1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Twelfth.

História New Vision (INTERATIVA) - Twelfth.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


Oi. Voltei. Como vocês estão? Então, eu resolvi oque fazer com a história... E galera esse é o ultimo capitulo que eu vou postar. Desculpa gente, espero que curtam. Por ser o ultimo. Fiz um capitulo sem muitas emoções. Até qualquer hora gente.

Capítulo 14 - Twelfth.


''Você tem apenas uma vida, mas se souber aproveita-la bem... Isso é mais que o suficiente''

 

Califórnia - E.U.A - 12:11 AM.

 

 

Katherine On~

 

Como é possível que lugares assim existam? Pelos Deuses... é de tirar o folego. A visão que eu tinha de meu quarto é incrível. Eu consegui ficar com o quarto bem em frente a praia, depois de é claro quase ter que brigar com Bennett, mas valeu a pena. Se vocês pudessem ao menos ver oque eu estou vendo.

 

-Curtindo a vista que você me roubou? - Bennett murmurou aparecendo na porta do quarto.

-Você perdeu Ben, apenas aceite - Murmurei soberba. Voltei para 'dentro' do quarto, começando a desfazer a minha mala.

 

Basicamente todos os quartos eram iguais, brancos, com todos os moveis, menos a cama, de madeira pintada de branca, a cama era de ferro, também branco, oque mudavam os quartos era a roupa de cama, que eram de cores diferentes. A roupa de cama do meu quarto era uma espécie de vermelho meio alaranjado. Todos os quartos possuíam um banheiro próprio, e uma comoda para colocar as roupas.

 

-Eu não imaginava que esse lugar era tão bonito... Nathaniel nunca falou sobre esse lugar - Bennett continuou sentando na 'minha' cama. 

-Acho que ele estava querendo guardar esse momento para impressionar alguém - Disse dando de ombros, começando a colocar as roupas que havia trazido dentro da comoda. 

-Talvez... Eles estão indo para uma ilha - Bennett disse e engoliu em seco. Ela queria algo.

-Tá bom, oque foi? - Perguntei direta.

-Você podia ir com Francis na van - Ela disse simples, olhando para seus dedos.

-Por que? Eu, Allison, Madison e Skylar iriamos com você no jipe - Disse confusa.

-Elas vão de van... Com você.

-Tá, você esta querendo ir sozinha no jipe? 

-Não, a van meio que cabe todo mundo... Mas alguém teria que ir comigo - Ela disse divagando. OH MEU DEUS.

-PERA... SÉRIO? - Estava quase dando pulinhos de animação - Você quer ficar sozinha com a Bella?

-Quero - Ela respondeu de forma direta. Não consegui segurar o gritinho animado - Eu só quero fazer um passeio diferente... 

-Que seria...?

-Ela ama a natureza, e eu já estive aqui a uns anos atrás com a Tia Nat... Ela me levou em um lugar, e eu acho que Bella vai adorar - Ela respondeu simples... Dando de ombros - Por isso eu preciso de sua ajuda, quero que você diga que é para ela levar a comida, e esperar... Depois que todo mundo for...

-Eu tô dentro - Disse com obviedade, é claro que eu estava dentro.

-Mas uma coisa - Ela respirou fundo e engoliu em seco - Fica de olho na Ally por mim. 

-Relaxa Ben, ela vai estar em boas mãos - Disse sorrindo doce.

 

[...]

 

-Mas eu pensei que Michael já tinha colocado a comida na van - Bella disse com o cenho franzido.

-Não é o suficiente... Faz alguns sanduíches, separa alguns sucos... - Disse sorrindo o mais verdadeira que pude. Eu deveria pensar em ser atriz - Você vai comigo no jipe que Bennett alugou... 

-Tá bom... - A garota suspirou, voltando pra cozinha.

 

Praticamente corri para o lado de fora, Jully esperava paciente. Intrusa. 

 

-Bella já foi - Sorri falsa. A garota me encarou sem entender. 

