1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Eighth.

História New Vision (INTERATIVA) - Eighth.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


SEGUREM O FORNINHO PARA O COMEÇO.... Menos de vinte e quatro horas e eu já estou aqui novamente. Me digam uma coisa... eu não sou uma coisinha adorável? Escrevi esse capitulo em quatro horas... o.o estou impressionada comigo mesma.

Capítulo 10 - Eighth.


Bella On~

 

Meus seios desnudos estavam sendo pressionados contra o lençol de linho branco, meu corpo estava quente. Eu podia sentir seus beijos languidos e lentos seguindo a linha da minha espinha. Gemi baixo.

 

-Empina pra mim Bellinha - Aquele tom... Aquela voz. Nada mais me pareceu tão certo quanto obedece-la - Você é tão gostosa - Ela disse enquanto voltava pra cima, ainda beijando minhas costas - Tão linda - Ela sussurrou em meu ouvido. Mordi os lábios com força, apertando os lencois da cama.

-Ben... - Gemi sussurrando, enquanto sua mão direita ia lentamente até a minha intimidade. 

 

Seus dedos tocaram meu clítoris de vagar, com leveza, sufoquei o gemido dentro de mim, quase me engasgando com ele. Senti a garota sorrindo contra meu ombro, antes de morde-lo de forma calma. 

 

-Mas forte - Ouvi minha própria voz pedir. Wow. Meu tom de voz estava quase irreconhecível, mais grosso... mais rouco. Era o desejo, a vontade gritando dentro de mim, mandando todo meu alto controle para longe.

-Assim Bellinha? - A garota perguntou como um sussurro em meu ouvido, enquanto acelerava seus dedos aumentando a pressão lentamente.

-Assim... bem assim - Gemi quase descontrolada. Isso é tão bom.

 

Empinei ainda mais minha bunda, afim de aumentar o contato de nossas peles, sim. Tudo aquilo ainda parecia pouco, eu precisava dela por inteiro. Senti ela se posicionar de uma forma diferente encima de mim. Oh. Sua intimidade molhada e quente tocou em minha bunda. E ela rebolou bem lentamente, meu cérebro mal conseguindo assimilar aquele movimento. 

 

-Hummm - Seu gemido baixo... Rouco. Eu poderia gozar apenas escutando ela gemer. Então ela rebolou de novo.... e de novo.... Os movimentos de seus quadris no mesmo ritmo de seus dedos. 

-Bennett - Chamei seu nome, como uma ladainha... uma oração. Ela gemeu alto dessa vez. Um murmurio que eu não consegui compreender, mas não importa. Nada importa, não agora.

 

Mas ela parou, todos os movimentos... Assim que abri a boca para reclamar, meu corpo foi virado no colchão, ficando de frente para ela, sua boca atacou a minha, mordendo e chupando meus lábios com gana. Ela estava com suas pernas em volta de meu quadril.

 

-Ah Bellinha - Ela gemeu se levantando, ela me encarou por alguns segundos... Longos segundos. Minha respiração trancou quando percebi que ela estava levando seus dedos aos lábios, os mesmos dedos que estavam me tocando a alguns segundos atrás. Ela gemeu em satisfação quando finalmente pode provar do meu gosto. Do MEU gosto - Deliciosa... como eu imaginei - Ela sussurrou de forma sombria... descendo os olhos para me encarar - Prove - Murmurou antes de juntar nossos lábios.

 

Eu conseguia sentir, um leve adocicado, misturado com o sabor de seu beijo, é inebriante. Segurei seus cabelos com firmeza, a obrigando a continuar com seus lábios sobre os meus. 

 

-Eu sempre quis fazer uma coisa - Disse baixo.

-Pode fazer oque quiser comigo agora Bella - Ela respondeu beijando meu pescoço, descendo seus lábios para meus seios.

-Eu quero chupar você Bennett - Disse rápida, e objetiva. 

-Você quer? - Ela perguntou de forma irônica, rebolando contra minha barriga. Fechei os olhos e mordi os lábios. Concordei com a cabeça lentamente, ainda de olhos fechados - Então chupa... Me chupe Bella - Abri os olhos e sorri - Vamos ver do que essa boquinha é capaz - Ela disse tocando meus lábios com o dedo indicador. 

 

Ela se levantou e deitou ao meu lado. Tudo bem... eu consigo, é só tentar fazer igual ela fez em mim. 

