1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. Good Riddance(Time of Your Life)

História New Generation- One Shots - Good Riddance(Time of Your Life)


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


Então povoo. Seguinte: Não deu pranpostar o aniversário da Lily agora. Porque se eu postasse, teríamos um erro cronológico na história. Já que tecnicamente a Lily deveria fazer aniversário nas férias, depois da formatura ou do fim do ano letivo. Então aí vai em primeira a formatura do sétimo ano.

Música: Good Riddance(Green Day)

Nota: seguinte povo, eu nem fazia ideia de quem era o tal do green day, dai eu ouvi uma musica na rádio- não essa- e dos eu fui pesquisar e acabei achando essa que eu acho q já conhecia, mas eu amei e quando vi a tradução logo lembrei desse cap... Me desculpem por ser meio bipolar hahaha

Capítulo 15 - Good Riddance(Time of Your Life)


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - Good Riddance(Time of Your Life)

 It's something unpredictable
But in the end it's right
I hope you had the time of your life

 

 

Hoje era o grande dia, a formatura. Aquele momento que todos esperam, ou não. Porque com a sua chegada, significa a partida da escola, nunca mais ver todas aquelas pessoas todos os dias, aqueles professores, as salas de aula e todos os outros lugares da escola. 

Antigamente, as formaturas em Hogwarts costumavam ser simples, mas muito bonitas. Já hoje em dia, as coisas evoluíram. Ao invés de simplesmente andar novamente naqueles mesmos barcos, ocorre uma cerimônia, como no mundo dos trouxas, e sempre algum aluno é escolhido para fazer uma homenagem, em nome de todos os outros alunos. E esse ano, o escolhido foi James. E sabemos que provavelmente ele nem se deu o trabalha de escrever o discurso.

-Nem escolhi meu vestido ainda- Roxy dizia enquanto Dominique com uma enorme barriga, se direcionava ao guarda roupa da prima, procurando alguma coisa.

-Roxy meu amor. Teremos que ir comprar algo.

-Deixa de viagem garota, olha o seu estado. 

-Eu to Grávida não com a perna quebrada.

-A Roxy tem razão Domi.

-ESCUTEM BEM, NÓS VAMOS  PARA HOGSMEADE E É AGORA! AÍ DE QUEM RECLAMAR.

Logo então as duas se calaram. Então as três foram diretamente a Hogsmeade. 

 

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

-Eu só digo uma coisa, eu não durmo antes das duas da manhã- Lily dizia animada coma festa. 

Depois que ocorria a cerimônia, sempre tem uma festa. Todos podem ir, até quem não e formando.

-Eu também, quero dançar muito- Rose disse enquanto procurava um vestido no armário.

-Aposto que com esse vestido o Scorpius vai ir à loucura Rose- Alice disse pegando o vestido de Rose e analisando.

-Olha quem falando. Mas e as pirralinhas? 

-Ei! Não somos pirralhas- Lily e Lucy dissera juntas.

 

-XxXxXxXxXxXxXxXxX-

Eram exatamente sete e meia, horário da formatura. E nesse exato momento, uma gangue Potter/Weasley e Co. estava adentrando o castelo, um mais emocionado que o outro.

-Nosso bebê Harry- Gina choramingava- Vai nos abandonar.

-Menos Gina, não exagere.

-Oh, meus babys, estão crescendo. Que orgulho- Não, não era a Angelina, era o George mesmo, que chorava também.

-Seja homem George!- Diz Gui rindo.

Logo todos os adultos chegaram no salão comunal e se sentaram para esperar seus outros filhos não formandos. A propósito, Molly e Artur estavam lá também.

-Oh vejam, meus netinhos- Molly dizia enquanto as crianças ou adolescentes tanto faz, chegavam.

-Como estão bonitos- Artur dizia enquanto os cumprimentava.

-Valeu, vó e vô- Eles dizem.

-Lily, que roupa linda filha.

-Achei muito sexy pro meu bom gosto- Harry diz enciumado.

-Bom gosto? Nem na China- Gina rebate.

