1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Tenth.

História New Vision (INTERATIVA) - Tenth.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


Voltamos ae... com um capitulo leve, sem muitos tiros e tombos. Espero que gostem.

Capítulo 12 - Tenth.


Nick On~

 

A lista era grande. Irã, Cuba, Coreia do norte, Irlanda... Todos esses lugares loucamente desesperados por alguém que os proteja como temos nos Estados Unidos. E bom isso, é interessante, vamos poder lucrar bilhões de dólares com esse projeto.

 

Não eu não estou sendo ruim. Estou pensando no futuro do pais, com o dinheiro que vai entrar, vamos poder investir na segurança, em uma segurança que não seja um bando de adolescentes descontrolados. 

 

Bella On~

 

Sorri contra os lábios da garota, eu gostava de beija-la, tanto quanto gosto de plantar. É tão... Bom, diferente de tudo que já experimentei antes. 

 

-Tudo certo para sábado? - Ela perguntou se ajeitando melhor na minha frente. 

-Claro... vamos no cinema? - Perguntei abraçando seu pescoço.

-Sim... A gente pode ver oque você quiser - Ela respondeu fazendo carinho na minha cintura.

-Hummmm, isso parece ótimo pra mim - Sorri e a beijei de novo, selando nossos lábios. 

-Pra mim também - Ela sorriu assim que nos afastamos - No escurinho... Nós duas... Talvez a gente possa realizar os seus sonhos...

-Eu já falei - Disse sentindo minhas bochechas esquentarem - Eu estava tendo um pesadelo.

-Não parecia um pesadelo pra mim... Aqueles gemidos pareciam bem prazerosos - Ela disse rindo. 

-Jully! - Dei um tapa em seu ombro me afastando um pouco, ela riu alto.

-Ninguém mandou você ter um desses quando eu estava dormindo aqui - Ela disse como se fosse inocente.

 

Abaixei minha cabeça e tapei meu rosto com as duas mãos. Acho que nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida.

 

-Tá... eu parei - Ela disse fazendo carinho nos meus braços - Prometo.

-Eu estava conversando com Feyre hoje... - Comecei assim que tirei a mão de meu rosto.

-E...? 

-Oque nós somos? Quero dizer, a gente se conhece a algumas semanas... Desde que eu cheguei aqui, mas a gente começou algo agora - Mordi meus lábios e senti minhas bochechas esquentarem - Oque a gente tem...?

-Você quer oficializar? - Ela perguntou de forma doce, colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. Dei de ombros - Tá, então Bellinha do meu coração, você quer ser minha namorada? Mesmo que a gente tenha começado isso a pouco tempo, mas o tempo não importa... Nada importa. Você quer?

-Eu adoraria - Respondi baixo. Morrendo de vergonha. Escutei sua risada antes de sentir seus lábios sob os meus. 

 

Depois de algumas horas, fomos para a sala de estar, a grande maioria dos alunos ficavam lá a essa hora, ainda não tinha chegado o horário do jantar.

 

Jully mantinha suas mãos ao redor de minha cintura, de forma quase possessiva, Feyre estava lendo, ao lado de Francis que estava mexendo no celular. Nos aproximamos dos dois. Feyre levantou o olhar do livro e sorriu. 

 

-Oi - Ela sorriu. 

-Olá - Disse sorrindo abertamente - A gente esta oficialmente namorando - Disse de forma animada. 

-Oh meus deuses, parabéns - Ela levantou e me abraçou, logo depois abraçou Jully.

-Obrigada - Jully disse rindo.

-Vocês são loucas - Francis disse tirando seus olhos do celular - Parabéns por que vocês estão namorando... É tipo dar parabéns pra quem acabou de ser preso, não tem lógica. 

-Você é ridículo - Disse revirando os olhos. 

-Tá... Parabéns!

-Quem tá fazendo aniversario? - Congelei assim que a voz de Bennett se fez presente.

-O casalzinho ai - Francis disse apontando para nós duas. Olhei para a garota. Ela estava nos encarando com uma das sobrancelhas arqueadas e um sorriso torto brincando com seus lábios.

-Oh - Ela começou e sorriu - Bom, parabéns então. 

-O-o-obrigada - Murmurei sentindo raiva de mim mesma por gaguejar. 