 

Levantei meu corpo, e fiquei de quatro encima dela, de um modo que nossos rostos, seios e cinturas ficassem da mesma altura. Encarei os olhos dela por alguns segundos. Senti a ponta dos dedos dela acariciando minhas costelas. Ela sorriu abertamente, levantando um pouco seu rosto para me beijar, não permiti, me afastei. Ela riu baixo e fiz um biquinho irritado. Abaixei meu rosto e a beijei, devagar... Um tipo de beijo que com certeza não poderia ser dado em publico. Separei nossos lábios chupando o seu lábio inferior com força e devagar. A menina gemeu baixinho, bem baixinho. Só pra mim.

 

Desci meus lábios para seu pescoço, o acariciando com a minha língua. A respiração da garota abaixo de mim ficou ofegante. Desci um pouco mais, beijando o vale entre seus seios. Dei um chupão forte ali. fiz uma pequena trilha de chupões até o bico de seu seio esquerdo. Ela gemeu alto, sua coluna se arqueou levemente quando chupei seu seio esquerdo, massageando o direito.

 

-Porra... 

 

Sorri contra sua pele, ainda fazendo meu caminho para o lugar que eu queria. Assim que fiquei na altura de sua intimidade, levantei meu olhar. A garota me encarava espectante, com a respiração ofegante e os olhos escuros. Sorri da forma mais inocente que consegui. Minha respiração bateu contra sua intimidade e ela se contorceu em resposta ao estimulo.

 

-Não provoca Bella - Ela disse baixo. 

 

Tudo bem... Dei uma longa e lenta pincelada por toda sua intimidade, a garota quase gritou, suas pernas instintivamente se fecharam, segurei suas pernas de modo que eu pudesse mante-las abertas. Repeti o movimento mais algumas vezes, quando a garota levou suas mãos aos meus cabelos, apertando os fios, repuxando minha raiz. Fechei meus lábios ao redor de seu clitóris, que parecia implorar por atenção, e chupei o nervo sem muita força. Bennett arqueou seu corpo gemendo de forma abafada. 

 

Maravilhosos minutos depois, eu notei que a garota abaixo de mim, estava começando a dar sinais de que estava perto de gozar, eu queria sentir ela na minha boca, mas eu preciso tentar outra coisa. 

 

Antes que ela gozasse, tirei minha boca de sua intimidade. Uh, ela estava meio dormente. Bennett reclamou me encarando de forma irritada. Segurei seu joelho o levantando, sentei sobre sua intimidade e rebolei com força. Bennett se engasgou com o gemido, fechando os olhos e apertando os lençóis, gemi junto com ela. Nossas intimidades molhadas se moviam sem nenhuma dificuldade uma sobre a outra, nossos gemidos se misturavam.

 

Desci minhas mãos, tocando seus seios, eles eram tão macios ao toque. Bennett segurou a minha cintura, ajudando meus movimentos, nós duas parecíamos desesperadas para chegar no orgasmo, e de fato nós estávamos. Fechei meus olhos, saboreando o momento, senti Bennett colocando dois dedos sob meus lábios, voltei a encarar a garota e sorri. Segurei sua mão e passei minha língua sob seus dedos, então comecei a chupa-los, encarando a mulher, que não conseguia desviar nossos olhos. 

 

Uma sensação boa começou a crescer em meu ventre.

 

-Eu vou... eu vou - Gemi rebolando mais rápido... mais forte.

-Goza comigo Bella... dá pra mim - Ela disse de forma calma. 

 

Então eu gozei, sentindo meu corpo se contrair fortemente, relaxando logo em seguida, o corpo da menina abaixo de mim fez o mesmo, caí em seus braços afundando meu rosto na curva de seu pescoço, enquanto tentava regular minha respiração. 

 

~

 

Acordei em um solavanco, estava completamente suada, meu corpo estava quente. Olhei a cama ao meu lado, esperando encontrar um corpo nu, mais eu estava sozinha... Minha mão direita estava em meus shorts. Assim que tomei consciência disso retirei minha mão de dentro daquela peça e arregalei os olhos. Eu tinha realmente me masturbado sonhando com a... Bennett?

 

Bennett On~

 

Suspirei colocando meu braço sobre meus olhos.  Allison vai encher meu saco amanhã. Tenho certeza.

 

Flashback On~

 

Pressionei o corpo da garota contra a parede, ainda a beijando com brutalidade. Isso deveria ser assim tão bom? 

 

Ela gemia e suspirava contra meus lábios, na verdade eu mal os sentia, mais mesmo assim conseguia absorver todas as boas sensações que ela estava me proporcionando. 

