1. Spirit Fanfics >
  2. New Neighbor - Jikook >
  3. A Chegada

História New Neighbor - Jikook - A Chegada


Escrita por: Lua_Kookie

Notas do Autor


Hola Genty,aqui temos mais uma de Jikook pra vocês,tomara que gostem dessa fanfic e vamos lá. ❤>•<❤

Capítulo 1 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction New Neighbor - Jikook - A Chegada

Para Jimin mais um dia começava,abria a janela de sua grande casa e os raios de sol invadam seu quarto,a casa que ficava em uma vizinhança grande de luxo em Seul,não tinha tantas pessoas como nas outras vizinhanças da cidade. Jimin Levantasse e caminha em direção ao seu banheiro,molha seu rosto,escova os dentes e vai ao seu closet colocar uma blusa grande e uma calça colada que destacava sua bunda e suas coxas fartas.

- Aish hoje é Sábado...o que devo fazer hoje?

Sim,Park Jimin morava sozinho desde seus 15 anos,seus pais sempre viajavam a trabalho,uma empregada velha vai lá de vez em quando para limpar a casa. Jimin mesmo não parecendo é um safado total,só não vê quem não quer. O garoto vivia comprando brinquedos sexuais para suas farras,seu amigo Tae o levava para grandes bebedeiras,mesmo que Jimin não bebesse ele ainda ia pra se divertir em boates.

[...]

O dia parecia normal para Jimin que rodava pela a sala procurando o que fazer,logo a campainha toca e Jimin já imagina de quem se trata.

- Oi Tae Tae - Jimin abraça o amigo que já entrava com um sorriso ladino.

- O que houve Tae? E esse sorriso? - Jimin fechava a porta sentando no grande sofá que estava no meio da sala.

- Como assim o que houve? Você até parece que ainda não viu seu novo vizinho,nem me contou Jimin,que falso. - Tae fazia uma face fingindo deboche.

- Do que está falando seu louco?eu não tenho vizinho.

- Agora tem,olha na janela. - Tae levava Jimin até a varanda de seu quarto que continha uma vista incrível do condomínio.

- Mas o que é isso? - Jimin avistava um caminhão de mudanças,logo atrás desse caminhão via um Garoto,e que garoto pensava Park já quase babando em sua mão.

- Ei acorda,hey! - Tae fala assustando Jimin que logo fica se recompondo ajeitando seu casaco.

- Jiminnie... Por que não vai lá? Das as boas vindas,sabe? - Tae continha um sorriso malicioso em direção a Jimin que logo Cora.

- E-eu?? - Jimin abaixava a cabeça de tão nervoso.

- Você! Vai logo. - Tae empurrava Jimin até a porta.

- E-eu estou bem? - Jimin estava corado.- O que eu digo? O que eu faço?

- Vou observar tudo lá de cima,bye bye Minnie. - A porta é fechada e Jimin fica com cara de Tacho e logo vira caminhando lentamente em direção ao caminhão.

- O-ok eu vou lá e... e falo com ele,isso.

Jimin avista o mesmo e se esconde entre os arbustos,vendo Taehyung balançando as mãos para ele seguir adiante.

Logo Tae para de fazer sinais e Jimin resolve finalmente sair dali,péssima hora para tentar isso,Jimin se vira e dá de cara com quem menos esperava naquela hora.

- Hola Pequeno,precisa de algo? - Jimin pensou que morreria alí mesmo,havia um ser lindo,de cabelos castanhos,com um sorriso lindo e um corpo sem igual.

- E-eu,eu tô,quer dizer eu vim dar boas vindas e perguntar se você precisa de a-ajuda na mudança. - Jimin pouco a pouco ficava mais vermelho.... e Jeon percebeu isso. - Boas Vindas?.... Ah sim,você é o meu vizinho certo? - Jeon dizia olhando Jimin de cima a baixo,e imaginando certas coisas nada inocentes.

- S-sim eu sou seu vizinho,então vai querer ajuda ou não? - Jimin levanta a cabeça e muda de expressão,não queria demonstrar de novo que estava com vergonha. Jeon não estava precisando  de ajuda,mas....esse nesse caso.

