1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be Alone >
  3. Cami 26

História Never Be Alone - Cami 26


Escrita por: Camz4441

Capítulo 26 - Cami 26


Cami: Sim é  não deu o tempo ainda.

Bia: Você sabe que o Jack vai fazer de tudo pra ter eles não sabe?

Cami: Ele não vai tirar meus filhos de mim!

Bia: E você também sabe que ele vai fazer de tudo pra te ter de volta! 

Cami: Eu não perdoo mentiras!

Bia: Se fosse só uma mentira você teria perdoado já! Eu conheço  esse coração, quando o assunto é o Gilinsky ele é mole!

Cami:Cala a boca! Nos jamais vamos voltar!

Bia:Não tenho tanta certeza não!

Cami: Não vamos voltar! Sem chances! 

Bia: Se vocês voltarem eu vou esfregar tanto na sua cara! 

Cami: Faz como quiser! 

Bia: A esperança aí de que vão.

Cami: Não vou discutir! Agora eu tô com sono e tô te expulsando

Bia: Ain credo! 

Cami: Tchau Bia!- Ela revira os olhos e se levanta saindo, me levanto indo trancar a porta, me direcionou ao banheiro e faço a minha higiene, visto meu pijama e me deito suspirando, abraço uma almofada e quando reparo ela tá encharcada de tanto que chorei, Austin não acordou a madrugada inteira o que me preocupou por um lado, mas quando chequei o mesmo estava bem, Riley nem se quer de manhã veio pulando na cama como todos os dias.

É aí que eu posso concluir que sim desmoronando tudo desde os últimos 6 anos com apenas algumas poucas horas, ou até mesmo segundos.

Me levanto e entro no banheiro, me olho no espelho e chego a conclusão de que estava péssima, uma noite muito mal passada a cara de quem chorou a madrugada inteira e pra completar rosto inchado, suspirei e lavei o mesmo, tomei um breve banho somente para estar mais disposta, fiz um coque e coloquei uma jeans e uma blusa.

Assim que cheguei no quarto que agora era de Riley ela estava sentada assistindo um de seus desenhos favoritos.

Riley: Bom dia mamãe! 

Cami: Bom dia minha pequena, vou preparar o café e a senhorita é bom estar pronta pro colégio.

Riley:Tá bom!- Saio do quarto enquanto a mesma se levanta e pega o uniforme, nunca tive que me preocupar em relação à ela se vestir, sempre soube fazer isso sozinha!

Me dirigi a cozinha e apenas preparei ovos mexidos, estávamos atrasadas, perdi totalmente a noção da hora, Austin começa a chorar assim que termino de preparar os pratos e coloca-los sobre a mesa, atendo suas necessidades e troco sua roupa por mais que não iríamos a nenhum lugar que exigisse roupas mais formais.

Terminamos de tomar o café e o interfone toca, resolvi ignorar algumas vezes até me dar conta de que Riley tomou posse para atendê-lo.

Riley: O papai tá vindo.

Cami: Você deixou seu pai subir? 

Riley: Deixei! - Fecho meus olhos suspirando e me direciono ao quarto tentando disfarçar a cara de quem chorou a noite inteira, por fim não deu muito certo e apenas coloquei um óculos e abri bem as cortinas, sai do quarto e vi os três no sofá.

Cami: O que você quer agora?

Gilinsky: Por que a pergunta se você sempre soube que quem leva a Riley sou eu!? 

Cami: Viagem perdida, pode ir embora.

Gilinsky: Você não pode me proibir...

Cami: Eu já proibi Jack agora vai embora! 

Gilinsky: Não! 

Cami: JACK SAI! SOME DAQUI E NÃO VOLTA MAIS! JÁ NÃO FOI O SUFICIENTE O QUE VOCÊ FEZ? 

Gilinsky: Vai discutir na frente deles? 

Cami: SAI LOGO GILINSKY!

Gilinsky: Ok, mas só porque você não me chamou de Jack! Riley vamos? - Os dois saem, eu resolvi deixar porque eu estou sem condições de discutir e gritar novamente, sem paciência.

Chamei outro elevador depois de um tempo.

Cami: De novo não! Você deixou sua filha sozinha? 

Gilinsky: Matthew tá levando ela! Mais agora você vai me ouvir!