 

-BENNETT BARTON - Allison gritou. Me afastei de Bella em um pulo, encarando a loira a minha frente, ela estava se segurando para não rir. Filha da mãe - Não acredito... tsc... tsc... - Ela nos encarou cerrando os olhos - Vocês estão se pegando e não me contaram? - Ela perguntou, voltando a ser a Ally que eu estava acostumada. 

-A gente não esta se pegando - Bella respondeu rapidamente, ajeitando os cabelos, que ficaram completamente alvoroçados. 

-E isso que vocês estão fazendo agora é oque? - Ela perguntou cruzando os braços e sorrindo irônica.

-Não interessa - Disse rapidamente, me aproximei da loira e fiquei ao seu lado - Vamos Allison, você provavelmente esta com sono.

-É claro que eu estou com sono, são quase duas da manhã... 

-Oque? - Eu e Bella perguntamos na mesma hora. Tínhamos ficado nos beijando por mais de uma hora?

-Merda... - Bella murmurou - Eu vou dormir, amanhã temos aulas cedo.

 

A garota seguiu pelo corredor, quase correndo, como estivesse correndo de um espirito mal.

 

Flashback Off~

 

Allison dormir tranquilamente ao meu lado, agarrada em minha cintura, pelo jeito... Ela teve um pesadelo e estava a caminho do meu quarto quando me encontrou aos beijos no corredor com Bella. 

 

Ah... amanhã vai ser um longo dia. 

 

[...]

 

Acordei com um travesseiro sendo jogado contra meu rosto, acordei em um pulo. Me levantando rapidamente, fiquei zonza momentaneamente e encarei Allison de forma assassina, a garota riu alto e correu para o banheiro se trancando no mesmo.

 

-Sua filha da mãe - Murmurei pra mim mesma - VOU MATAR VOCÊ.

-NÃO VAI NADA... VOCÊ ME AMA - Ela gritou de volta. Escutei o barulho do chuveiro sendo ligado - VAI PRO SEU QUARTO TOMAR UM BANHO... DEPOIS A GENTE SE AMA... QUER DIZER... SE MATA - Ela riu. Revirei os olhos.

 

Fui pro meu quarto, em passos lentos, vários alunos já estavam uniformizados e caminhando animadamente no corredor. Malucos. Eles por acaso sabem que é o primeiro dia de aula?

 

Bati a porta do meu quarto estalando meu pescoço, fui direto para o banheiro, me despindo pelo caminho, mas antes que eu ficasse completamente nua meu celular começou a tocar desesperadamente. 

 

on~

 

-Bennett - Disse com o tom de voz mau humorado.

-Pai - Meu pai disse da mesma forma. Provavelmente me zoando. 

-Oi pai, esta tudo bem? - Perguntei enquanto ia até o closet tirando meu uniforme dali. 

-Sim... pelo menos até agora - Ele disse em um suspiro.

-Oque houve? - Perguntei deixando minha testa se franzir - Oque aconteceu?

-Nós precisamos conversar filha... - Ele disse de modo sombrio - Podemos nos encontrar no Choccolat depois do horário de aula?

-Claro... Pode me adiantar o assunto? - Perguntei realmente curiosa. 

-Não querida... Nos vemos mais tarde - Ele respondeu rápido.

-Tá bom... tchau.

-Tchau, amo você - Ele disse calmo.

-E eu a você, até - Murmurei antes de desligar.

 

off~

 

Katherine On~

 

Mordi os lábios enquanto encarava de forma indecisa todos os sabores de sanduíches disponíveis. Tantas opções...

 

-Manteiga de amendoim com geleia - Michael disse surgindo em meu campo de audição - Os clássicos são sempre os melhores.

-Agora a grande pergunta é... que geleia? - Disse baixo. Como se estivesse falando sobre trafico de drogas. Ele riu baixo e fingiu uma expressão pensativa.

-Geleia de morango... é a melhor - Ele disse do mesmo jeito que eu. E depois olhou em volta, como se procurasse alguém nos espionando. 

 

Peguei um sanduíche manteiga de amendoim com geleia de morango e sorri para o garoto. Peguei um suco de abacaxi com hortelã, algumas uvas. E um yourgut. 

 

-Senta comigo? - Perguntei olhando para o garoto. Ele concordou ajeitando sua comida em sua própria bandeja - Desculpa pela Bennett ontem.

-Imagina - Ele disse divertido dando de ombros - Ela fez oque tinha que fazer...

-E você arquitetando um ataque surpresa - Semicerrei meus olhos e encarei ele.

-Era oque EU tinha que fazer - Ele disse simples - Eram as regras do jogo.

