1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Capitulo 21

História New Life - Capitulo 21


Escrita por: YoonLyn

Notas do Autor


Demorei de novo... sim mas agora posso culpar minha internet
Espero que gostem do capitulo
Ele é pequeno mas traz umas coisas que eu nao tinha colocado antes
Com eu disse ultimamente ando escrevendo demais com a Lisa

Capítulo 26 - Capitulo 21


Seoul, South Korea

Lisa

 

Assim que chego em casa, despenco no sofá mesmo, o relógio marcava quase três da manhã, acho que já estava me acostumando a sempre estar em casa nesse horário, por sorte amanhã, tecnicamente hoje, nós não teríamos mais nada, as promoções em programas musicais iriam parar, e agora só sobraria o fanmeetings, e as participações em programas de variedades, e as gravações de alguns CF.

Escuto um barulho do quarto e logo a luz da sala e acessa me fazendo cobrir o rosto com a claridade, olho para porta do quarto, vejo Soohyun naquele típico jeito, somete de calça moletom, serio senhor você podia ter me ajudado essa visão aqui não coopera com minha imaginação.

-Pensei que ia chegar mais tarde- ele fala

-Também, só que Mel conseguiu convencer MinKi a virmos mais cedo- falo

- Acho que vou ligar para ela mais tarde agradecendo.

Ele vem até mim e me pega no colo levando-nos até o quarto, agradeço que ele só queira dormi por que não estou nem um pouco no pique de outras coisas, ele me aconchega contra ele e nos dois pegamos no sono.

 

Seoul, South Korea

Naomi

Olho para o teto, mesmo depois que Jucy deu um jeito de escapar da casa, e somente eu e Sam estávamos ali, eu não conseguida dormi. Eu não sei onde ficava pior tentar dormi, se era aqui no dormitório ou na casa da Mel, aqui Samantha andava esquisita, e evitava todo mundo, na casa da mais velha, essa estava uma loucura, ela não conseguia parar quieta, a garota tinha conseguido, organiza toda a minibiblioteca que havia num dos cômodos da casa por ordem alfabética em apenas três horas, todo dia ela inventava uma coisa nova para não ficar sem fazer nada.

 

[Chat Privado Hyukie On]

 

MinHyuk???

Está acordado?

Agora estou

O que foi pequena?

Eu não estou conseguindo dormi

Você não está em Busan?

Não voltei agora de pouco,

estou no dormitório

Quer que eu vá te buscar?

Se possível,

Sam ta estranha

e Jucy não está aqui

Está bem pequena,

já te pego aí

Ta Bom

 

[Chat Off]

 

Arrumo uma troca de roupa em uma mochila e desço para esperar o mais velho na recepção, ele não demora muito, agradeço por ele ter ido me buscar, serio esses dias eu gostava mais de ficar na casa do mais velho do que na casa que dividia com as meninas. Sei que amanhã Samantha com certeza vai brigar comigo por ter saído, mas é preferível uma briga a não conseguir dormi.


Notas Finais


Outro lado fofo, desses dois relacionamentos
Eu sempre pensei em deixar a Naomi e o Minhyuk como o casal extra fofo da fic
So que nesse momento nem sei mais o que anda passando na minha cabeça quando eu escrevo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...