1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Third.

História New Vision (INTERATIVA) - Third.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


Hey galera, bem, eu estou meio envergonhada pelo capitulo... bem, os P.O.V.S ficaram pequenos, mas eu não tenho tanta culpa assim. Eu fiquei doente, e mal consigo encarar a tela do computador, tipo minha cabeça esta explodindo, e eu fiquei muito chateada por não estar postando, então... me virei nos oitenta e escrevi... espero que gostem.

Capítulo 5 - Third.


Michael On~

 

Respirei fundo. 1...2...3...4...5... Tenho que admitir, é um belo prédio, com ótimas instalações, tudo é limpo e novo. Essa escola parece ter saído de um catalogo sobre escolas modelo na Inglaterra. Passei por muitas pessoas hoje, e tenho certeza que não houve uma, que tenha ficado insatisfeita, e eu posso ver as razões para isso.

-Oque esta achando até agora? - Papai perguntou, sua sobrancelha se arqueando levemente.

-É incrível - Murmurei ainda com o olhar perdido no hall de honra do prédio principal.

-Eu sabia que você ia gostar... - Ele riu baixo - Aqui... quarto 408 - Ele me entregou uma chave dourada, presa em um chaveiro azul.

-Eu mal consigo acreditar que vou 'morar' aqui - Disse em um suspiro curto, quase sufocado.

-Você ainda vai passar os fins de semana em casa - Ele riu. Acabei rindo também.

-Não que seja uma grande diferença.

-Mas já é alguma coisa - Ele sorriu apertando meus ombros - Vem, nós ainda não conhecemos a biblioteca.

-Pensei que você ia querer conhecer a enfermaria primeiro - Resmunguei no meu tom 'estou tentando ser engraçado'. Ele sorriu falso antes de sair em passos apressados a minha frente. Revirei os olhos e o segui apressadamente.

As pessoas pareciam cada vez mais sorridentes, a medida que eu avançava. Eles pareciam sair cada vez mais contentes com o ambiente que seus filhos ficariam, bom acho que qualquer pai responsável iria adorar. Esse lugar tem câmeras por todos os lados, e os inspetores são a gentes treinados da S.H.I.E.L.D. Nós percebíamos apenas pelo olhar quando a pessoa era um veterano ou um novato. Os novatos tinham seus pais por perto, os segurando e os mostrando o lugar, segurando panfletos e uma câmera fotográfica. Os veteranos estavam rodeados de outros jovens, sorrindo e brincando, eles pareciam saber exatamente para onde ir, ou para que curva virar  para ir para o hall principal, eles inspiravam convicção e isso era bem legal. Espero estar assim no final do ano...

Meu pai seguia na minha frente, ele tinha essa pequena necessidade de ser o líder quando se tratava de mim, e eu entendo, ele quer tentar me ajudar em toda a minha 'transição', mesmo que isso me irrite um pouco, eu o entendo. 

Enquanto o seguia, meus olhos não paravam de tentar acompanhar toda a arquitetura do lugar, eu conseguia adivinhar que alguém muito rico a decorou, tinham tantas obras de artes que eu não conseguia conta-las, o tapete que seguia por todo o corredor, parecia ter sido feito a mão, não vou negar, era impressionante.

 

Russel On~

 

Suspirei, nem ao menos tinha notado que tinha segurado o ar com tanta força. Que merda... Esse lugar é enorme. Sim, eu já tinha o visto antes, mas assim... de tão perto, ou melhor, pisando sob ele, a estrutura é impressionante. E eu não sou do tipo de pessoa que repara nessas coisas. Mas é impossível não perceber.

-Esta achando legal? - Minha mãe perguntou sorrindo. Ela definitivamente estava animada - Olha como esse lugar é incrível.

-É grande - Meu pai disse dando de ombros. 

-É incrível - Minha mãe rebateu olhando para ele de forma acusatória. 

-Não achei nada demais - Disse tentando parecer convincente. Mesmo sabendo que minha expressão era meio diferente do tom que eu queria que as minhas palavras tivessem.