-Como assim ela já foi, eu nem vi ela saindo. 

-Então, Nathaniel e Jonathan foram na frente... e ela estava tão animada em conhecer a ilha Stark que resolveu ir junto - Disse acenando com as mãos - Vamos, você vem na van com a gente. 

 

Mesmo confusa, a menina concordou e entrou na van, sendo a ultima a entrar. Já estavam 'todos' ali. Olhei de um modo significativo para Francis que estava no volante. E apenas isso foi preciso para que ele entendesse que era pra seguir, mesmo sem as duas meninas. 

 

Bella On~

 

Fechei o segundo sanduíche e suspirei. Meu coração parou quando vi a van passar rapidamente no quintal a minha frente, me aproximei mais da janela, afim de ver as meninas que estavam a minha espera, mais ela não estavam lá. Elas me deixaram sozinha?

 

-Eu não acredito - Murmurei para mim mesma, largando os sanduíches e correndo para o lado de fora. Chutei a grama com raiva.

-Você esta precisando relaxar sabia? - Me virei rapidamente. Bennett estava encostada no batente da porta, com um sorriso de lado e um olhar irônico.

-Deixaram a gente aqui... - Disse irritada - Mas... você tem o Jipe, vamos de uma vez...

-Já terminou com a comida? - Ela perguntou ignorado oque eu tinha falado. Neguei com a cabeça - Bom, termine... Eu vou estar em meu quarto, terminando de arrumar a mochila. 

 

Ela se virou, voltando a entrar na casa. Minha testa se franziu e eu a segui. Suspirei indo para a cozinha.

 

...

 

Assim que fiz comida o suficiente para todos, basicamente fiz mais alguns sanduíches, doces e salgados, peguei alguns biscoitos... doces e salgados. Peguei doze garrafinhas de suco e algumas frutas, coloquei tudo em uma grande bolsa térmica e a deixei sob a mesa da cozinha.

 

Subi as escadas rapidamente. Nunca estive em uma ilha antes, queria saber como era.

 

Entrei no quarto de Ben sem bater na porta. E PELOS DEUSES... Ela estava se trocando, assim que entrei no quarto a garota se virou pra mim, e ela estava sem blusa... E SEM SUTIÃ. Senti minha boca secar. Por que eu não conseguia desviar o olhar? Eles parecem ser tão macios... Como deve ser te-los na boca?

 

-Você pode parar de olhar para os meus peitos? - A voz de Bennett me trouxe de volta a superfície, subi meu olhar para a garota, sentindo minhas bochechas ficando quente. Me virei para a parede, em um movimento rápido. Tão rápido que Katherine e Francis poderiam me confundir com alguém de suas famílias - Eu estou brincando Bella, pode olhar... tocar... Eu não me importo. 

 

Senti ela se aproximar de mim, ficando perto de minhas costas, perto o suficiente para que seu corpo estivesse quase se roçando ao meu. Mordi os lábios com força.

 

-Já terminei de arrumar a comida - Disse rápido e me retirei de lá quase correndo. Mas ainda sim, consegui escutar uma risada meio alta, vindo da garota. Qual o problema dela?

 

Não levou nem dez minutos e Bennett desceu as escadas, lentamente, com uma mochila estilo exercito nas costas. Seu sorriso estava meio irônico, nunca pensei que me sentiria tão envergonhada em toda minha vida.

 

-Relaxa Bella, eu vou fingir que você nunca entrou no meu quarto e viu meus seios - Ela disse de forma, quase... descarada. Encarei ela arregalando os olhos, ela riu alto.

-Bennett por favor... - Murmurei colocando as mãos no rosto. Ela se aproximou rápido, colocando suas mãos sob as minhas, tirando-as do meu rosto.

-Eu não me importo... sério - Ela disse baixo - Bem... Se você a Katherine - Ela parou e pensou por alguns segundos - Eu não ia gostar muito - Ela acabou rindo, ri também - Mas esta tudo bem... Sendo você.