-Eu disse pra Lily colocar algo mais comprido, mas pensa que ela me ouviu-Alvo diz.

-Eu gostei. Pronto!

 

-Rose essa sua roupa está muito curta. Deveria trocar.

-Hora mas cale a boca Roland, a Rose está maravilhosa.

-Eu discordo- Rony e Hugo dizem juntos.

-Hugo Weasley, qual era o nosso combinado?

-Sabe eu amei a roupa dela.

-O que meus amados filhos combinaram?- Hermione pergunta desconfiada.

-Ele não falava da minha roupa e eu encobertava ele e a Lily pra eles poderem se beijar a vontade.

-Hugo! Rose! 

 

-Lucy Weasley! Que roupa é essa?

-Percy deixa ela, você está linda filha.

-obrigada mãe. As meninas me ajudaram a escolher- Lucy fala e Percy só revira os olhos.

 

-Lou amor da mana- Vic diz abraçando o irmão. 

-E os meus sobrinhos?- Ele pergunta.

-Bem agitados.

-Filho senta do lado seu pai- Gui fala e Louis vai ao lado do pai.

 

-XxXxXxXxXxXxXxX-

-Agora então vamos dar único a cerimônia de formatura, da turma de 2022- A diretora Mcgonagall diz iniciando o mesmo discurso sentidos os anos. Ela fica mais ou menos cinco minutos falando e depois anuncia a entrada dos formandos.

...

-Dominique Delacour Weasley- Logo Dominique entra e todos a olham encantados cima beleza dela. Ela estava muito bonita escolheu um vestido que por Merlin, era maravilhoso. 

Ela foi até a diretora, a abraçou e depois se sentou na fileira de cadeiras que era para os formandos.

-Fred Weasley II- Ela diz e logo Fred entra e faz uma longa reverência.

-James Sirius Potter- E logo ela entra, fazendo todas as meninas gritarem. Ele sobe lá em cima w faz uma reverência. Depois cumprimenta a diretora e se senta.

...

-Lorcan Scamander- Ela diz e ele entra. Vai até lá em cima e se senta.

-Lucas Parkinson- E as meninas gritam de novo.

-Lidia Malfoy.

-Luiza Parkinson.

-Lysander Scamander.

-Molly Weasley II

-Roxanne Weasley- Roxy entra, cumprimenta a diretora e logo se senta.

 

-XxXxXxXxXxXxXxXxX-

 

-Agora, teremos um discurso, feito por um dos alunos. E eu espero que ele tenha algo. Venha cá James- Logo que ela diz o nome de James todos ficam surpresos, afinal ninguém sabia.

-Obrigado diretora e não, eu não preparei nada. Então vamos lá. Bem, eu estou meio nervoso, mas é porque não e todo dia que a gente é chamado para fazer um discurso em nome de um monte de alunos, pra se despedir do lugar que por anos, foi a minha ou nossa segunda casa. E isso vai ser uma das coisas mais difíceis que vamos ter que fazer, deixar esse lugar, porque aqui nós fizemos muitas amizades, aprendemos muito e não só sobre magia, mas a conviver, aprendemos sobre respeito.  Eu principalmente aprendi muito. Quando cheguei aqui, eu era um garotinho imaturo que só queria saber de pegadinhas e hoje vejam só que ironia, eu tenho uma namorada grávida. Minha vida deu uma volta de 360 graus. E acho que digo por todos, que vamos sentir muita falta daqui, da nossa rotina, que muitos assim como eu, adoravam quebrar, da comida, os professores, do Filch e até da tia Minnie. E eu quero que a gente faça uma promessa, de que sempre vamos mandar cartas pra tia Minnie, seja pra incomodar ou pra contar as novidades- Todos concordam com a cabeça -E pra terminar, acho que podíamos cantar. Eu puxo e dai vocês entram. E não eu não sei cantar- Ele diz e todos olham assustados pra ele -“ So take the photographs
And still-frames in your mind
Hang it on a shelf
In good health and good time

Tattoos of memories
And dead skin on trial
For what it's worth
It was worth all the while

It's something unpredictable
But in the end it's right
I hope you had the time of your life

It's something unpredictable
But in the end it's right
I hope you had the time of your life
”- Logo que eles terminam todos aplaudem e eles fazem uma reverência.