-Vocês viram a Katherine por ai? - Ela perguntou mal olhando pra mim. Na verdade a única pessoa que ela encarou foi Francis.

-Não, acho que ela ainda não saiu do quarto - Francis respondeu.

-Eu passei lá e não tinha ninguém - Ela disse colocando suas mãos dentro dos bolsos. 

 

Katherine On~

 

Estalei meus dedos e dei play na musica novamente. Me coloquei na frente do espelho e reiniciar a coreografia. Desde que Allison resolveu abrir mão do cargo de capitã das líderes de torcida, eu fui praticamente obrigada a tomar seu lugar. E isso é uma merda. Por que além de eu me sentir péssima por ter tomado o lugar dela enquanto ela esta quase dentro de uma depressão profunda. Eu não queria realmente ser a capitã.

 

-Você esta se saindo bem - Bennett me tirou o pouco da concentração que ainda havia em mim.

-Parece tão estranho fazer isso sem ela - Disse suspirando, me virei pra que deu de ombros.

-Falei com ela hoje - Bennett suspirou - Ela me pareceu um pouco mais aberta, mesmo que ela não tenha me dito oque aconteceu. Coloquei ela pra dormir.

 

Me sentei no chão da quadra coberta e suspirei. Engoli o bolo que se formou na minha garganta.

 

-Isso me deixa tão mal - Murmurei com a voz embargada - Não saber oque esta acontecendo, não ser capaz de ajudar...

-Ela disse que mataram ela por dentro... - Bennett disse sentando ao meu lado - Ela parecia tão... quebrada por dentro... Eu queria poder matar quem deixou ela assim. 

-Eu juro que se eu encontrar... Eu não vejo nada da antiga ela, o brilho nos olhos... a vontade de estar aqui - Suspirei - Parece só um corpo... sem alma. 

-E pra completar minha semana merda... Bella ta namorando aquela garota... - Ela suspirou segurando seus joelhos. 

-E isso te incomoda por que? - Perguntei a olhando pelo canto dos olhos. 

-Por que?... Não me incomoda, eu só acho estranho que elas derrepente tenham começado a namorar... Até a semana passada ela estava bem animadinha me agarrando no corredor - Ela respondeu seu tom de voz começou a ficar meio venenoso.

-Entendi... - Murmurei suspirando. 

-Pode parando - Ela disse me encarando rapidamente.

-Eu não estou fazendo nada - Disse levantando minhas mãos.

-Não esta fazendo agora... Mas eu tenho certeza que daqui a pouco você vai estrar criando um monte de teorias da conspiração - Ela disse simples.

 

Dei de ombros. E ela esta certa eu realmente acabaria fazendo isso em algum momento da noite. 

 

-Tudo bem, eu não vou fazer isso - Respondi e me deitei no chão limpo daquela quadra.

-Não acredito que minhas amigas estão me excluindo dessa maneira  - Ally apareceu a uns metros de nós, abraçando seu próprio corpo, não consegui segurar minha expressão de surpresa. 

-Eu pensei que estivesse dormindo menina - Ben disse com bom humor. 

-Tive um pesadelo - Ela sorriu fraco - Posso ficar um pouco com vocês?

-Claro - Nós duas respondemos juntas. E ela praticamente correu até nós duas, sentando entre a gente. 

-Sobre oque foi o pesadelo? - Perguntei. Em poucos segundos a garota ao meu lado ficou mais branca que o normal.

-Nada... n-nada demais - Ela sorriu de modo forçado - Só uns... - E ela parou. Deixando a frase no ar. 

 

Jonathan On~

 

Coloquei o capuz do meu casaco e olhei para a garota ao meu lado.

Ela estava encarando as luzes da avenida, eu não consegui identificar se era um brilho de felicidade, ou se seus olhos estavam apenas refletindo as luzes que ela estava olhando.

 

-É lindo né - Disse ela me encarou rapidamente e concordou.

-Eu não acredito que passei minha vida inteira sem vir na Times Square - Ela disse e riu - Se bem que eu prefiro mil vezes Gotham... Acho que combino mais com o lado sombrio da coisa.

-Não, você é um anjo... e anjos combinam com o lado iluminado da coisa - Olhei pra ela no momento exato que ela revirou os olhos.

-Estava demorando pra você encher o meu saco - Ela disse colocando os óculos escuros - Vamos comer alguma coisa e voltar para a escola.

