1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. Ever Ever After

História New Generation- One Shots - Ever Ever After


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


Oi povoo. Espero que gostem desse capítulo, porque tá muito fofinho.


Música: Ever Ever After

Capítulo 4 - Ever Ever After


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - Ever Ever After

Ever ever after
If we just don't get it our own way
Ever ever after
It may only be a wish away
 

 

Lilian Luna Potter

Lerdo, isso que ele é, um LERDO. Em letras maiúsculas e em negrito(Alvo: Lily você disse a mesma coisa no capítulo anterior)(Lily: Aí Alvo me deixa!).
Ontem à noite o James deu uma festa e eu dei em cima do Hugo a noite inteira, só faltava eu tirar a roupa pra ver se ele reparava em mim, nada, simplesmente ele não fez nada! Que ódio.

—Lily... Terra chamando Lily!- Lucy me chama.
—Oi?!
—Eu tô falando contigo a uns minutos, mas nem me escutou. 
—Foi mal, tava pensando no Hugo.
—Como foi que eu não desconfiei? Lily eu sei como deve ser difícil, mas você não pode desistir, tem que continuar tentando.
—Mas é que eu já tô de saco cheio.
—Tenho uma ideia, brilhante!

>•<

—Humm, um look que chame atenção do Hugo?
—É, algo bem a minha cara, mas que me deixe atraente.
—Vejamos o que você tem nesse armário... Aham aqui, coloca isso!
—Dominique! Isso é muito curto.
—Okay, okay... Humm... Vua Lá.

>•<

Hugo Granger Weasley

Como me sinto? Ridículo. Eu fui na festa, passei a festa TODA dando em cima dela, e ela nem deu bola, e quando eu não tava com ela ficava encarando ela o tempo todo. Que raiva.
Eu gosto da Lily desde que eu nasci, o que é que eu tenho de errado? (Hermione: Hugo meu filho, você é perfei...)(Hugo: Mãe, você não conta, é minha mãe)(Rony:E eu conto?)(Hugo: NÃO!)

Eu estava no salão comunal da grifinoria, junto com o Louis conversando, ele estava me falando sobre a Lucy é que ele estava preocupado com ela, mas eu não to prestando atenção direito.
—HUGOOO! Me escuta!
—Foi mal! Tava pensado na Lily.
—Ah claro, como eu não suspeitei?


—Falando do meu ser?- Alguém diz atras de nós. Eu e Louis nos viramos e eu vejo ela, descendo as escadas, com uma roupa que santo Merlin. Era uma roupa super a cara dela, muito fofa.


—Nossa!- Louis disse primeiro, já que eu me mantia parado.
—Vai sair com alguém?- Foi a primeira coisa que me veio à cabeça, porque vestida daquele jeito. E eu sentia vontade de estrangular seja lá quem fosse.
—Bem... Na verdade não, eu estava esperando alguém me convidar mas né você sabe.
—Humm, posso saber quem?- Eu disse me aproximando dela, ainda a encarando.
—Desculpa, é sigiloso. Mas por que o interesse Hugo? Ciúmes?
—Depende- Digo agora bem mais próximo dela- Se a pessoa for eu, não tenho não, mas se for outro... Coitado.
—Então tenho boas notícias, ninguém morre hoje.


Aproposito, Louis já tinha saído depois de perceber que seguraria muito vela.


—Porque é que você não me disse nada antes? Teria evitado meu papel de bobo ontem.
—Papel de bobo? Quem fez papel de boba fui eu. Que fiquei a noite inteira chamando a tua atenção.
—Oi? Eu que passei a noite toda dando em cima de ti e nem reparou.


Quando finalmente percebemos o que estava acontecendo, começamos a rir. Passando tanto tempo tentando chamar atenção do outro que nem percebemos que um já estava chamando atenção do outro. Então, a Lily sempre gostou de mim e eu sempre dela, sempre gostamos um do outro, que louco.

—Então- ela diz cortando o silêncio que havia se formado- estamos juntos? 

Eu fiquei um tempo pensando, juntos? Juntos como? Namorados? Amigos? Ficantes? Se bem que isso não importa. 

Antes de dizer qualquer coisa eu olhei fixamente dos olhos dela- juro que vi meu reflexo neles- e me aproximei dela e selei nossos lábios em um beijo. O beijo era calmo e inocente- era o primeiro beijo da Lily, já o meu não era, eu já tinha beijado uma menina antes -terminei o beijo, que por sinal não foi muito longo já que foi só um selinho, e segurei a mão dela.

—Estamos juntos, não importa como, mas estamos. E é para todo sempre!

Ela sorriu e se atirou em cima de mim nos fazendo cair no sofá.

...


Notas Finais


Fofo, sim ou claro? Espero que tenham gostado. O próximo será da Vic e do Teddy.


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...