1. Spirit Fanfics >
  2. New Legends of Pokémon World >
  3. Red vs Mephisto

História New Legends of Pokémon World - Red vs Mephisto


Escrita por: MarcoBaka13

Notas do Autor


Fala aí pessoal! Tudo de boas com vocês? Galera, eu tô motivado hoje. Acho que irei postar dois capítulos,hoje e amanhã. Agora vamos pro cap

Capítulo 4 - Red vs Mephisto


Red continuava com um sorriso de canto para o mascarado.

Mascarado- Como me achou Red?

Red- Eu não sei. Talvez por sorte... Ou por causa da enorme fumaça que está cobrindo a floresta e os gritos de dor. Acho que foi a primeira.

O mascarado parecia tenso com a presença do campeão. O mascarado pegou uma pokébola.

Mascarado- Saia da frente Red. Vou matar esses treinadores por me desrespeitarem.

A cara antes brincalhona de Red, mudou para séria rapidamente.

Red- Olha, você machucou e quase  matou um desses treinadores. E eu aposto que é por causa de Enzo, não é?

Mascarado- E se tiver sido? O que você vai fazer? Você sabe que sou só um tenente, e mesmo assim tenho sua mesma força.

Red- Ai ai MEPHISTO. Eu não sou mais aquele mesmo treinador. Fire Blast!

O Charizard de Red soltou uma forte rajada de fogo de sua boca em direção do mascarado. O mascarado jogou sua pokébola em direção do fogo e deu uma ordem.

Mephisto- Protect!

Da pokébola de Mephisto, saiu um pokémon enorme, parecido com um ciclope, mas tinha uma aparência fantasmagórica. Em sua barriga estava desenhado um rosto em amarelo, dois pequenos olhos e uma enorme boca. O pokémon era um Dusclops.

Assim que Dusclops sai da pokébola, ele estende seus braços para frente e materializa uma barreira verde. As chamas de Charizard atingem a barreira, e o extraordinário é que a barreira RACHOU, mas aguentou.

Mephisto- O QUÊ???

Red- Hahahahaha, eu falei que tinha ficado mais forte seu trouxa.

O estranho é que parecia que Red estava só brincando com o oponente. Mephisto estava muito assustado com poder de Red. Era realmente assustador. Protect era o golpe defensivo definitivo, devia ser impossível pelo menos rachar a barreira. E o Charizard de Red quase tinha destruído ela.

Red- "Tá divertido! Mas acho que aquele garoto desmaiado não vai aguentar muito. Vou acabar logo com isso"–Pensa Red

Red- Charizard, por favor use o Blast Burn!– Quando Red diz isso ele lança um pokébola na direção dos três outros treinadores, dessa pokébola sai uma tartaruga azul enorme, em seu casco, projetavam-se dois canhões, um do lado direito e outro do lado esquerdo. Era um Blastoise.

Red- Blastoise proteja esses treinadores com o Protect!

Enquanto o corpo de Charizard era envolto por grossas camadas de chamas, Blastoise fez uma barreira verde para proteger ele mesmo e os treinadores do ataque de Charizard.

Red- Agora Charizard!!!

Mephisto- Shadow Blast!!

Com a ordem de seu treinador, Charizard soca o chão e faz uma rachadura que segue até o pokémon fantasma. Já Dusclops envolveu seu corpo por sombras, apontou seus braços para frente, e deles disparou uma poderosa rajada sombria.Quando a rachadura se aproximou do golpe de Dusclops, ela explodiu e liberou uma grande quantidade de chamas e lava. O Blast Burn passou pela Shadow Blast e atingiu em cheio o pokémon fantasma. Dusclops foi jogado longe e destruío várias árvores no processo. Quando Mephisto foi vê-lo, ele estava nocauteado.

Mephisto- Merda!– Falou ele retornando seu pokémon

Charizard estava muito cansado, e Red percebeu e o retornou.

Red- É, parece que eu ganhei.

Mephisto estava de cabeça baixa, mas ele começou a gargalhar de maneira sinistra. Ele puxou outra pokébola e dela liberou seu Bannete. Mas ele estava agora com uma estranha pedra na boca.

Red- Isso é uma....

Mephisto- Sim, é uma Mega Stone!– Falou ele levantando sua luva esquerda em direção à Bannete.

Mephisto- Bannete, MEGA EVOLUA!!!