-Okay, eu pago - Disse sorrindo.

-É claro que você para, ninguém mandou me chamar - Ela disse de forma rude, caminhando até uma barraquinha de cachorros quentes.

-Não sabia que isso era um encontro - Me virei pra ela - Dois completos por favor.

-Isso não é um encontro - Ela se virou pra mim sem muita vontade.

-Claro que é, eu estou pagando o jantar... E depois vou ter que te levar pra casa, isso com certeza é um encontro - Disse de forma convencida. Paguei pelos sanduíches e nós nos afastamos da barraquinha, voltando para o centro da multidão.

-Bem, se você acha que é... Eu não quero estragar o seu sonho...

-Você anda meio abusada...

-Não, eu ando normalmente, e com as minhas pernas - Ela murmurou de boca cheia - Abusada eu sempre fui.

 

Ri baixo, dando de ombros, enquanto comia meu sanduíche. Continuei olhando para a garota ao meu lado. Por que ela se incomoda tanto em ser chamada de anjo? Ela parece com um, exatamente como um, chega a ser meio sufocante. 

 

Feyre On~

 

Cruzei minhas pernas voltando a encarar os garotos a minha volta. 

 

-E você Fey? - Francis se virou pra mim - Vai querer ir na praia no fim de semana?

-Eu não sei... Nunca estive em uma aqui... no outro lado - Disse dando de ombros.

-Vai ser divertido, vamos pegar umas ondas... Nadar um pouco, você sabe - Francis fez uma dancinha estranha - Curtir um pouco. 

-Tudo bem... Vocês vão ir também? - Perguntei olhando para Bella  e Jully.

-Claro... Por que não? - Jully respondeu dando de ombros - Tudo bem pra você irmos pra praia antes de ir no cinema?

-Claro, eu nunca fui em uma praia antes - Bella disse sorrindo. 

-Bom galera... Vamos pegar o avião e ir para a Califórnia... então eu não sei se vocês vão poder voltar para ir ao cinema - Nathaniel disse rindo.

-Meu deus... - Jully disse rindo - Eu esqueço que vocês tem grana. 

-Podemos ir no cinema lá - Bella disse sorrindo abertamente. 

-Vocês vão chamar todo mundo? - Perguntei bebendo um pouco de água. 

-Claro... Acho que é uma boa também para dar uma animada na Ally - Francis disse sorrindo. Não era um sorriso feliz. Mas ainda sim um sorriso.

-Olha quem resolveu sair das cavernas - Nathaniel quase gritou olhando para as três meninas que entraram na sala.

 

Sorrimos para a garota loira. Ela estar aqui é um grande avanço. 

 

-Oi gente - Ela murmurou baixo acenando levemente. 

-A gente estava combinando de ir pra praia esse fim de semana - Francis disse sorrindo - E... então vamos?

-Claro. Vamos - Ben disse sorrindo encarando a amiga - Nós vamos não é Ally?

-É... eu não sei, eu não estou muito afim - Ela respondeu acariciando seu próprio braço.

-Ah Ally, vamos por favor - Katherine disse juntando as mãos e tentando recriar a expressão do gato de botas. 

-Tá... tudo bem. Pode ser legal - Ela respondeu engolindo seco.

-Você não precisa... não realmente... - Katherine continuou.

-Não... eu quero. Vai ser bom pra mim - Allison respondeu sorrindo. E eu conseguia sentir que ela estava mentindo, na verdade eu acho que qualquer um ali conseguiria sentir isso. Mas resolvi não falar nada. Apenas sorri.

 

Allison On~

 

Eu conseguia ouvir a voz deles, eles continuavam a conversar, animados. Sobre como seria esse fim de semana. Oque eles fariam ou que lugares eles visitariam na Califórnia. E tudo que eu conseguia era ficar quieta. Eu queria poder falar e gritar, dizer tudo. Mas minha garganta parecia fechada. Como se tivessem costurado minhas cordas vocais. 

 

Oque eles pensariam de mim se descobrissem a verdade? Eles teriam nojo, de falar comigo... encostar em mim? Essa é a única coisa que passa pela minha cabeça agora.

 

-Tá tudo bem? - Bennett virou pra mim. Encarei ela e sorri concordando.

-Sim, eu tô - Senti minha garganta arder. Eu não queria chorar na frente dela novamente. Abaixei a cabeça e acariciei minhas têmporas - Podemos conversar depois?

