1. Spirit Fanfics >
  2. New Neighbor - Jikook >
  3. Verdade ou Conseqüência?

História New Neighbor - Jikook - Verdade ou Conseqüência?


Escrita por: Lua_Kookie

Notas do Autor


Holaaa,voltamos.

Sorry pela demora,essa semana tá bem louca,mas logo iremos att bem mais rápido.

Obrigado pelos Favoritos e Boa leitura ❤🌚

Capítulo 3 - Verdade ou Conseqüência?


Fanfic / Fanfiction New Neighbor - Jikook - Verdade ou Conseqüência?

* Quebra de Tempo *

Jimin subiu para quarto do maior para ensaiar,quando entrou se encantou com aquele quarto com cores neutras na parede cor Vinho,a janela ainda dava um brilho dentro do quarto,e q cama gigantesca com cobertas azuis.

Jimin e Jungguk tentavam ao máximo não ter um contato visual fixo,mas Jeon ensistia em tentar olhar para a bunda do menor, enquanto não ensaiavam foram fazer os deveres para o dia seguinte,eram muitos então quiseram realmente fazer logo,uma desculpa de Jeon para Jimin ficar mais um tempo com ele.

- Jimin,você pode pegar um livro pra mim?ele está ali no closet,vamos precisar dele para fazer a peça.

- C-claro,eu vou lá. - Jimin levantava-se indo em direção ao closet recebendo os olhares famintos de Jeon.

O menor estava envergonhado e nervoso porque se Jeon soubesse sobre ele ser seu Baby Boy estaria fudido em todos os sentidos.

Jimin Pov's

Quando cheguei no closet de cara vi o tal livro,grr ele estava em cima de um lugar meio alto,eu realmente estava rindo de mim mesmo pra não chorar,eu não conseguia alcançar ele.

Autora ON

Jeon já estranhava a demora do menor e resolve ir em direção ao closet,quando chega se depara com um visão meio que maravilhosa para ele,as nádegas arredondadas do menor estavam empinadas.

Jungkook ON

Estranho a demora do meu pequeno,pera,meu pequeno? Ninguém percebeu,deixa quieto.Chegando lá Jimin estava de ponta dos pés tentando pegar o meu livro,aquela bunda estava empinada em minha direção, uma visão dos céus,parecia até miragem,minha sanidade estava querendo ir embora.

Cheguei perto dele causando-lhe um arrepio em todo seu corpo,eu comecei a roçar meu membro na bunda dele extremamente avantajada.

- Precisam de ajuda,Jiminnie? - Minha voz saiu um pouco rouca impactando meu membro em sua entrada,ele deixou escapar um gemido manhoso,assim mesmo que eu gosto,eu sabia que ele tinha gostado.

- N-não precisa J-Jeon,eu consigo pegar. - Que droga por que ele fala desse jeito tão manhoso? Parece até de propósito.

Peguei o Livro antes que ele resolvesse se encostar em meu membro,juro que estava quase beijando seu pescoço,conseguir controlar por pouco.

Autora ON

Jimin voltou para o quarto vermelho ao ver um volume na calça de Jeon ainda no closet,pensou em sair mas ai estaria dando muitas suspeitas,então resolveu ficar.

- J-Jimin,vamos ler esse livro,ele conta a história daquele personagem que o professor falou, vem senta aqui. - Jeon sentava na cama e pedia para Jimin deitar nela.

- A-ai mesmo? Precisa realmen...

- Jimin!vem longo! Precisamos ler - Jeon o enterropia fazendo o mesmo ir imediatamente em encontro com a cama.

Ambos começaram a ler,nenhum estava nem aí para o trabalho,Jeon pediu para Jimin ler uma página,um pretesto para ele admirar aquela boca carnuda bem vermelhinha parecia até que estava clamando por atenção,e estava.

Jimin se virou para ver Jungkook e o mesmo se encontrava boquiaberto olhando fixamente para a boca de sí.

Jungkook se aproximou lentamente pegando na nuca do menor que estava olhando para a boca do mesmo,estavam tão perto que as respirações estavam se batendo,estavam roçando os lábios até que...

- Jeon Jungkook! Desce agora! - Ambos se assustaram com o grito da mulher que parecia enfurecida.

- J-Jeon preciso ir agora,me desculpe - Jimin saiu pelas escadas quase caindo,sem que a mulher o visse.

Jeon bateu os punhos contra a parede chamando atenção de sua mãe que subiu as escadas rapidamente.

- Jeon o que está fazendo? Já deveria ter arrumado a casa,seu irmão vai chegar amanhã,não esqueça e deixe de ser tão irresponsável,deixou a porta aberta,alguém poderia entrar sabia? Ajeite esse quarto,que horror. - A mulher saia com pressa batendo a porta com força fazendo Jeon revirar os olhos.

Jimin Pov's

- Respira Jimin - Tae Tae me olhava preocupado por eu estar vermelho e ofegante.

- Tae,eu... estava na casa de Jungkook e quase nos beijamos,ei estou nervoso Tae,e se ele não quiser mais falar comigo? E se ele não tiver gostado? E se....

- Para Park Jimin! - Tae me fez calar.

- Então Jimin,não se preucupa,tenta esquecer isso,eu vim te fazer um convite bem rápido sabe? - Tae me fez arquiar uma sombrancelha,já sabia que não era nada bom.

- Desembucha Tae.

- Vim te dizer que você tem que ir hoje de noite pra casa do Yoongi,ele vai fazer algumas brincadeiras lá com os garotos da nossa sala,só alguns. - Tae disse olhando ao redor da minha casa.

