1. Spirit Fanfics >
  2. Never Leave Me Alone >
  3. Stop Momo, stop!

História Never Leave Me Alone - Stop Momo, stop!


Escrita por: yeonjina

Notas do Autor


안녕하세요, leitores! Curtam mais um capítulo...

Capítulo 6 - Stop Momo, stop!


Fanfic / Fanfiction Never Leave Me Alone - Stop Momo, stop!

O dia seguinte foi cheio e passei o dia todo ao lado de Nayeon, porque Jeongyeon não dirigiu nem uma palavra para mim e nem para Nayeon. Percebi Mina e Sana distantes de mim novamente. Ou eu estava distante delas? Não sei dizer, só sei que elas também fizeram amizades novas. Agora o grupo delas era: Mina, Chaeyoung, Sana, Dahyun e Tzuyu. Eu fiquei feliz por elas, porque agora éramos eu, Nayeon e Jeongyeon... Ops! Corrigindo: apenas eu e Nayeon. 

Aquele dia perto de Nayeon me fez descobrir um outro lado dela, um lado ainda mais carinhoso, ainda mais preocupado e atencioso comigo. Mas eu não parava de olhar para Jeongyeon, que já estava me incomodando com sua cara fechada. Toda vez que eu olhava para ela, automaticamente meus pensamentos eram redirecionados para a expressão em seu rosto quando a questionei sobre Nayeon. 

Ao final da gravação, tivemos o resultado de quem iria para o Major Team e quem iria para o Minor Team. 

 

Major Team

 

Nayeon

Dahyun

Chaeyoung

Jiwon

Momo

Mina

Minyoung

Me senti tão aliviada por aquelas meninas estarem no Major Team, mas, ao mesmo, meu coração apertou por ter que ver Sana e Jeongyeon longe de mim.

 

Minor Team

 

Sana

Tzuyu

Somi

Eunsuh

Chaeryoung

Jihyo

Natty

Chaeyeon

Jeongyeon

Quando o produtor anunciou o final da gravação, todas as meninas ficaram aos prantos até o manager Jaechan nos dar mais orientações e servir de psicólogo (coitado). Ele nos disse que à partir daquele momento, QUASE todos os momentos de nosso dia-a-dia seriam gravados e talvez iriam ao ar, então, era melhor que nos comportássemos.

Quando eu, Nayeon e Mina retornamos para o dormitório do Major Team, era visível nossa frustração. Naquela noite, não conversamos muito, apenas quando estávamos em grupo com as outras Majors, até porque não tínhamos nada para conversar, o choque foi intenso. Depois da conversa em grupo, fomos para o nosso quarto. 

- Então é isso? Vamos ficar caladas? – Nayeon quebrou o silêncio.

- O que você quer eu diga? Não aguento ver essa separação. – disse Mina, decepcionada.

- Eu vou ficar calada. – eu falei, me jogando na cama. 

- Por que estão tristes? Isso é apenas o começo, muita coisa ainda vai mudar. As meninas são capazes de mostrar o seu melhor ao PD JYP e ele não será burro para não escolhê-las! – Nayeon exclamou.

- Eu queria Sana aqui. – Mina fez bico. 

- E eu queria Jeongyeon... – falei quase sussurrando, mas Nayeon ouviu.

- O quê? – ela falou, indignada - Como assim? Ontem você passou o dia inteiro falando que ela foi grossa com você e que você estava chateada, e agora está aí, lamentando, só porque ela não dorme no mesmo quarto que você? – Eu congelei por alguns segundos, analisando a atitude de Nayeon. Mina não se movia.

- O que deu em você? Ela é minha amiga, eu gosto dela. E ela é sua amiga também, você deveria me entender. Não percebeu como ela ficou depois da pergunta que fiz à ela? Aaah, falando nisso, o que houve entre vocês duas no passado? Depois de eu ter tocado neste assunto, ela mudou totalmente. EU ESTOU MUITO CONFUSA! – falei, quase gritando. 

- Eu vou deixar vocês a sós. – Mina deixou o quarto. 

Só depois que desabafei percebi que Nayeon embranqueceu de tal maneira que parecia mais um fantasma. Ela paralisou e não expressou nada durante uns 20 segundos. 