-Não é oque eu estou vendo no seu rosto - Mamãe disse sorrindo. Cruzei os braços, falta pouco para ela estar saltitando de alegria - Vamos na recepção, eu ouvi dizer que os quartos aqui são incríveis...

Depois de alguns minutos, nos quais, grande parte foi a minha mãe fazendo perguntas sobre a estrutura do ensino da Academia. Pegamos o numero do meu quarto 356. Saímos do prédio principal e seguimos pelo jardim até o prédio do dormitório masculino. Que ficava na frente do prédio dos dormitórios femininos, o fluxo de alunos entrando nos prédios com suas malas gigantes. Eu trouxe apenas, uma mala e minha mochila. 

Dentro do prédio dos dormitórios tinha um elevador que levava a quatro andares, e cada andar possuía 100 quartos, basicamente 400 alunos em cada prédio... era muita gente. 

Abri a porta do meu quarto, esperando um lugar pequeno, com sei lá, uns três metros... Mas não, o quarto era enorme, a cama era tão grande quanto o quarto.

-Será que a gente pode vir pra cá também? - Meu pai perguntou encarando o quarto quase de boca aberta. 

-Tem duas portas ali - Mamãe apontou para as duas portas brancas no extremo oposto do quarto.

Andei até uma delas e abri, um closet grande e espaçoso. Wow. Fui até a outra porta e a abri, um banheiro tão grande quanto os outros lugares do quarto, ele era bem bonito até.

-Até que não vai ser tão ruim... - Dei de ombros encarando o comodo de modo panorâmico. 

 

Madison On~

 

-Você sabe que não precisava me acompanhar certo? - Perguntei encarando o homem de cadeira de rodas que 'andava' lado a lado comigo. Ajeitei minha mochila em minhas costas. 

-É claro que eu precisava vir... Eu sou o responsável por você - Ele disse virando seu rosto pra mim, ele sorriu de modo falso e eu revirei os olhos. 

-Não... não é - Sorri ainda mais falsa - Você tem que ir para o anfiteatro, eu não sei se é legal o fato de você estar no prédio dos dormitório femininos.

-Quero te acompanhar - Ele disse encarando todo o perímetro a sua volta - Preciso conhecer o lugar onde você vai ficar. 

-As vezes você parece um pai coruja... - Murmurei revirando os olhos rudemente. Escutei sua risada baixa - Você sabe que eu não preciso disso.

-Eu já disse isso antes Maddie... Eu me importo com você, e isso não vai mudar, eu vejo em você uma qualidade que eu vi em pouquíssimas pessoas - Ele disse de forma calma. Não consegui me segurar e acabei encarando seu perfil, ele sorriu sem me encarar - Eu vou deixar que você descubra sozinha... tenho a impressão que você vai descobrir isso aqui. 

-Eu não sei oque você tem... mas você esta ficando meio maluco Xavier - Disse cerrando meus olhos.

-Eu estava pensando... sobre a...

-Não... não vamos falar sobre ela - O cortei já sabendo onde ele queria chegar. 

-Eu acho que ela deveria vir para o instituto - Ele tentou argumentar.

-Não - Quase gritei, atraindo grande parte da atenção das meninas que estavam no corredor - Ela esta vivendo bem, não vamos mexer com isso... e não tem nada que você possa dizer que vai me fazer mudar de ideia. 

Acelerei os movimentos, ficando a alguns passos na frente dele. Ele sabia como ninguém mudar o meu humor em pouco tempo. Quando finalmente encontrei meu quarto, abri a porta e entrei no quarto rapidamente, quase bati a porta com força, mas segurei o meu impulso. Respirei fundo e me deixei admirar o belo espaço, era tão legal quanto o da mansão, joguei minha mochila em cima da cama, e 'estacionei' minha mala do lado da mesma. 

-Não queria te deixar irritada Madison - Professor disse entrando no quarto - Você sabe disso.

-Não gosto de falar sobre esse assunto... você sabe disso - Repeti suas palavras de forma um pouco mais grave e irônica. 

