1. Spirit Fanfics >
  2. New Legends of Pokémon World >
  3. Ajuda de olhos vermelhos

História New Legends of Pokémon World - Ajuda de olhos vermelhos


Escrita por: MarcoBaka13

Notas do Autor


IAE pessoal tudo bom com vocês? Tô trazendo aqui mais um capítulo da minha fanfic. E pessoal eu acho que agora só vou fazer capítulos no final de semana. Bom agora fiquem com o capitulo.

Capítulo 3 - Ajuda de olhos vermelhos


Os treinadores que se encontravam na floresta ainda estavam paralisados, enquanto o mascarado insistia na pergunta.                                                                                                Mascarado-Respondam! Não tenho o dia todo seus fedelhos!  Mayke-Oh senhor lorde das trevas, nós não conhecemos ninguém com esse nome valeu?                                                        Mascarado-Não zombe de mim moleque. Posso lhe matar com apenas um golpe.                                                                      O mascarado levanta sua mão esquerda e dela começa a sair um estranha energia roxa que causa uma pequena ventania, fazendo os treinadores usarem seus braços para se protegerem

Mascarado-Vou perguntar pela última vez.                               Ele aponta sua mão esquerda para o pequeno grupo.

Mascarado-Onde está Enzo Takenouchi? Recebi as suas coordenadas. Não podem estar erradas! Ele está aqui perto e eu vou descobrir.

Mayke-Tá eu já me cansei disso! Vou dizer onde ele está!

Mascarado-Ótimo! Agora fale on...

Mayke-Ele está na casa da sua namorada comendo ela!!!

Fala o treinador puto da vida. Ele libera seu pokémon, já que Vitor não pode ajudar por causa de sua fennekin nocauteada, ele se posiciona ao lado do garoto de óculos.

Mascarado- Maldito!!! Vou lhe matar, arrancar seus membros e queima-los!!!

Mayke-Se você conseguir. Aí cara qual seu nome?

???-Meu nome é Gustavo.

Mayke-Então Gustavo que tal nós lutarmos juntos pra derrotar esse otário?

Gustavo-Se for pra acabar logo com isso eu topo.

Mascarado-Idiotas. Nunca me derrotaram.

O mascarado pega uma pokébola e a lança para cima. Ela se abre e libera um pokémon parecido muito com um boneco vodu. Era preto, sua boca era fechada por um zíper mas ainda dava pra ver seu sorriso sinistro. Era um bannete.

Mayke-Froakie use o Bubble!!

Gustavo-Bulbassauro use o Razor Leaf!!

Froakie lançou várias bolhas de sua boca, enquanto bulbassauro lançava folhas afiadas como navalhas em direção ao boneco.

Mascarado-Hunf, patético! Bannete use o Shadow Ball!!!

O boneco vodu materializou numa velocidade assustadora, duas esferas negras, uma em cada mão e as lançou. Os três golpes colidiram, gerado um pouco de fumaça. Da fumaça sai as duas esferas negras lançadas por bannete e acertam os dois pokémons adversários.

Mayke-Froakie!

Gustavo-Bulbassauro!

Os dois pokémons foram lançados contra árvores e ficaram com os olhos em órbita.

Vitor- Com um golpe??? 

Os três estavam assustados com o poder do adversário.

Mascarado-Eu avisei que não poderiam me derrotar. Agora irei extermina-los! 

Fala ele recolhendo seu pokémon e logo apontando novamente a estranha luva para os treinadores

Mayke-Não vai mesmo!

Vitor-Mayke não!!

Mayke corre em direção ao mascarado tentando lhe acertar com uma voadora, mas o mascarado apenas dá um passo para o lado. Em vez de deixar o treinador passar reto, o mascarado segura seu pé e desfere uma fortíssima cotovelada no joelho de Mayke, fazendo seu joelho apontar para trás e obviamente quebrar.

Mayke-Aaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!

Vitor-Maykeeeee!!!

Como se não bastasse, o mascarado dá um forte soco no estômago do treinador fazendo ele se chocar contra o chão e cuspir uma grande quantidade de sangue.

Mascarado-Seu verme.

O mascarado dá um forte chute em Mayke que ele sai voando até se chocar contra um árvore.

Vitor-Merda!

Vitor e Gustavo correm para ajudar o amigo. Mayke aquela altura já tinha desmaiado.

Vitor- Porra! Estamos fudidos!

Gustavo-Não conheci vocês bem, mas obrigado por tentarem me ajudar.

Vitor-De nada. Agora vamos nos preparar para a morte.

Eles fecham os olhos esperando a morte, mas uma voz lhes faz eles abrirem os olhos.

???-Nenhum inocente irá morrer na minha presença.

Uma voz calma se pronuncia

Mascarado-É você RED?

Um charizard pousa no meio deles e dele desce um treinador de cabelos negros, olhos vermelhos, boné vermelho com aba branca, camisa preta e por cima casaco branco e vermelho, usava também calças azuis e tênis vermelhos.

Red-Assim não tem graça. Queria fazer uma entrada triunfal mas deixa pra lá.

Vitor-V-você é R-red! O campeão de Kanto!!

O treinador vermelho dá um pequeno sorriso enquanto se prepara para batalhar com o misterioso mascarado.

                              CONTINUA!!


Notas Finais


Bom pessoal tá aí o terceiro capítulo da fic. E no próximo eu vou fazer um capítulo inteiro só com a Mariana. Baka desligando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...