1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Capítulo 1

História New Life - Capítulo 1


Escrita por: Waterlancaster

Notas do Autor


Olá.
O rapaz da capa é Kang Ha Neul, um ator coreano, e na trama é conhecido como Lee Young noivo de Rebeca.
Desculpe alguns erros.
Enjoy it.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction New Life - Capítulo 1

 

And now all this time is passing by

But I still can't seem to tell you why

It hurts me every time I see you

Realize how much I need you. -I hate u, i love u (Feat. Olivia O'Brien)

Por mais que Rebeca tentasse, ele sentia que não era feliz por completo. Algo dentro dela dizia que ela estava pela metade.

Será que era a falta da cidade natal ? Dos seus pais ? Seus amigos ?

A pequena poetiza, se sentia perdida no grande mundo. Logo ela, tão entendedora de sentimentos, personalidades, e de lugares. Se encontrava perdida em uma imensa confusão; tinha um ótimo noivo, um ótimo carro, um maravilhoso emprego, em sua mente não faltava mais nada. Mas, seu coração gritava todas as vezes que ela pensava que está crise acabava.

Niall Horan!

Sentiu seu coração se apertar, sua garganta fechar, seus olhos lacrimejar. Rapidamente balançou a cabeça em negação. Ela não se permitia sentir saudades de Niall, não se permitia que a dor de antigamente voltasse. Aliás, já faz exatamente 5 anos desde que ela deixou a Irlanda. 

 —Respirei Rebeca, focalize sua mente em seu futuro! -Ela dizia para si mesma, alto e em bom som.

—Falando sozinha, meu amor ?! -A garota se assustou ao ouvi a voz do coreano bem ao seu lado. Soltou uma risada anasalada, e o abraçou.

—Bom dia, querido! -Disse depositando um beijo casto em seus lábios.

—Bom dia, tenho um presente para você! -O garoto sorriu, parecia uma criança grande. Puxou a menina pelas mãos, e a levou para a sala de estar. Onde tinha uma caixa de papelão do tamanho médio, com diversos buracos. Rebeca o encarou assustada, e o mesmo fazia um gesto para que ela se aproximasse. No topo da caixa, havia um bilhete escrito: "Me abre, mamãe!", e a mesma sorriu ao reconhecer a letra desajeitada do futuro marido; com a ansiedade vindo com um turbilhão, ela rapidamente rompeu o laço, e um cachorro pulou em seu colo, fazendo a menina se estremecer de emoção.

Ela amava os animais, se sua carreira como produtora musical não desse certo, ser veterinária era a sua segunda opção! Cuidava de animais, como cuidava de um ser humano. E Young -O apelido que de seu noivo-, sabia muito bem disso.

—Eu pensei em colocar o nome dele de leprachaun, assim você se teria um pedaço da sua casa aqui!- Ele quebrou o silêncio fazendo com que Rebeca, olhasse para ele rapidamente. Ela forçou um sorriso, e balançou a cabeça negativamente.

Tudo o que ela menos queria, era naquele exato momento lembrar de Niall novamente, mas a sua mente tratou-a de traí-lá, as imagens de Niall à atingiu como um relâmpago que atinge uma árvore em uma noite de tempestade. Foi rápido, e dolorido! Os olhos da menina se encheram de lágrimas, e um soluço escapou de seus lábios. Ela não aguentou! A lembrança de um passado amoroso e doloroso à atingiu em cheio, à imagem de um Niall simpático, e sorridente com seus 13 anos de idade tomaram conta do seu campo de visão. Eles faziam 4 anos de "namoro", ele sorria e apontava para um cachorro que estava em um pet shop "Olha lá, quando eu crescer te darei aquele cachorro como prova do meu amor, ouviu minha leprachaun?!" Aquele era o apelido que o loiro havia dado para a mesma, e o cachorro que seu noivo lhe deu era idêntico ao do pet shop. Mas, a única diferença era que no lugar de Niall, quem estava era Lee Young.

As imagens da última vez que o viu rapidamente se materializaram em sua mente, ela se virando e entrando em seu avião. Ela deus as costas para ele; se virou para o seu passado e encarou um novo futuro. Ir embora da Irlanda significava muito para ela. Deixar Niall significava muito para ela. Pois as palavras do estúpido Horan à atingiram de uma forma que ninguém jamais imaginou. Ele a magoou, pisou em seu coração. Tudo por conta da fama! 

"—Não posso te assumir! Imagine a reação de todos! A mídia iria acabar comigo! Ser pobre é seu estilo de vida, e ser miserável é seu hobby! Você não está na altura de se assumir como quase esposa de Niall Horan! "

Lágrimas, soluços. o olhar preocupado de seu noivo. O caráter de Young era totalmente o oposto do de Niall; ele cresceu em uma cidade pequena na Coréia do Sul, mas queria seguir a vida como produtor ou até mesmo cantor, e  então veio para os Estados Unidos, onde se tornou também um grande produtor musical, e foi por meio de contatos que conheceu Rebeca. Quando se encontraram, foi ódio a primeira vista, aliás duas pessoas com o mesmo temperamento é muito difícil de se dar bem, mas com o tempo ambos foram se apaixonando e estão prestes a se tornar um casal. Rebeca nunca imaginou outro homem ocupando o lugar de Niall em seu coração, mas, as vezes o mundo dá uma reviravolta que ninguém espera!  

Lee não sabia como agir, não sabia o que se passava na mente da sua companheira, ficava em dúvida se a abraçasse ou se pegava um copo d'água com açúcar para acalma-lá. Mas, sabia que dentro dela, seu coração ainda estava ferido, não sabia se era por conta do seu último relacionamento ou se era a saudade gritante que estava dos pais. Apenas afagou seu braço, e lhe deu um beijo estalado em seus lábios, fazendo-a se acalmar.

—Está tudo bem, meu amor. -Dizia enquanto fazia um breve cafuné em seus cabelos lisos. -Eu estou aqui, eu te amo. -Disse por fim, fazendo a menina sorrir, e balançar a cabeça para cima e para baixo.

—Eu também -Sussurrou.

Por mais que as lembranças dos beijos, abraços, carinhos, de Niall viessem, ela fazia um força brutal para jogar fora de sua memória, pois ela se sentia feliz ao lado de Lee, não queria largar um homem como ele para voltar atrás de sua escolhe de 5 anos atrás.

Ela não iria sofrer de novo! E não se importava se Niall tivesse outro alguém! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...