que iríamos voltar naquela noite, eu sabia onde aquilo iria acabar e não o culparia, não temos tido tempo pra nós dois com o Austin. 

Termino  de fechar meu sapato ( http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17006761&.svc=copypaste-and&id=228746083 ), ajeito meu cabelo e passo meu perfume.

Riley: Eu tenho mesmo que ficar em casa? 

Gilinsky: Tem! Você não pode entrar la.

Riley: Por que? 

Cami: Só maior de idade!  

Riley: Aff!- Ela se senta na poltrona e espera a gente terminar de se arrumar. 

Gilinsky: Ta pronta?- Assenti e descemos todos. 

Cami: Seguinte,  quero todos na cama até as 11:00 pm! 

Riley: Ta bom!- ela senta no sofá e liga a tv, rio e saio com o Jack, a música ja predominava o local e eu amava aquele ritmo,  faz um bom tempo que não vou a lugares que posso me jogar sem problemas.

Gilisky: Hm... deixa eu ver pela sua cara uma vodka so pra começar?  

Cami: Pode ser!- Rio e espero o pedido tomo minha bebida e saio pra dançar, logo encontro as meninas. 

Bia: Isso fez falta hein! 

Cami: Se depender de mim isso não acaba mais! 

Stassie: Isso ai é o álcool na sua vida?

Cami: Nem bebi! 

Bia: Um shot de vodka conta! 

Cami: Ok, so um pouco de vodka mas nada exagerado não. 

Bia: Borah dançar! - Começamos a nos mexer aquele ponto eu ja estava tão incorporada que não fazia diferença onde Jack estava, avistei ele de longe olhando pra mim não liguei mais manti o contato visual enquanto dançava de uma certa forma obviamente aquilo era pra provocar e não estava ligando pras consequências do meu ato.

*Povs Gilinsky* 

Sammy: Professora sem classe!- Me virei pedindo mais algo pra tomar que na hora nem prestei muita atenção no que havia pedido,  pego o copo e me viro aperto o mesmo

*Povs Cami* 

Eu amava aquilo,  sempre dava certo, mas são poucas as vezes que apelo pra uma dança.

Ah maravilha era o que faltava na lista pra completar aquele showzinho e ser arrastada de la ate o quarto mais próximo Or Nah começa a tocar

I got a lotta cash I don't mind spending it I'ma smoke this joint then I'ma break you off I be lying if I said you ain't the one All these tattoos in my skin, they turn you on Lotta smoking, drinking, that's the shit I'm on Heard you not the type that you take home to Mom Is we fucking when we leave the club or nah? I ain't spending cash for nothing, I wanna see you take it off I'ma pop this bottle, you gon' give me brain or nah?- Rio olhando Jack e ando até ele me apoio no seu abdômen com uma mão na sua perna e mordo seu pescoço, ele suspira, rio baixinho e continuo dançando na sua frente.

Do you like the way I flick my tongue or nah? You can ride my face until you're drippin' cum Can you lick the tip then throat the dick or nah? Can you let me stretch that pussy out or nah? I'm not the type to call you back tomorrow But the way you wrappin 'round me is a prob Ain't nobody tryna save ya Baby, get that paper Probably got a lot of other bitches owe you favors Pussy so good, I had to save that shit for later Took her to the kitchen, fucked her right there on the table She repping XO to the death, I'm tryna make these bitches sweat I'm tryna keep that pussy wet, I'm tryna fuck her and her friends You gonna run it for these hunnids girl or nah? Show me is you really 'bout your money girl or nah? Don't play with a boss, girl take it off Take it for a real one You gonna get it all Is you really 'bout your money or nah? Can you really take dick or nah? Can I bring another bitch or nah? Is you with the shits or nah? Or nah, or nah Would you ride for a nigga or nah? Would you die for a nigga or nah? Would you lie to a nigga or nah? Or nah, or nah Can you really take dick or nah? Can I bring another bitch or nah? Is you with the shits or nah? Or nah, or nah Would you ride for a nigga or nah? Would you die for a nigga or nah? Would you lie to a nigga or nah or nah? Girl, make that ass clap for Young Dolla $ign You already know my money go a long time I could slide for it, like Nelly I'ma go as far as you let me Girl, is you sucking me or fucking me or nah? Can I bring another bitch? Let's have a threesome Keep saying you's a freak, you gon' prove it or nah? His bitch keep looking at me, she choosing or nah? You a ride-or-die chick, you with this shit or nah? Say you not a side bitch, you all-in or nah? You gon' make them eggs cheesy with them grits or nah? Can you do it like that, on this dick or nah? You gonna run it for these hunnids girl or nah? Show me is you really 'bout your money girl or nah? Don't play with a boss, girl take it off Take it for a real one You gonna get it all Is you really 'bout your money or nah? Can you really take dick or nah? Can I bring another bitch or nah? Is you with the shits or nah? Or nah, or nah Would you ride for a nigga or nah? Would you die for a nigga or nah? Would you lie to a nigga or nah? Or nah, or nah Can you really take dick or nah? Can I bring another bitch or nah? Is you with the shits or nah? Or nah, or nah Would you ride for a nigga or nah? Would you die for a nigga or nah? Would you lie to a nigga or nah or nah or nah?