-Você anda me tirando muito o ar ultimamente - Disse baixo. Colocando meus braços ao redor de seu pescoço. Ela deu de ombros e colocou as mãos na minha cintura.

-É a minha especialidade... Eu tiro o ar das pessoas, geralmente é com um soco na boca do estomago... - Ela disse séria, acabei rindo. Ela me encarou, sorrindo boba - Você é muito linda sabia?

-Tá... a gente esta muito casalzinho - Me separei dela rapidamente. Ela pareceu ter ficado chateada - Vamos?

-Sim... - Ela piscou um pouco - Vamos.

 

Ela se apressou para sair da casa, peguei a bolsa com a comida e segui. Quando cheguei do lado de fora e ela já estava no jipe. Era um modelo aberto, completamente preto. Sentei do lado dela colocando a bolsa no banco traseiro. Ela me encarou por alguns segundos e suspirou, ela parecia meio culpada.

 

-Você quer realmente conhecer a ilha? - Ela perguntou calmamente. Concordei lentamente com a cabeça - Certeza absoluta?

-Por que?

-Eu conheço um park natural... É incrível - Ela suspirou - Eu pensei que poderíamos ir lá, é a sua cara... Tem natureza em todos os lugares.

-Então vamos lá - Disse animada. Quase pulando no banco do carro. Sua sobrancelha se arqueou como se ela estivesse perguntando 'sério mesmo?' - Vamos Ben. Eu amo estar em contato com a natureza... - Ela sorriu, de modo verdadeiro e ligou o carro.

 

Grande parte do caminho, foi feito em silencio, eu pensei que nós conversaríamos o caminho inteiro, como pessoas normais. Mas ela apenas ficou quieta encarando a estrada pelos óculos escuros, de vez em quando ela tirava as mãos do volante para ajeitar o cabelo.

 

-Ah pelo amor dos Deuses - Resmunguei ligando o rádio. Uma batida forte soou pelo carro. Troquei de estação, e estava tocando 'Love me like you do' sorri abertamente, voltando a relaxar no banco. Bennett me encarou e revirou os olhos, mas não ousou trocar de musica.

 

Madison On~

 

Estávamos no iate agora, e eu estava completamente surpresa, eu imaginava que era uma ilhota, pequena... Mas de onde estávamos, que era basicamente mais da metade do caminho, e a ilha era ENORME. Quão rico Tony Stark é? 

 

-Eu não imaginava que era tão grande - Skylar disse dando voz aos meus pensamentos.

-Vai se acostumando... Ele tem fixação por coisas grandes - Francis disse rindo - Acho que ele esta tentando compensar alguma coisa... - Ele disse deixando claro que aquela frase poderia ser entendida de varias formas diferentes. 

-Cala a boca Fran - Katherine disse dando um tapa estalado no braço do garoto.

-Quando vamos chegar? - Feyre perguntou se aproximando.

-Daqui a alguns minutos, talvez em dez - Allison respondeu e sorriu.

-Onde esta a Bella? - Jully perguntou entrando no nosso campo de visão. Notei pelo canto dos olhos que Katherine arregalou os olhos, mais disfarçou encarando o mar. 

-Ela não esta aqui? - Allison respondeu verdadeiramente confusa. Então apenas Katherine sabia do que estava acontecendo?

-Não, ela não esta aqui - Jully respondeu irritada. Acabei rindo, essa garota é tipo uma figurante aqui, por qual motivo ela esta enchendo o saco?

-Bom... Se ela não esta aqui, ela esta em casa - Respondi simples, colocando meu óculos de sol - Sossega essa facho ou eu te jogo no mar - Ela abriu a boca para responder, mais eu a cortei - Olha só, você só foi convidada por causa da Bella, e já que ela não esta aqui, não vejo razão para sua presença.

-Sem brigas galera - Nathaniel se aproximou com um grande sorriso no rosto - Estamos aqui na paz. 

-Eu só gostaria de saber onde esta a minha namorada - Jully disse irritada.