                ENQUANTO ISSO COM MAYKE....

Mayke se encontrava flutuando num lugar vazio totalmente escuro. Ele estava de olhos fechados, mas logo os abre.

Mayke- Hum? Que lugar é esse?

As lembranças dele sendo espancado por Mephisto voltam à sua mente. Ele trinca os dentes com raiva.

Mayke- Merda! Eu não acredito que morri para aquele maldito!

Ele para de praguejar e olha envolta. Ele percebe que não tinha nada onde ele se encontrava flutuando.

Mayke- Ótimo! Eu morri e agora vou ficar flutuando para sempre? Mas que merda mano!

Ele se toca de uma coisa muito pior do que ficar flutuando para sempre no nada.

Mayke- Porra! Eu não acredito que morri virgem! Isso já é sacanagem velho! Maldito Giratina!!

Uma luz vermelha surge e ilumina o redor de Mayke. Ele arregala os olhos quando percebe onde realmente está. O lugar era um verdadeiro Caos. No local tinha várias casas e prédios destruídos, o solo era morto e tinha vários cadáveres pelo chão, tanto de humanos, quanto de pokémons.

Mayke avistou uma figura gigantesca borrada se movendo rapidamente em sua direção. Mayke foi tomado pelo pavor, tentou correr, mas estava flutuando, tentou se mover de todas as formas, mas não adiantou. Ele desistiu da ideia e se virou para a figura. Logo ele estava de cara com Giratina.

E para assustar mas ainda o pobre treinador, Giratina começou a falar.

Giratina- Então é você? Patético do jeito que imaginei, até um pouco mais. Não sei como um dos cães lendários escolheu você. Mas vim lhe avisar de outra coisa. Logo você e os outros vermes que você chama de amigos, encontraram o meu escolhido. E vocês seram rivais. Mas no final ele matará todos que se opuserem a mim.

Mayke estava em choque com tudo aquilo. Era muita coisa pra sua cabeça.

                     DE VOLTA PARA A BATALHA....

O Blastoise de Red batalhava contra o Mega Bannete de Mephisto. Estava equilibrada a batalha.

Red- Blastoise, Hydro Pump!!

Mephisto- Bannete, Omminuos Wind!!

Blastoise libera uma forte rajada de água de seus canhões. O Mega Bannete cruzou e abriu os braços liberando um vento com energia fantasmagórica. Depois de lançar o seu golpe, Bannete foi envolvido por uma fraca aura cinza. A rajada de água passou facilmente pelo vento e acertou o mega pokémon, o arrastou um pouco, mas ficou com poucos danos.

Mephisto- Phantom Force!

Bannete adentrou o chão. E quando Red percebeu, o chão inteiro estava roxo.

Red- Protejam-se!!

Mas foi tarde demais. O golpe de Bannete acertou tudo menos seu treinador.

Quando o golpe cessou, Vitor e Gustavo estavam no chão junto de Mayke, que estava com mais danos ainda. Red estava machucado também, mas estava apoiado em seu joelho.

Mephisto- Vamos Red. Onde está toda aquela confiança hahahaha!!

Red- Seu desgraçado!! – Red levou sua mão em direção ao seu pulso esquerdo, onde estava localizada uma Key Stone.

Ele apertou sua Key Stone e começou a sair feixes dourados dela e da Mega Stone de Blatoise que estava em seu casco.

Red- Blastoise, MEGA EVOLUA!!

Blastoise sofreu algumas leves mudanças. Seu casco ficou mais rígido, os dois canhões em seu casco se juntaram e viraram um e nome, e em seus braços dois canhões pequenos cresceram. Mega Blastoise finalizou sua mega evolução com um grito, e o símbolo da mega evolução atrás de si.

Gustavo- Legal! Batalha de megas!– Falou o garoto com brilho nos olhos.

Vitor- É sério isso? Nossas vidas estam sendo disputadas nessa batalha e você está se divertindo?– Perguntou incrédulo.

Gustavo- Mas você tem que admitir que é muito legal.

Red e Mephisto se encararam. Prontos para o último round.

                                CONTINUA......


Notas Finais


E foi isso pessoal, espero que tenham gostado. Esse capítulo já dá alguns spoilers, e também é uma parte essencial da história. Então pessoal foi isso, até a próxima. Baka desligando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...