Gilinsky: Ja deu não é mesmo?- Ele me puxa indo embora daquela festa.- Vou ter que te ensinar de novo a não me provocar em público?

Cami: Desculpa Daddy! - Olho pra baixo fazendo bico.

Gilinsky: Para com esse teatro porno! - Ele morde o labio e chegamos a algum lugar provavelmente bem na cara um motel. Saímos do carro e entro no quarto. - Quero você sem esse vestido na cama.- Ele sai do quarto pra provavelmente pegar algo e tiro meu vestido e meu salto me deitando de bruços.

Jack volta e me olha seus olhos transbordavam uma certa raiva por mim ter deixado ele naquele estado na frente de tanta gente. Ele começa a passar a mão pelo meu corpo ao mesmo tempo que eu sinto seu volume crescer. Aproveito pra apalpar lá embaixo e subo minha mão pro seu peitoral e começo a apertar seus mamilos de leve. Então ele geme baixinho e começa a se vingar passando a mão em meus seios e beijando mordendo meu pescoço, ele junta minhas mãos em cima da minha cabeça e as prende, me olha com cara de safado e desce a mão até meu sutiã abrindo e retirando lentamente

Cami: Para de me provocar!-Jack ri e da um chupão no meu seio, desce a mão e coloca a mão por dentro da calcinha enquanto apalpa meus seus com a outra mão e me beija. Fico sem reação a não ser arfar e gemer baixinho.

Então ele foi descendo mais, deixando uma trilha de beijos por onde passava, até chegar na minha calcinha já ensopada tirava minha calcinha com a boca me deixando super arrepiada, mordo meus lábios numa tentativa de abafar os gemidos enquanto sento ele usa sua língua em meu clitóris, me fazendo delirar de prazer amava aquele Jack bonzinho mas eu sabia que ele iria dar o devido troco,  ele para e tira a blusa e a jeans.

Gilinsky: Ja se divertiu bastante,  mas ainda tem seu castigo!- Ele me vira bruscamente na cama fazendo as algemas apertarem mais meus pulsos- De quatro!- O obedeço e afundo meu rosto na almofada- A gente podia ter pulado essa parte mas você não foi boazinha!- Ele passa a mão na minha bunda e pega um chicote.

Cami: Anda logo com isso!- Ele me bate algumas vezes seguidas e começo a sentir a ardência. 

Gilinsky: Você merece mais que isso mas se eu continuar é capaz de você me denunciar- Ele me solta das algemas o viro na cama me sentando em cima do seu membro arrancando um arfar, começo a me movimentar e ele segura minha cintura presionando a mesma pra baixo, tiro suas mãos de mim e as prendo. - Vadia! - Rio daquilo- Vou te deixar sem andar por alguns dias!

Cami: Duvido!  Você não consegue. - Mordo seu corpo não deixando escapar nenhum detalhe as vezes dava chupões seu pescoço estava coberto por marcas eu não me culpava por isso.- Gosto dessa cor em você! 

Gilinsky: Quero ver a desculpa que você vai dar pra Riley! 

