1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. Perfect

História New Generation- One Shots - Perfect


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


Aí vai um capítulo Vic e Teddy pra vocês, espero que gostem...


Música: Perfect (Ed Sheeran)

Capítulo 5 - Perfect


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - Perfect

Well, I found a woman
Stronger than anyone I know
She shares my dreams
I hope that someday I'll share her home
I found a lover to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own

 

Victorie Delacour Weasley

Flashback- 2005

—Olhem como é pequeno- Dizia Gina à "pequena" multidão formada em sua volta para olhar o novo integrante da família, James Sirius.
—Mama eu querro pegar ele, posso?
—Desculpe Vic mas você ainda é muito pequena.
—Isso é injusto, o Ted pegou ele!- Dito isso a pequena garota de apenas cinco anos, ou eu se preferirem, sai da sala e vai direto até a recepção do St. Mungos.
—O que aconteceu Vi?
—Nada! Eu só querria ter a sua idade e poder pegar o bebê no colo.

Se te faz sentir melhor, não tem muita emoção em pegar um bebê no colo.
—Não ajudou em nada!
—Pelo menos eu tentei.
...


Flashback- 2008

—Ted eu mal posso esperar o dia em que formos para Hogwarts.
—Não se esquece que eu vou primeiro Vic.
—Ah é...
—Não se preocupa Vic, eu não vou esquecer de você, nunca!- Dito isso o menino de 9 anos- com cabelos agora de cor verde esmeralda- vem e me abraça.
...

Flashback- 2011

—Ted! Eu estava te procurando no ônibus inteiro.
—Foi mal Vic, eu tava com os garotos- Ele disse apontando seu grupinho de amigos.
—Você já me esqueceu não é?
—Vic não foi...- A menina de agora 11 anos, não tinha o deixado concluir sua frase, tinha saído de lá, frustrada.
...


Flashback- 2013

—Vic você gosta dele!
—Não pode ser Frank, o Ted é ou era, meu melhor amigo.
—As melhores relações são aquelas que vem da amizade.
—Como você sabe disso?
—Sei lá.
—Mas e agora? 
—Fala com ele!
...
—Não pode ser...
A pré-adolescente foi falar com o menino, mas teve uma grande supresa, parece que outra já chegou primeiro.
—Vic?- O menino de cabelos agora vermelhos, se assusta cima presença da amiga.
—Eu sabia Ted! Você não presta!
—O que eu fiz?
—Partiu meu coração em mil pedaços.
...

Flashback- 2014

—O que é isso Ted?
—Flores, pra você!
—Pra mim?
—Pra quem mais seria?- Então logo a adolescente se joga nos braços do metamorfomago dando o beijo de sua vida, o primeiro.
...

Flashback- 2015

—Eu prometo que não vou te trocar, e quando você sair da escola, eu vou estar te esperando.
—Por isso eu te amo Ted!
—Aproposito eu gostaria de deixar marcado meu lugar como pai dos seus futuros filhos e como seu futuro marido.
—Você tá dizendo que quer casar comigo um dia e ter uma família?
—É, tô marcando meu território! 
—Ted Lupin, você não poderia ser mais romântico- A jovem disse dando um selinho em Ted.
—Fazer o que? Puxei pro meu pai!- Agora ele quem aprofundou mais o beijo.
...

Flashback- 2017

—Você não sabe o orgulho que eu estou sentido Vic.
—Obrigada.
—É sério, eu não tenho palavras.
—Então não fala nada, só me beija.
—Com prazer- Foi a ultima coisa coisa que ele disse antes de beijar a jovem formanda.
...

Flashback- 2018

—Vamos morar aqui?
—Sim, aqui nós vamos construir uma família.
—Ted, é perfeito, pequeno, mas para nossa primeira casa/apartamento está de bom tamanho.
...

Flashback- 2018

—Ted! Que saudades... 
—Eu também amor. Deveria vir me me visitar mais vezes aqui na escola.
—Sabe como é, minha mãe não me dá sossego no ateliê. Mas agora eu estou aqui e temos todo tempo do mundo.
—Ei! Eu sou professor, tenho que dar o exemplo, ainda mais que comecei a dois meses.
—Nem um beijinho? Ou dois?
—Uns beijinhos não vai fazer mal, a não ser que James nos pegue, dai temos um problema.
...

Flashback- 2021

—Victorie Delacour Weasley, aceita ser minha mulher e a futura mãe dos nossos filhos e Ficar comigo até que a morte nos separe?
—Siim, Siim e Sim!- Ele logo me rodopia do ar, me beijando e depois colocando em meu dedo uma aliança prateada, maravilhosa.
...

Flashback- 2021

—Tem certeza de que está pronta?
—Tem certeza que você está pronto? Já me perguntou isso umas quatro vezes.
—Eu só quero ter certeza de que não estou frazendo nada contra a sua vontade.
—Mas é claro que não Ted.
—Então tá. A propósito, eu te amo!
—Awn Ted eu também te amo!