-A gente já disse que ela não esta aqui - Skylar disse estalando o pescoço - Agora é sério... Cala a boca, sua voz esta me irritando. 

 

A morena bufou antes de se virar e sair em direção a proa do iate. Acabei rindo sem muito humor. A ilha estava se aproximando, e quanto mais perto ficávamos, mais linda ela demonstrava ser. 

 

-Vamos ficar aqui até amanhã de manhã - Nathaniel disse alto. Ele se abaixou um pouco. Pegando uma caixa enorme, de madeira - E eu acho que seria interessante se... - Ele abriu a caixa, e grande parte de nós urrou em animação. Bebidas, muitas bebidas, algumas garrafas ali eu nunca sequer tinha visto na minha vida - Vamos poder curtir bastante.

 

[...]

 

-Jarvis? - Ally perguntou assim que entramos na mansão. Ela era bem maior que a casa que estávamos antes. 

-Srta. Carter - A voz mecânica e educada respondeu - Bem vindos a ilha Stark. 

-Obrigada... - Ela respondeu e sorriu - Bom... sintam-se em casa. 

-Eu vou. Pode deixar - Disse e sorri. 

 

A casa não tinha mais que um andar. Era térrea. Mais enorme. Tipo... Muito grande mesmo. Os corredores eram tão longos que eu quase conseguia perder o final deles de vista. Grande parte da casa era de vidro, e todo o resto era bem claro, indo de branco a bege. É linda. 

 

-Eu sempre vinha aqui quando eu era mais nova, então eu tenho um quarto - Allison disse nos levando pelos corredores - Esse aqui é o meu - Ela apontou para uma porta de madeira, um pouco mais clara que as outras - Aquele ali - Ela apontou para a porta escura no fim do corredor - É o quarto do tio Tony, e a entrada ali é altamente proibida. Enfim... O resto dos quartos esta a disposição. 

 

O resto de nós praticamente correu para pegar os melhores quartos. Acabei pegando o quarto ao lado do da Sky. Oque era bom, por que ela é a coisa mais próxima que eu tenho de uma 'amiga'.

 

Bennett On~

 

Assim que chegamos no park natural. Eu encarei Bella, ela esta com um sorriso enorme no rosto, senti algo se aquecer dentro de mim, uma especie de orgulho por conhecer a garota bem o suficiente para leva-la em um lugar que ela iria adorar. Duvido que Jully saberia fazer isso. 

 

-É lindo - Ela murmurou encarando as montanhas ao nosso redor. 

-Eu sabia que você ia gostar - Disse não segurando o orgulho que eu estava sentindo de mim mesma - Vamos, eu vou pagar nossa entrada.

-Não sabia que tinha que pagar... Eu não trouxe dinheiro - Ela disse arregalando levemente os olhos. Ela bateu na própria testa e começou a vasculhar os próprios bolsos - Eu devo ter alguma coisa aqui. 

 

Parei e cruzei os braços encarando o ataque de pelancas da menina. Ela não se tocou que eu que vou pagar. Eu praticamente sequestrei a menina, é meio obvio. 

 

-Quanto é? - Ela perguntou meio desesperada. Contando os cents que ela encontrou nos bolsos. Bufei a deixando para trás. 

-Duas por favor - Sorri educada para moça. Entreguei o dinheiro e ela entregou as duas pulseiras verdes - Vem, vamos entrar - Ela parou de contar os centavos e me encarou com uma expressão confusa - Vamos logo Bel a gente tem muito oque ver. 

-Bel? 

-Tô com preguiça de falar 'Bellinha' - Disse simples dando de ombros - Podemos entrar agora?

-Quanto eu te devo?

-Você não me deve nada, eles cobram uma micharia, é apenas para ajudar em um projeto ambiental de reflorestamento.

 

Ela suspirou e pegou uma das pulseiras que eu coloquei na sua direção. Sorri e coloquei a outra em meu pulso. 

 

-Oque podemos fazer aqui? - Ela perguntou assim que colocamos nossos pés para dentro do grande portão de ferro.

