1. Spirit Fanfics >
  2. New Legends of Pokémon World >
  3. Vamos para Violet City!

História New Legends of Pokémon World - Vamos para Violet City!


Escrita por: MarcoBaka13

Notas do Autor


IAE pessoal eu tô trazendo logo outro capítulo porque deu tempo. Bom, agora fiquem com o capítulo

Capítulo 2 - Vamos para Violet City!


Os novos treinadores ainda no laboratório ndo prof.Elm queriam logo começar suas jornadas mas o professor disse que precisariam de duas coisas.                                                       Mayke-Professor, já temos nossos pokémons, ainda precisamos de algo?                                                                            Mariana-Mas é burro viu! Oh sua anta nós ainda precisamos das nossas pokédex e nossas pokébolas para capturar novos pokémons ou você quer vencer os ginásios com um só pokémon?                                                                                               Mayke-É mesmo. Perai, você me chamou de quê?                        Vitor-Gente vamos nos acalmar.                                                       Prof.Elm-Esperem aqui vou pegar suas coisas.                                Logo o professor volta com três pokédex e uma pequena cesta com 15 pokébolas. Logo eles pegam seus itens e seguem para suas respectivas casas para pegar suas mochilas menos Mariana que já estava preparada e partiu em jornada. Mayke e Vitor se encontraram depois e partiram numa jornada juntos.                                                                  Mayke-Ei Vitor, que tal uma batalha? Quero logo usar meu froakie em uma batalha.                                                            Vitor-Vamos, eu também quero treinar minha fennekin.       A batalha começou.                                                                                 Mayke-Vai froakie!                                                                                Vitor-Vai fennekin!                                                                               Os dois pokémons surgem respectivamente. Eles se encaram, os dois decididos a ganhar.                                                                Mayke-Froakie use o Pound!                                                              Vitor-Fennekin desvie e use o Scratch!                                         Os dois pokémons vão ao encontro um do outro, froakie envolveu sua pata com uma energia esbranquiçada e tentou golpear fennekin, mas a raposa foi mais rápida e desviou pulando. Enquanto estava no ar fennekin fez suas garras crescerem e ficarem envoltas por uma energia branca e golpeou o pequeno sapo. Froakie é arrastado um pouco mas logo se recupera.                                                                                  Mayke-Droga! Froakie você tá bem?                                                Froakie-Fro!                                                                                           Vitor-Isso aí fennekin!                                                                          Fennekin-Kin!                                                                                        Mayke-Mas não vamos deixar isso barato! Froakie use o Bubble!                                                                                                    Vitor-Fennekin evasiva e use o Bite!                                         Froakie começou a lançar bolhas de sua boca, fennekin desviou de algumas mas logo foi atingida, o que causou uma pequena explosão.                                                                                Vitor-Fennekin!!                                                                                    Mayke-Boa froakie!                                                                              Quando a fumaça se dispersou, fennekin ainda estava em pé mas muito machucada.                                                                       Mayke e Vitor-Vamos acabar com isso!!!                                         Mayke-Froakie use o Pound!!!                                                            Vitor-Fennekin use o Scratch!!!                                                          Os dois pokémons foram de encontro um com o outro, ambos com mão/pata envolvida por uma energia esbranquiçada. Quando os dois colidiram eles passaram direto, um de costas para o outro, até q fennekin cai com os olhos em órbita, enquanto froakie só fica apoiado no seu joelho.                            Vitor-Retorne fennekin. Boa batalha cara.                                      Mayke-Retorne froakie. Digo o mesmo.                                           Então os dois apertam as mãos se olhando como rivais mas também como amigos que sempre aprendem um com o outro.  Mayke-Então vamos continuar?                                                        Vitor-Vamos!                                                                                         Os dois treinadores de Goldenrod passavam pela próxima rota quando escutam uma explosão e correm para lá. Quando chegam lá vem um garoto de cabelos escuros, olhos castanhos e óculos com uma blusa preta escrita BURN YOU SOUL!. Ele também usava shorts jeans azul. Ele estava no chão ao lado de um bulbassauro, os dois olhavam para a fumaça causada pela explosão. Eles a olhavam com pavor, como se o próprio Demônio pudesse sair de lá. Vitor e Mayke foram ajuda-lo.                                                                                      Vitor-Aí garoto, o que aconteceu aqui?                                            ???-E-e-u est-tava andando por a-aqui quando e.....                      Ele arregala os olhos e Vitor e Mayke seguem seu olhar. Quando eles tem aquela visão sentem um arrepio na espinha. O ser que saiu da fumaça estava vestindo um terno roxo com gravata amarela, ele também estava usando uma máscara branca estilo fantasma da ópera. Ele estava andando lentamente em direção ao pequeno grupo. O estranho é que em sua luva esquerda descansava um pequeno cristal da cor roxa, mas não era um roxo comum, era um roxo intoxicante, viciante de se olhar. O mascarado chegava mais perto e ele faz uma pergunta enquanto tira uma cartola de trás da sua máscara (ele retira a máscara sem eles poderem ver seu rosto e concentra um pouco de energia dali e surge a cartola(não faz sentido) tô nem aí).                                                                        Mascarado-Qual de vocês é Enzo Takenouchi?                                                                       CONTINUA....


Notas Finais


Bom ta aí outro capítulo, espero que tenham gostado se tiverem gostado podem comentar, pois os comentários são a motivação do escritor. Baka desligando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...