Logo em seguida a Diretora Minerva gira a varinha e toda decoração da cerimônia é trocada por uma mega decoração de balada. 

-E que comece a festa!- Ele diz no microfone.

-Uhuuu!- O pessoal fala e logo começa a tocar as músicas de balada.

Podemos logo ver uma Dominique muito animada, puxando o namorado para dançar.

-Santo Merlin Domi, eu ainda não tive oportunidade de dizer que você tá muito linda- Ele diz e ela sorri- Que bom que é minha, minha e de mais ninguém- São as últimas palavras dele antes de sua boca ser interrompida pela de Dominique.

E vemos também um Ronald muito irritado, ao ver Rose e Scorpius dançando animadamente. Alvo e Alice também estavam muito animados, mas eles não estavam dançando e não estavam à vista do povo, mas eu não vou contar onde eles estavam nem o que fazem. 

Molly e Roxy dançavam como se não tivesse amanhã. Até alguém aparecer, Fred.

-Posso roubar ela de você Ro?

-Não!- Roxy diz e puxa Molly pra mas perto dela a abraçando.

-Prometo que depois dessa musica eu te dou atenção gatinho- Ele diz beijando a bochecha de Fred.

Lilian, Lucy, Hugo e Louis, estavam numa rodinha, dançando animados. Com Lily e Hugo abraçados. Logo começa uma música lenta, Hugo e Lily começam a dançar, Louis e Lucy fazem o mesmo. Até que alguém interrompe.

-Posso dançar com a minha filha? Ah claro que posso- Harry Potter diz antes de puxar Lily de perto de Hugo.

-Pai! Estávamos dançando.

-Humm sei. Começa com dança, depois você coloca sua cabeça apoiada no ombro dele, dai vocês se olham e depois pronto, se beijam.

-Nossa quanto ciúme- Ela diz entendo o pai de beijinhos.

Um tempo depois, avistamos Roxy sozinhas sentada, até que aparece uma pessoa.

-Roxy? Quer dançar?

-Lorcan?- Ela diz surpresa, não havia parado para reparar, no quanto Lorcan estava bonito, com uma camisa social, uma calça jeans e o cabelo arrumado. Alguns botões de sua camisa estavam abertos, fazendo Roxy lembrar do que tinham por dentro da camisa, o tanquinho lindo de Lorcan- Claro!

Eles estão vão pro meio da pista e começam a dançar. Dançam tanto que chegam a suar. Quando já estavam cansados e muito suados, Lorcan grita.

-Eu te amo Ro!- Todos no salão pararam.

Ela não pensa duas vezes antes de o puxar pela cola da camisa e lhe dar um beijo, mas beijo de cinema.

-Daleee Roxy- Fred grita.

-É minha filha povooo- George grita.

-Isso aí filhinha- Angelina grita.

Os dois só se separam quando os falta ar.

Em outro canto, vemos uma Luiza irritada, ao ter que ver o irmão e a melhor amiga se comendo. Ela então levanta da cadeira e sai. Até que esbarra em alguém.

-Desculpa!- Ela diz ou grita, por causa do barulho.

-Não foi nada. Jason Finnigan.

-Luiza Parkinson. Mas eu nunca te vi aqui na escola.

-Sou mais velho, tenho 19. Vim pra formatura do meu irmão Patrik. Quer dançar?

-Pode ser- Ela diz e os dois vão para o meio da pista.

Falando no irmão do tal Jason, ele dançava animadamente com Lysander. 

-Olha Patrik, deveríamos sair qualquer hora dessas.

-Por mim. Pode ser. É impressionante, tantos anos na mesma escola e nunca paramos para conversar.

-Verdade.

E assim, mais um capítulo da deles, ou de alguns deles, se encerrava, Hogwarts.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...