-Claro, oque houve? - Ben perguntou colocando sua mão sob a minha.

-Eu quero te falar oque aconteceu - Disse baixo. A garota arregalou os olhos e suspirou - Eu tenho certeza... eu acho que se eu não falar nada eu vou acabar me matando.

-Tudo bem. Vamos agora - Ela disse se levantando - Eu preciso saber, vamos... - Ela encarou Katherine, e não foi preciso mais do que isso para ela saber que tinha que nos acompanhar.

 

Quando saímos da sala de estar, todos os olhares estavam sobre nós, eu sabia que eles estariam me encarando. Mas aqueles olhares pareciam poder ver tudo oque eu estava escondendo, e isso estava me assustando.

 

Sentamos no jardim, como em uma tabula redonda. Elas duas meio que de frente pra mim. 

 

-Eu preciso que vocês prometam que não vão se afastar de mim - Disse engolindo em seco.

-É claro que a gente promete Ally - Katherine disse como se fosse obvio - Não importa oque aconteceu... Sempre vamos estar aqui do seu lado.

-Tá... - Suspirei, olhei pra cima respirei fundo e fechei os olhos - Quinta feira... Taylor me chamou para conversar, ele sabia que eu sabia tudo oque ele tinha feito, e eu pensei... tudo bem, eu vou falar com ele e eu vou resolver isso. Ele tava dando uma festa... Ele estava comemorando o fato de ter saído da Academia - Senti minha garganta fechar, engoli em seco - A gente começou a conversar, passamos muito tempo conversando. Então ele me deu uma bebida, eu nunca fico bêbada... Vocês sabem - Elas suspiraram e concordaram, eu conseguia ver os olhos da Ben pegando fogo, ela ja estava com raiva - Mas tinha algo naquela... - Não consegui mais segurar, lágrimas começaram a molhar meu rosto - Eu apaguei... eu só... lembro de flashs...

-Ally... - Bennett suspirou.

-Deixa eu continuar... Por favor, eu preciso... - Disse secando meu rosto - Eu consigo lembrar dos rostos. Cinco ao todo... - Olhei pra cima, tentando parar minhas lágrimas - Eu lembro da dor... da sensação horrível de sentir eles em mim... Apenas flashs que aparecem na minha cabeça toda vez que eu fecho os olhos. Quando eu acordei, eu estava nua, com marcas em todos os lugares, no meu carro... - Coloquei minhas mãos no meu rosto, me escondendo delas - Eu... e-eu.

 

Senti os braços delas se fechando ao meu redor, me abraçando com força, escutei alguns soluços, não consegui identificar de quem era. 

 

-Eu vou matar esses desgraçados - Bennett quase urrou assim que nos separamos - Por que você não me contou antes Ally? - Ela segurou meu rosto, secando minhas lágrimas - Por que me escondeu isso?

-Eu tenho tanta vergonha disso... Como eu contaria isso para alguém? Eu me sinto suja Ben, eu não consigo me olhar no espelho sem sentir nojo... Não consigo tomar banho sem quase esfolar minha pele... Toda vez que eu fecho os olhos, e vejo eles... Eu quero morrer Ben, eu quero me matar toda vez que fecho os olhos... Como contar isso pra alguém?

 

Katherine se jogou em cima de mim, me abraçando com força, como se conseguisse com aquele abraço tirar toda aquela dor de mim. Bennett fez o mesmo abraçando nós duas. 

 

-Eu prometo por tudo que é mais sagrado... - Bennett sussurrou perto de meu ouvido - Eu vou acabar com eles... Eu vou fazer eles se arrependerem por cada segundo do que eles fizeram com você Allyboo... eu prometo que eles vão pagar por isso. 


Notas Finais


Então, vamos conversar um pouquinho. Oque aconteceu com Ally, foi algo que eu planejei a muito tempo. Faz parte do que a Allison vai se tornar daqui para frente, e de muita coisa que eu tenho planejado para ela.

1- Oque acharam do capitulo?
2- Ally hétero ou não? (O por que dessa pergunta? Bem, vocês vão descobrir mais pra frente, mas eu quero a opinião de vocês pra isso)
3- Qual a maior paixão do seu person.?
4- Oque acha que vai rolar na Califórnia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...