1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation- One Shots >
  3. Let me Go

História New Generation- One Shots - Let me Go


Escrita por: _Unicorniaa

Notas do Autor


O capítulo de hj é super triste. Não matem! É da Roxy e do Lorcan...


Musica- Let me go

Capítulo 9 - Let me Go


Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots - Let me Go

Love that once hung on the wall
Used to mean something
But now it means nothing
The echoes are gone in the hall
But I still remember, the pain of december

 

Confiança. Um relacionamento é feito à base de confiança e o relacionamento de Lorcan e Roxanne já não tinha mais isso, pelo menos não como antes. Eles nunca brigavam, mas agora começaram a ter várias discussões bestas e que duravam horas.

-Lógico que não, deixa de ser retardado Lorcan!

-Eh sou retardado Roxanne? Por favor, da onde já se viu? Dumbleodore é gay. Isso que é retardamento!

-Se o tio Harry quem disse.  

-Tá Roxanne! Tá!

------

-Eles só brigam Fred!

-É, a Roxanne não para de reclamar do Lorcan.

-E ele dela.- Lysander completa.

Os dois não podiam fingir que estava tudo bem, não estava, todos já haviam reparado. Eles não estavam bem faz tempo, parece que o fogo que existia entre eles estava se apagando e não dava pra fingir. Antes quando se beijavam sentiam borboletas no estômago, era a melhor sensação do mundo, agora sentem como se estivessem beijando um estranho.

-Humm, então até depois Loirinho- Roxy disse indo dar um selinho no namorado, mas ela vira e da um beijo na bochecha, nervosa.

-A...até.

Era impossível não reparar, a diferença era enorme. Antigamente só de se verem seus olhos brilhavam mais que diamante.

-

-Loirinhooo!- Disse Roxy entrando no salão comunal e se atirando em Lorcan.

-Roo!- Disse a pondo no chão e a beijando na frente da escola inteira, e não era uma beijinho não, era um beijão, como sempre.

-Vem sentar com a gente.

-Mas dai o Lysander vai ficar sozinho.

-Tá bom, então eu vou pra mesa da Lufa-Lufa- ela disse pegando em sua mão- FRED EU VOU SENTAR COM O LOR!

-TÁ MAS EU ACHO QUE DUMBLEODORE AINDA NÃO TE OUVIU, QUEM SABE NÃO GRITA MAIS ALTO?

--------

-Bom dia casal!- Disse Fred (No mesmo tom que George  disse a Gina e Harry)descendo as escadas e se  deparando com uma cena um tanto  quente para uma manhã. Os dois que estavam a todo fervor ser beijando, param rapidamente e olham envergonhados para Fred.

-Oh, eu vou sair pra procurar a minha namorada que já deve estar comendo agora e vocês continuam se pegando, mas não percam a virgindade agora, pelo amor.

-Pode deixar cunhado eu tenho amor a minha vidinha- Lorcan diz é Fred logo sai piscando para os dois.

-Então, gatinho... Estávamos aonde mesmo?

-Acho que estávamos "nos pegando"- Lorcan responde antes de agarrar Roxy de novo. Definitivamente os dois não eram o tipo de casal que se beijava de forma calma e romântica.

-----------------

O ruim era que nenhum dos dois sabia exatamente porque estavam em crise. O relacionamento estava péssimo, mas ninguém fazia nada, parece que estavam se forçando a continuar com isso ou que se sentiam formados pelos outros. Ambos fingiam que nada acontecia.

-Eu não sei, realmente não sei... Antes eu beijava o Lorcan e era maravilhoso, mas agora sinto como se estivesse beijando um estranho. Só que ao mesmo tempo eu não quero terminar, porque  ele me fazia tão feliz.

-Vocês deveriam conversar- Domi diz.

-Mas se a gente conversar nós vamos terminar. E por mais que o nosso relacionamento esteja passando por uma crise não identificável, eu ainda amo o Lorcan.

---------------------

-E tipo, sinto que terminar com a Roxy seria o maior erro da minha vida.

-Olha cara, eu realmente não sei como te ajudar.

-Que merd* Lysander! Eu achei que você entendesse de amor.

-Eu entendo. Mas no seu caso ninguém pode resolver isso por vocês, vocês quem devem conversar e se entender.

-Mas eu amo a Roxy e não quero terminar com ela.

 

Lorcan Scamender 

Eu estou perdido, não sei o que faço. Eu não sinto mais aquele frio na barriga perto da Roxy, mas eu ainda amo ela, não quero a magoar.  

Eu sei que deveríamos conversar, mas que se nenhum dos dois se manifestou, é porque ninguém quer ter que terminar, ou dar um tempo. Só que ambos sabemos que isso seria o certo a se fazer em momentos como esse, só assim talvez um dia poderíamos voltar a ter uma boa relação.

O problema é que nossa relação sempre foi perfeita, ninguém nunca deu motivo para desconfiança ou brigas. Agora ciúmes, brigas, parece que veio uma avalanche e não estamos sabendo lidar.

