1. Spirit Fanfics >
  2. New Achievement-TaeGi >
  3. New Boy

História New Achievement-TaeGi - New Boy


Escrita por: JRY

Notas do Autor


Oii eu só passei pra dizer que se alguma pessoa que estava lendo minha outra fic(e gostou)e está lendo essa que não me mate pfvr eu sei que faz tempo que não escrevo naquela fic mais foi por que deu BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE(BOOM~le imaginando uma explosão de glitter)e fiquei sem ideias,mais aí agora bateu uma criatividade do nada e resolvi criar outra fic que eu queria criar faz tempo.
Só passei pra dizer isso mesmo,ham espero que gostem do(a) fanfic/capitulo e deixe um comentário dizendo se eu poder melhorar em algum ponto era isso e,...boa leitura :3

Capítulo 1 - New Boy


Fanfic / Fanfiction New Achievement-TaeGi - New Boy

Suga ON

Era 06:00 da manhã e eu estava acordado, vê se pode uma coisa dessas,a nova escola era um saco e como se já não bastasse eu teria que ir sábado também só por que fui pego cabulando aula!Fala sério até parece que minha mãe ou a professora nunca cabularam aula quando tiveram minha idade!Falando nisso prazer em conhecer  meu nome é Min Yoongi (suga)tenho 16 anos e acabei de me mudar para a Seul com minha mãe e irmã. O bom é que agora depois da escola fico sozinho o dia inteiro em casa!Minha mãe fica no trabalho enquanto minha irmã mais nova(Demônio)fica na escola a tarde inteira!O que resulta em eu ficar o dia inteiro dormindo ou mexendo no celular,mais voltando para o início,eu sou um garoto de 16 anos e digamos que na minha "antiga vida" eu não era muito acostumado a acordar cedo,até por que minha escola pegou fogo então...eu fiquei uns 2-5 meses sem aula não estava acostumado com essa vida cansativa de acordar as 06:00 da manhã tomar banho,café e me arrumar pra sair as 07:00 e chegar na escola 07:50(dez pras oito)minha casa é um pouco longe então tenho que acordar cedo,o que não me agrada nem um pouco.Hoje eu vou ter prova de(nojooooooo)Matemática e olha que coincidência a professora que me fez ter que ir a aula sábado é a professora de Matemática(vadia)!Vou ter que sair correndo pra aula se não quiser perder a prov...GRANDE IDEIA!!!

Suga OFF 

Tae ON

Hoje eu vou ter prova de Matemática o que é uma merda por que sou PÉSSIMO em Matemática!E ainda tem a professora...Grrr aquela professora me dá raiva além de ser uma vadia ela me trocou de lugar(eu sentava perto dos nerds legais.O que são nerds legais?Nerds que passam cola!!Mais aí ela descobriu e me trocou de lugar me botando perto dos Nerds Cagões,quem são esses?os que tem medo de passar cola!Você deve estar se perguntando quem sou eu?(~Le autora na area:Elas(eles) não tão se perguntando isso por que virão que agora quem está falando é o Tae ó tá escrito ali em cima ó ó ta vendu ó~sorry)Eu sou Kim Taehyung ou TaeTae ou Tae ou Alien ou V mais meus apelidos super legais não vem ao caso~Se sentindo o machão~Tenho 15 anos e moro em Seul(Coréia do Sul) estudo na Yonsei School of Business(peguei o primeiro nome de escola que encontrei) e digamos que...ouvi boatos de que vai entrar um menino novo na escola!E espero que ele seja bonito por qu....esqueci de dizer HI I'M GAY mais continuando espero que ele seja bonito por que...acho que acabei de descobrir quem é!Nunca vi ele antes!É tão lindo,seus cabelos são loiros,sua pele reluzente,e ele parece ser tão Emo Gótico suave meio swag acho que...eu me fodi...


Notas Finais


EU SEIIII TÁ??!!! O FINAL TÁ UMA BOSTA MAIS QUANDO EU TIVER UMA CO AUTORA VAI FICAR MELHOR JURO!!Espero que tenham gostado deixe um comentário mesmo que seja negativo sei lá vai que me ajudar(vai que rola treta)era isso e como antigamente ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,UM BEIJO...UM QUEIJO....EEEEE TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...