1. Spirit Fanfics >
  2. New life in London >
  3. Capítulo 15

História New life in London - Capítulo 15


Escrita por: Felicityreader1

Notas do Autor


Oi! Mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction New life in London - Capítulo 15

Acordei literalmente ansiosa, hoje iria iniciar a viagem para a turnê, saímos às 02:00 da manhã de amanhã, para não causar tumulto no aeroporto com as fãs. Por sorte pegamos férias do curso hoje, então não preciso me preocupar com faltas na universidade. Olhei meu celular e já havia milhares de mensagens e tweets, mas não tinha tempo para ver tudo, então apenas mandei mensagem para os meninos perguntando que horas a van passava para nos buscar. Levantei da cama e fui no banheiro lavar o rosto para ver se conseguia acordar, aproveitei e troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa básica branca mas que eu amava, coloquei meu tênis da adidas. Como iríamos ficar horas no avião separei uma jaqueta caso esfrie mas como iríamos ficar viajando por um bom tempo e só tirar umas "férias"  no Brasil, tínhamos que levar várias roupas desde roupas quentes para o inverno do Canadá até roupas de verão para o Brasil.

– Bom dia Vilu- a Cami falou entrando no meu quarto- A van já chegou.

– Bom dia- falei e peguei minhas duas malas e minha mochila da kipling- Já pegou suas coisas?

– Sim o Paul já guardou, só falta vc- ela falou me ajudando.

Descemos as escadas e o Paul já pegou minhas malas e colocou na van, enquanto isso vi o Leon parado olhando para o nada, com muita cara de sono.

– Não se preocupe meu amor, no voo você dorme- falei pegando em sua mão e dando um beijo na sua bochecha.

– Ah, finalmente você desceu- ele falou me abraçando e beijando minha testa.

– Vamos?- o Paul falou e nós entramos na van.

No caminho para o aeroporto ninguém disse nada, pois estavam todos cansados. Chegamos no aeroporto e havia apenas um pequeno grupo de fans, aproximadamente umas 30 pessoas, os meninos deram atenção aos fans enquanto isso fomos comprar café para todo mundo. Enquanto eu, a Cami e a Ludmila caminhávamos até o starbucks, fomos atacadas por um grupo de meninas que queriam tirar foto e pediam autógrafos nossos, olhei assustada para a Ludmila e ela riu.

– Apenas seja gentil- ela falou baixinho e eu concordei com a cabeça.

– Ok- falei e sorri para as meninas, até que uma se aproximou de mim e falou.

– Vilu, nem acredito que estou te conhecendo, você e o Leon fazem um casal muito lindo, e não ligue para o que as pessoas falam sobre você, e se algo lhe chatear saiba que tem fãs e pessoas que lhe adoram muito!- ela falou e sortiu encantada por mim, e a surpreendi com um abraço.

– Obrigada- falei e ela me abraçou mais forte- Sabia que você é a minha primeira fã?

 

– SÉRIO? - ela deu um grito, atraindo mais olhares sobre nós- Ops, acho que me empolguei!

 

– Não faz mal, quer tirar uma foto?- perguntei e ela me entregou o celular, que dei para a Cami tirar a foto.

Assim que ela tirou a foto, vi o Leon encostado na parede e sorrindo para mim, chamei ele com a cabeça, para que as fãs não percebessem e ele começou a andar. Devolvi o celular da garota e ela ficou encantada com a foto.

– Vilu- ela falou e chamou minha atenção- Você sabe aonde o Leon está?Quando vocês chegaram eu tirei foto com todos menos com ele.

– Eu estou aqui- o Leon falou parando do meu lado e segurando na minha mão.

– Pronto, achamos ele- falei e ela riu, e ficou nervosa- Quer que eu tire a foto?- falei pegando o celular da sua mão

Tirei a foto e o Paul nos chamou falando que já estavam nos esperando, nos despedimos das meninas e caminhamos até a sala de embarque, onde esperamos por mais meia hora.

