1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Encontrando a outra

História New Life - Encontrando a outra


Escrita por: DianaBlacktorn

Notas do Autor


Hello, eu peço desculpas pelo atraso, mas com as aulas ta meio complicado escrever, espero que vocês compreendam. Chega de falar vamos ao capitulo.

Capítulo 6 - Encontrando a outra


Fanfic / Fanfiction New Life - Encontrando a outra

 Acordei e me sentei na cama devagar, tudo estava escuro ainda. Peguei meu celular debaixo do travesseiro e olhei as horas. Eram seis da manhã.Me levantei e fui ao banheiro, precisava de um banho para despertar totalmente.

Assim que terminei, ouvi a campainha tocar.

- Só um minuto - gritei pra quem quer que seja.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui pro quarto para trocar de roupa. Abri o guarda a roupa e peguei um short e uma regata e vesti uma sapatilha. Pentei os cabelos e fui abrir a porta.

Ao abri-lá dei de cara com Sofhia, que pouco depois de chegar a New Orleans descobrir ser irmã de Jane.

-  Bom dia - falei

-  Péssimo dia- ela respondeu

Dei passagem pra ela entrar e fechei a porta.Me virei e a vi sentada no sofá da sala. Pelo visto ela não estava de bom humor. Vamos lá enfrentar a fera.

Me sentei no sofá de frente a ela.

-  Você andou chorando? - foi a primeira coisa que eu falei a ela ao notar seus olhos vermelhos.

- Sim, por isso estou aqui , vim ti buscar para fazer um feitiço de ligaçao- ela diz

- Feitiço de ligação, o que é isso? - indaguei a ela

-  É quando você liga uma pessoa a outra pessoa. Tudo o que acontecer com uma ira acontecer com a outra. - diz ela

- Mas por que isso?- perguntei

-  Isso é para a sua segurança- ela diz

- Por que?- perguntei

-  Quantos porques meu deus,Jane foi morta brutalmente por vampiros em praça publica pra qualquer um ver- ela diz e lagrimas caem dos seus olhos

- Oh meu deus, isso.......isso é cruel até pra mim que sou uma mera humana , não que eu esteja diminuindo minha importancia- exclamei.

- Nao vamos poder enterra-lá - ela diz e chora ainda mais

- Por que não? - perguntei

- Por que o Marcel o vampiro que controla o seu bando de vampiros, pegou o corpo e não vai devolver até eu falar o que ele quer - diz ela

- E o que ele quer?- perguntei

-  Ele quer saber por que não bastava um mais agora temos dois originais na cidade- ela diz. Penso um pouco e pergunto:

- O que vai acontecer se sua irma não for enterrada?

- A alma dela não vai descansar enquanto não a interrarmos no cemitério que é o solo sagrado das bruxas e vai continuar vagando por aí- ela diz

Estamos falando da Jane que quase esqueci do motivo de ela estar ali. Como uma lampada que acende com uma ideia, perguntei:

- Voce vai me ligar a quem?

- A mim- ela diz

Agora algo me veio na mente. O que sera que esta acontecendo com a loba?

- Qual o nome da loba que esta gravida?- perguntei

- Hayley, por que? - diz ela

- Ela também esta ligada a você?- perguntei

- Nao, pra ela fizemos um feitiço que a impede de sair da cidade, se ela sair tanto ela quanto o bebe morrem- diz ela

- Ata, entendi - falei

- Bom, então vamos- ela diz

Nos fomos até a casa de sofhia. Lá estava tudo o que ela precisaria para fazer o feitiço.

Depois de fechar a porta, ela me colocou diante de uma mesa e de frente para ela.

- Me de sua mão agora- ela disse

Estendi a mao em sua direção e ela fez um pequeno corte na palma da mao um pouco profundo. Deixou quê algumas gotas de sangue pingasse no desenho de uma arvore na mesa. Depois fez o mesmo com a sua mao e logo em seguida recitou algumas coisas que não entendi. Juntou nossas maos e fechou os olhos ainda falando sei lá o que. Ela abriu os olhos e disse:

- Vamos ver se funcionou

Pegou um pano primeiro e me deu para limpar a mao. Vi ela pegar um alfinete e espetar o seu braço.

- Aí isso doeu- falei passando a mao no lugar onde senti como se realmente fosse no meu braço.

- Bom, esta feito então - ela diz

- Agora eu preciso ir, vou conhecer um pouco a cidade - falei

Ela apenas assentiu com a cabeça.Sai da casa dela e fui procurar algum lugar para poder almoçar pois estava morrendo de fome.

Engraçado, esse tempo mesmo sendo pouco que estou na cidade nunca sequer cruzei com essa garota chamada Hayley. Estava tao distraída que quando parei para olhar em que rua estava acabei esbarrando em alguém.

- Oh me desculpe, estava distraida- digo olhando pra ela

- Sem problemas, Hayley prazer em ti conhecer -diz ela e estende a mao

- Pode me chamar de Camy- digo apertando a mao que ela ofereceu.

Desviando minha atenção dela, olho pra cima para ver o nome da tal rua. Rua Daphine. É o dia hoje parece que esta com tudo.