-Hum - Abri o folheto que eu tinha pegado na entrada - Aqui diz que tem trilhas, um zoológico, escalada... Uh, tem um lago também.  Oque você quer fazer primeiro? - Perguntei voltando minha atenção para a garota. Ela estava me encarando, com um sorriso gigante, seus olhos estavam brilhando. Senti minhas bochechas esquentarem e voltei minha atenção para o folheto.

-Rum - Ela tossiu algumas vezes, tentando disfarçar uma risada - Eu adoraria ir no zoológico primeiro. 

-Zoológico então - Disse sem voltar a encara-la. 

 

[...]

 

Tive que conter a minha rizada, quando a menina ao meu lado praticamente implorou para que eu comprasse orelhinhas de gato pra ela. 

 

-Você não tem mais cinco anos Bella - Disse rindo. Ela me encarou com expressão ofendida. 

-Elas são muito fofas... - Ela disse afinando um pouco a voz, falando como um bebê - Eu te pago depois Ben... eu juro. Porfavozinho? - Ela juntou as mãos e eu bufei.

-Tá bom... - Me aproximei da lojinha do zoológico e encarei o homem que sorria abertamente - Uma tiara de orelhas de gato por favor - Pedi.

-Namoradas sempre conseguem oque querem né - O homem disse rindo. Ele pegou uma tiara com orelhas peludas ruivas e colocou em minha mão. Pensei em desmenti-lo. Mas não tinha por que disso. 

-É elas sempre conseguem - Murmurei e coloquei uma nota de dez dólares nas mãos dele. 

 

Voltei para Bella, que estava olhando encantada para os macacos. Coloquei a tiara em sua cabeça ela se assustou, mais pareceu se acalmar assim que notou que era eu. Sorri e abracei seus ombros ela se apoiou em meu corpo e sorriu. 

 

-Eu estou uma gata não estou - Ela disse balançando as sobrancelhas com o trocadilho. Ri baixo.

-Uma verdadeira gatinha - Disse simples. 

-Vamos, eu quero ver os leões - Ela disse se afastando levemente. Mas sua mão segurou a minha com firmeza me puxando. 

 

...

 

-Eles são tão fofos - Ela disse apontando para os leões, que pareciam estar brincando uns com os outros - Ainw. Eu quero eles pra mim. Podemos ter um desses?

-Claro... Vamos ter muitos leões no nosso castelo dos sonhos - Disse simples sorrindo abertamente. 

-Sim... E vamos ter alguns pandas também e dois pôneis - Ela disse e se virou pra mim, colocando seus braços ao redor na minha cintura. 

-Vamos sim - Murmurei a puxando pra mais perto. 

-Você vai me beijar agora? - Ela perguntou baixinho. Concordei e juntei nossos lábios. A garota suspirou contra meus lábios. Antes de se entregar ao beijo. 

 

Não durou muito, duas crianças acabaram tropeçando e caindo na gente, fazendo a gente se separar. Nós duas acabamos rindo. 

 

-Podemos comer algo agora? - Ela perguntou sorrindo abertamente. Concordei lentamente com a cabeça - Oque você planejou?

 

Não disse nada, apenas a puxei para fora do zoológico. Ela reclamou um pouco, mas me seguiu. Chegamos ao prado, um espaço aberto onde se era possível fazer piqueniques, tinham até algumas mesas de madeira. Levei Bella até uma delas a coloquei sentada e sorri.

 

-Espere aqui - Murmurei me virando, voltando para a saída/entrada do park.

 

Depois de alguns minutos, eu voltei para a nossa mesa, com a bolsa que ela havia preparado, e mais algumas coisinhas que eu tinha feito. Coloquei as bolsas na frente dela e ela sorriu.

 

-Acredita que eu tive que pagar minha entrada novamente? - Disse abrindo a bolsa térmica, começando a colocar as coisas para fora. 

-Sério? - Ela se levantou me ajudando. 