- É claro que preciso,por aqui. - Jeon mostrava a mão para Jimin Seguir em frente. Logo o mesmo arregala os olhos ao avistar as Nádegas grandes e arredondas de Jimin Rebolando em sua frente.

- Oh Céus - dizia Jungguk em voz baixa dando um alto suspiro.

- Disse algo? - Jimin virasse confuso.

- N-não,quer dizer sim! Qual é o seu nome? - Jeon virava a cara para não ter um contato visual.

- Oh sim,Jimin... Park Jimin e você? - Jimin dava um sorriso com seus olhinhos fechados.

- Prazer,Jeon Jungkook seu novo vizinho - Jeon abria os braços para um abraço,Jimin logo percebeu a intenção e retribui.

Jeon revirava os olhos por causa do ótimo cheiro do garoto,parecia muito erótico,ele queria sentir mais.

- J-jeon me solta eu tô sufocado - Jimin dava tapinhas nas costas do rapaz a sua frente em busca de ar.

- Oh,desculpe.Vamos entrando por favor. - Um sorriso aparece.

- Claro - Park era levado para dentro da casa de seu novo vizinho,ele olha para a Janela de sua casa vê um Taehyung inquieto fazendo sinais de "ótimo" com suas mãos e dando um piscar de olhos para Jimin que revira os olhos.

[... ]

Pov's Jimin

Que casa bonita,não imaginei que eu fosse ganhar um vizinho tão bonito e gostoso,eu realmente não pensei nessa possibilidade porque nesses 2 anos eu só tive vizinhos velhos e com garotas ou crianças, não sou muito fã de garotas mesmo eu tenha tido meu primeiro beijo com uma.

Quebro o silêncio com uma pergunta meio aleatória.

- Então... Você é novo na cidade,ou já morava aqui antes?

- Eu morei aqui quando era mais novo e voltei a pouco tempo,soube que tinha um condomínio bom de se morar e resolvi vir pra cá e você? Já morava aqui? - Meus pais viajam e eu moro aqui a 2 anos,eu moro sozinho sabe?- me virei e olhei para a janela e senti um olhar sobre mim,por algum motivo me senti quente.

Autora on

- Mora sozinho? É mesmo? - Jeon dava um sorriso ladino e logo mordia seu lábio inferior ao ver aquela Bunda virada pra sí novamente.

- S-sim,eu acho que eu preciso ir,eu tenho que....

- que.... - Jeon se aproximava com seu olhar fixo fazendo Jimin corar violentamente.

- Que lavar roupa,isso!tenho que lavar as roupas porque se não a empregada pode não vir e eu acabar... - Jimin saia rapidamente falando coisa com coisa.

- Tchau Jiminnie adorei conhecer você.  - Dava um sorriso de coelho para o mesmo que retribui.

- Eu adorei mais - dizia Jimin ao sair da casa de Jeon,não se via mais Taehyung na janela,pensou que o mesmo já teria ido embora,porém...

- OI JIMINNIE COMO FOI?

- AH SEU LOUCO QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - Jimin se sentava no batente da porta respirando fundo.

- Desculpa Minnie eu só tava empolgado. - Tae dava um sorriso quadrado lindo e Jimin não resistia a isso.

[...]

- Então Jimin,vai manda uma foto ou não? - Tae segurava o celular de Jimin com uma cara curiosa.

- Você é esperto,pega logo o número dele haha.

- Tae e se... e se ele descobrir que sou eu? Hoje é Domingo e amanhã ele deve ter aula,falando nisso tenho que perguntar onde ele vai estudar.

- Ele não vai descobrir,manda no anônimo e pronto.

* Celular tocando *

- tchau Jiminnie,tenho que ir,vê se manda uma foto daquelas,até amanhã na escola. - Taehyung saia dando um sorriso ladino para o amigo. - Será que mando uma fotinha? - Jimin subia para o seu quarto e começava a vestir umas roupinhas sexy's. 


Notas Finais


E foi isso,no próximo as coisas vão se desenvolver melhor,desculpem os erros gramáticais e até a próxima >•<

Favoritem e comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...