1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. Get it Right (parte 1)

História New Generation- One Shots - Get it Right (parte 1)


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


Esse capítulo é do James e da Dominique, um dos meus favoritos se querem saber. Ele é dividido em duas partes, espero que gostem...


Música: Get It Right( Glee )

Capítulo 7 - Get it Right (parte 1)


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - Get it Right (parte 1)

What have I done
Wish I could run
Away from this ship going under
Just trying to help
Hurt everyone else
Now I feel the weight of the world
Is on my shoulders

 

Dominique Delacour Weasley

Flashback- Semana passada.

—Dominique você tem certeza disso? Nós não precisamos fazer se você não se sentir preparada.
—James- Disse e o olhei fixamente, pegando em sua mão -Eu quero, como nunca quis algo antes.
—Então está bem! Mas se você sentir dor me avise. 
—É por isso que eu te amo!
—Também te amo loirinha!

E então tivemos o momento mais maravilhoso de nossas vidas.

...

Ódio. É tudo que eu sinto, ódio. Ódio de mim mesma, por ser tão irresponsável. Como nós dois não tivemos esse cuidado? Como? Duvidas borbulham na minha cabeça como água fervendo no fogão, mas nenhuma com resposta. Eu estava ferradamente ferrada. É o pior, é que tem muitas chances de James não querer.

—DOMINIQUE!- escuto Rose gritar me tirando dos pensamentos.
—Oi?!
—Até que em fim. Estamos te chamando a pelo menos dois minutos, o que houve?- Molly pergunta.
—Nada! Só estou enjoada.
—Uhmm, esses seus enjoos frequentes, fome, carência...
—Normal ué! Agora vou atras da imaturidade do meu namorado- digo saindo do salão comunal.

Porque eu tenho que fazer tudo errado? Eu sempre fui chamada de sinônimo da perfeição, agora me vem esse deslize.
Fui atras do James, ele está treinando quadribol, é o capitão do time. Não, eu não vou dizer a verdade, não agora, e não sei quando eu vou dizer, não sei como ele vai reagir.
Eu estava indo até o campo de Quadribol, esperar o treino do James acabar. Só que eu nem cheguei lá.

James Sirius Potter

Eu estava no treino da griffinoria, eu era capitão e o apanhador. Fred e Roxanne os batedores. Somos os únicos grifinorios da família que jogam, Hugo e Louis só podem tentar ano que vem.
No sábado tinha um clássico, Sonserina e Grifinoria, estávamos treinando feito loucos. Mas até que alguém chega correndo e todos descemos das vassouras, era a Tina Jordan, que narrava os jogos junto do irmão, Tom Jordan.
Ela vinha correndo, na minha direção.
—James- ela diz ofegante- Dominique... Porta de entrada... Desmaio... Caída.
—Ahm?- perguntei confuso.
—DOMINIQUE ESTÁ DESMAIADA NA PORTA DE ENTRADA DO CASTELO, SEU RETARDADO!- Fred repete gritando. Mas eu logo que entendo saio na disparada.
Como assim a Dominique desmaiou?! Santo Merlin! 
Eu já havia notado como ela estava diferente essa semana desde que a gente, vocês sabem... Ela tem tido vários enjoos, muita fome- mais que o Hugo- e o humor variado- muito variado-, eu até já cheguei a pensar que ela poderia... Mas não, usamos proteção. Usamos? Aí agora eu tô confuso.

Cheguei lá e a vi caída no chão, me desesperei, não sabia o que fazer. Me ajoelhei ao lado dela e chamei seu nome várias vezes mas ela não acordava. Então eu a levei para a ala hospitalar.

Dominique Delacour Weasley

Acordei num lugar difere da onde me lembro, era a ala hospitalar, mas o que eu fazia aqui? Não tinha ido para o campo de quadribol? 
—Amor?- Alguém me chama. Eu gelei na hora, era James.
—Como eu vim parar aqui?- Disse ainda fraca e confusa.
—Você desmaiou- disse Madame Pomfrey- Mas você está bem, e o bebê também- ela disse saindo.
Eu gelei de novo, ela tinha dito bebê? É agora eu estou bem ferrada, porque a cara do James não parece muito boa.
—Ela disse bebê?- ele perguntou ainda em choque e eu comecei a chorar de desespero- Ei! Amor, o que foi? 
—É ela disse bebê! James desculpa...
—Eu ainda não entendi.
—Lerdo, eu tô grávida!- eu disse, mas mal percebi que na mesma hora meus primos e irmão estavam entrando, e ouviram.
—GRÁVIDA?!- Todos perguntam ao mesmo, com exceção de James, que estava imóvel.
—Gra...gra...grávida? Tipo te...tem um bebê aí dentro?
—Não James tem um porco!- Ironiza Alvo- Obvio que tem um bebê.
—EU SOU TITIA, TITIA! Ebaa, eu sempre quis ser tia.
—Lily, no momento isso não é algo que se comemore-Alvo -É melhor a gente deixar os dois conversarem a sós.

...

—James olha, eu sei que você deve estar confuso, talvez brabo por eu não ter contado, mas, mas...- Não consegui terminar de falar, comecei a chorar. Eu não sabia o que dizer, eu estava completamente ferrada e não estou falando do James mas sim das nossas famílias.
—Ei, ei, vem cá- Ele diz se sentando na cama e me deixando deitar nele- Eu sei que você está com medo mas...
—Eu sempre fui perfeita James, nunca sai um dedinho da linha, nunca dei motivo para meus pais não terem orgulho de mim e agora, eles têm o pior motivo. 
—Ei! Não se esquece que estamos nessa juntos- Ele disse me encarando- e diferente de você, meus pais nunca tiveram muito orgulho de mim, sempre fui o antônimo de obediência e bom comportamento, se alguém vai morrer esse alguém será eu. Afinal fui eu quem colocou essa criança aí dentro.
—Como a gente vai contar?
—Acho que deveríamos contar pra Vic e pro Ted primeiro, eles vão saber o que fazer.
—Pode ser. Obrigado bebê!
—Por?
—Não desistir de mim mesmo com um bebê a caminho.
—Esse bebê é nosso. Eu jamais abandonaria o meu novo bem mais preciso. E se algo der errado, o Fred não se importaria em cuidar dele no meu lugar.
—Aí de você se morrer Potter.
...


Notas Finais


Então? Fofo, sim ou claro? Hhaha. Tomara que o James não morra, se não o Fred vai virar pai...


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...