– Vilu, você se saiu muito bem- o Leon falou sentando no meu lado.

– Muito bem com o que?- falei encostando a cabeça em seu ombro.

– Com as fans, fiquei olhando vocês e elas adoraram você, viu como tem pessoas que te adoram- ele falou e chamaram nosso vôo.

Por sorte consegui ficar do lado do Leon, pois nosso vôo não estava muito cheio. Sentei e respirei fundo e pensei: Daqui um mês estarei emsolo Brasileiro. Quando a viagem começou,  não falei nada apenas deixei o Leon descansar pois no aeroporto ele tinha tomado umas cinco xícaras de café e não estava adiantando. Faltava umas  cinco horas de vôo e eu ainda não tinha dormido, vi que ele estava dormindo e fui no banheiro rapidinho, procurei as meninas pra ver se estavam acordadas mas as duas estavam dormindo, então voltei para meu assento e olhei para o Leon que já estava acordado.

– Bom dia- cochichei- Pode dormir mais, ainda tem mais umas cinco horas de vôo.

– To sem sono- ele falou e encostou a cabeça no meu ombro.

– Seus olhos dizem outra coisa- falei brincando com seus cabelos.

– Você também parece estar cansada, porque não dorme um pouco?

– Já tentei, até agora não dormi nada- falei e parei de fazer cafuné nele.

- Tá tudo bem? – Ele me perguntou pegando minha mão.

- Vou entrar no Twitter rápidinho – respondi soltando sua mão e pegando meu celular.

- Não acho que deva ser uma boa ideia, Vilu – ele suspirou.

- Eu sei, mas preciso parar de ser paranóica e ler logo o que estão falando – bufei.

- Babe, eu já fiz isso uma vez e...

- Você entrou no Twitter desde que começamos a namorar? – Perguntei e ele negou com a cabeça. – Então deixa eu ver como as coisas andam.

- Tá – ele se aproximou de mim me abraçando pelos ombros. – Mas se você vai ver eu também quero ver.

- Leon...

- Qual é? Estamos juntos, não estamos? – Ele me olhou e deu um beijo rápido em meu rosto.

Suspirei de forma pesada, me aninhei mais ao peitoral de Leon e com muita preguiça – ou devo dizer medo e pavor – peguei meu telefone do bolso traseiro da minha calça. Acessei o Twitter, pedi para Leon não entrar agora no dele, primeiro queria passar pelo choque de ver o meu e depois veríamos o que as fãs estariam falando dele. Logo que abri já vi nosso nome estava nos trends worldwide. TRÊS VEZES!

No primeiro trend achei tweets parecidos com esses:

"Fazia tempo que não via Leon sorrir desse jeito, Violetta é uma garota de sorte”

“Não acho ela bonita, mas pelo menos ela o faz feliz, fico feliz por ele ”

“ELES SÃO LINDOS JUNTOS! FIQUEM QUIETAS HATERS”

“Pra que odiar Leon e Violetta ? Vocês não vão casar com ele, e Leon parece muito feliz ao lado dela”

"Conheci ela no aeroporto e ela foi super fofa comigo, tomara que eles se casem"

 

Leon pediu para eu não abrir o último trend, ele sabia muito bem o que estaria ali; mas eu sou teimosa. E briguenta, e chata e se é pra eu ver logo o que está acontecendo, que eu veja logo, com um soco no estômago. Enterrei mais meu corpo no peitoral de Leon enquanto o sentia me abraçar mais forte mantendo os dois braços ao redor do meu corpo, o tempo inteiro ele sussurrava ‘está tudo bem, eu estou aqui, está tudo bem, babe’, mas depois de um tempo eu mal conseguia ouvi-lo. Quando eu finalmente abri os tweets e me deparei com milhões que se atualizavam a cada segundo falando mal tanto de Leon como de mim e do nosso relacionamento, eu não aguentei e comecei a chorar baixinho ali mesmo.