- O Jeon não vai né? Se ele for ei tô fora,não quero conversa.

- Claro que ele não vai Jimin,ele ainda é novato e ninguém conhece ele direito.

- Okay Tae Tae,agora eu vou dormir um pouco,se me der licença. - Empurro ele pra fora e vejo ele me olhar indignado.

- Tchau Minnie,espero você lá.

Autora ON

Taehyung saiu pulando e olhando a casa de Jeon,ele sorria por Jimin ter acreditado que Jungkook não iria.

- Ah se vai Jimin.

[...]

Após seu amigo sair, Jimin vai em direção a varanda pegar sua toalha que estendeu mais cedo,logo se assustou ao ver Jungkook em sua varanda também,bem pleno lendo um livro calmamente,por sorte ele não tinha o visto,então pegou a toalha e saiu com passos rápidos. - Mino eu já disse pra você não ficar aí! - O pobre gato estava sobre a sacola das roupas femininas de Jimin.

- Aish,vamos lá,ainda bem que o Tae Tae saiu.

Jimin vestiu uma saia rosa [ Mídia ] e pegou seu celular,enviou a foto com a legenda " Quero você dentro de mim Daddy". O menor foi para a varanda e observou Jeon levantar e pegar seu celular,ele estava bem escondido atrás das toalhas.

Jimin pode ver o sorriso sacana do maior ao pegar o celular e morder os lábios deixando-os bem vermelhos.

* Nova Mensagem de Daddy "

Daddy: Por que não me diz quem você é? Talvez assim eu possa fazer isso,e fazer você gemer meu nome,qual o problema?

Baby Boy: Que apressado,você me quer ai no seu colo?lendo esse livro ai na sua mão? Eu estou sempre te observando Daddy.

Jimin vê Jeon olhar surpreso para todos os lados até mesmo para sua varanda,o menor teve que se encolher mais ainda pois Jeon não parava de observar a varanda dele.

Daddy: É mesmo? Então você deve saber que eu estou realmente nessecitado né? Vem me ajudar Baby.

Jimin morde os lábios ao ver a ereção chamativa do maior que apertava o local com expressões nada inocentes.

Baby Boy: Eu sei muito bem disso Daddy,e quero que saiba que estou da mesma forma nesse exato momento.

Daddy: Tomara que eu encontre você logo,estou doido pra te punir.

* Chat OFF *

Jimin olha a hora e vê que já está ficando tarde,começa a tirar aquelas peças de roupas e ir para o box sorrindo imaginado coisas obscenas com Jeon.

[...]

Já era noite,Jimin vestia uma calça extremamente colada nas coxas,ele não tinha outra para vestir já que a empregada só vinha no dia seguinte.

Então optou por uma blusa social branca que ficava ótima em seu corpo. Saiu com um taxi que já estava o esperando,a casa de seu amigo não era longe então chegando perto já deu para ouvir alguns gritos e uma música.

Pagou o taxi e adentrou a casa arrumada de Yoongi,quando entrou na sala viu seu amigo cochilando e Taehyung pulando com Hoseok e Jin com Namjoon aos agarros,O Baekhyun estava também lá com Chanyeol,resolvi nem falar nada.

- Jimin-ah,chegou! - Taehyung um escandaloso.

- Vamos sentem-se em roda- Todos ficaram em uma roda sentados.

Porém logo a campainha toca e vários sorrisos maliciosos foram em direção ao menor que estava confuso.

- Pode entrar Jungkook-ssi - Hoseok abria aquela porta e eu juro que não sabia onde enfiar minha cara,vou matar o Taehyung. - pensava Jimin ao ver Jungkook todo gato em sua frente.

- Vamos começar? É o seguinte,agora iremos fazer uma brincadeira - Dizia yoongi com um uma expressão animada.

Taehyung segurava a risada para Jimin ao ver o mesmo vermelho e raivoso olhando para sí.

- vamos fazer verdade ou conseqüência,TODOS vão jogar - Yoongi aumenta a voz e deixa todos animados.

Se a tampa parar em você,quer dizer que vai fazer a pergunta ou o desafio para a pessoa que ficou o outro lado da garrafa.

A garrafa girava e a primeira pessoa a fazer a pergunta era Yoongi para Namjoon.

- Verdade ou consequência?

- Conseqüência

- Quero que Beije o pescoço do Jin - Todos na sala ficaram espantados,e se essa merda parar em mim? O que eu faço? - Jimin se perguntava a toda hora se pegasse o Yoongi como pergunta. Namjoon ainda envergonhado beijou o pescoço de Jin que corou e segurou um gemido.

Todos da sala bateram palma e a garrafa girava novamente,ninguém queria pegar o yoongi como quem pedisse a pergunta. Alguns minutos passaram,a essa altura Taehyung já tinha beijado Yoongi e Hoseok,Jungkook já estava sem blusa,e que homão,Jin e Namjoon estavam só de box,Baek e Chan já haviam saído pois foram fazer "compras",e o único que ainda estava inteiro era Jimin,Yoongi rezou para que fosse ele e Jimin em uma partida.

A garrafa girou e....

- Verdade ou Conseqüência,Jiminnie?


Notas Finais


Hehe Esse Jimin 🌚

Desculpem os erros,é bem complicado fazer pelas notas do celular 😂

Olhem as histórias Jikook nos nossos perfis,vocês vão gostar,bye peoples ❤❤❤

🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...