1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. I fell PrettyUnpretty

História New Generation- One Shots - I fell PrettyUnpretty


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


Me desculpem a demora, mas tá aí. Espero que gostem povoo, esse é do Louis e da Lucy. Ah, ele está mais curtinho, mas o próximo vou tentar fazer maior.

Música: I fell pretty/unpretty(Glee)

Capítulo 13 - I fell PrettyUnpretty


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - I fell PrettyUnpretty

You can buy your hair if it won't grow
You can fix your nose if he says so
You can buy all the make up
That M.A.C. can make
But if, you can't look inside you
Find out who am I to
Be in a position to make me feel so
Damn, unpretty

 

Lucy Weasley

-Você deveria colocar o outro Lucy, esse não realça bem seu corpo.

-Só que eu  gostei mais desse.

-MAS ESSE TE DEIXA GORDA!- Ele disse. Subi irritada para meu dormitório, porque é que fui inventar de sair com ele. 

August Crabbe,Sonserina. Estávamos saindo, mais ou menos. Ele me chama pra sair mas passa maior parte do tempo criticando minhas roupas, que saco.

Ainda que Louis me disse que eu não deveria sair com ele, mas é óbvio que eu não ouvi, afinal era só ciúmes mesmo. Afinal não é do feitio do Louis sair dando conselho para os outros, ele não consegue cuidar bem da própria vida, vai cuidar da dos outros.

-Porque você vive criticando meus looks? Não me acha bonita August?

-você é linda Lucy, só esconde seu belo corpo- Ele disse se aproximando de mim e tentando encostar em meus seios, mas eu o corto.

-Pode parar! Eu não sou uma boneca Crabbe, eu não saí com você pra isso. Pra fazer esse tipo de coisa.

-Você é muito santinha Lucy- Ele dize começa a me beijar.

-Me...Larga- Digo me soltando dele e saindo correndo.

-VADIA!- Ele grita por fim.

E esse foi declarado como o pior dia da minha vida- ou seja ontem-, o dia em que meu primo ciumento estava sendo ciumento e eu não ouvi dai eu me ferrei e agora ele vai dizer que me avisou. 

Eu deveria ir direto para meu salão comunal, mas no lugar disso fui para a sala precisa, eu precisava ficar sozinha. Acabei por dormir lá.

 

-xxxxxxxxxxxx-

Louis Delacour Weasley 

Acordei como sempre atrasado, Hugo já estava de pé e pra variar gritando nos meus ouvidos.

-Anda Louis tá dando treta lá em baixo bela adormecida.

-Ahm? Que? 

-A Lucy!- Logo que esse nome foi dito eu levantei num pulo- A propósito hoje é sábado.

Desci as escadas correndo e vi um tumulto.

-Lou!- Molly veio em direção a mim- A Lu te disse algo? Aonde ela ia? Porque a Lily acordou e disse que ela não estava no quarto.

Eu travei. Sabia muito bem aonde Lucy havia ido ontem à noite. E pelo  que parece as coisas não ocorreram bem como ela esperava. E eu não vejo a hora de dizer a ela eu bem que avisei.

-Lucy ele é da sonserina, é um motivo perfeito para não sair com ele.

-Me.Deixa Louis.

-Tá bom Lucy, quando você se ferrar por causa dele, não vem chorar pra mim que eu não vou te apoiar.

 

-Ela tinha ido num encontro ontem, com August Crabbe!

-Esse garoto é problema!- James fala- Ela não deve estar bem, eu conheço muito bem o tipinho dele.

-Louis, aonde era o encontro?

-Sei lá ué! Tenho cara de GPS?

-Louis! Deixa de ser grosso- Dominique me xinga.

-Ela não me ouviu quando eu quis ajudar ela dizendo que isso ia dar errado, porque eu deveria ajudar ela agora?

-PORQUE ELA É SUA PRIMA CARAMABA! 

