História New Life - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CNBlue, Kim Soo-hyun, SHINee, Teen Top
Personagens Jimin, Jinki Lee (Onew), Jungkook, Kang Min Hyuk, Minho Choi, Niel, Personagens Originais, Suga
Tags Jikook, Kang Minhyuk, Kim Soohyun, Minho, Niel, Onew, Suga
Visualizações 2
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então pessoas, acho que disse que minha internet não está uma das melhores...
Mas desculpa não tet publicado todos esses dias.
Só que com ela desse jeito nem ler mensagens no whats está fácil para mim.
Sorry mesmo
Mas segue mais um capitulo
AVISO NÃO ESTÁ BETADA

Capítulo 27 - Capítulo 22


Seoul, South Korea

Melody



Pelo visto minha mãe havia levado a sério meu acidente, quando acordei com a campainha da casa tocando, eu esperava até mesmo a rainha da Inglaterra, a minha mãe ali.

Mas pelo menos eu tinha que agradecer já que ele agora estava no meio duma discussão com MinHyuk sobre levar Hara, para morar com ela no Brasil, por um ano e meio, tanto eu quanto Naomi olhávamos a discussão como se naquele momento os dois eram mais crianças do que a própria neném.

Depois de uma insistência, dizendo que eu só tinha dezoito anos, e que não sabia nem me trocar direito, e que o menino tinha que cuidar da carreira dele, ela só iria ficar com Hara por um tempo até que eu estivesse apta para cuidar da criança.

-Sua mãe e maluca- escuto ele falar quando senta ao lado de Naomi

-Você acha – falo – isso não está nada, pelo menos não foi você que levou uns tapas por ter sofrido um acidente, e não ter ligado para ela.

Ficamos ali discutindo por quanto Hara ficaria com ela, enquanto a conversa se prolongava, mas eu sentia que não iriamos sair daquela sala, até mesmo Naomi já tinha desaparecido pelos quartos.


Semanas Depois


Depois que minha mãe foi embora e levou Hara com ela, a casa parecia mais vazia que o comum, pelo menos foi isso nos dois primeiros dias, já que a novidade da minha casa não ter uma criancinha fez com que eu tivesse que desocupar um dos quartos, para Jimin e JungKook, que agora pareciam morar ali, juntamente com Yoongi, que agora era meu amparo e parceiro de vela.

-Yoongi e serio mesmo essas músicas estão boas- pergunto pela quinta vez ao mais velho

-Estão Mel- ele revira os olhos- não sei como você consegue ter esse estoque de músicas e não mandar tudo para CEO.

-Pelo simples fato, que se eu fizer isso acho que vou enlouquecer, se tiver que fazer novas.

Ficamos ali na sala, discutindo algumas coisas para arrumar os arranjos das músicas que estavam sendo feitas para o novo álbum meu e das meninas. Era quase normal por aqueles dias, tanto eu quanto o mais velho adormecemos ali na sala, enquanto mexíamos em algo nas músicas, ou até mesmo que escutássemos os outros dois pombinhos quase quebrando minha parede ou porta.

-Eu não entendo uma coisa- escuto Yoongi falar

-O que? Tem algo errado? – Pergunto

-Eu não consigo entender por que, você não quer o álbum que o CEO te propôs- ele fala- qualquer um daria de tudo para isso

-Eu não quero mais ocupações do que eu possa lidar- falo – já anda difícil por agora que minha agenda pareceu triplicar de tamanho com tantos compromissos.

-Tem isso, mas agora a Hara não está por aqui- ele fala

-Mesmo assim, imagina, as poucas horas que ando tendo de descanso e nesses momentos que arrumo os arranjos das músicas, ou possivelmente quando eu estou ajustando alguma coreografia minha e das meninas, seu atendesse esse pedido, eu teria que além de arrumar as coisas do grupo o meu próprio solo e promover ele, o que me daria, mas compromissos.

-Preguiçosa - ele fala

-Olha quem fala...

Graças a Odin, e por milagre também do Yoongi, hoje eu não teria que ir a empresa, e como eu só tive dois compromissos no período da manhã, pelo menos hoje eu teria uma noite de sono, um pouco maior do que meus cochilos no salão ou no caminho entre os eventos e programas.

-Nos podíamos pedir algo para comermos? - ele comenta depois de um tempo

-Seria bom, pelo menos não vou cozinhar- falo emburrada

-Serio isso Mel você ainda ta com raiva por conta daquilo- ele fala

-Não estou bem- falo

-Algum dia vou entender sua mentalidade- Yoongi fala

-Aff’s, a culpa não e minha- falo fazendo ele cair na risada- você tinha que ter comentado aquilo logo quando minha mãe estava aqui

Digamos que na estadia da minha mãe aqui em casa , o Yoonie veio me visitar, e meio que a base de comentários ele disse que quase nunca cozinhava para ele ou para os meninos, eram raras as vezes que eu fazia isso, o que arrancou gargalhadas da minha preciosa mãe, e uma frase “Ela sempre diz que prefere que os outros cozinhem para ela, porque assim algum dia um homem talvez a conquiste por seu paladar”, digamos que o mais velho levou no pé da letra e quase detonou minha cozinha com Namjoon.

-Eu peço desculpas pela cozinha, mas você sabe que foi sem querer- ele fala

Acho que um dos poucos que sempre me surpreendiam ali era ele, não sei se aquilo tudo foi pelo que minha mãe disse, sobre me conquistar ou somente um agrado para me convencer a cozinhar mais vezes, mas e serio se for para todo mundo se reunir ainda prefiro a comida do Jin do que a minha.


Notas Finais


Desculpa mas se der eu posto todos os que eu tinha programado ate hoje ....
ㅠ.ㅠ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...