1. Spirit Fanfics >
  2. Nevoa em Seoul >
  3. Novos Shipps

História Nevoa em Seoul - Novos Shipps


Escrita por: JiKookFight

Notas do Autor


Esse é o ultimo de hoje gente .

Capítulo 11 - Novos Shipps


Fanfic / Fanfiction Nevoa em Seoul - Novos Shipps

: Thalia on :

Estava conversando com os meninos do BTS quando me deparei com o Jungkook indo para seu quarto .

Tha:haam gente o papo estava bom mais eu mais eu.

Namjoon olho para o kook que estava indo para seu quarto e depois me disse :

Rm: Pode ir Thalia .

Sai correndo atrás do kook , tempei os olhos dele com minhas mãos ele tiro-as de seu rosto e me pegou no colo me encostando na paredo do corredor , ele saiu andando comigo o beijando ate chegar em seu quarto , eu abri a porta e ele me jogou na cama fechando a porta com a chave , kook pulou na cama pegando em minha cintura com força , fui dando chupoes em seu pescoço e ele amaciando os meu seios , comecei a tirar sua camiseta e sua calça jeans  deixando-o apenas de cueca , Jungkook começou a tirar minha blusa e depois o meu shorts e logo em seguida o meu sutiã e minha calcinha , ele estava dando beijos em meu rosto em direção a minha intimidade , quando então ele chegou em minha intimidade e eu começava a arfar cada vez mais, eu sentia sua lingua sobre os labios de minha intimidade quando então eu gemi mais alto e senti sua mão tapando minha boca , ele colocou seu membro dentro de mim

Tha: espera! Vai com calma

Então ele encaixou de leve e fazia movimentos lentos dentro de mim, então ele me pegou no colo e começou a aumentar a velocidade, percebi em seu rosto o quanto ele estava excitado e estava jorrando prazer em seus olhos. Então ele deu uma pausa, eu nunca havia sentido tanto prazer em algo.

Ele se deitou ao meu lado

JK:e-eu te amo sabia

Fiquei vergonhosa

Tha: você não acha que esta cedo demais pra tirar conclusões

JK:Não, eu realmente te amo Thalia!

Sentei sobre ele dei um beijo em seu labio e deitei sobre ele, e naquela posição eu decidi dormir.

        : Dhaiane on :

Ele me puxou ate la dentro do quarto arrancou a minha camisa me jogou na cama e subiu minhas pernas arrancando ferozmente meu short e minha calcinha, enquanto ele se deitava ele arrancava sua roupa.

Eu ja sabia que eu estava preparada para aquilo. Mas percebi que Jimin estava mais selvagem do que antes.

Então ele pegou em minhas pernas me colocou entre sua cintura e me levantou, ele me beijava ferozmente pelo corpo todo, me dava chupoes no pescoço e cada vez mais eu arfava, ele me jogou na cama de volta, colocou suas mãos do lado de meu pescoço e começou a encaixar o seu membro ereto dentro de mim, no começo ele foi devagar mas de repente parecia que ele havia esquecido que eu ainda não tinha tecnica com aquilo, então ele ia mais rapido e mais forte aumentado as estocadas dentro de mim.

Então ele pegou em meus braços, começou a me beijar sem parar, foi ai que eu resolvi não deixar por aquilo e agir, eu tentei jogar ele mas não conseguia mas ele me ajudou e se jogou no colchão, beijei ele todo e comecei a lamber sua barriga, ele delirava com aquilo, então encaixei seu membro dentro de mim, ouvi ele sentindo prazer igual a mim naquele momento, fiquei ali ate eu ficar exasta.

Ele terminou , se levantando e me colocando na cama e descendo sua mão ate minha intimidade ja molhada quando então sento seus dedos entrando em mim, e amaciando. Então ele colocou sua boca e foi ai que eu gemi tão alto que ele calou minha boca na hora com uma de suas mãos. Eu sentia sua língua sobre minha intimidade.

Nos dois deitamos nos beijamos mais um pouco e então chamei ele para tomar banho. Entrei com ele ja nus, vi aqueles cabelos suados todo molhado d'agua. Ele entao pegou em minha bunda e a espremeu me puxando ate seu colo onde nos dois ficamos nos beijando. Quando terminou o banho me senti totalmente ligada a Jimin peguei uma toalha para nos dois e enquanto isso vi que ele não tirava os olhos da minha bunda, me cobri com uma toalha vesti apenas uma calcinha vermelha e fui dormir de roupão e calcinha ele so vestiu uma cueca box da Calvin Klein e deitamos.


Notas Finais


Espero que vcs gostem , amanhã tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...