1. Spirit Fanfics >
  2. Never Leave Me Alone >
  3. Tell Me

História Never Leave Me Alone - Tell Me


Escrita por: yeonjina

Notas do Autor


안녕하세요, leitores! Um capítulo caprichado pra vocês. Aproveitem...
P.S.: Não colocarei mais os caracteres coreanos porque eu estava me confundindo toda. Melhor tirar.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Tell Me


Fanfic / Fanfiction Never Leave Me Alone - Tell Me

Dia seguinte... 

Acordei ao som da voz de Mina, que acariciava meu cabelo e falava de maneira bondosa:

- Acorde Momo. O manager Jaechan irá chegar daqui meia hora.

- Só mais 5 minutos, por favor. – falei e cobri minha cabeça.

- É melhor você acordar, tome um banho rápido e coloque a roupa separada para a gravação do programa.

- Roupa para a gravação? – questionei.

- Na sala tem uma arara com as roupas e os nomes das participantes. 

Pulei da cama e a agradeci. Tomei meu banho, fiz as higienes necessárias e coloquei minha roupa, que por sinal era linda. Era ousada, deixava meus ombros e meu abdômen de fora. Ainda bem que o clima estava agradável, mas mesmo assim coloquei a jaqueta preta com a logo da empresa. 

O manager chegou e todas já estavam prontas. Fomos para o estúdio e o caminho inteiro fiquei calada, porque toda vez que eu olhava para Jeongyeon e Nayeon eu imagina o que ambas haviam me dito. 

Jeongyeon: Já fomos BEM mais íntimas.

Nayeon: Quer ajuda para se secar?

Para com isso, Momo. É coisa da sua cabeça. Jeongyeon estava falando da amizade com Nayeon. E Nayeon estava apenas brincando. Ou não...

Balancei minha cabeça para tentar afastar tais pensamentos. Jeongyeon percebeu e me perguntou:

- Está tudo bem? 

- Sim. – respondi brevemente.

- Você está calada desde a hora que acordou, nem nos deu “bom dia”. – disse, enquanto olhava para Nayeon, que prestava atenção na conversa.

- Verdade, pode dizer o que está acontecendo. – Nayeon falou, com um tom preocupado.

- Eu apenas estou sentindo falta da minha família. Só isso. – disfarcei.

- Own, Moguri, não fique assim. Olha pra nós. Somos sua família. – Nayeon falou e me abraçou juntamente com Jeongyeon.

Confesso que aquele abraço me trouxe uma sensação de conforto, mas não esqueci o que estava me deixando para baixo. Resolvi disfarçar e fingir que estava tudo bem.

- Você me disse que não gosta de contato físico, Jeongyeon. – falei, brincando.

- É por uma boa causa. –ela disse e todas rimos.

Chegamos no estúdio e as meninas estavam ansiosas para saber o que íamos gravar. Quando entramos no estúdio, PD JYP nos recebeu com um café da manhã farto, mas saudável, e uma calorosa “boas vindas”. Aquilo era a realização de um sonho para mim, nunca tinha me sentido tão feliz. 

Depois de comermos, recebemos orientações de como nos comportar em frente às câmeras e como trabalhar em equipe. Aos poucos, cada participante gravou sua apresentação e ao final da tarde, por volta das 5:45PM, as gravações acabaram. Enquanto comíamos barras de cereal na van que nos levava de volta para o dormitório, eu e Nayeon conversávamos e dávamos risadas.

- Ufa! Ainda bem que acabou, não aguentava mais olhar pra cara daquele produtor chato. Toda hora ele falava: “Assim não está bom, tente de outro jeito”, “sorria mais”, “seja simpática”. Aish, que porre! – Nayeon disse, revirando os olhos.

- Nem me fale, as minhas bochechas estão doendo de tanto sorrir para a câmera. – passei as mãos nas bochechas.

- Ser estrela também cansa.

- Mas você ainda não é uma estrela.

- Sou sim, as câmeras me amam. – ela falou, colocando a mão esquerda em baixo do queixo.

- Nem um pouco convencida, não é, Srta. Nayeon? 

- Eu apenas estou dizendo a verdade. E você não pode discordar.

