1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. I Hate u I Love u

História New Generation- One Shots - I Hate u I Love u


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


O cap muitooo fofo de hj é Scorose... Espero que gostem e digam o que acharam.


Musicas: I hate u I love u

Capítulo 12 - I Hate u I Love u


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - I Hate u I Love u

I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't put
Nobody else above you

 

Rose Weasley

É horrível, esse sentimento é horrível. Sentir seu coração acelerar por alguém que você JAMAIS e eu repito JAMAIS, poderá ficar junto. Eu não quero sentir isso, e eu odeio ele por isso, ele é um babaca e me faz sentir coisas que eu odeio sentir. Tipo o coração acelerado, isso é um sentimento ridículo, e eu odeio sentir isso. ODEIO!

Mas dai complica quando seu primo convido/manda você ir assistir o treino da Sonserina, dai o seu outro primo que é irmão do outro pede/manda você prestar atenção no jogo e passar pra ele algumas informações, detalhe: você não sabe nada de quadribol e, Scorpius Malfoy está no treino e ele fica muito gostoso no uniforme.

-Roseee!

-Aí!

-Você não prestou atenção no treino né?- Alvo me pergunta.

-Tenho cara de quem prestou atenção numa porcaria de jogo?

-Mais respeito pelo quadribol.

-Alvo me deixa.

-Acho que seu problema tem nome e sobrenome: Scorpius Malfoy!

-Jamais repita isso na sua vida.

-Não repetir o que?- Era Scorpius chegando, eu congelei. 

-Na-nada. Agora me deixem!- E sai batendo o pé.

Eu jamais vou admitir sentir qualquer coisa pelo Scorpius, por menor que seja. Afinal, meu pai me mataria, dai ele mataria o Scorpius e depois o pai dele e por fim o Scorpius de novo. E caso ele não fique contente mataria o pai do Scorpius mais umas duas vezes. Só isso mesmo. 

Andei até a sala de Ted, gostava de conversar com ele, me fazia bem. Mal abri a porta da sala e a fechei logo, vi uma cena que eu não gostaria de ter visto. O Ted e a Victorie se engolindo. Abbafiato não existe mais? Sai correndo dali, não sei porque, e fui até o salão da Grifinória e quando cheguei, me deparei com uma grávida morrendo de dor ou a Dominique se preferirem.

-Domi? Tá tudo bem?

-NÃO NÃO TÁ TUDO BEM, EU TO MORRENDO AQUI E O JAMES SUMIU! SE ESSA CRIANÇA RESOLVER NASCER AGORA EU MATO O JAMES.

-Mais você só está de três meses.

-EU SEI!

Deixei ela reclamando e subi para o meu quarto, me deitei na cama- detalhe que eram cinco da tarde- e peguei no sono.

Scorpius Malfoy

Droga. É o resumo da minha vida no momento. Eu não sei nem mais quem sou eu, me sinto bobo, idiota mas ao mesmo tempo não sinto nada, não consigo me entender.

A única coisa que eu queria nesse momento era que o Alvo batesse com muita força na minha cara pra ver se eu acordo desse pesadelo. Mas nesse momento eu estava presenciando meu melhor amigo e sua namorada se engolirem, resumindo: estou segurando maior vela.

Me levantei e sai do salão da sonserina e fui até o da Grifinória. 

-Dumbledore

Essa gente tem uma criatividade impressionante para criar senhas, por Merlin. Logo que entrei me deparei com Dominique e James quase se matando, mas os ignorei e subi de fininho até o dormitório feminino do sexto ano, sim vocês não leram errado.

Cheguei lá na expectativa de que Rose me disse-se algo horrível e que me faça sentir melhor. Mas logo notei que ela estava dormindo. Eu definitivamente não era do tipo que quando vê a pessoa que você gosta dormindo, chega perto e fica fazendo carinho. Então peguei meu celular e tirei uma foto, postei no Snapchat. Ela iria me matar.

E Ah, vocês não leram errado não, eu gosto da Rose, só que tipo eu não quero morrer. A pesar de que eu nem ligo pra essa briga ridícula entre os nosso pais, se fosse por mim já estaríamos juntos a mó tempão. Só que na real ela não sabe que eu gosto dela, pelo menos eu acho que não e até onde eu sei ela me odeia.

Me sentei na cama do lado e fiquei fazendo selfies. Postei até um Tweet: “Enquanto a crush dorme nois faz o que? Tira selfie”. Logo ela começou a se mexer, parecia que ia acordar- Eu ouvi um Aleluia irmãos?- é realmente, ela acordou e quando me viu, deu um pulo.

-Aaah. Malfoy!

-Bom dia bela adormecida.

-Ah quanto tempo você está aqui?

-Uns dez. Checa no snap a fotinho linda que eu postei sua.

-Foto... Seu desgraçado.

-Ficou muito fofa.

-Mas afinal, o que tá fazendo aqui?

Respirei fundo.

-Minha vida tá uma Droga Rose. Esperava que você pudesse me me bater ou me xingar, pra ver se melhora.

-Não venha falar de Droga pra cima de mim, droga está a minha vida. Agora sai daqui sua doninha.

-Credo! Esse apelido tá velho Rose.

-Não me interessa, saia daqui antes que eu te faça sair.

-E se eu não quiser?

-Ah, seu...

Interrompi Rose com um beijo. E adivinha? Ela retribuiu. Não era um beijo apaixonado como nos filmes, mas também não era um beijo urgente, era normal. Normal mas bom.

 

Rose Weasley 

Ah, aquele... aquele... Filho da- Rose controle você prometeu pra sua mãe que não falaria mais palavrões- Aquela doninha, teve a audácia de beijar e eu tive a demência de corresponder. Droga Rose!

O pior, é, que beijar o Scorpius era muito bom. Não Rose, isso é muito errado. Antes que ele pudesse levar o beijo mais além eu o parei.

-Chega- disse as mãos dele da minha cintura- EU TE ODEIO!

-Porque?

-PORQUE? Porque você é a criatura mais insuportável e mais maravilhosa do planeta e você me deixa confusa. Eu te odeio por me fazer te amar tanto.

-E você por acaso está cometendo algum crime me amando?

-Óbvio meu bem, não sei se você lembra do meu pai, sabe aquele que vai nos matar.

-Parei de me preocupar com ele há algum tempo Rose- Ele disse antes de me beijar, de novo. Só que esse foi mais rápido.

-Que ódio garoto!

-MAS O QUE FOI QUE EU FIZ DESSA VEZ?

-Olha o beijo que você me deu. Aquilo nem pode se chamar de beijo- Eu disse me levantando- Se você não me beijar direito eu vou embora.

Eu ia quase saindo pela porta quando ele puxa me braço e me beija, pela terceira vez. Isso, é um beijo bom, era um beijo quente e apaixonado, era urgente.

-Eu já disse que te odeio?- Digo antes dele me dar  selinho.

-E eu já disse que te amo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então?? O que acharam?? Eu achei a cara dos dois e a música só o nome me lembra eles, sei lá porque...

O próximo se não me engano é da Lucy e do Louis.

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...