1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. Criminal

História New Generation- One Shots - Criminal


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


Oioie povoo. Bem, eu não posso dizer que esse capítulo está fofo, porque se fofo não tem nada. Mas tá muitoo... Não sei qual adjetivo usar, mas acho que vocês vão gostar...

Música: Criminal(Britney Spears)

Capítulo 14 - Criminal


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - Criminal

But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mamma, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny, I love that guy

 

Lucas Parkinson era um canalha, ponto. Lidia Malfoy só se envolvia com canalhas,ponto. Mas ele era o rei dos canalhas  e já tentou brincar com ela antes, mas mesmo assim ela continuou apaixonada por ele. Isso mesmo, apaixonada, pois tinha alguma coisa nela que a chamava atenção e ela não sabia exatamente o que era, também não sabia como contar a sua melhor amiga, irmã dele.

-Lidiaaa! Me conta, porque você tá estranha.

-Eu já disse que não estou estranha!

-Tá bom. E a Dominique não está grávida.

-Menos Luiza. Agora falando da barbie falsa, credo fica cada dia mais feia.

-Concordo, não sei como o James aguenta.

-Vai saber...

Acontece que fazia alguns dias que os dois tinham ficado, algumas vezes. Mas logo no dia seguinte, ela já o via com outra. No momento em que eles se beijavam, parecia que era amor, mas quando ela o via com outra, o amor sumia e vinha a tristeza. E ela não podia contar para Luíza, afinal era irmã dele e ela não iria gostar não.

Se bem que na verdade eles só ficaram, então não tinha motivo pra Luiza fazer escândalo. Não. Aquilo era errado, e ela iria dar um basta nisso e assim, parar de mentir para sua melhor e única amiga. Se bem que desgostar do Parkinson seria algo difícil, mas ela deveria tentar. 

-Lucas Parkinson!

-Lidia Malfoy!

-Deu de graça. Eu quero conversar- Ela disse e logo os dois foram até um corredor mais reservado, uma péssima ideia na minha opinião.

-Então?

-Seja lá o que for que tenhamos, deve acabar agora. Eu estou me machucando com isso, não saber se você quer algo sério comigo e...

-Espera. Lidia Malfoy querendo algo sério? Ainda mais com alguém que só quer ficar uma noite e depois partir pra outra?

-Eu já estou ciente de que nunca vamos ter algo sério, mas parece que eu sempre estou tentando te fazer mudar e sempre fico como a trouxa.

-Que bom que sabe que nunca teremos algo sério e que você fica como trouxa. Agora o que me surpreende é uma vadia feito você se interessar por mim, o pegador da escola, que pega e não se apega. Mas talvez, eu possa te dar um momento de prazer, antes de acabarmos com seja lá o que for- Ele diz enquanto enxuga as lágrimas dela e começa a beija-la com muita vontade.

Ela poderia/deveria o ter impedido, mas ela não fez. Apenas fez um sinal, para que fossem a outro lugar. E assim fizeram. 

 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

 

-Eu vou te matar Lidia!

-Por favor Luiza me escuta! Eu...eu... Eu sei que isso não deveria ter acontecido, mas aconteceu. 

-Poderia ser qualquer um, qualquer um. Mas justo o meu irmão? Ele e um idiota que passa a noite com uma e na noite seguinte já trocou. 

-Mas que diferença isso faz? Eu também sempre fico com um e no dia seguinte estou com outro. Não somos tão diferentes assim.

-Mas eu também fico com meio mundo, só que ele, ele faz isso por diversão, trata as mulheres como brinquedos, objetos. E você se deixou ser um dos objetos dele.

-Eu sei, mas não posso evitar o que sinto pelo Lucas.

-Sentir algo pelo Lucas? Quem sente algo pelo traste do meu irmão?

-Não é um sentimento racional Lu, é uma coisa física, mas é alguma cosia. Alguma coisa que não posso evitar sentir.

 

XxXxXxXxXxXxXxX

 

Haviam se passado algumas semanas e desde então, Lucas e Lidia ficam escondidos, por mais que tivessem resolvido parar, não deu certo e eles continuaram. Não estavam namorando, afinal, Lucas Parkinson namorando? Mas não era do feitio dele ficar a mesma garota mais de uma vez. Porém Lidia não ousaria falar sobre relacionamento com ele, isso poderia acabar com seja lá o que for.

Entretanto, essa manhã, algo surpreendente aconteceu. Algo que pode mudar o rumo das coisas. Apesar de que as pessoas já estão começando a perceber um clima estranho. Lucas também sentia isso, não sabia o que acontecia entre ele e Lidia, mas aparentemente ele não queria parar, porque se quisesse, já teria parado.

Ele andou até o salão principal para o café da manhã. Chegou lá e viu Lidia ao lado da irmã. Deu bom dia a Luiza, que fez uma cara de nojo e logo um seguida deu em Lidia um, selinho

-Bom dia- Ele disse e depois deu, outro selinho? 

-Bom dia- Ele disse confusa, enquanto todos os encaravam espantados e algumas meninas enraivadas.

 

 

 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

 

-Posso saber o que foi aquilo lá no salão comunal Lucas?- Lidia pergunta adentrando o quarto do moreno que a olha assustada

-O que?

-Não se faz de tonto. O selinho.

-Eu te dei um selinho? Mas eu nem me lembro. Deve ter sido automático.

-Agora todo mundo pensa que somos namorados.

-Mas nós não somos.

-É. Espera, o que nós somos?

-Sei lá. Mas não somos namorados, porque eu não me meto em relacionamentos sérios. Mas por mim podemos ficar assim, sem saber o que somos.

-Escuta aqui: Se e pra continuarmos assim então é melhor que paremos, porque assim eu não continuo.

-Tem certeza? Eu sobrevivo tranquilamente sem te beijar ou trans* com você. Agora você sobrevive?- Ele diz se aproximando dela e lhe distribuindo beijos.

-Você... Não... Presta!- Ela diz antes de trancar a porta e fazer alguns feitiços de proteção.

-Só percebeu isso agora?- Ele diz a agarrando e tirando sua roupa. É ele realmente não prestava, e parece que era isso que chamava atenção nela, o fato dele não prestar. E acho que para ela realmente entender ela teria que quebrar a cara algumas vezes por causa dele.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Entonces?? Que tal??

*Lembrando: Lidia, Lucas e Luíza são personagens criados por mim, não tem nenhum vínculo com a J.K ou algo do tipo.*

Estou muito animada para o próximo porque e sobre.... Chan Dannnn: 15 ANOS DA LILY COM DIREITO A FESTINHAAA!! Então se preparem pois no próximo capítulo vamos beilar muitooo, e rir, porque imagina o James e o Alvo dançando valsa com a Lily? Porque o Harry a gente sabe que vai pagar mico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...