1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. I'll Stand by You

História New Generation- One Shots - I'll Stand by You


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


O capítulo de hoje é da Molly e do Fred, muito fofo na minha opinião...

Música: I'll Stand by you (Glee)

Capítulo 2 - I'll Stand by You


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - I'll Stand by You

 

I"ll Stand by you

Oh, why you look so sad?
Tears are in your eyes
Come on and come to me now
Don't be ashamed to cry
Let me see you through
'cause I've seen the dark side too
When the night falls on you
You don't know what to do

Nothing you confess
Could make me love you less

 

Molly Weasley

Mentiras. Mentiras e mais mentiras, porque ehem?

"Sim pai eu virei monitora."

"Sim pretendo trabalhar no ministério como você."

"Óbvio que tiro notas altas pai!"

Mentira! Não sou monitora, quero ser mediabruxa, e tirei duas notas baixas. Mas fazer o que? Eu não quero ser a versão feminina do meu pai, quero só poder ser eu, namorar quem eu quiser, ter a profissão que eu quiser e não ter a vida do meu pai.


—Sra. Weasley, seria de bom grado que parasse de vegetar e prestasse atenção na aula!- O professor Lupin diz me tirando dos meus pensamentos.
—Ah, me desculpe Ted, digo, Professor Lupin. Isso não se repetirá.


Logo que a aula de DCAT acaba eu, Roxy e Domi vamos em direção ao salão principal, afinal era hora do almoço.


—Que raiva cadê o James? Saiu da aula e sumiu!- Domi reclamava, mas eu nem dava bola, muito menos Roxanne. Nós duas estávamos em outro mundo.
—Não estão me ouvindo né? Que seja, vou atrás do James. Ah olhem ele ali- Ela diz e saímos de nossos pensamentos para ver James chagamos junto ao seu fiel companheiro, o ruivo mais lindo de todos e o responsável por minhas notas baixas, aquele que consegue me fazer sorrir quando parece impossível, Fred.
—Meninas- Os dois começam.
—AONDE VOCÊ ESTAVA? EU ESTOU TE ESPERANDO FAZ TEMPO!
—Calma loirinha eu estava com Fred fazendo um troço.
—Posso saber que troço?
—Sorry loirinha, assunto sigiloso.
Ela revira os olhos pra ele. Se bem que eu também fiquei bastante curiosa, qual seria esse assunto sigiloso?
Depois que comemos, fomos todos para o salão a Grifinoria descansar e os meninos mais tarde foram para o treino. 
Dominique e Roxanne me convidaram para ir com elas assistir o treino e como eu não tenho mais nada pra fazer eu fui né. Afinal ver o Fred com aquela roupa de quadribol era muito interessante e sim interessante em outros sentidos se é que me entendem(Domi:sua pervertida)(Eu:falou a garota que quase perdeu s virgindade semana passada)(Domi:os leitores não precisam saber)(Eu:Caras leitoras Dominique Delacour quase fez amor com James Sirius Potter, Eu sei que vocês querem saber os detalhes mas sorry).

 

—Gente do céu, olhem o James com essa roupa, vê se eu posso- Domi diz como se pudesse se agarrar nele a qualquer momento e dizer as besteiras que casais pervertidos feito eles dizem.
—Olhem o Fred! Isso que é homem.
—Molly? Você por acaso está interessada no meu irmão?
—Talvez. Sim, mas ela não precisa ficar sabendo.
—Moolyy!- Lucy grita chegando eufórica.
—Oi Lu.
—Carta. Pra. Você.
—Obrigada.
Logo que ela foi eu abri a carta, era do meu pai.
"Molly,

Te escrevo essa carta para te avisar que consegui que você faça um estágio comigo no ministério assim que se formar, estou te avisando agora pois não sei quando nos veremos de novo então espero que tenha gostado da notícia.

Com carinho,
Seu pai!"

Assim que terminei de ler a carta fiquei em choque, veja aonde cheguei com a mentira. Tinha que sair de lá e foi o que eu fiz, sai correndo, em direção a qualquer lugar. Eu me meti numa furada e agora não sei como sair.

