1. Spirit Fanfics >
  2. New life in London >
  3. Capítulo 16

História New life in London - Capítulo 16


Escrita por: Felicityreader1

Notas do Autor


Gente, vocês gostaram da ideia do outro capítulo? Comentem, please! Esperoo que gostem

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction New life in London - Capítulo 16

-Você tá ferrado, Vargas – eu falei terminando de ler. – Tem noção do que isso vai causar?

-Não me importo – ele bufou. – Eu posso aguentar que falem mal da banda,n que nos chamem dos piores nomes possíveis! Mas não vou permitir isso com você, Violetta .

- Obrigada – falei suspirando e me aninhei novamente ao peito de Leon - Estamos ferrados!

- Sim, estamos – ele riu. – Vamos comer?

- Você acabou de lançar a maior bomba pro fandom e você está pensando em comida? Qual seu problema? – Olhei pra ele e comecei a rir.

- Olha – ele passou os dedos pelos meus lábios e me deu um selinho. – Te fiz sorrir sem ao menos você perceber.

– Aham fez- falei e liguei a TV- Vou ver um filme, daqui a pouco a aeromoça passa com o café da manhã- falei e me aninhei no Leon.

–Só tenta esquecer o que aconteceu- ele falou me abraçando e brincando com uma mecha do meu cabelo.

– Vou tentar- falei e acabei pegando no sono.

Acordei anunciando que havíamos chegado em Cancun, cocei o olho e vi que estava na mesma posição que havia dormido pois estava me dando uma dor no pescoço terrível. Olhei para o Leon e ele estava me olhando.

– Chegamos- falei com a voz sonolenta- Eu dormi muito?

– Não, só umas cinco horas- ele falou e deu um beijo na minha testa- Não vejo a hora de ir para o hotel e dormir até amanhã.

– Vai sonhando- falei sentando- Daqui a pouco tem que ir na imprensa  e depois ensaio pro show.

– Ah, e eu só queria dormir um pouco- ele falou se espreguiçando e eu ri.

– Você descansa no próximo vôo- falei e levantei após a aterrissagem.

Olhei para trás e vi o resto do pessoal se levantado e pegando as coisas pra sair do avião. O caminho até o hotel foi bem tranquilo. O assessor dos meninos disse que tinham apenas duas horas para comerem e para se arrumarem para a imprensa. No hotel cada menino tinha seu quarto então o gerente entregou a chave e fomos para o quarto.

– Finalmente- ele falou se jogando na cama.

– Pode ir tratando de tomar um banho enquanto isso eu vejo a roupa que você vai usar- falei e ele foi para o banheiro.

Depois de uma hora já estávamos prontos, descemos para o hall do hotel e a Cami com o Broduey já estavam lá.

– Nossa amiga- falei e ela deu uma voltinha- Arrasou!

– Você também!- ela falou indo me abraçar mas o Leon nos interrompeu.

– Minha mulher arrumada ninguém encosta- ele falou ficando na minha frente.

– Ok Sr. Vargas - ela falou e caímos na gargalhada.

Enquanto esperávamos o resto do pessoal, fiquei conversando com a Cami e tirando varias fotos para por nas redes sociais. Tiramos umas dez, escolhemos duas; uma eu estava dando um beijo no rosto de Cami segurando suas bochechas enquanto ela fazia careta meu cabelo caía pelos meus ombros de uma forma meio ondulada, eu gostei do que estava vendo. Cami tinha a franja longa caindo sobre seus olhos amendoados e, mesmo fazendo careta, permanecia com o rosto angelical. Assim que escolhemos as fotos começamos a rir, corremos para o quarto, já que havíamos chegado muito cedo no hall, como o computador já estava ligado, demorou menos de cinco minutos para transferirmos as fotos para o drive e já postá-las no Twitter. Fizemos uma montagem onde as duas fotos ficaram juntas, deixamos elas meio sépias no estilo ‘instagram’ e, BAM, estavam lindas! Entrei na minha conta do Twitter e postei, esperei alguns segundos. Cami me abraçou pelo ombro já me alertando da quantidade de comentários maldosos que poderíamos ter, e ela estava certa, como sempre. Entrei nas mentions e mal conseguia lê-las, aumentaram de 198 para 350 em dez segundos, e esse número não parava. Li algumas que falavam ‘MEU DEUS, PAREM DE SER TÃO LINDAS’ e sinônimos; olhei pra Cami e sorri confiante, mesmo no meio desse povo maluco existem garotas normais que ficam felizes pelos seus ídolos, e não desajustadas mentalmente que acham que vão casar e ter filhos com eles. Outras diziam ‘Obrigada, não vou conseguir dormir hoje, ridículas’ e, óbvio, mais sinônimos. Bufei meio de lado, mas Cami já pediu para eu começar a abstrair.