...

Parece que eu e Ted sempre estivemos destinados a ficarmos juntos,algo sempre nos unia e ainda nos une. É ele realmente vai ter uma surpresa, e das boas.
Eu já tinha planejado tudo com as meninas, sábado passado na visita delas a Hogsmeade elas vieram aqui em casa, dai nós combinamos tudo. Depois elas passariam o plano aos meninos.

...

—Chamem a Ludmila porque é hoje!!!- Gritava o projeto de gente que eu chamo de irmã, enquanto íamos para o salão da grifinoria.
—Tudo pronto gente?- perguntei.
—Sim, a Dominique fez a gente ensaiar o plano trinta vezes- Disse James reclamando.
—E nessas trinta vezes duas você fez direito- ela rebate.
—Tá deu de briga- Molly- James vai indo pra sala da diretora com o Fred. Alvo, Louis e Hugo nos seus lugares. Lily vai buscar o Ted. O resto fica aqui pra quando o Ted chegar e Vic, se esconde.

...

Ted Lupin

Pra variar eu estava na minha sala, corrigindo provas, do quarto ano. Hogwarts estava tão silenciosa, esses Weasleys devem estar aprontando alguma. 
Nesse exato momento eu corrigia a prova de Lilian, que curiosamente aparece de repente.
—Ted eu preci... Você tá corrigindo a minha prova? Deixa eu ver?- Ela pergunta fazendo biquinho, como eu vou dizer não?
—Okay. Olha só, está indo bem.
Ela dá um sorriso de orelha a orelha.
—Mas enfim, o que queria me dizer?
—Ah é... Eu tinha que te mostrar uma coisa, lá no salão da grifi.
—Lily agora não dá!
—É IMPORTANTE TED, POR FAVOR!
—Aí ai, o que eu não faço por você praguinha jr.
—Ebaa! Vem vamos...

Lily me arrasta até o salão comunal. Não sei o que ela queria, mas parece ser importante. Só espero que eu não perca meu tempo.
Ao longo do caminho Lily me contava histórias sobre sua vida, ela tagarelou o caminho inteiro, parecia que queria me distrair. Ela me falou da Lucy e ela, Reclamou do Hugo, xingou os irmãos, reclamou do Hugo, xingou o James, reclamou do Hugo, eu já disse que ela reclamou do Hugo?

Passou alguns minutos desde que saímos da minha sala, afinal ela era um pouco longe da torre. Mas finalmente chegamos, eu já não estava mais aguentando Lily falando, é isso que já estou bem acostumado.
—Pronto!- ela disse logo que chegamos.
—Finalmente, me desculpe Lily mas você fala muito- ela se fingiu de ofendida- Mas o que queria me mostrar de tão importante?
—Um minuto, já te mostro.

De repente os auto falantes que haviam por todo castelo, ligaram. Começaram a fazer um estanho barulho.
—Testando... testando— Disse a voz por trás dos auto falantes, uma voz bem familiar se quer saber.
—O que é isso?- Perguntei a Lily
—Você já vai ver.
—Lily!

Logo percebi que as outras meninas estavam lá, eu olhei pra elas, elas me acenaram em conjunto e sorriram pra mim.


—Senhor Ted Lupin, senhor Ted Lupin...

Meu nome!

—Senhor Lupin, meus parabéns! Acabamos de receber a notícia de que o Sr... ganhou na loteria!— Agora pude reconhecer a voz, eram James e Fred. Esses Weasleys estavam aprontando alguma pra cima de mim. Isso estava estranho.

Mas eu nem participei! Como posso ter ganhado? E eu sei que são vocês, James e Fred!

—Mas o Sr. ganhou! Ted, Ted... sempre tão desconfiado.

Enfim... Ganhei o que? Uma casa? Um carro? Galeões?

—Melhor ainda Ted... Um filho!

...

Oi?! Meninas que brincadeirinha é essa?- Perguntei, mas elas já não estava mais lá.

Não é brincadeira amor!- Disse alguém vindo das escadas. Não podia ser... Era Victorie, com as mãos na barriga.
—Vic...?
—Parabéns papai!

Meus olhos começaram a marejar, logo após eu comecei a rir. Peguei Vic no colo e a rodopiei no ar.
—Um filho Vic, um filho... 
—Não... Dois!
—Que? Dois, amor...? Não sabe como estou feliz!
—Eu também Ted, eu também.
—E aí bebezinhos como vai aí dentro? Muito apertado?- Perguntei dando um beijo na barriga de Vic.
É meio apeltado aqui papi!— Vic disse com voz de bebê.

É, se um filho já é bom, dois então, nem se fala. Quem diria, que aquela criança marrentinha que implicava sempre comigo, se tornaria a mãe dos meus filhos?

...

 

 


Notas Finais


Então o que acharam?? Acheui que ficou muito fofo, o geito como a Vic contou que estava grávida, foi muito fofinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...