1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Ninth.

História New Vision (INTERATIVA) - Ninth.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


Quem é que esta aqui de novo? :3 oe. Não sei oque tá acontecendo comigo, eu começo a escrever e quando eu vejo... pimba. Mas eu vou dar uma parada, meu pulso ta começando a reclamar e eu tenho tendinite... alguns de vocês sabem, e pra não forçar eu vou dar uma diminuída no ritmo, okay? Só pra deixar claro QUE oque ta acontecendo/aconteceu com a Ally, é algo que eu planejo desde que criei a personagem, então... O Taylor não é envolvido DIRETAMENTE NISSO. MAAAS... SÓ PRA DEIXAR CLARO QUE ELA NÃO TA ASSIM PELO TÉRMINO. Vocês vão descobrir daqui a uns capitulos e vão ter que aprender a ficar sem ela. Ela vai dar uma desaparecida... Só pra vocês irem colocando o colete de uma vez...

Capítulo 11 - Ninth.


[One Week Later] 

 

Feyre On~

 

Acho que eu finalmente entendi o motivo de todos serem tão contra a escola. Tudo aqui é tão intenso. Deuses, uma coisa que poderia ser resolvida em poucos segundos leva muitos dias para finalmente se resolver. É tudo tão sério, e isso eu entendo. Mas por que? Não somos apenas jovens, não devíamos ser inconsequentes e idiotas?

 

-Você anda pensando muito - Bella disse sentando ao meu lado na grama fofinha do jardim. Fechei meu livro, já não estava lendo nada a alguns minutos.

-Sempre penso muito... - Disse olhando para a garota ruiva ao meu lado, ela riu e mordeu sua maça - Mas reconheço que essa semana tem me feito pensar bastante. 

-Oque... oque vem tirando sua atenção de Dom casmurro? 

-Tudo... Olha quanta coisa mudou em uma semana, eu me sinto diferente de quando cheguei aqui, é assim que as escola geralmente são...? Intensas?

-Geralmente sim, não tanto quando a Academia - Bella respondeu e riu - Tudo aqui é diferente... as proporções e medidas são muito diferentes.

-Eu estou vendo isso. Mas me diga, como vai indo seu rolo com Jully? - Perguntei me virando completamente para a garota, me ajeitando mais confortavelmente na grama.

-Vai indo bem... Ela é uma garota legal, e agente se gosta - Ela sorriu de modo meio forçado - A gente vai sair de novo nesse fim de semana. Segundo encontro...

-Pra mim vocês já estão namorando - Disse dando de ombros.

-Não, começamos isso a pouco menos de uma semana, só saímos uma vez - Bella disse rindo.

-É mais vocês meio que moram juntas, se veem todos os dias e ficam se pegando por ai que eu sei - Disse de forma simples - Isso parece um namoro pra mim, além do mais... Tudo bem nisso, ninguém aqui tem nada haver com o tempo que leva para ser ''oficial''

-É... você tem meia razão - Ela disse deitando sobre minhas cochas - É estranho pra mim... Ter alguém, sabe...?

-Não - Disse sincera e nós duas rimos - Esqueceu de onde eu vim?

-Verdade... 

-Você deveria pedir concelhos assim para a Kath ou a Ally - Disse dando de ombros. Levantando o rosto, para pegar um pouco daquele solzinho de fim de tarde.

-Allison anda tão estranha ultimamente - Bella disse com o tom de voz preocupado - Ela não esta falando direito com ninguém, nem mesmo com Ben e Kath...

-É... eu notei - Voltei a encara-la - Oque acha que aconteceu?

-Não sei... Derrepente ela não sorri mais, não brinca... passa grande parte do dia sumida... Ela até vendeu a Princess... 

-E o mais estranho... Não fala com nenhum dos amigos dela direito, ela mal olha pra gente - Disse pensativa - Não pode ter só haver com Taylor... Ele sumiu antes dela ficar desse jeito.