-Por que você não responde uma dessas meninas? – Cami disse meio maquiavélica.

- Porque isso seria errado, sei lá, nem sei como responder – dei de ombros.

- Errado é o que essas garotas estão fazendo, se escondendo pelo Twitter! O icon do Twitter delas não é nem uma foto pessoal, é uma foto DOS MENINOS! Elas devem ter tanta vergonha do próprio rosto que nem colocar uma foto elas colocam.

- Ok – suspirei. – Vamos ver, qual delas?

- Essa aqui, Vilu – ela apontou para um tweet que dizia ‘por favor, não polua a minha timeline’ – Essa merece!

- Ok – pensei, mexi meus ombros e digitei ‘botão unfollow existe pra isso’ e mandei.

E ok, agora sim o Twitter FOI A LOUCURA! Eu acho que nunca ri tanto na minha vida como eu ri das respostas que eu recebi.

‘MANDOU MUITO BEEEM!!!’

‘Nossa, poderia ter ido dormir sem essa, BEM FEITO!’

‘Botão unfollow existe pra isso – QUE ORGULHO :,)’

‘Na boa cara, depois dessa eu nem colocava o pé na rua! Nem voltava pro twitter’

Enquanto lia em voz alta, caiamos na gargalhada, acho que nunca ri tanto na minha vida. Descemos correndo até o hall e vi o Leon me olhar com uma cara brava.

-Ok, Violetta , que foto foi aquela? – Leon falou com o Iphone em mãos. – Comigo você não tira foto, mas com sua amiga você tira?

- Que ciúme – eu ri dando um selinho rápido nos seus lábios e – Sei lá, aproveitamos que estávamos arrumadas.

- Ficaram gatas – Broduey falou abraçando Cami por trás.

- Hey, como você viu a foto? – Falei entrelaçando meus dedos com os de Leon e virando meu rosto para fitá-lo.

- Se você twitta alguma coisa eu recebo como mensagem no celular – ele sorriu meio cúmplice. – E que foi? Todo mundo faz isso.

- Não falei nada demais, meu amor, só uma simples pergunta – eu ri fazendo uma leve careta. Ok, Leon sabe até quando eu estou on no Twitter.

Olhei em volta e o pessoal já tinha decido, até que o Assessor Harry foi nos chamar.

– Pessoal depois da imprensa vocês voltam para cá, trocam de roupa e vão ensaiar, enquanto isso as meninas estão livres e o Paul acompanha vocês aonde quiserem, vamos a van já está esperando.

Chegamos na imprensa e ocorreu tudo certo, os repórteres e jornalistas fizeram as perguntas e tinham algumas fãs que devem ter ganho alguma premiação, e é claro que teve perguntas para o Leon de como nos conhecemos, etc. Depois fomos para o hotel e eles ficaram para ensaiar, enquanto isso, nós meninas, fomos com o Paul fazer compras no shopping, pois estava muito quente e não tínhamos roupas para ir à praia. Como era de se esperar, muitas meninas nos pararam para tirar fotos, demos atenção à todas e foi muito divertido, enquanto isso ficávamos tirando fotos dos lugares e nossas e mandando para os meninos, que ficavam nos ligando e falando que queriam estar no nosso lugar, e que teríamos que agradecê-los pois eles que nos proporcionaram essa viagem maravilhosa. Chegamos nos hotel por volta das 20:00 horas, pois iríamos jantar todos juntos no restaurante do hotel e dormir cedo pois amanhã iriam ter show e muitos ensaios antes disso


Notas Finais


Respondam a respeito da ideia do outro capítulo!
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...