Fred Weasley

Só deu tempo de ver Molly sair correndo da arquibancada, notei que ela estava lendo algo que Lucy lhe deu e depois saiu correndo.
—Gente vou ao benheiro já volto- Minto. Precisava achar Molly, o quanto antes.
Rodei a escola atras dela mas não achei, até que resolvi ir no lugar menos óbvio de todos, a sala precisa. Como eu entraria lá? Simples! Basta pensar nela.
A verdade é que eu gosto da Molly e não só como amiga ou prima, sou doido por ela. Já deixei várias pistas sobre isso pra ela mas parece que ela não reparou, todo jogo de quadribol ela não vê, mas eu marco um ponto pra ela, fico procurando seu rosto na torcida. E quando temos aula ela tira toda minha concentração, ela é o motivo dos meus melhores sorrisos.

Quando eu chego no sétimo andar eu parei na frente da sala precisa e penso fortemente na Molly até que a porta se abre. E logo me deparo com uma linda menina chorando, era ela. Sentada na cama do seu quarto de casa que pelo visto era o lugar que ela pensou.

—Molly?!
—Fre...Fred!- ela diz e logo levanta da cama e corre para me abraçar.
Ela chora mais- minha camisa está cheia de água-e eu que ainda não tinha correspondido o abraço, correspondo, fazendo a cabeça dela se encostar no meu peito enquanto eu acaricio seus cabelos. Ela parecia realmente mal.

—O que foi Mollinda? Pode confiar em mim, não precisa ter vergonha.
Ela que ainda me abraçava se soltou e sentou na cama.
—Mentiras Fred, mentiras e mais mentiras. Não sou monitora, não quero trabalhar no ministério e tirei duas notas baixas. Mas agora meu pai conseguiu que eu fizesse no verão um estágio com ele no ministério, porque ela acha que eu quero ter a vida dele, mas eu não quero, quero ser eu, ter a minha vida, a profissão que eu quero e o namorado que eu quiser.

Me assustei com a confissão dela, mas então fiz a melhor coisa que podia ser feita naquele momento, beijei ela. 
(Jay:Dalee Fredão, pega ela de jeito)(Domi:Meu shipppp)(Roxy:Eu tenho uma cunhadaaaa e lalala rara, uhuuuu)(Lucy:Tenho um cunhado, ebaaaaaa)(George: Daleee filho!)(Roxy:Pai cai fora!)
O beijo começou bem calmo até ela ceder. Depois o beijo começou a esquentar, eu ia descendo os beijos para o seu pescoço, mas até que ela se afasta.
—Fred...- Ela diz nervosa e eu pego na mão dela.
—Desculpa!
—Tudo bem, eu queria que isso acontecesse- Oi? Eu ouvi bem?
—Oi? Que?!
—Eu só quero não ser o meu pai. Não quero ser perfeita.
—Você já é perfeita. E não precisa se preocupar, vamos enfrentar seu pai, juntos.
—Sério?
—Claro, eu não vou te abandonar. Nunca- ela começa a chorar- E não tem nada que você me diga que faça te amar menos.
Agora ela me beijou.

...

" Pai,
É a Molly. Te escrevo essa carta para dizer algumas coisas que devem ser ditas. Espero do fundo do coração que me entenda.
1- eu não gosto de ser monitora, é chato. Portanto eu não sou mais, falei com a Diretora Minerva.
2- não quero trabalhar no ministério, descobri que gosto mesmo de concertar ossos e curar pessoas, por isso andei pesquisando alguns cursos de médiabruxos em Londres mesmo.

Atenciosamente,
Molly"

—Agora torcer pra não morrer.
—Que horror Molly!- eu digo nós rimos.
—Valeu!
—Por?
—Não me abandonar.
—Molly, eu vou estar do seu lado sempre e não vou deixar ninguém te machucar.
—Por isso que eu amo você.
Estávamos no salão comunal da Grifinoria, sentados, então eu a puxo e a beijo, ela como sempre corresponde. Afinal estávamos namorando tinha uma semana.
—Eu.Te.Amo.Mais!- digo entre selinhos.

...


Notas Finais


Só eu que shippo?? Muito fofo esse capítulo e o próximo é um dos irmãos Potters, muito fofo também...

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...