Cami: Eu? Você é o pai, se vira! - Rio- Vamos brincar de um jeito diferente se eu escutar um som sair pela sua boca eu paro, ele ja faz a cara de gente sofrida, rio brinco o elástico da sua box e retiro com a boca, odeio formalidade, nesse caso a boca é uma ótima opção. 

Gilinsky: Anda logo com isso. 

Cami: Tem a noite inteira, hm me bateu uma preguiça!- Me olha com raiva desço minha mão pelo seu corpo e começo a masturba-lo, ouvi o mesmo soltar um gemido e parei. 

Gilinsky: Não!  Continua!!- nego com a cabeça e me viro inclinando um pouco meu corpo me tocando- Me chupa! - Rio e continuo por mais algum tempo desço e coloco seu membro na minha boca chupando lentamente, fui aumentando o ritmo, ele faz me auxilia com os movimentos como queria,   deixei seu gozo cair nos meus seios e o soltei da algema e ele me virou bruscamente na cama. - Ah você não sabe as consequências,- Jack enfia três dedos de uma vez em mim e me contorso. - Que foi amor? 

Cami: Ja..ck!...- Ele começa a movimentar os mesmos e gemi baixo no seu ouvido quando eu estava quase quando ele retira. 

Gilinsky: Só quando eu estiver dentro de você. - Ele abre minha perna e me penetra com tudo aperto meus olhos de dor, ok ele ja cumpriu o que disse, a cada estocada que ele dava era um grito de prazer dos dois lados, ele tira seu membro de dentro de mime reclamo apartir de um gemido. - Me diz,  implora, o que você quer? - Fico quieta e ele me da um tapa na bunda o que me faz gemer de dor- Me responde vadia! 

Cami: Anda logo Gilinsky! Me fode!- Ele volta entrando com tudo o que faz meu corpo levar um choque, chego ao meu ápice e logo ele também. 

Cami: Eu não tô sentindo...

Gilinsky: Eu te avisei! - Pior que avisou mesmo, to toda dolorida, Gilinsky me abraça e deposita um beijo na minha bochecha, logo pego no sono.

*De manhã* 

Acordei e me viro na cama fazendo o mesmo com o G

Gilinsky: Bom dia meu amor! - Sorrio. 

Cami: Quero um banho! 

Gilinsky: Me acordou pra isso?  

Cami: Hm.. to com fome, a gente pode ir pra piscina primeiro! - Ele assente me levanto e ai lembro do que ele tinha me falado me apoio no criado mudo, ele levanta e me pega no colo.

Gilinsky: Piscina so se você conseguir andar- Ele ri e me coloca na banheira enchendo a mesma, tomamos um relaxante banho se é que eu posso dizer isso o estado que ele me deixou me incomodava.

Cami: Amor!!!...- Digo reclamando e fazendo careta de dor quando tive que levantar pra pegar a toalha, me enxugo como consigo. 

Gilinsky: Vem ca meu bebê!- Ele me ajuda e me veste. - Desculpa? 

Cami: Não!  Eu vou ter que ainda usar um salto e entrar em casa como se nada tivesse acontecido. 

Gilinsky: Eu te carrego!  Riley ja até se acostumou com isso.- Sorrio e fomos embora, tiro meu salto e pulo nas costas dele quando chegamos. 

Riley: O que aconteceu?  

Gilinsky: Sua mãe torceu o pé- Uhum, torci ta doendo até demais.... 

Riley: Agora?  - Ele nega e me coloca sentada no sofá. - Papai por que seu pescoço ta roxo? 

Gilinsky: Eh....- Ele olha pra mim pedindo socorro. 

Riley: O da mamãe também! 

Gilinsky: Um negocio da festa! 

Riley: Ah! - Ele suspira aliviado.- 
Cami: Preciso me trocar! 

Bia: Precisa mesmo!  Ela não perguntou desses chupões não?  

Gilinsky: Pra ela é so tinta e vai continuar sendo!  

Cami: Jack eu preciso trocar de roupa!

Bia: O que ele tem a ver com isso? 

Cami: Ter me deixado sem andar!  

Bia: Safados!- Reviro os olhos e Jack me pega subindo as escadas.

Gilinsky: ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...