Eu andava calmamente até o pátio de Hogwarts, só pensando numa maneira de resolver isso tudo, mas eu não tinha menor noção do que fazer. Quando cheguei no pátio, esbarrei em alguém, era ela, Luíza Parkison. Eu deveria sair dali o quanto antes, ela era inimiga mortal de Roxy, que se nos visse ficaria pensando besteiras. Já que Luíza Parkison faria de tudo para acabar com meu relacionamento com Roxy já que as duas se odeiam e ela adoraria ver Roxy despedaçada.

-Lorquinho!- Ela diz com a voz mais falsa que ela conseguiu.

-Luíza. A que devo o desprazer?

-Nossa que mal Educado Lorcan. Só pode ser influência do seu projeto de namorada. Mas enfim, como vai a relação? Próxima ao abismo?

-Nossa relação não é da sua conta Parkison.

-Sabe qual seu problema Lorcan?- Ela perguntou e eu fiz que não- Você precisa experimentar coisas novas, com quantas garotas saiu antes da Roxy?

-Beijei algumas mas...

-Algumas? Eu sei de duas que você  já ficou. Quase namorou as duas. Você é muito romântico Lor, tem que se divertir às vezes- Dito isso ela se aproxima para me beijar e não, eu não fiz nada. Algo dentro de mim me forçava a não fazer nada, como se aquilo fosse o que eu precisava. Então eu peguei na cintura dela e a beijei.

Roxanne Weasley

Eu, Domi e Molly estávamos a procura do Lorcan, eu tinha que falar com ele e dar um fim nisso, não dava mais pra fingir que estava tudo bem é esse ele não vai fazer nada faço eu.

Com o tempo eu percebi que eu e Lorcan nos amamos demais e que talvez o que nós faltasse fosse espaço, espaço pessoal, para podermos respirar um pouco e talvez um dia nos possamos voltar a ficar juntos. Acontece que desde antes de começarmos a namorar, nossa relação era perfeita, já que Lorcan sempre foi tipo meu melhor amigo, então a gente sempre se deu muito bem e seria muito bom terminarmos como amigos.

As meninas estavam me ajudando a procuraram o Lorcan por todo castelo, mas não achamos, até resolvemos procurar no pátio.

-Tomara que ele esteja aqui- Digo antes de sairmos pela grande porta. Até que vejo Dominique abrir a boca apavorada- O que foi?

-Nada! Acho que ela não está aqui, vamos entrar.

-Dominique!- Digo me virando mas Molly me para.

-NÃO OLHA PRA TRÁS!

Obviamente eu não as ouvi e me virei e logo vi a pior cena que ja pude ver. Era ele, beijando outra. Eu não conseguia ver quem era, então me aproximei discretamente e não pude acreditar quando vi, era ela, Luiza Parkison.

Aquela cena partiu meu coração em mil pedaços. Tudo bem que eu estava procurando ele justamente para terminar, mas pelo menos eu tinha consideração pelo nosso relacionamento e por mais que não estejamos bem isso não dá o direito dele me trair.

Eu sai correndo e no caminha passei por James e Fred que queriam saber o que havia mais eu não respondi e os ignorei. Passei por Lysander também é ignorei, também. Fui em direção ao salão comunal.

...

Um tempo depois deu ficar chorando no salão comunal, a porta se abriu, era Lorcan, com o rosto roxo(Fred: Não precisa me agradecer irmazinha)(Roxy: Só podia ter sido você), ele foi até mim e eu logo peguei uma almofada e joguei na sua cara.

 

-SAI DAQUI AGORA SCAMANDER!

-Roxy, olha eu sei que você está com raiva mais...

-COM RAIVA? Se eu estou com raiva? Lorcan eu estou com muita raiva, você nem imagina o quanto. O pior, é que eu estava te procurando, justamente pois o nosso relacionamento tava uma merd* e eu queria terminar, mas pelo menos eu tive consideração por todo tempo que passamos juntos, PORQUE EU QUERIA AO MENOS QUE CONTINUÁSSEMOS AMIGOS MAS EU ACHO QUE VOCÊ  SÓ QUERIA UMA DESCULPA PRA SE LIVRAR DE MIM! E AGORA EU TE ODEIO LORCAN. Tinha que ser justamente a pessoa que eu mais odeio na face da terra?

-Eu não queria Roxy, quer dizer, não no início, mas ela fez a minha cabeça e quando eu me dei por conta eu já estava beijando ela é eu parei porque estava bom.

-E AINDA TEM CORAGEM DE ME DIZER QUE TAVA BOM? TAVA BOM?! 

-Roxy, não eu não fiz por mal, não queria te ver machucada.

-Infelizmente isso aconteceu. E olha Lorcan, o nosso relacionamento foi incrível, mas no final, no deu certo. Acho que não está no momento pra isso, talvez num outro momento mais pra frente quando tivermos tido outras experiências, afinal nós fomos os primeiros namorados um do outro, não é como se fossemos casar e ter filhos, precisá-los de experiências. Não podemos simplesmente casar com o nosso primeiro namorado. O melhor é terminarmos.

-Eu concordo. Mas Roxy- Ele me para antes que eu saia- Se algum cara te machucar, me chama. Adoraria bater nele.

-Pode deixar- Digo e dou uma piscadinha pra ele antes de sair- Espera, essa salão comunal é da grifinoria!

-Então fui!- Ele diz e eu dou uma risada. É finalmente estou livre e solteira.

 


Notas Finais


Você não me odeiam né? Esperonque não... O que acharam??

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...