1. Spirit Fanfics >
  2. Never give up >
  3. Apagando tudo... Ou não.

História Never give up - Apagando tudo... Ou não.


Escrita por: hachi_hachi

Capítulo 9 - Apagando tudo... Ou não.


Fanfic / Fanfiction Never give up - Apagando tudo... Ou não.


Ouvi passos, e alguém entrou na sala.

-( Brenner{papa}) ora, ora, ora. Quem esta de volta.

- o que voce quer?

- eleven, você mudou... Amadureceu. É isso é ótimo para o você fará para mim.

- eu nunca mais farei NADA para você. Certamente, eu mudei Brenner.

- eu não era o "papa"

-nunca foi.

-isso não importa, o que importa é que você fará o que eu mandar, pois não vai se lembrar de ninguém, apenas do seu passado aqui, comigo. Nada terá acontecido.

Eu passei a ficar mais nervosa ainda. Se aquilo fosse mesmo verdade, eu esqueceria de tudo. De Hopper. De Mike. Isso não podia estar acontecendo. Mesmo eu não lembrando de ninguém nem de nada, sofreria por um passado existente que eu nunca descobriria. Eu não buscaria respostas, Brenner me ensinou a não questionar. E me ensinaria de novo.

- vamos, hahahahah. Isso que dá ter fugido, querida eleven. Agora você irá para outra sala. A sala em que você esquecerá de quem você se tornou, e apenas o que você já foi. Uma arma. Não uma cidadã. Você nunca foi importante para ninguém. Entenda isso.

Enquanto ele me levava e preparava as coisas, comecei a pensar em mike . Tudo o que aprendi ao lado dele. Tudo que vivenciamos. Pensei no primeiro dia que eu o vi. Eu estava com medo, frio, fome. Pensei no dia que ele disse que eu não era um monstro, o que eu pensava que era, o que me mudou completamente. Pensei no carinho dele por mim, tentando se comunicar todos os dias. E no baile da neve, um dia inesquecível. Eu não queria, mas eu comecei a sorrir, em meio aquele lugar, ou em qualquer outro, pensar em mike me faz feliz.

- por que está sorrindo?

- Mike.

- o que?

- Mike.- me virei para ele- talvez eu nunca serei feliz novamente, talvez eu possa morrer hoje. Mas agradeço a mim mesma todos os dias por ter fugido daqui aquela vez. E vou sair daqui de novo. Não irá me impedir. Você sabe que no fundo, um dia eu vou lembrar de tudo, e você vai morrer nesse dia, Brenner. Vai pagar por tudo que fez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...