"Violetta queridinha, quando seu contrato como fotógrafa do McFly terminar você vai largar o Leon?”

“Só eu acho que essa menina tem cara de SONSA?”

“Leon merece algo melhor, ele vai perceber quando essa brasileirinha conseguir chegar até onde ela quer”

"Ela só está usando o Leon pra ter fama, alguém a conhecia antes do namoro? NÃO!”

Fiquei parada com o celular em mãos sentindo mil lágrimas caírem de meus olhos e soluços reprimidos se atolarem minha garganta. Eu tremia, por mais que Leon estivesse me abraçando forte eu só sabia tremer. Eu  abracei Leon o mais forte que pude e chorei como se eu pudesse morrer a qualquer momento; não me lembrei de nada de bom que tinha lido nos tweets anteriores, apenas me foquei naquelas que li por último. Como que podem falar esse tipo de coisa! Por que as fãs se sentem no direito de falar o que bem pensam para alguém que nem conhecem, tipo EU? Quanto mais eu chorava, mais Leon me abraçava, mas não falava nada porque eu imagino que ele nem sabia o que falar uma hora dessas. Aos poucos fui me acalmando e me obrigando a parar de chorar, se cada vez que eu lesse algo desse tipo e tivesse um ataque de choro eu estava ferrada, e daqui a pouco esse relacionamento ia acabar cansando e... Não quero pensar no que pode acontecer.

-Leon , o que você vai fazer? – Perguntei vendo ele me soltar e pegar o seu celular.

- Confia em mim? – Ele me olhou sério.

- Não fala nada, pelo amor de Deus! Não fala nada...

- Hey – ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. – Confia em mim, por favor.

- Leon ...

- Você viu que tem fã que nos apóia? Que gostam de você? – Ele sorriu fraco. – Te escolhi porque você não é nada disso o que elas estão falando, não posso ficar aqui parado lendo essas coisas e não falar nada.

Falando isso ele abriu o Twitter e digitou por mais ou menos uns dez minutos. Eu fiquei preocupada demais olhando para as nuvens e para as minhas unhas que nem percebi quando ele finalmente parou de digitar e me entregou o celular para que eu pudesse ler o seu ‘texto’.

"Desde que entrei na banda pensei que não pudesse haver felicidade maior do que viver seu sonho, mas sempre soube que precisava de alguém ao meu lado para compartilhar esse sentimento. Finalmente eu achei, não posso dizer que ela seja talvez a ‘número um’, mas no momento ela É a minha número um. Como vocês se sentiriam se começassem a falar baixaria do seu melhor amigo? Ou daquela pessoa que você escolheu para compartilhar seus medos, seus sonhos, seu futuro? Quando vocês mandam mensagens para ela, atinge muito mais do que apenas uma pessoa: ME ATINGE! Atinge a banda porque todos nós nos apoiamos em quaisquer que sejam as decisões tomadas, atinge a maneira como vou olhar os fãs. É a primeira vez que eu peço para PARAREM COM ISSO! Parem de mandar mensagens para ela, PAREM de querer destruir algo que está começando agora. Eu amo nossos fãs e sei que não sou nada sem vocês, mas não vou pensar duas vezes antes de ser  estúpido caso algum fã levante a voz para a minha namorada ou faça algo que a machuque.

Obrigado – Leon  Vargas x”

______________________

Leiam as notas finais!!!


Notas Finais


Comentem o que acharam. Povo, eu tava pensando em fazer um capítulo de interação dos personagens com vocês(leitores). Vai ser um capítulo a parte, só de interação mesmo, onde eles vão responder perguntas feitas por vocês,o que acham? Deixem nos comentários a resposta e se sua resposta for sim mande suas perguntas, pode mandar mais de uma(quantas quiser) e para qualquer personagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...