 

E é exatamente como eu disse, talvez não seja nada, mais toda essa pressão sob nossos ombros, faz com que qualquer coisa pequena se transforme em uma grande bola de bagagem que não podemos colocar pra fora, e isso é sufocante. E agora eu entendo, finalmente entendo o motivo de tantos textos de alto ajuda nas revistas que minha mãe trazia. É difícil, mais difícil do que parece ser adolescente. Passar de um estágio para o outro é sempre complicado, assim como foi complicado mudar de criança para adolescente, afinal, oque sabíamos sobre o mundo? Nossos pais estão cuidando de tudo quando somos crianças, as primeiras responsabilidades começam a aparecer nessa mudança de 'status'. Derrepente temos o peso de quase sermos adultos nos ombros, e todas as escolhas viram pesos, na verdade... tudo se torna um peso. Talvez Allison só esteja passando pela transição antes de nós.

 

-Não sei se quero crescer - Disse respirando fundo.

-Não é algo que podemos controlar - Bella disse rindo - Se pudéssemos, nunca teria saído dos meus cinco anos, quando as coisas ruins do mundo não me afetavam... ou quando eu podia correr para um abraço quando me sentia mal.

-Você ainda pode fazer essa segunda parte - Disse olhando para seu rosto. Ela fechou os olhos e suspirou.

-Não posso não... Isso é um sinal de fraqueza na nossa idade - Ela disse e se levantou, ficando sentada ao meu lado - E isso é ruim...

-Bem... você sempre pode correr pra mim, e eu não vou achar você fraca - Sorri pra ela, e ela sorriu também, abertamente. 

 

Skylar On~

 

A cerveja parecia quente agora, joguei a garrafa para longe. O vidro se juntou aos outros, se quebrando completamente. Apoiei minhas mãos na mureta, o mundo parece pequeno daqui de cima. O central park estava começando a se iluminar, com suas luzes noturnas.

 

Foi um verdadeiro achado conseguir achar a entrada para o telhado da escola, e o melhor é que ninguém sabe que esse lugar existe, então ele é meu. E daqui de cima eu podia ver toda a extensão da escola, e também grande parte de Nova York. Podia ver o prédios bonitos da Up East Side. E também podia ver um pouco do Brooklyn e de suas ruas escuras, e elas me lembravam de Gotham... E de como eu sinto falta daqueles becos e vielas sem saída. 

 

Suspirei. Tudo parecia diferente agora, e só tem uma semana que eu to aqui. E eu não sei oque mudou em mim. Mas algo mudou, eu podia sentir meu sangue enviando essa informação para todos os lugares dentro de mim. Eu queria poder pular daqui e sair um pouco dessas grades pesadas. As vezes a Academia poderia ser confundida com uma penitenciaria. 

 

Enquanto descia as escadas de meu esconderijo, o silencio estava me deixando surda. E isso é uma das coisas que Academia me deu, conseguir apreciar ainda mais quando estou sozinha. Isso é meio raro por aqui, sempre tem alguém por perto. Ajeitei meus cabelos que pareciam bem insistentes em cair no meu rosto.

 

Ainda era cedo, os alunos estavam em seus momentos livres, podendo andar livremente pela escola. Até mesmo nas salas de aula, apesar de eu achar que ninguém vai querer ficar lá depois do horário obrigatório.

 

-Anjo? - Bufei alto. E passei a mão pelos meus cabelos novamente. 

-Quantas vezes vai ser necessário que eu diga para você parar com essa porra de anjo? - Perguntei entre dentes, me virando para o garoto. Ele sorriu e deu de ombros.

-Você parece um anjo quando esta de boca fechada - Ele disse se aproximando - Oque você estava fazendo no telhado?

-Como você sabe que eu estava lá?

-Vi você descendo as escadas - Ele riu e cruzou os braços - E então?

-Não é da sua conta... 

-Liberdade... É oque você quer... certo? - Ele parou por dois segundos e respirou fundo - Eu ia pra lá também, no meu primeiro ano. Eu gostava de absorver um pouco da vida que eu via lá embaixo, tudo parece mais interessante quando a gente não pode tocar ou se aproximar.