-É, pelo visto depois que você sai a sua pulseira perde a 'validade' - Revirei os olhos repetindo as palavras da mulher da portaria - Agora eu entendo a razão deles colocarem o estacionamento do lado de fora. 

-Eu vou pagar você depois - A garota disse sentando e começando a abrir um sanduíche. Minha sobrancelha se uniu.

-Você não vai pagar nada Bella... Eu te convidei, eu pago - Disse com obviedade. Ela é louca?

-Claro que não... Eu faço questão de pagar - Ela respondeu com firmeza.

-Você nunca esteve em um encontro antes? - Perguntei rápido - Meu deus, se você quer pagar alguma coisa me convide... - Bufei me sentando irritada. Mas a garota ficou em silencio, encarei ela. Ela não vai dizer nada?

-É um encontro? - Sua voz estava baixa, suas bochechas assumindo uma coloração avermelhada. Finalmente me dei conta do que falei. Meus olhos se arregalaram, minha boca se abriu, mas nada saiu dela. 

-É... Quero dizer... Você sente alguma coisa por mim - Disse e senti minha boca secar - E eu... Bom, eu sinto algo também... - Suspirei abaixando a cabeça - É um encontro.

-Eu tenho a Jully... Você sabe - Bufei irritada. Onde estava a Jully quando ela estava me beijando e abraçando hoje?

-Você pareceu tudo, menos uma pessoa comprometida hoje - Disse irritada - Oque você sente por ela afinal?

-Eu... eu...

-Não minta pra mim Bella, oque você sente por ela?

-Eu não sei, não é oque eu sinto por você, disso eu tenho certeza... Mas...

-E oque você sente por mim? - Perguntei baixo, me aproximando dela, a garota deixou de encarar o sanduíche em sua mão e me encarou suspirando - Oque você sente quando eu estou perto assim?

-Meu coração... - Ela murmurou e pegou minha mão, colocando sobre o peito, acima de seu coração, que batia forte. Como uma manada correndo - É assim que ele fica sempre que você esta por perto. E ele parece piorar toda a vez que você me beija... E eu não quero parar eu só queria poder ter um folego melhor para poder te beijar por mais tempo... Quando você me toca - Ela encarou a minha mão, que ainda estava em sua pele. Deuses... eu estou petrificada - É como se eu tivesse um milhão de usinas elétricas dentro de mim, e todas parecem explodir... - Não deixei que ela dissesse mais nada, juntei nossas bocas. Em um beijo um pouco mais bruto. Ela não se fez de rogada, e me beijou de volta. Com a mesma intensidade - Eu quero você Bennett - Ele murmurou em um suspiro assim que nos separamos - Mas eu não posso me entregar sem saber que você me quer também. 

-Mas eu quero você Bella - Disse me sentindo derrotada - Eu quero muito... 

-Eu tô aqui Ben... Você só precisa...

-Seja minha - Pedi. Dane-se okay. Eu não me importo. Não me importo com a Jully, não me importo com oque vão falar, não me importa, se ela disser sim, então vamos ser eu e ela. Apenas nós duas - Não pense em mais ninguém além de você agora Bella... Seja minha?

-Mas e a Jully? - Ela perguntou mordendo os lábios. 

-Eu não me importo Bella, se você disser não, eu vou entender que você quer ela... E vou te deixar em paz, mas se você...

-Sim - Ela murmurou segurando meu pescoço com firmeza - Sim, eu quero ser sua... Eu acho que é a coisa que eu mais quero ultimamente. 

 

Sorri. Sorri abertamente.  Eu poderia começar a voar agora, eu estava feliz, definitivamente feliz. Peguei o celular em meu bolso e coloquei na frente dela. 

 

-Liga pra Jully... Termina tudo, você é a minha garota agora - Disse com firmeza. Ela sorriu e negou com a cabeça. 

-Não posso terminar assim, eu quero conversar com ela pessoalmente - Ela murmurou simples, acariciando meu rosto - Vamos com calma okay?