-TÁ, MAS EU NÃO SEI AONDE ERA A PORCARIA DO ENCONTRO! DE REPENTE ELA FICOU COM VERGONHA POR TER DADO PRA UM VAGABUNDO E FOI DORMIR NA SALA PRECISA.

-LOUIS WEASLEY, SE VOCÊ NÃO QUISER QUE EU TE BATA É MELHOR CALAR A BOCA E COLABORAR!- Dominique gritou.

-Vamos fazer o seguinte, todo mundo sai procurando ela pelo castelo, quem achar manda mensagem no grupo- Molly diz.

-Qual deles?- Fred pergunta.

-No Weasleys Unicórnios e... Quem colocou essa porcaria de nome?- Ela pergunta e Lily abaixa a cabeça se entregando.

-Não tinha nome melhor pirralha?- James pergunta e ela nega.

Depois de uma longa discussão sobre qual nome dar para o grupo, saímos todos a procura da Lucy. Como eu já suspeitava de que ela poderia estar na sala precisa, fui direto ao sétimo andar. Mas que fique bem claro que eu ainda estou com muita raiava dela, tipo muita. 

A Lucy nunca me ouve e sempre se ferra. Ela sempre diz que eu tenho ciúmes dela, é, talvez um pouco. Não que eu goste dela, afinal ela é minha prima, mas okay, eu curto ela um pouco. Mas isso ta ficando cada vez mais difícil, considerando que eu sempre tento ajudar ela, mas nunca da certo.

Ao chegar no sétimo andar e passar perto da sala precisa já notei uma porta surgindo. Então ela estava mesmo ali. Eu deveria mandar uma mensagem no grupo eu sei, mas eu mandei, depois eu mando.

Entrei na sala precisa e vi um grande espaço, com apenas uma cama e uma televisão(Oi?). E claro, uma Lucy, que logo que me viu começou a me apedrejar com almofadas.

-Sai.Agora!

-Me.Obrigue!

-O que raios você faz aqui?

-Primeiro vim dizer: EU TE AVISEI!- Disse e ela me olhou e começou a chorar- Segundo eu vim saber o que houve.

-Lou... Eu me sinto uma vadia, ele tentou me...- Ela nem precisou continuar, puxei ela pra um abraço.

-Ah aquele... 

-Louis. Me responde uma coisa- Ela diz e eu afirmo- Você me acha bonita?

-Sério que você me perguntou isso? Lucy, você é linda. Mas porque? Ele disso o contrário?

-Não. Ele disse que deveria mostrar mais meu corpo.

-Que besteira. Me ouve Lucy: Não vale a pena tentar agradar os outros e não se agradar. Se você se sente bonita, pronto.

-Mas o problema é que às vezes eu não me sinto bonita.

-Lucy, você e tão bonita por fora quanto por dentro. Mas se quer se sentir mais bonita, que seja por você, não por ele.

-Sabe o que eu quero?- Neguei com s cabeça- Quero esfregar minha beleza na cara do Crabbe, quero que ele sinta como me fez sentir, feita e vadia.

-E assim que se fala! Agora vê se da próxima vez escuta o seu sábio primo aqui. Lucy é sério, cansei de te ajudar e você só me ignorar. Eu só gosto de te ver assim, mal.

-Eu sei desculpa. É que eu achava que você tava com ciúmes.

-Talvez um pouco- Eu disse é ela sorriu. Depois deitou no meu colo- A propósito, eu estou sentado na cama.

-Sabe Lou. Olhando daqui- Ela diz tocando meu nariz- Você também e lindo, por dentro e por fora.

-Obrigado, agora a gente devia voltar, tá todo mundo te procurando.

-Okay.

 

Então nós levantamos e vamos em direção a porta, mas antes eu a paro. Dou um beijo na sua bochecha.

-Não se esquece: Você é linda e aí de quem dizer que não.

-Agora, eu me sinto a garota mais linda de todas, graças a você Louis.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... O próximo e Lidia e Lucas.

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...