-Acho que essa foi a única coisa inteligente que você falou pra mim - Disse sincera. 

-Mas eu aprendi uma coisa... Não estamos presos aqui... Quer dar uma volta? - Ele perguntou sorrindo.

-Sério...? 

-Sim, a gente pode sair pelo telhado... Ninguém vai ver - Ele disse. Arqueei minhas sobrancelhas encarando o garoto - Vamos lá Skylar... viu nem te chamei de anjo... Vamos só ver um pouco de vida...

-Tá... tanto faz.

 

Madison On~

 

on~

 

-Eu também sinto sua falta pequena - Murmurei sorrindo.

-Quando você vai vir me ver? 

-Assim que der... Talvez eu vá esse fim de semana - Disse e suspirei - Mas as coisas aqui são meio complicados.

-A gente precisa colocar muita coisa em dia - Ela respondeu animada. Acabei rindo.

-Oque você andou aprontando? - Perguntei me fingindo de brava.

-Nada que você nunca tenha feito - Arregalei meus olhos.

-Meu deus... eu vou ir te visitar esse fim de semana, sem duvidas - Disse rapidamente.

-Tudo bem, te vejo em alguns dias então. Te amo Misty - Ela disse docemente.

-Te amo pequena. Até - Murmurei e ela desligou.

 

off~

 

-Namorada? - Nathaniel perguntou me dando um susto. Acabei pulando de susto.

-Porra... avisa quando estiver chegando - Disse colocando minha mão sobre o coração.

-Se eu avisasse não teria graça - Ele disse simples e obvio - Mas eu não sabia que você jogava no time colorido.

-Não que isso seja da sua conta... Mas eu não jogo - Sorri falsa, e me virei indo para o refeitório. 

-Humm... - Ele murmurou me seguindo - Eu vou pegar uma praia esse fim de semana, tá afim de ir comigo?

-Não - Respondi rapidamente, pegando uma bandeja e seguindo para a área onde a comida ficava.

-Porra Maddie... Qual é o seu problema comigo? - Perguntou ficando ao meu lado - Eu só estou querendo pegar uma praia com alguém legal.

-Eu não tenho nenhum problema com você - Me virei pra ele e sorri falsa - E se você quer pegar uma praia com alguém legal... bom... procure outra pessoa. Além do mais, tenho planos.

-Legal... oque vai fazer? Eu posso te acompanhar - Ele disse pegando um morango que eu coloquei na minha bandeja.

-Não obrigado...

-AFS. Você é uma chata... - Ele disse irritado.

-E você não aceita que uma garota não esteja afim de você - Disse rapidamente me virando pra ele. 

 

Ele me encarou sério por dois segundos seriamente. Seu olhar escureceu.

 

-Okay - Foi a única coisa que ele disse antes de se virar e sair.

 

Bennett On~

 

-Quantas vezes vamos ter que falar sobre isso para que você entenda? - Encarei meu pai, e fechei a cara.

-Vai ser melhor pra você - Ele repetiu aquele mesmo discurso de dias atrás.

-O melhor pra mim... Vai ser o melhor pra mim sair da Academia e voltar para a fazenda... ? Em que mundo? - Perguntei não conseguindo segurar a ironia em minha voz.

-Tem coisas que você não entende filha... Tem coisas... Eu não posso te dizer oque esta acontecendo filha - Ele suspirou e me olhou nos olhos - Mas você precisa confiar em mim.

-Eu amo você pai, e te confiaria a minha vida... Mas não posso simplesmente abandonar tudo - Disse simples. Ele suspirou e abaixou a cabeça. Bebi um pouco mais do café, finalmente o finalizando - Eu tenho que ir, o caminho até a Academia é meio longo. 

 

Me levante e coloquei uma nota de dez dólares sob a mesa. Encarei meu pai, que ainda estava de cabela baixa e me virei pra sair da cafeteria.

