1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Prólogo

História New Life - Prólogo


Escrita por: DianaBlacktorn

Notas do Autor


Olá amores , essa é minha primeira historia espero que gostem. Amo comentários se gostarem favoritem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction New Life - Prólogo

Minhas mãos estavam tremulas e lágrimas escorriam pelo meu rosto, não conseguia acreditar no que aqueles dois risquinhos significavam, estava carregando uma vida dentro de mim! Nunca pensei que uma única noite poderia acarretar uma consequência tão maravilhosa, terrível e assustadora ao mesmo tempo, porém, não havia como negar, o teste e minhas súbitas mudanças de humor, os desejos loucos e os enjoos eram, como um todo, uma grande prova que estava esperando um bebê, fruto de uma noite insana e inconsequente, porém totalmente desejado.

Como dizem coisas magnificas surgem em momentos inesperados e, agora nesse quarto de um hotel barato, consigo ver o quão maravilhosa essa situação é. Posso ter sido expulsa de casa por ter me recusado a abortar esse bebê, mas estava carregando a coisa mais preciosa da minha vida em meu ventre e, definitivamente, é isso que importa. Com toda certeza do mundo não vai ser fácil, mas nunca, nada, em minha vida foi fácil. Não seria agora que iria começar, certo?


Notas Finais


Obrigado por lerem! Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...