-Hum... Okay, mas se ela te beijar ou te agarrar na minha frene eu vou bater nela - Disse com seriedade, e ela riu - É sério Bella. 

-Tá bom. Eu não vou deixar ela me beijar... - Ela disse revirando os olhos.

-A partir - Selinho - De - Selinho - Hoje - Selinho - Apenas eu posso - Beijei seu lábios, sugando seu lábio inferior devagar. 

-Okay - Ela murmurou meio abalada pelos efeitos do beijo, sorri convencida. Chupa essa Jully - Só não me beija mais assim... 

-Oque... Por que? - Perguntei me afastando um pouco, ainda sem soltar seu rosto. 

-Por que me faz sentir... - Ela parou rapidamente, brecando. Ela abriu os olhos e logo os arregalou - Nada. Esquece...

-Você fica exitada? - Perguntei maldosa, voltando a me aproximar. Começando a beijar seu maxilar - Te deixa molhada Bella? - Meus lábios tocaram seu pescoço. Ela pareceu se engasgar com um gemido sofrego.

-É meio doloroso Ben... - Ela sussurrou, notei que ela apertou as coxas com força, tentando obter qualquer alivio que seja.

-Quer que eu dê um jeito nisso Bella? Eu posso... - Disse calma, sugando sua pele macia devagar.

-Vamos pra casa - Ela murmurou se levantando em um pulo. Encarei a garota, rindo. - É sério Bennett. Vamos agora. 

 

Allison On~

 

Sorri ao encarar a casa cheia, estava tão barulhenta. Acho que nunca vi tanta vida nessa casa antes. 

 

-Podemos falar? - Perguntei olhando para Katherine. Ela concordou sorrindo, sentando ao meu lado em uma das cadeiras no observatório. 

-Fala ae... oque foi?

-Antes eu preciso que você prometa que não vai contar nada a Bennett - Disse rapidamente. A garota a minha frente pareceu resetar, levando seu corpo para trás. 

-Oque? Como assim não contar nada pra ela? 

-Não contando... Por favor? - Pedi quase implorando na verdade - Você é uma das minhas melhores amigas, e eu tenho certeza que ela vai enlouquecer.

-Tá bom - Ela disse e suspirou - Diz...

-Você sabe que eu... eu vou para Londres - Disse com simplicidade. Ela concordou com a cabeça - Então... Bom - Ri alto e falsamente - Eu vou segunda - Disse no meio das risadas, a garota voltou o olhar pra mim e eu parei de rir.

-Segunda? - Concordei com a cabeça - Que segunda?

-Essa segunda - Sorri e mordi os lábios. 

-ALLY - Ela gritou - Como... Por que você não contou... Ally...

-Eu sei, desculpa... Eu só não queria que vocês duas ficassem nervosas. 

-É cedo demais, a gente...

-Eu sei - Repeti - E essa não é a pior parte...

-Pelo amor dos deuses Allison - Ela disse meio assustada. 

-Eu...vouterminarmeuanocolegiallá - Disse rapidamente sorrindo o mais verdadeira que eu pude.

-Pera... OQUE?


Notas Finais


TO ZOANDO GALELA!! Vou voltar sim :). Só que eu vou escrever a história tendo como personagens quem realmente comenta. O resto dos personagens vão ser coadjuvantes até a hora que eu resolver mata-los. :) To má mesmo.

Então... bastante coisa vai mudar... Casais vão mudar... Vamos ver no que vai dar né... Vamos as perguntas.

1-Um ano... Oque seu personagem vai estar fazendo em um ano?
2-Oque poderia acontecer que decepcionaria muito ele/ela?
3-Sexo pra ele/ela é?
4-Um hot que precisa rolar com o seu person? Dê ideias galera... minha criatividade é grande mais deem ideias.

E É CLARO.

OQUE ACHARAM DO CAPITULO? DEVO CONTINUAR... OU TUDO VAI SER APENAS UM SONHO DE ALGUÉM.... HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...