 

-Não confie 100% no Nick okay? - Ele me parou antes que eu alcançasse a porta. Me virei pra ela, confusa - Me prometa Bennett.

-Eu prometo pai - Disse séria e sorri.

 

Ajeitei meu casaco e coloquei meu capacete. Respirei fundo. 

 

[...]

 

Assim que passei pelos portões pesados da Academia, senti meu sangue gelar. Ultimamente é oque eu tenho sentido todas as vezes que piso aqui. E desde que meu pai começou a tentar me convencer a sair daqui, tudo me parece suspeito. Ele mesmo já disse um milhão de vezes que tem algo acontecendo. E eu não posso simplesmente sair daqui sem saber oque é. Agora.... Nick... Eu sabia, na verdade sempre soube que ele tem um lado sombrio. Mas oque ele pode estar fazendo para prejudicar a gente?

 

Instantaneamente minha mão foi pra minha nuca. Será...? Oque ele ganharia injetando veneno em nossas veias?

 

Bem... isso é algo que eu definitivamente vou ter que descobrir. 

 

Enquanto caminhava lentamente pelo corredor de meu dormitório. Uma pessoa, sentada no meio do corredor abraçando os seus próprios joelhos. Eu conhecia aqueles cabelos.

 

-Ally? - Chamei a garota, e ela apenas levantou a cabeça e sorriu fraca. Suspirei - Oque você esta fazendo ai?

-Pensando - Seu tom de voz continuava baixo, sem emoção. Respirei fundo e me aproximei.

-Quer compartilhar? - Perguntei como eu perguntava todos os dias. Nos últimos dias.

-Não é nada - E ela respondeu como respondia todas as vezes.

-Todos nós sabemos que tem alguma coisa acontecendo Allyboo - Me virei pra ela e sorri sem mostrar os dentes - Você sabe que eu sou sua melhor amiga... sabe que eu sempre vou estar aqui, me conta oque tá acontecendo.

 

Os olhos dela se encheram de lágrimas, ela suspirou antes de começar a chorar de verdade. 

 

-Por favor Allyboo, você ta me deixando preocupada... 

-Eu tô morta por dentro Ben - Ela sussurrou com a voz cortada - Me mataram por dentro...

-Quem... Quem fez isso com você? - Perguntei sentindo meu sangue esquentar.

-Ben... Me deixa sozinha agora tá - Ela se afastou e sorriu - Eu vou ficar bem... eventualmente... Mas eu preciso ficar sozinha.

-Não, não enquanto você estiver visivelmente precisando de mim... A gente não precisa falar sobre isso agora, mas eu vou ficar aqui - Disse firme, puxando a garota para o meu colo - E quando você estiver preparada, você me conta oque aconteceu... Tá bom?

-Canta alguma coisa pra mim? - Ela pediu baixo. 

 

Sometimes in our lives.

(Às vezes em nossas vidas)

We all have pain.

(Todos sentimos dor)

We all have sorrow.

(Todos sentimos tristeza)

But if we are wise.

(Mas se formos sabios)

We know that there's always tomorrow.

(Sabemos que há sempre um amanhã)

 

Lean on me.

(Conte comigo)

When you're not strong.

(Quando não for forte)

And I'll be your friend.

(Eu serei seu amigo)

I'll help you carry on.

(Te ajudarei a seguir em frente)

 

Narrador On~

 

-Então Nick? 

-Já estamos com tudo em andamento senhor.

-Quando?

-Em mais algumas semanas eles vão estar preparados para o passo 2.

-Refresque a minha memória.

-Vamos transforma-los em monstros sem emoções... e então partiremos para o passo 3... o meu favorito.

-Termine isso de uma vez Nick... Já temos alguns compradores interessados...


Notas Finais


COMPRADORES? WHAT? Oque acharam desse final ae?

Hoje vai ser diferente, vocês podem fazer perguntas para as minhas personagens (BELLA E ALLY) responderem. Até quatro perguntas.

Quem não comenta aparece pouco no capitulo... só avisando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...