-O jogo não tinha regras - Disse abrindo o papel filme que envolvia o sanduíche.

-Exatamente - Ele respondeu me encarando com obviedade. Mordi meu sanduíche e concordei levemente com a cabeça. 

-Você estava certo - Respondi com a boca cheia - Isso aqui tá muito bom... Quer?

-Não obrigada - Ele disse rindo - Pode aproveitar.

-Cadê a educação que eu te dei? - Bennett perguntou sentando a minha frente com sua bandeja. 

-HAHA - Ri de forma irônica.

-Pensei que já estaria com a roupinha de animadora - Ela disse abrindo seu suco.

-Você é animadora? - Michael se virou pra mim sorrindo animado. Concordei com a cabeça.

-Eu vou esperar o primeiro ensaio - Disse simples dando de ombros.

-Você é a única - Bennett disse rindo, olhando para algo atrás de mim.

 

Me virei devagar. Allison já estava com sua roupa de chefe das animadoras, o modelo da primavera/verão. Duas garotas, que também animavam estavam ao seu lado, a bajulando... com certeza.

 

-Aquelas piranhas estão de novo tentando tomar o nosso lugar - Disse irritada me virando para Ben, que encarava a cena com um sorriso relaxado.

-Por que elas querem tanto transformar a Ally em uma especie de Regina George? - Ben perguntou quase rindo.

-Por que elas querem ser tão populares quanto nós somos - Disse irritada. Sim, tenho ciúmes das minhas amigas, então... NÃO MEXAM COM ELAS. 

 

Me levantei e caminhei até Ally e as esquilas. Abracei o ombro da minha amiga e sorri para as duas garotas, que fecharam a cara assim que nos viram.

 

-Vamos sentar?

-Quer que a gente leve o seu café? - Uma das garotas perguntou.

-Não, ela tem mãos e pernas e até onde eu me lembre - Olhei para os membros inferiores e superiores da garota - Eles ainda estão funcionando normalmente. 

-Até mais tarde meninas - Allison disse quase rindo. As garotas se encararam e saíram correndo. 'vacas' murmurei e Allison riu alto não se segurando mais - Ah... Eu te amo Kath - Ela murmurou me abraçando - Elas nunca vão tomar seu lugar...

-Eu acho bom mesmo... por que se não eu te espancaria - Disse sorrindo docemente - Vamos para a mesa de uma vez. 

 

[...]

 

-Nós fodemos vocês ontem - Francis disse rindo se direcionando a Michael e Russel, que foi praticamente arrastado até a nossa mesa pela Allison.

-Já entendemos Francis - Russel disse seco - Você disse isso oitenta vezes nos últimos 10 minutos.

-É só que a gente fodeu vocês MUITO bem ontem - Ele disse rindo alto.

-Eu fodi eles Francis - Bennett disse sorrindo convencida.

-Você sempre fode Ben - Francis respondeu ficando emburrado.

-Hã? - Michael perguntou encarando todos os rostos na mesa. 

-Bennett e Francis dormiram com a mesma garota... - Allison disse começando a rir alto - E depois a garota saiu praticamente gritando aos quatro cantos da Academia que a Ben fodia melhor.

 

Todos na mesa começaram a rir. Realmente rir. Francis ficou emburrado e revirou os olhos.

 

-Em minha defesa... Aquela garota preferia garotas... Eu duvido que Ben seja melhor que eu na cama - Francis disse irritado.

-Eu duvido que você seja melhor que ELA - Bella disse baixo, não o suficiente para que os outros na mesa não escutassem. Todos, sem exceção se viraram pra ela assustados.

-Vocês duas transaram? - Russel perguntou arqueando a sobrancelha.

-NÃO - Bennett respondeu alto também encarando a menina. Que estava mais vermelha que um tomate maduro.

-Eu-e-eu tenho que ir - Bella disse rápido, se levantando da mesa e saindo praticamente correndo do refeitório.

 

Voltamos o nosso olhar para Bennett que arregalou os olhos. 

 

-Eu juro pelos meus irmãos que eu não transei com ela - Bennett disse levantando as mãos em sinal de 'inocencia'.

 

Russel On~

 

Encarei a garota ao meu lado, de perfil. Ela esta sorrindo, de modo aberto, feliz. Aquilo iluminava seu rosto, ela definitivamente não parecia a garota de ontem a noite.

 

-Você tem razão - Sussurrei em seu ouvido. Ela se virou pra mim me olhando confusa.

-Sobre oque você ta falando? - Ela perguntou rindo.

