1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. The Boys are Back

História New Generation- One Shots - The Boys are Back


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


Esse capítulo é do James e do Fred, eu tive a ideia enquanto assistia HSM 3 um tempo atras dai eu criei esse cap. Espero que gostem.

Música: The Boys are Back (HSM3)

Capítulo 6 - The Boys are Back


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - The Boys are Back

The Boys are back! (Hey)
The Boys are back! (That's right!)
The Boys are back, gonna do it again, gonna wake up the neighborhood!
The Boys are back! (Yeah)
The Boys are back!
Climbin' up the walls, anytime we want, the word is out The Boys are back!
The Boys are back, back to save the day!
The Boys are back! (Oh yeah)

 

James e Fred sempre foram os melhores amigos do mundo, os dois estavam sempre juntos aprontando alguma. Talvez seja porque no mês seguinte do nascimento de James, veio Fred e Roxanne, e desde de os três anos os dois aprontam com todos.

Não tem como esquecer de quando eles colocaram papel picado na comida de seu tio Percy, tinham cinco. George deu boas gargalhadas com a brincadeira, já Harry não achou engraçado- talvez um pouco- e colocou James de castigo. Todo verão Harry sempre confisca a capa da invisibilidade e o mapa do maroto dos filhos, por não confiar em James.

Também é difícil falar dos dois é não lembrar de Hogwarts, afinal, lá eles aprontavam todas. Isso aí,aprontavam, hoje em dia eles já não aprontam como antes. Mas será que podemos esperar uma super pegadinha de formatura?

 

...

Fred Weasley

Desde pequenos eu e James sempre aprontávamos todas, em Hogwarts o povo sempre se perguntava quem seria nossa próxima vítima, era maravilhoso. Só que com o tempo as coisas começaram a mudar, namoradas, responsabilidades, enfim... Claro que eu e o James nunca seremos responsáveis, mas de uma hora pra outra, as pegadinhas pararam, e não foi algo do tipo "Não vamos mais fazer pegadinhas" foi algo natural, ocorreu de repente. 

Agora está todo mundo se perguntando se paramos por que vamos fazer uma hiper pegadinha de formatura, não paramos por isso, mas sobre a hiper pegadinha...

 

—Então tá combinado... Essa semana vai ser show!

—Você diz e eu assino em baixo- James.

—A gente começa amanhã?

—Pode ser.

 

—Podemos saber o Tico e o Teco fazem aí dia inteiro?- Alguém diz, nos viramos para ver quem era, eram as meninas.

—Nada!

—Tá bom, enquanto eu finjo que acredito eu procuro um namorado que preste- Dominique.

—Amor, como você pode pensar em me trocar, eu sou perfeito!

—Eu mereço... Vem Molly vamos achar dois homens que prestem.

—Pode ser um bem musculoso?- Molly pergunta e eu faço uma cara de espanto.

—Melhor, um sonserino!

—QUEE? Suas ridículas!- Gritamos juntos eu e James. Mas elas já tinham saído, são umas ridículas mesmo.

 

Depois que elas saíram a gente combinou melhor o plano, e logo após fomos para o treino de quadribol.

 

...

 

Já eram duas da manhã, era hora de colocar o plano em ação, James iria nos dormitórios da Grifinoria e da Sonserina e eu Corvinal e Lufa Lufa. Então eu comecei indo no dormitório da Lufa Lufa, obviamente no quarto dos gêmeos.

 -Lisander, Lisander... Você vai adorar acordar com o cabelo verde...

 

—Lorcan meu querido cunhado... Que pena, só que não!

 

Enquanto isso nas masmorras...

 

—Poxa vida Lucas, parece que esse seu cabelo feio, vai ficar mas feio ainda. Azul ou... não espera, isso!

 

—Jason Zabini, o que fazermos nesse seu cabelo tão feio quanto o do Parkison? Cortar?

 

No dia seguinte...

 

"Aaaaaah!"

"Meu cabelooooo!"

"Meu lindo cabelo de bonecaaaaa, eu vou matar o trasgo que fez isooo!"

"Eu vou chorar!"

"Só podem ter sido os Nargulês"

"Só pode ter sido o Potter"

"Eu vou matar a Dominique, só pode ter sido ela"

"Quando meu souber desse horror..."

"Menos Scorpius tá parecendo teu pai"

"Eu gostei"

"Que brincadeira infantil"

"Meu Deus, eu fiquei bonita!"