- Por que não? – cruzei os braços.

- Porque você também sabe que é verdade.

- Ah, pior que eu concordo. Nunca vi ninguém se soltar tanto na frente das câmeras.

- Viu? Se quiser aulas particulares, é só falar. Mas tem que me dar algo em troca. – ela disse novamente naquele tom malicioso. Aquilo me deixava confusa.

- E o que você quer? – perguntei, tentando disfarçar minha dúvida.

Ela demorou um pouco pra responder, e por fim disse:

- Estou precisando de uma capinha para o meu novo celular. O manager me disse que todas iremos ganhar celulares do patrocinador do programa. 

- Aaah, tá bom. Vai sonhando. EU que vou precisar de uma capinha. – minha dúvida foi embora.

- Sua “sem coração”! Então aprenda sozinha a se comportar na frente das câmeras. – ela fez bico.

- Tá, tá. Vou pensar no seu caso...

- Eba! É por isso que eu te amo Momorin. – ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha esquerda.

Ao chegar no apartamento, todas estavam acabadas, só pensávamos em descansar. Manager Jaechan pediu comida para nós e se despediu. Quando terminamos de comer, jogamos um jogo de cartas e quando acabou, a “sessão ducha” começou. A ordem do banho foi a mesma do dia anterior, então ficamos eu e Jeongyeon no quarto sozinhas novamente. 

Eu estava em minha cama, vendo vídeos de dança e Jeongyeon se encontrava em sua cama ouvindo música de olhos fechados. 

De repente, a frase que Jeongyeon disse retornou aos meus pensamentos e me senti tentada a perguntar a ela o que tornava ela e Nayeon tão próximas.

Melhor não, pode ser algo muito pessoal...

Mas nós somos amigas, contamos tudo uma para a outra. 

Vou perguntar.

Tirei meus fones de ouvido, levantei da cama e fui em direção a Jeongyeon. Cheguei perto dela, retirei seus fones e sentei na cama ao lado. 

- Posso te fazer uma pergunta? 

- Claro. 

- Vai me contar tudo com total sinceridade? 

- Lógico Momo. Somos amigas, jamais mentiria pra você. – ela se sentou de frente para mim.

- O que você quis dizer com aquela frase de ontem? 

- Eu ainda não sou advinha. Seja mais específica. – soltou uma risadinha.

- Você disse que você e Nayeon já foram BEM mais próximas. 

Ela hesitou e ficou sem reação.

- Ah... ESSA frase. Esquece isso, não é nada demais e é uma história muito longa. Não acho conveniente falar sobre isso nesse momento de nossas vidas. – ela levantou da cama e pegou sua toalha.

- Você disse que iria me contar tudo. 

- Eu não sabia que ia me perguntar sobre isso. 

- Mas eu perguntei e quero uma resposta. Nós não somos amigas?

- Somos, mas esse assunto é passado e não tem nada a ver com você. – ela parecia estar desesperada para fugir dali.

Assim que ela encostou na maçaneta, Nayeon abriu a porta.

- Oi pe... Ué, agora toda vez que ficam sozinhas alguém morre? 

- Você não sabe bater? – Jeongyeon gritou com Nayeon.

- Vamos parar com a grosseria? Este quarto também é meu e eu posso entrar sem bater. 

Jeongyeon apenas desviou de Nayeon e se retirou do quarto. 

- O que aconteceu aqui? – Nayeon questionou. 

- Eu só fiz uma pergunta a ela e ela ficou desse jeito. – respondi.

- Eu hein? Que bom que já estou acostumada. Você deveria se acostumar também. Ela tem crises de bipolaridade às vezes. 

Apenas assenti com a cabeça e fui tomar meu banho.

Por que ela ficou daquele jeito? Por que a afetou tanto? Eu vou descobrir o que aconteceu entre ela e Nayeon.

Aquela atitude de Jeongyeon só me deixou mais curiosa, e por conta disso não consegui dormir direito.  


Notas Finais


Gostou?
Que climão, hein? O que será que vem por aí?
Obrigada por escolher minha fanfic e me desculpa algum erro ortográfico ou de pontuação. Não me abandone, por favor TT.
Beijocas da unnie Yeonji, aguarde o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...