1. Spirit Fanfics >
  2. New Neighbor - Jikook >
  3. Que inteligente,Daddy

História New Neighbor - Jikook - Que inteligente,Daddy


Escrita por: Lua_Kookie

Notas do Autor


Holii ❤❤❤

Bom,primeiramente nos desculpem pela demora ksksks demorou muito Mesmo pra att.

Segundamente....OBRIGADA PELOS FAVORITOS AAHH ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Amamos vocês nhaw >•<

Boa leitura babys,bye ❤🌚

Capítulo 2 - Que inteligente,Daddy


Fanfic / Fanfiction New Neighbor - Jikook - Que inteligente,Daddy

-  Será que mando uma fotinha? - Jimin subia para o seu quarto e começava a vestir umas roupinhas sexy's. Com cuidado vestiu um meião rosa bebê e uma saia azul bebê,ficava muito bem nele,logo o pequeno pega o celular e começa a bater fotos em uma posição que destacava suas nádegas. - Ótimo,tomara que ele goste Mino haha- Jimin falava com seu gato e enviava as fotos em número privado para Jungkook. 

Jungkook ON

Eu estava em meu quarto preparando minha bolsa das aulas para o dia seguinte e meu celular toca em notificação.

- Mas o que?

Me deparo com uma foto que por algum motivo me deixou totalmente excitado antes mesmo de abrir.

*Chat ON*

Desconhecido : Foto

You: Quem é você Garota?

Desconhecido: Garota não.....

You: Então... é um garoto?

Desconhecido : Digamos que sim..

You: Sabe,você conseguiu o que queria,me deixou duro. Mas agora me fale,quem é você?conheço?

Desconhecido : Digamos que estamos nos conhecendo,você é muito gostoso de perto sabia?

Então esse garoto já me viu pessoalmente? hmm interessante

You: É mesmo é? Você também é bem gostoso,essa bunda ai é bem grande não acha? Me fala mais de você...

Desconhecido: Talvez amanhã,tenho que sair agora Daddy,imagine essas suas mãos grandes batendo na minha bunda.

O que é isso? Por que estou sentindo efeito nisso?

You: Esperarei até amanhã,vou sonhar com isso Baby Boy.

* Chat OFF *

Jimin ON

Agora sim comprovei meus pensamentos,ele gosta de garotos,não imaginei isso,porém melhor ainda. Agora vou ter que dormir pois amanhã começa as aulas e eu não quero chegar atrasado como sempre.

Jimin OFF

Jungkook acordou,entrou no box e tomou seu banho tranquilamente,após isso comeu um sanduíche e saiu pra fora para pegar um ar,dar comida ao seu cachorro Afonso e ir pra escola. Chegando do lado de fora se surpreendeu ao ver Jimin na varanda dele pegando rosas de uma grande árvore do lado,o mesmo não percebeu o olhar de Jeon e entrou para dentro,pelo menos foi isso que Jungkook pensou. 

- Eu vi meu Deus,Jeon Jungkook estava alí fora e tava olhando pra mim,calma Jimin não exagera,vai que ele tava olhando pro céu. - Jimin saía de casa comendo uma maçã indo para a sua escola.

[...]

Jimin chega em sua escola e logo encontra Namjoon e Hoseok no jardim,os dois conversavam com outros alunos novatos,Jimin se aproxima e seu coração quase sai pela boca de tão desesperado,era Jungguk,ele estava lá junto com seus colegas. Jimin​ virasse para mudar de caminho mas foi uma tentativa em vão. - Olha alí! O Jiminnie chegou! JIMINNN!! - Hoseok berrava fazendo Jimin queimar a cara de tão vermelho.

O mesmo se vira de volta e toma coragem para seguir em frente,de cabeça baixa,Jimin se aproximava pouco a pouco,e quando estava bem perto,ele é puxado por Namjoon que pega em seu pescoço com seu braço direito. - Jimin? Eu queria apresentar Jeon Jungkook,um novato que chegou hoje,ele vai estudar com a gente. - Namjoon falava calmamente dando um sorriso para Jungkook que só sabia fitar Jimin de cabeça baixa.

- Ei Jimin! - Hobi chama a atenção de Jimin que levanta a cabeça ficando frente a frente com Jungkook que o puxa para um abraço e deixa a todos de surpresa,principalmente Jimin. - Já n-nos conhecemos pessoal... - Jimin gaguejava fazendo todos ficarem boquiabertos e Jeon apenas assenti

O sinal toca e todos os garotos adentram a escola,Jungkook ficava sempre olhando para o Jimin que ficava com muita vergonha mas gostar ele gostava.

[...]

*Quebra de tempo*

*Autora on*

Estava tudo normal na aula,o sinal tinha tocado a pouco tempo,todos em seus lugares,o professor já se encontrava na sala a aula era de história para infelicidade de alguns . Jeon sinceramente nunca gostou de história pensa que as coisas do passado,deve continuar no passado.Já Jimin sempre amou essa matéria desde de pequeno, era sua favorita gostava de descobrir coisas do passado .

