1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. Where you Belong

História New Generation- One Shots - Where you Belong


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


O capitulo de hoje é sobre os irmãos Potters, está um amorzinho. Espero que gostem.


Musica para acompanhar: Where you Belong.

Capítulo 3 - Where you Belong


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - Where you Belong

Where you belong

If you're feeling down or weak
You can always count on me
I will always pick you up
Nothing's ever gonna change
Nothing's gettin' in my way
I will always hold you up

 

Lilian Luna Potter

Okay, talvez eu estivesse levando isso muito a sério, ou não. Mas o que quer dizer quando um garoto diz que gosta de ti e depois não faz nada? Eu não sei. Eu gosto do Hugo a vida toda, que nem minha mãe gosta do meu pai. Sabe tipo, quando ele disse que gostava de mim, eu achei que finalmente fosse dar certo, como num conto de fadas, íamos nos beijar e dai ele me pediria em namoro, então já marcaríamos o casamento... Só que a vida não é um conto de fadas. Ele só disse que gostava de mim, não teve beijo nem pedido de namoro. O pior, é que eu sou a única das minhas colegas que ainda é bv. Até a Lucy já beijou e não, não foi o Louis.
Eu sei que não deveria me preocupar com isso, afinal vale a pena lembrar que meu tio Rony só foi beijar minha tia Mione no último ano, quando estavam prestes a morrer. Mas eu não consigo ignorar, é deprimente olhar na cara dele e se lembrar que ele é um LERDO, com letras maiúsculas e em negrito.

Nesse momento, as duas da tarde, eu estava sentada no sofá do salão da grifinória, chorando, por causa dele.                                     —Lily?- Disse alguém, eu pensei ser Hugo, não.
—Ahm?! Ah James!
            Eram James e Alvo, as praguinhas que eu chamo de irmãos. 
—A Lucy disse que você passou a manhã toda triste e já não sabia mais o que fazer contigo.
—A Lucy exagera, ela mente muito- Disse pra ver se eles iam embora.
—Ata!- Alvo disse irônico- e Voldemort retornou.
—O que foi praguinha Júnior? Quem é a peste que tá te fazendo chorar?
—Não fala do Hugo assim, coitado James.
—Então é por causa do Hugo?- Alvo perguntou- O que nosso priminho te fez?
—Nada- Eles me olharam como se não acreditassem em mim- Quer dizer, esse é o problema, ele não fez nada, nunca faz nada.
—Em relação à que?- James pergunta.
—O que quer dizer quando vocês homens dizem que gostam de nós mulheres e depois não fazem nada? Tipo ele disse que gostava de mim mais que amiga ou prima, eu fiquei plantada esperando ele me beijar e ele não beijou, não fez nada!- eu disse e voltei a chorar- Ele é um ridículo.
—não sei, sabe como é o Hugo, lerdo igual o tio Rony, Lily- Alvo me disse.
—Sabe, eu me lembro quando tinha sua idade Lily, eu ficava imaginando se certa garota gostava de mim, hoje somos namorados.
—James, você é a Domi não contam, são o casal modelo de Hogwarts!
—Ela tá certa- Alvo disse.
—Ah que seja- Ele disse se ajeitando no sofá, fazendo sinal pra mim deitar no colo dele. Eu deitei no colo do James e coloquei os pés em Alvo, que reclamou- Lily, você não pode exigir mais do que o Hugo pode fazer, se quer algo dele, vá e faça. E eu não acredito que estou dizendo pra minha irmã ir beijar nosso primo...
—Depois a gente fica com ciúmes James, por enquanto fingimos que não nos importamos.
—Tá certo Alvo.
—Ei!- Lily reclama.

James Sirius Potter

Nem eu acredito que estou dando conselhos amorosos para minha irmãzinha, a minha neném. Nem parece mais aquela criancinha que chorava toda vez que assistia a bela adormecida porque a Malévola a assustava, ou que andava pela casa cantando as músicas da Barbie. É nosso liriozinho cresceu e virou uma aborrecente como eu e Alvo e cheia de problemas.

—E pra pior- ela continuava dizendo- ainda tem aquele projeto de gente da Kenya Chang. Ela da em cima de Hugo toda vez que surge uma oportunidade.
—Ishh- Alvo disse- dai complica um pouco.
—Sabe, eu só queria sumir por um tempo. Pra um lugar tipo o país da maravilhas.
—Não diga isso Lily.
—É sério!

Ficamos em silêncio por um tempo apenas sentados, eu fazia cafuné em Lily e Alvo apenas suspirava.
—Então...- Lily quebra o silêncio- Como vai com a Alice, Alvo?
—Não vai.
—Credo, vocês nem parecem meus irmãos.
—James! Lembre-se que Alvo é sobrinho do tio Rony.
—Verdade Lily. Mas é sério Alvo, você tá pior que o Hugo se duvidar- Eu digo e todos dão uma risada.
—Eu tô fazendo em fazer algo no natal, sei lá, eu vou pensar direitinho. Mas e você e a Domi?
—Ótimos!
—Vocês dois já perderam a virgindade?- Lily pergunta e eu e Alvo olhamos abismados pra ela.
—Lily! Isso não é coisa que uma menininha como você deva saber.
—Tão ingênuos esses meus irmãos... Como se eu não soubesse que isso vocês têm debaixo das calças é o que vocês colocam em nós.
—Tá... Chega!- Alvo diz.

Alvo Severo Potter

Depois dos comentários da Lily, a gente discute outros assuntos banais por mais um tempo, até que eu vejo o horário, conversamos por mais de umas hora.
—Ishhh já está ficando tarde, tenho que voltar para o meu salão comunal, antes que Scorpius chame os aurores para me procurarem.
—Espera Alvo- Lily me para- Eu amo vocês suas praguinhas!
Ela diz e nos puxa pra um abraço.
—A gente também te ama liriozinho- James diz enchendo Lily de cócegas, eu faço o mesmo, depois ela implora para que a soltemos.
—Sabe, vocês deveriam me acompanhar até o salão da sonserina, pra mostrarmos pra todo mundo que ninguém é páreo para os irmãos Potters.
—Isso aí!- Lily diz- Um por todos...
—...E todos por um!
Então saímos pelos corredores de Hogwarts, que nem aqueles trios maravilhas de filmes. Lily no meio e eu e James nas pontas. Todos paravam para olhar O fantástico trio Potter.

...


Notas Finais


Foi isso gente, espero que tenham gostado. O próximo é do Hugo e da Lily...


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...