1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Capítulo 1

História New Life - Capítulo 1


Escrita por: DianaBlacktorn

Notas do Autor


Oi amores desculpe o atraso para postar, beijos e boa leitura.😘😘

Capítulo 2 - Capítulo 1


Desci a minha mão lentamente em direção a minha barriga ainda sem volume algum e comecei a acariciar a mesma enquanto conversava com o pequeno ser dentro de mim.

- Oi meu Amor, eu quero te dizer que, apesar de tudo, você será muito amado e querido. Eu vou te proteger de todos que quiserem te machucar meu filho....apesar de não ter ideia do que nos espera no futuro.

Agora vamos dormir pois hoje o dia foi muito cansativo. Adormeci em meio a esses pensamentos.

Você trouxe para minha vida felicidade,

Você surgiu na minha vida que nem furacão apareceu do nada e foi embora, não deixou endereço ou telefone. Mas deixou comigo uma parte de você. Pode ter sido apenas uma noite e se eu dissesse que foi amor a primeira vista? Clichê demais ! Mas foi isso que aconteceu.

O mais engraçado de toda essa história é que eu sei apenas o nome do pai do meu filho: Niklaus Mikaelson.


Acordo com os raios de sol entrando pela janela e iluminando o quarto. Sento na cama lentamente e bocejo

. A gravidez te deixa com sono e quanto mais você dorme mais parece que seu sono ainda não foi saciado.

Me levantei e fui na direção do banheiro. Fiz minha higiene, escovei os dentes e tomei um banho. Saí do banheiro enrolada na toalha e fui até a minha mala que estava aberta no canto do quarto do hotel. Estava precisando viajar e conhecer novos ares.

Peguei uma calça jeans, uma regata e uma sapatilha. Me troquei e peguei meu notebook dentro da bolsa e sentei na cama novamente apoiando-o em meu colo.

Comprei uma passagem para New Orleans e fiz reserva em hotel. O avião embarcaria amanhã as 8:00. Desliguei o notebook, e o guardei. Comecei a juntar as minhas coisas que estavam espalhadas pelo quarto e arrumei tudo dentro da mala.

Sai do quarto e fechei a porta. Desci até a recepção e paguei pelos dias que havia ficado hospedada, e disse que desocuparia o quarto pela manhã.

Por hoje ser meu último dia na cidade, vou aproveitar para me despedir da minha única e verdadeira amiga. Porque o resto parecem um bando de cobras prontas para atacar assim que surgir a primeira oportunidade.


Notas Finais


Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...