-Sobre você mudar diariamente - Disse dando de ombros - Você me parece diferente agora.

-Tive uma boa noite de sono - Ela disse balançando a cabeça - Dormi com a Ben.

-Por Deus, oque essa menina tem nos dedos? - Perguntei baixo, apenas para ela ouvir, enquanto encarava Bennett de rabo de olho.

-Oh meu deus - Allison começou a rir... a rir alto - Bennett é tipo minha irmã de outros pais. Sempre que eu tenho um pesadelo a gente dorme juntas... eu digo, na mesma cama. 

-Ah sim - Ri da minha própria estupidez.

-Ei novato! - Nathaniel nos chamou, encarei ele - Eu tô de olho - Ele disse secamente.

-Eu também - Jonathan disse cerrando os olhos.

-Vocês dois são ridículos - Ally disse revirando os olhos - Vamos pra aula de uma vez - Ela se levantou, não consegui não notar suas belas coxas. 

-Gostei do uniforme - Disse baixo. Ela se virou pra mim e riu.

-Pervertido - Ela murmurou saindo completamente de sua cadeira.

 

A primeira aula era de Física, uma ótima forma de iniciar o primeiro dia de aula certo? Errado. Muito errado.

 

-Bom dia - O professou desejou, recebendo o mesmo de volta - Pra quem não me conhece eu sou o professor Roober. Me chamem de Sr. Roober enquanto estivermos na sala de aula. Esse é o ultimo ano de vocês, então vamos tentar ser o mais abrangentes possíveis,  vamos tentar dar uma revisada rápida sobre os assuntos dos anos passados, mas vai ser apenas por uma semana ou duas. Depois engrenaremos no conteúdo mais profundo, no próximo semestre, vocês vão começar a ter Física 1 e Física lab. 2 e vocês tem que estar preparados pra isso - Ele suspirou e se virou para o quadro branco - Por hoje... vamos relembrar os principais princípios de Física, abram seus livros na pagina 12. Bem vindos ao terceiro ano galera. 

 

Madison On~

 

-Eu juro que se eu ver mais um x ou y na minha frente eu vou enlouquecer - Disse massageando minhas têmporas. 

 

Tínhamos acabado de sair da ultima aula do dia. Matemática avançada 2. E eu já estava pensando na forma mais dolorosa possível para matar o professor.

 

-Bom... agora temos horário livre - Skylar disse sorrindo - Pelo menos até as duas... Primeira aula com um vingador Natasha Romanoff... 

-Vou ter que matar alguém antes - Disse simples - Bom, aproveite sua hora livre... eu tenho ballet.

-Os clubs já estão abertos? - Ela perguntou franzindo a testa.

-Sei lá... eu sei que eu dei um jeito de colocar meu nome na lista - Disse dando de ombros - Tenho que ir... 

 

[...]

 

Peguei uma água aromatizada de frutas amarelas, e suspirei. Acho que nunca tinham pegado tão pesado comigo antes.  

 

-Você tá acabada - Uma voz risonha murmurou atrás de mim.

-E você esta como sempre me parece estar - Sorri me virando para ele - Um trambolho.

-Sabe... eu tenho certeza que algum dia esse apelido vai virar um apelido carinhoso - Ele disse com um sorriso idiota.

-Não vou perder tempo com você - Disse revirando os olhos. Fechando minha garrafa de água.

-Você faz ballet - Ele disse não em tom de pergunta, mas como uma observação.

-E você atrapalha o meu caminho - Disse com obviedade.

-Vai lá esquentadinha - Ele murmurou dando passagem - A gente se vê por ai.

-Não se depender de mim - Gritei assim que já estava longe o bastante. 

 

[UMA SEMANA DEPOIS] {WAIT WHAT?... HEHEHEHE}

 

Allison On~

 

Me afundei mais na cama. Suspirei saindo da cama. Sequei minhas lágrimas e engoli em seco. De quantas formas um ser humano pode morrer? Por que eu tenho certeza que já morri em quase todas as formas possíveis. 


Notas Finais


E ENTÃO? *MOONFACE* Ainda vão querer hots na fic? kkk

Uma semana passou... tanta coisa pode ter acontecido... mas vou deixar vocês descobrirem isso no próximo capitulo hehehehe

1- Oque acharam do cap?
2- Nível de ciúmes do par/amigos/família? (0 à 10)
3- Alguém do seu passado reaparece, pronto para acabar com seu futuro... e ae? (Isso pode ou não estar para acontecer)
4- Vocês estão prontos...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...