Cami: Jack eu já estou atrasada! Sera que da pra você parar de insistir? 

Gilinsky: Eu vou insistir até você se dar por vencida.

Cami: Não tenho tempo pra te ouvir! Não tenho mais tempo pra você. Agora se você me der licença...

Gilinsky: É tão difícil me dar 2 minutos?

Cami: É! É difícil! - Abro a porta das escadas.

Gilinsky: Como você vai descer com um carrinho? 

Cami: Eu dou meu jeito! 

Gilinsky: Você não vai fazer isso!- Fecho a porta e chamo o elevador novamente, entro no mesmo é Jack faz o mesmo.- Me ouve! Só até o elevador parar.- Por que eu fui escolher morar no 12 andar hein?- Eu sei que você chorou a noite inteira! Eu te conheço melhor que você mesma, acha que vai disfarçar o que aconteceu a madrugada inteira com maquiagem e óculos de sol? Eu não sei o que te falaram, eu não sei o que te mostraram! Mais acredita em mim, eu não menti pra você ontem.

Cami: Para Jack! 

Gilinsky: Não, eu não vou parar até eu ouvir que você me perdoa e tudo voltar como antes.

Cami: Jack entende duas coisas a primeira é que eu nunca na minha vida vou te perdoar e que segundo  jamais vai voltar a ser como era. Tenha um bom dia!-Saio do elevador e vou em direção ao carro coloco as coisas no mesmo e Austin na cadeirinha.

Gilinsky: Para de ser criança!

Cami: Eu tô agindo como uma criança? Já analisou a gravidade do que você fez?

Gilinsky: Já.... 

Cami: Então pronto! - Entro no carro e dou partida indo até meu trabalho.

Bia: Bom... do jeito que você falou ontem me pareceu que iria dormir melhor!

Cami: 9 anos

Bia: Tá incluindo as vezes que vocês brigaram e terminaram- Assenti.- Vocês não vão parar de se amar! 

Cami: Nada é impossível!

Bia: Me escuta!

Cami: Podemos parar de falar disso e apenas trabalhar? - Abri o computador olhando algumas projeções.

...

- Alô? 

- Eu preciso de você enrole a Bia aí por alguns minutos e depois peça pra ela pegar algo pra você na cafeteria da frente.- Ross me explica o que ele iria fazer.

- Ok! -Desligo o celular 

...

Bia: Era quem? 

Cami: Fotógrafo! Dizendo que iria se atrasar amanhã porque tem compromisso.

Bia: Hm! Você não acha melhor tirar o dia de folga? Não tá nem criando coisa com coisa, azul e laranja? Você nunca gostou de laranja!- Olho pro computador 

Cami: Ok você tem razão! Vou me distrair um pouco, fica no meu lugar! Preciso que fique 15 minutos a mais hoje! Dps compra aqueles wafres na cafeteiria? O dinheiro ja ta ai!- Pego minha bolsa e o carrinho vou pro carro e dirigi até a antiga casa.

Não faço questão de tirar o carrinho e percebo que estava acontecendo algo dentro da mesma, toco na maçaneta e escuto alguém falando um pouco mais alto.

Xxx: Johnson o que você fez?

Johnson: Você me pediu pra te ajudar a esquecer o que aconteceu! Vamos ter que recorar sua casa se quiser realmente esquecer  a Cami.

Gilinsky: Eu não quero! A única coisa que eu quero e tirar essa dor de mim.

Johnson: Pra isso te recomendo um psicólogo!- Giro a maçaneta, a porta sempre tá aberta mesmo os dois me encaram.

Cami: Não precisam parar a conversa e Johnson não acredito que você quebrou o vaso que eu mais gostava nesse lugar. Eu apenas vim pegar uma coisa que esqueci, posso? 

Gilinsky: A casa ainda é sua! 

Cami: Ela nunca foi minha! Você que comprou, decorou... praticamente eu só morava aqui!- Subo as escadas me direcionando ao meu antigo quarto.

Gilinsky: Tem certeza de que esqueceu algo aqui? 

Cami:Por que eu voltaria? 

Gilinsky: Não sei, não encontrei nada seu aqui- Abro a gaveta e pego meu perfume.

Cami: Nunca reparou em nada não é mesmo? 