 

Era tudo o que se ouvia pelo castelo, todas estavam curiosos para saber quem fez isso, e é claro que todos suspeitavam, afinal aviam duas pessoas que não tiveram seus cabelos pintados, James e Fred. Que nesse momento faziam um Hi-5 enquanto riam, se preparando para fazer o grande anuncio.

 

—Com licença diretora?

—Sim? Ah são vocês!

—Seguinte: queremos usar o microfone- Os dois disseram juntos e pegaram o microfone da sala de Minerva.

 

"Bom dia queridos colegas, acordaram coloridos hoje?" James começou.

"Isso mesmo, a dupla dinâmica voltou!" Fred.

 

—O James tá frito!

—Como o Fred foi capaz?

—Eu sou a Irmã dele!

—Ah o Potter me paga!

—O James tá muito ferrado Hugo, pode apostar!

 

"Mas não para por aí"

"Estamos oficialmente inaugurando a SEMANA DAS PEGADINHAS, uma semana inteira de pegadinhas, já que daqui seis meses essa escola vai perder duas lendas, resolvemos voltar com tudo"

"Pegadinhas todos os dias, por uma semana"

"Mas cuidado. Você pode ser o próximo!" Disseram por fim.

 

E logo que terminaram o discurso, um tumulto começou pela escola, alunos gritavam, riam, choravam, acontecia todo tipo de reação. Mas só não se contava que o seguinte aconteceria após os dois chegaram  em seu salão comunal.

 

Plaft

—Qual é o seu problema Dominique?- Pergunta James após levar um tapa da namorada.

—Qual é o seu problema?! Olha como meu cabelo tá horroroso!

—Amor, foi uma brincadeira.

—Mas eu não gostei, nem a Molly.

—É. Não esperava isso de você Fred.

—Bem, infelizmente não abrimos exceções- Fred disse e as duas com raiava, saíram.

 

E como esses dois nunca desistem, não desistiram do plano, e a semana foi um total estouro, literalmente.

No jantar, os sonserinos foram surpreendidos por comida na cara. Um dos grifinorios foi premiado com uma almofada de pum, outro teve sua varinha trocada. No dia seguinte, uma terça-feira, todos acordaram nas camas erradas, alguns na cama de quem menos gostariam. Dominique por exemplo parou na cama de Lidia e vise-versa.

Quarta-feira, o premiado foi Hugo, ele teve seu café substituído por comida falsa, o que o deixou irritadíssimo. E no mesmo dia pela tarde, todos professores passaram mal com um dos produtos  das gemialidades. 

A semana enfim tinha passado e o domingo havia chegado, com isso a última pegadinha da semana. 

 

Eram duas horas da tarde, todos estavam de bobeira, até que vários toques, eram os celulares dos alunos, mas só os do último ano. Eles foram surpreendidos com um vídeo, que mandava todos irem para o pátio, aonde lá, quando chegaram se depararam com um grande telão, que quando ligado iniciou um vídeo.

 

"Que castelo enorme, parece um palácio" O vídeo mostrava momentos, desde o primeiro ano deles em hogwarts até agora. Mas não era um vídeo fofo, era engraçado e constrangedor.

Havia cenas de Dominique surtando, Lucas dançando macotena sozinho, Lidia chorando, Luíza dizendo que a roupa da Roxy era bonita, Lidia e Domi brigando, Lisander caindo umas oito vezes, Lorcan perdendo o BV, mais alunos caindo,um aluno se declarando para uma garota. Tinha tudo que é tipo de coisa é obviamente ninguém ficou feliz, afinal estavam constrangidos. Mas no final, todos começaram a rir, de si mesmos.

—Vocês dois não tem jeito- Roxanne disse.

—Não! O que seria da vida de vocês sem nossas pegadinhas? 

—Mas sabe James, nós podemos não ser meu pai e nosso tio, mas somos melhores, sabe porque?

—Porque?

—Porque nós vamos nos terminar a escola!- Diz Fred fazendo um Hi-5 com James e fazendo todos rirem, por que na verdade, ninguém nunca esperava que o Tico e o Teco, a dubla dinâmica, os marotos 2.0, fossem realmente se formar.

 

...


Notas Finais


Estão gente? O que acharam? Esperonque tenham gostado. O próximo é da Domi e do James, só que o deles é dividido em dois capítulos.


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...