- Ótimo! Agora você também vai ficar estranha. Nayeon, eu só quero saber o que aconteceu entre vocês, só isso. Vocês brigaram? Se ofenderam? Espalharam fofoc... – antes que eu terminasse a frase, Nayeon me interrompeu.

- Isso não é da sua conta. – falou, em um tom frio.

- Que maravilha! Que tipo de amizade é essa? Existe amizade sem confiança? Estou de saco cheio de vocês duas ficarem escondendo as coisas. – bufei.

- Eu vou dormir. Boa noite e... – ela fez uma pausa. – apenas esqueça isso. 

Aish, que raiva! Eu estou morrendo de raiva. Por que elas ficam escondendo coisas de mim? Alguma coisa tem, e eu vou descobrir. 

Mina voltou ao quarto 30 minutos depois e, tanto Nayeon como eu, já estávamos dormindo.

Dia seguinte... 

De manhã, fomos para o estúdio gravar o restante do 1º episódio. Nayeon nem me olhou durante aquele dia todo. Eu fiquei com Mina e Chayeoung e Nayeon ficou com Dahyun e Minyoung. 

Aquele dia foi muito cansativo. Recebemos a primeira missão de eliminação que se chamava “Are you a star?”, onde teríamos que mostrar nossas habilidades. Naquele mesmo dia, depois das gravações, fomos para a sala de ensaio e cada uma preparou sua apresentação separadamente. Fiquei das 6PM às 3AM treinando, apesar da apresentação ser só na próxima semana. 

1 semana depois...

Nayeon ficou estranha comigo todos aqueles dias e eu finalmente me reconciliei com Jeongyeon. Ela se desculpou e disse que não queria me envolver nos problemas dela com a Nayeon, porque era algo pessoal. Eu não insisti, pois estava cansada daquele assunto. Curiosa, mas cansada. 

Um dia antes da gravação do 2º episódio, Jeongyeon e eu estávamos nos falando por mensagens. 

Chat on

Jeongyeon: Olaaaaá Moguri.

Momo: Oiii.

Jeongyeon: Como foi seu dia? 

Momo: Super cansativo, ensaiei até às 12AM.

Jeongyeon: Trate de descansar para repor as energias e arrasar amanhã.

Momo: Se vc parar de me mandar msg eu vou tomar meu banho e descansar...

Jeongyeon: Então vc prefere ir dormir do q cvs cmg?

Momo: Não, prefiro 1000x cvs ctg, mas vc está me dispensando.

Jeongyeon: Estou cuidando de vc. Vc precisa de uma boa noite de sono.

Momo: Preciso mesmo, faz quase um mês q não tenho uma noite de sono da beleza ㅋㅋㅋㅋ (kkkk)

Jeongyeon: Sono da beleza? Vc quer mais beleza do q já tem? Assim meu coração não aguenta ㅋㅋㅋ (kkk)

Chat Pause

Eu li e reli aquela frase para tentar entender o que Jeongyeon estava querendo dizer. 

O que ela quis dizer com isso? Jeongyeon do céu, para de me confundir. 

Momoooo, para de pensar besteira, a mente poluída aqui é sua, você está enlouquecendo. É muito errado tirar conclusões precipitadas.

Chat Return

Momo: Obrigada pelo elogio. :*

Jeongyeon: Imagina, reconheço uma beleza magnífica de longe. 

Ok, isso tá muito estranho. Um elogio até vai, mas isso já virou bajulação.

Momo: Tenho q tomar meu banho e dormir. Boa noite, Jeong. Sonhe com os anjos.

Jeongyeon: Own, q fofinha, pode me chamar mais vezes de “Jeong”. Boa noite, quero sonhar com vc ㅋㅋㅋ (kkk) Beijos.

Chat off

Enquanto eu tomava meu banho, não conseguia parar de pensar na troca de mensagens com Jeongyeon. Pensei em todas aquelas frases que eu entendia de um jeito diferente. 

Será que eu sou quem está com malícia? Sim! Apaga isso da sua mente Momo. PARA COM ISSO! 

Fui dormir perturbada com aqueles pensamentos.


Notas Finais


E aí? Satisfeito com a história querido leitor? Obrigada por escolher minha fanfic e, novamente, peço que não me abandone, as coisas vão ficar interessantes.
Baijocas da unnie Yeonji, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...