- Então até logo- ela diz e se vira indo em direção a uma loja

Bem, a rua esta bastante movimentada. Acabo me misturando com as pessoas. Estou curiosa para saber o que ela foi fazer naquela loja. Como estou de longe não da pra ver o nome , assim que ela sair vou ir lá curiar.

Depois de cinco minutos, ela saiu, olhou para os lados como se alguém a estivesse seguindo, virou as costas e foi em embora. Assim, que fui em direção a loja, uma mulher saiu a trancando. Corri pra poder alcança-lá.

- Espera- gritei

Ela me olhou e disse:

- Sinto muito ,mas já fechamos

- Há que pena, é que eu sou do tipo que todo lugar que eu visito, eu levo algo que me faça lembrar de lá. - falei colocando a melhor expressão de tristeza que eu sabia e voltando a olhar pra ela.

- Há, não fica assim, vamos lá diga o que você precisa- ela disse

- Nao sei, me diga o que voce vende -falei

- Bom, você por acaso já leu alguma coisa sobre bruxas? - ela pergunta

- Sim, mas pra mim são só lendas- falei, mesmo já sabendo a verdade.

- Entao, tudo o que diz respeito a elas nos temos, a maioria dos turistas vem pra cá justamente pela forte crença nas bruxas e as lendas. - ela respondeu

- O que a moça que saiu daqui agora a pouco comprou? - perguntei tentando descobrir o que Hayley colocou no bolço da sua blusa.

- Ha, foi um mata-lobo, você sabe, alguns são loucos por bruxas, outros por lobisomens, outros por vampiros, cada um com seus gostos- ela respondeu dando de ombros.

- OK, você tem amuletos?- perguntei

- Sim, vem vamos escolher um pra voce- ela disse reabrindo a loja e entrando.

Eu segui bem atrás dela, ela me mostrou alguns amuletos, e já que eu perguntei comprei pelo menos um, como uma lembrança. Me despedi dela e fui embora. Fui em um restaurante que eu havia passado por ele no caminho e almoçei lá. Assim que sai do restaurante, vi Hayley virando numa esquina. Segui ela de longe e há vi sentada em um banco. O lugar parecia uma praça, algumas arvores,vários bancos só que estava vazio. Por ser de dia entre aspas por que já era de tarde, estranhei estar vazio, mas pensando bem as pessoas deviam estar trabalhando.

Ela tirou do bolso um frasco e misturou no cafe que estava segurando. Parou como se estivesse pensando no que iria fazer e como se tivesse se decidido, tomou.

No mesmo instante, ela caiu no chão se contorcendo de dor, como não sabia o que fazer corri na direção dela. Quando cheguei até ela, me sentei no chão e coloquei sua cabeça em meu colo.

- O que tinha naquela bebida?- perguntei

Com um pouco de dificuldade ela respondeu:

- Mata lobo,um remédio que na quantidade certa é capaz de matar um lobo pequeno - ela disse com um pouco de dificulade e assim que terminou de falar respirou fundo e fechou os olhos.

Tirei alguns fios soltos de seu cabelo que estavam grudados na sua testa pelo suor. Foi ai que reparei que ela segurava a barriga sem volume e que pelas suas pernas escorria sangue.

- Por que queria matar a criança que carregava?Aliás acabou de mata-la. Um ser inocente sem culpa de nada. Se você foi lá transou e esqueceu a porra da camisinha o problema é seu. Já ouviu aquele ditado: ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, Então- falei indignada com o que ela havia feito.

- Precisamos sair daqui- ela disse

- Voce já consegue levantar?- perguntei

- Sim - ela respondeu e se levantou com a minha ajuda

- Tem alguem que possa vir...- fui interrompida com a chegada de três ou mais vampiros. Hayley me colocou atrás dela e se pôs na minha frente.

Antes mesmo dela me dizer o que eram eu já sabia. Os olhos vermelhos e as presas a mostra os denunciavam. Eram vampiros. Que legal já não bastava ter que presenciar um aborto ainda estava correndo o risco de ser morta.

- Se eu ver qualquer que seja a quantidade de sangue mais uma vez , juro que vou colocar tudo ou nada pra fora que esteja em meu estômago.- falei em bom e alto som.

Quando foram atacar Hayley agiu primeiro e jogou um deles em um dos bancos. Quando menos esperamos apareceu uma loira com olhos que não deu pra dizer que cor exatamente pois ela agiu muito rápido e eu estava um pouco longe dela que vestia botas,calça jeans, uma regata e uma jaqueta por cima, todas na cor preta menos a regata que era branca.

Havia somente dois vampiros agora, pois Hayley já havia lutado com os outros e os matado. Ela foi lutar com um e a loira com o outro. Ela arrancou o coraçao dele e ficou com ele na mao. Hayley quê já havia acabado, olhou pra ela e disse:

- Rebekah

A apelidei de Beckis mentalmente. Ela soltou o coraçao e olhou pra Hayley e disse:

- Odeio falta de modos. Ainda mais com uma gravida. E acho melhor você começar a falar por que saiu da casa e nao avisou ninguem , antes quê eu realmente fique chateada

Olhou pra mim e disse:

- E quem é você?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe os erros.
Até o próximo😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...