1. Spirit Fanfics >
  2. Never give up >
  3. O dia esperado pt. 2

História Never give up - O dia esperado pt. 2


Escrita por: hachi_hachi

Capítulo 5 - O dia esperado pt. 2


Fanfic / Fanfiction Never give up - O dia esperado pt. 2

Eu não sabia o que estava acontecendo,até que quando olhei para todos, me dei conta: aquilo tudo era uma festa surpresa. Eu não sabia como me expressar, eu nunca tive aquilo, acho que era coisa que amigos faziam uns para os outros. Nesse momento, me senti estranha,.como se eu fosse... Especial...

- FELIZ ANIVERSÁRIO!!!- gritaram todos

-eu... annn.. obri..gada

-te busco as 7, esteja aqui ouviu? Coloque o despertador no seu relógio- me disse Hopper

-ok

E lá fui eu... Entrando no meio deles, sem saber como reagir, parecia que nada estava certo... foi tudo tá rápido,eu estava nervosa, até que... Mike. Mike tinha feito isso pra mim, eu só tinha contado pra ele... Meu coração bateu mais forte, fui em direção dele. Talvez, ele não sinta o que eu sinto por ele, talvez ele só goste de mim porque eu salvei-o, mas para mim, era tudo diferente. Ele foi a primeira pessoa que se preocupou de verdade comigo, me deu alimento e abrigo. Se ele não me tivesse salvado naquele dia,eu ainda estaria presa naquele inferno, sendo obrigada a sofrer.

- parabens- disse ele com tom fofo

-obrigada- disse eu emocionada

-ei,não precisa chorar, eu sei, vc é especial

Daí, tudo se acalmou eu e meus amigos comemoramos o dia inteiro, até que todos foram embora, e só sobrou eu e Mike.

- agora é minha vez de dar o presente

eu aproveitei tanto que nem lembrei disso.

-venha- ele segurou minha mão e me levou até um lugar.

- o que é isso

- eu já pensava em te dar, eu vou ganhar outra daqui alguns dias. Essa não está quebrada,está boa, e quando vc andou pela primeira vez eu vi o brilho nos seus olhos... Ela é sua, se não quiser tudo bem, eu posso...

- Mike, está ótimo, está perfeito.

Seus olhos encontraram os meus, e ele começou a se aproximar, até que quando ele me beijou nada mais importava naquele momento, eu o abracei como nunca antes,poderia ter ficado lá, para sempre, mas o despertador tocou. Infelizmente Hopper era pontual.

-obrigada.

Ele respondeu com um sorriso, envergonhado

Corri em direção ao farol do carro, e fui para casa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...