Gilinsky: É um perfume de bolsa você acha mesmo que eu iria reparar? 

Cami: Engraçado, você reparava até quando eu cortava um dedo meu cabelo.

Gilinsky: Eu não sou o de antes!

Cami: Você tem razão! E esse é um dos motivos de eu não te perdoar você mudou pra pior.

Gilinsky: A gente nem se importava mais com isso.

Cami: Você nunca esteve no meu lugar pra saber o que eu me importava ou não.

Gilinsky: Eu...

Cami: Não me procura Ok? Não sei porque insiste sendo que já me substituiu! Até  o perfume tá impregnando.

Gilinsky: Esse perfume é seu! 

Cami:Não é!

Gilinsky: É seu, fui eu que te dei!

Cami: Jack não é meu.

Gilinsky: Tópico Chloè.

Cami:É Givanch!

Gilinsky: Não faz diferença!

Cami: Claro que faz eu nunca usei Chloè.

Gilinsky: Você usou sim! 

Cami: Ok! Tchau!

Gilinsky:Vai ficar brava por esse motivo também? Você sabe muito bem que as únicas pessoas que dormiram aqui além de nos foi as crianças.

Cami: Não tenho tanta certeza assim!- Pego meu filho e passo bruscamente, fazendo o mesmo pegar meu braço.

Gilinsky: Você não sabe cuidar de uma criança quando tá brava.

Cami: Pode cuidar dele então? Enquanto eu tento esquecer.

Gilinsky: Eu...

Cami: Tá Jack já entendi! Tchau!

Gilinsky: Você vai ficar! - Ele tira a criança de mim e coloca no berço.

Cami: Jack Finnegan...

Gilinsky: Se você completar eu vou fazer o que você não vai gostar!

Cami:O que?

Gilinsky: Eu não tenho coragem..

Cami: Gilinsky!

Gilinsky: Me chamando pelo sobrenome?- Ele me puxa pra ele.

Cami:Não!

Gilinsky: Você sabe que sim!- Ele junta nossas testas.- Não me xinga só sente!-Suspirei. - Se com isso você disser que não me ama mais e não sente mais nada eu paro, eu paro de te procurar, eu paro de ir atrás.

Cami: Por que eu mentira pros meus sentimentos?

Gilinsky: Por que você não deixa a droga do seu orgulho de lado? 

Cami:Não é orgulho! 

Gilinsky: A não? 

Cami: Não!- Sinto sua mão subir da minha cintura pra minha nuca acariciando meu cabelo.

Gilinsky: Por que não consegue me perdoar pela mentira? 

Cami: Eu não perdoou mentiras Jack! 

Gilinsky: Eu nunca encostei nela!

Cami: As fotos não mentem!

Gilinsky: Elas mentem quando são montagens! 

Cami: Não precisam fazer montagens de nós, porque pra eles são nos.

Gilinsky: Eu sei! Mas acredita em mim! Eu não sou capaz de despedaçar esse coraçãozinho!

Cami: Não fala no diminutivo e não age como se nada tivesse acontecido.

Gilinsky: Se você não quisesse já teria parado.- Ele me puxa mais pra ele e junto nossos lábios em seguida em um beijo, abrem a porta me empurrando mais pra cima do Jack que me dá impulso o resultado disso? Eu na cintura dele! Escuto a porta se fechar novamente.

Sinto algo gelado nas costas provavelmente a parede, sua mão sobe pro meu cabelo e seus lábios descem pro meu pescoço, dando pequenos chupões, que ficariam marcas.

Quando eu reparei já estávamos na cama e o próximo passo seria a minha blusa no chão, e assim foi feito.

Foi algo do andar de baixo ter caído que reparei no que tinha acabado de fazer.

Cami:Jack não!- Empurro ele de cima de mim e visto minha blusa.

Gilinsky: JOHNSON EU VOU TE MATAR!

Cami: Isso não muda o que você fez! Tchau Jack!- Me levanto, pego o Austin e desço as escadas rápido  entro no carro e me encosto no volante.- MAIS QUE MERDA VOCÊ FEZ HEIN!- Prendo Austin na cadeira e dirigo pra escola da Riley que já estava no horário, saio do carro abrindo a porta de trás e ela entra depois de nos abraçamos.

Riley: Você encontrou o papai depois? 

