1. Spirit Fanfics >
  2. Never forget me >
  3. Capítulo 4

História Never forget me - Capítulo 4


Escrita por: EuMeMamaria

Notas do Autor


BEIJO??
CUMÉQUIÉ?
lê essa bagaça

Capítulo 4 - Capítulo 4


P.O.V Peridot

     Naquela hora eu poderia ter me aproximado e tomado atitude,pois provocaria um beijo,é cedo demais para isso,tomara que Lápis nao saiba o que eu sinto

     Estava na sala de aula e finalmente tocou o sinal da aula de educação física,a nossa professora Ruby fica o tempo todo conversando com os alunos sobre jogos,atletas da escola e fofocando 

P.O.V Lápis

     Finalmente aquela aula chata de física acabou,demorou um pouco para a Ruby nos levar para a quadra/pátio ,enquanto caminhávamos para o ginásio, fui conversando com Peridot sobre diversas coisas,isso é muito bom.Quando me aproximei da quadra de futsal,nos sentamos na arquibancada.Fiquei olhando Peridot até ela parar de falar e perceber o que eu queria,então fechamos os olhos e fui me aproximando cada vez mais de seu rosto...

-CUIDADO!!!-Ametista deu um grito olhando para a bola que acabara de chutar,fazendo com que batesse milímetros perto de mim.

     A Ametista estragou tudo,aff sério? por que agora?Poderia ser qualquer outra hora,a partir daí o clima ficou meio estranho,vou ter que fazer tudo de novo.DROGA!

-AMETISTA ! PRESTA ATENÇÃO CABEÇA OCA,O QUE VOCÊ SENTE?-falei de cabeça quente chutando a bola com toda a força que eu guardava de raiva.

P.O.V Peridot

   EU NÃO ACREDITO NISSO,porra Ametista pé de alface .A Lápis sabe de tudo, tenho que pensar em algo antes que estrague a nossa amizade...


Notas Finais


eu tinha que frear um pouco,não tão rápido Lápis,não dessa vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...