O professor de história sabia que alguns ali precisava de nota pra passar , já outros tinha nota de sobra ,pensando nisso o professor disse que ia fazer um trabalho.

- Alunos , prestem atenção aqui por favor !

  Os alunos ficaram paralisados porque aquele professor para muitos era aterrorizante,mas...

- Como vocês sabem alguns aqui precisa de nota , então vou passar um trabalho,vai ser em dupla . Nesse momento literalmente toda a turma ficou animada,já escolhendo suas duplas.- Mas! - ninguém gosta de Mas de professor - Eu que vou escolher !

Nesse momento todo mundo pensou tipo : Fudeo

- Eu vou escolher as duplas e se reclamar vai ter que fazer sozinho.O professor começou a separar as duplas e muitos já estavam empurrados nas carteiras.

- Jimin,você vai ficar com o novato,Jeon Jungkook. - após isso as meninas da sala bufaram falando da sorte de Jimin em ficar com um dos mais. Bonitos.

Jimin por outro lado estava fervendo,não imaginou que isso fosse acontecer,ele se vira para olhar para Jungkook e quase cai ao ver ele o fitando atentamente.Jimin sentiu suas bochechas queimarem,não sabia se Jeon dosconfiava que ele era seu Baby Boy.

- Pronto Duplas formadas,quero que vocês façam uma mini peça do assunto que vimos hoje,e espero que todos façam,dispensados. - Após isso todos da sala saíram para irem embora exceto Jimin que arrumava sua bolsa lentamente.

- Jimin-ah,você pode ir na minha casa hoje,para ensaiarmos? - Jimin teve seu coração quase pulado para fora ao ver Jeon em sua frente com um sorriso bobo.

- S-simm,e-eu estarei lá - O menor saía correndo da sala porta a fora envergonhado deixando Jeon confuso.

[...]

Jungkook ON

Jimin vem aqui hoje,n acredito que ele está estudando na mesma escola que eu e ainda mais na mesma sala,que legal,eu realmente achei ele legal,ele é bem bonito mesmo.

- Oh,Meu Baby Boy não mandou mais mensagens,é uma pena,ele me deixou bem animadinho ontem.

* Mensagem *

Nossa que macumba,ele me enviou mensagem nem acredito.

* Nome alterado para Baby Boy *

BB: Estava com saudades,Daddy?
                           
You: Estava Baby,com muitas.

BB: Estou bem intrigado,você ficou de dupla com aquele tal Jimin :"(

You: O que?? Você estuda na mesma sala que eu?

BB: Que inteligente Daddy,mas agora tenho que sair,Kisses my Daddy.

* Chat Off *

Não creio que ele estuda comigo,tenho que saber quem ele é realmente,mas ainda tem o Jimin que também,ele é muito gostoso e tem a bunda que mds,uma grande raba aquela.

Autora ON

O menor estava se arrumando apressado pois teve que dar banho em seu gato Mino,ele tinha se sujado na lama da calçada de jeon,a empregada dele tinha dado uma vassourada no pobre animal.

- Ah Mino,é melhor não bagunçar essas roupinhas aqui,elas são bem importantes,entendeu?Tenho que ir agora - Jimin falava com o gato que apenas deu um miado em resposta.

Jimin já estava em frente a casa de Jeon,não sabia se estava pronto pra isso,ficar sozinho com Jungkook sem Taehyung por perto,ele era tímido então precisava de algo para seguir adiante.

Jimin toca a campanhia e ó céus Jeon estava deslumbrante com apenas uma bermuda cobrindo seu corpo Fazendo Jimin ter pensamentos nada puros.

- Entre Jiminnie- Dizia o maior com um sorriso calmo em seu rosto.

- C-claro....

Jimin entrava e quando ficou de costas Jeon fez um movimento com as mãos em desejo de bater naquela bunda.

- Vamos pro meu quarto?Minha mãe pode chegar e...ela não quer ver bagunça sabe?

Jimin apenas assentiu nervoso e começou a subir as escadas junto com Jungkook que estava sorrindo maliciosamente sem que o menor percebesse.


Notas Finais


Uiuiui já tô quente aqui..Ksksks 🌚

Não vamos demorar pra att,essa semana qur foi muito corrida por causa de trabalhos e tudo mais,mas não vai se repetir,logo logo terão o prox cap prontinho.

Leiam essa fanfic aqui povo,ela é outra que eu estou fazendo,é boa juro.

https://spiritfanfics.com/historia/my-precious-boss--jikook-10692428

Comentem e favoritem,mil desculpas pelos erros,não revisamos.
Kissus Babys ❤


~ Lua 🌞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...