Cami: Sim! 

Riley: Nos vamos voltar pra casa? 

Cami: Não pra casa que você quer, Riley não acho que dessa vez eu e seu pai volte como antes.

Riley:Por que?

Cami: Eu não gosto de mentiras e seu pai mentiu!

Riley: A gente só mente quando tem um motivo.

Cami: E esse motivo não foi bom! Mas como sabe que me encontrei com ele? 

Riley: Seu pescoço tá roxo e só fica assim quando você e o papai ficam juntos.

Cami: Hm... vamos almoçar!

Riley: Outback!- Rio e dirigo até o mesmo, almoçamos e dirigi pra casa, Riley coloca uma outra roupa e meu celular toca.

*On*

- Aaahhhhh!

- Que foi agora? 

- Eu vou casar! 

- Eu sei disso, Ross me pediu ajuda.

- Eu preciso da sua ajuda.

- Não conte tanto comigo assim! 

- Ih Ok, qual o assunto do casal agora?

- Eu fui pra casa dele pegar meu perfume que tinha esquecido, nos discutimos por causa do perfume e meio que quase transamos depois, agradeço ao Johnson que quebrou o vaso do andar de baixo e eu voltei.

- Bendito Johnson! A gente ajuda nos esquema e ele faz merda.

- Que esquemas?

- Eu levei seu perfume de volta.

- Ah sua puta! Me fez voltar pra aquele lugar.

- Lá é a sua casa.

- Por que tá apoiando o Jack?

- Porque eu sei que o que ele disse é verdade.

- Até você? 

- Vocês se amam, volta pra ele logo!

- Aff tchau Bia!

*Off* 

Riley: Por que  a gente não pode voltar pra nossa casa? 

Cami: A casa é do seu pai!

Riley: Mas ele disse que era nossa não do dele.

Cami: Riley, eu e seu pai...

Riley: Mamãe sempre que vocês brigaram vocês voltavam a falar.

Cami: Dessa vez a gente não só brigou! Nós não estamos mais juntos.

Riley: Que? 

Cami: Agora é só eu e o Jack e não mais mamãe e papai.

Riley: Não  entendi.

Cami: Não tem mais mamãe e papai e sim só mamãe ou papai.

Riley: Você não gosta mais dele? 

Cami: Riley eu amo seu pai mais...

Riley: Quando dias pessoas se amam elas têm que ficar juntas.

Cami: Mais seu pai não me ama.

Riley: Ele falava todos os dias pra mim que te amava e hoje de manhã ele falou também.- Sorrio olhando pra baixo- Viu você gosta dele.

Cami: Ele pediu pra você falar isso?

Riley: Não!

Cami:Hmmm... ok! Eu vou pensar nessa possibilidade.

Riley: Aí a gente volta pra lá?

Cami: Se Eu conseguir perdoar ele quem sabe...

Riley: Você consegue!  - Rio da sua empolgação.

Cami: O que acha de ir pra piscina?

Riley: Posso chamar o papai?

Cami: Eu...-Quando eu vejo ele já tinha atendido ela.-Acho melhor não...- Suspiro e me levanto indo pegar os biquínis, ajudei a Riley a se trocar e passei protetor na mesma, a campainha toca quando tava amarrando meu biquíni abro a porta pensando que é  a Bia e...

Gilinsky: Oi..- seguro meu biquíni assim que me dou conta que era ele. - Para de frescura! Já nos vimos em situações com muito menos roupa que isso aí.- Não respondo e volto pro quarto terminando de me arrumar.

Merda! Merda! Merda! E merda de novo.

Passo o protetor em mim e faço manobras pra passar nas costas, abrem a porta e Jack ri de mim.

Gilinsky: Podia ter ao menos pedido.

Cami: Não preciso da sua ajuda!sai do meu quarto.

Gilinsky: Pra isso você precisa sim,vem cá! - Reviro os olhos e empurro ele pra fora.-  Grossa!

Cami: Chato! -Termino e saio do quarto. Troco Austin colocando uma roupa mais leve.

Riley:...

 

��Leiam as notas finais! ��


Notas Finais


Votação- Não ignorem!
Vocês querem que eles voltem?
( 1 ) sim
( 2 ) Não
( 3) obvio
( 4 ) Eles devem ficar com pessoas novas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...