-Tudo bem, assunto encerrado.

-Vamos ver o resto da escola - Disse revirando os olhos colocando as minhas mãos na cintura - Se essa vai ser a minha nova casa eu quero conhece-la bem.

 

Feyre On~

 

Não conseguia tirar o sorriso grande que estava estampado em meu rosto, eu finalmente estava ali, pisando na Academia, a poucas horas do inicio do melhor ano da minha vida e isso é tão... WOW.

Minha mãe se matia ao meu lado, ela tinha um sorriso doce em seus lábios, eu conseguia sentir seu orgulho apenas pelo seu olhar. Eu definitivamente, nunca tinha visto tantos jovens juntos, era tão inspirador. Segurei com ainda mais força a alça da minha mala.

-Eu mal consigo acreditar que esse dia chegou - Murmurei quase em um suspiro, senti os dedos de minha mãe aumentando o aperto firme em minha mão.

-Acredite ou não, nem eu acredito - Ela sussurrou devagar. 

Sabe quando você esta tão feliz, que tudo parece ser fruto da sua imaginação? Cada passo e movimento ao seu lado parece não ser real. É uma sensação louca, e talvez você nunca tenha sentido, bem... é uma pena, por que é muito boa, apesar de tudo. Algumas garotas me olhavam de forma estranha, meio hostil. Mas eu simplesmente ignorava, no ultimo filme que eu assisti com a minha mãe, uma das personagens, a mais divertida delas disse: ''Não importa o rótulo que te puserem, só você pode se definir'' E bem, é acho que é isso que eu estou fazendo enquanto ignoro os olhares dessas bobocas.

-Oque precisamos fazer agora? - Perguntei a minha mãe que voltava a sua atenção para o panfleto que tínhamos recebido assim que entramos nas instalações da Academia. 

-Você pode fazer um tour livre pela academia até as 10hrs, depois temos que ir todos para o anfiteatro, vai ter uma apresentação para os pais e para os alunos, e depois... bom, depois os pais vão embora e os alunos iniciam o ano letivo - Ela deu de ombros e eu a encarei. Okay, posso lidar com isso - Oque quer ver primeiro? 

-Podemos ver.... as salas de aula? Eu nunca vi uma pessoalmente - Disse quase pulando de alegria. Minha mãe riu baixo e concordou. 

 

Francis On~

 

De volta ao meu inferno pessoal... Estava quase me arrastando pelos corredores da academia, e isso é uma tarefa meio estranha para alguém com as minhas habilidades, mas com a vontade que eu estou de estar aqui, isso é totalmente e completamente possível. Apenas meu pai esta comigo, minha mãe foi com a Luna conhecer as instalações de Princeton... orgulho da família. Revirei os olhos com o meu pensamento.

Você não parece muito animado - Meu pai comentou simples.

-Bem, deve ser por que eu não estou nenhum pouco animado, pelo amor de deus, quantas vezes eu vou precisar passar por esse martirío? - Perguntei de forma retórica.

-Pelo menos, mas uma vez, depois da faculdade, você pode fazer oque quiser - Ele disse rindo.

-Você sabe muito bem que essa história de 'fazer oque eu quiser' é mentira - Disse deixando meu humor se nublar.

-Não precisamos pensar nisso ainda filho - Ele disse parando a minha frente. E bem... me fazendo parar também - Vamos apenas me concentrar no agora.

-Tá bom pai, eu já entendi - Sorri falsamente e dei a volta, continuando o meu caminho. Acenei para alguns rostos conhecidos, e também para alguns desconhecidos. Bom, tenho que manter minha popularidade, que é a única coisa que deixa esse lugar um pouco menos chato, é o fato de que eu sou um dos caras mais populares desse lugar. 

-Você adora essa atenção não é? - Meu pai riu olhando para todas as pessoas que estavam me encarando esperando serem notadas. 

-Essa é a graça de ser bonito e popular pai - Olhei pra ele que revirou os olhos - Todos aqui querem estar perto de mim...

-Então parece que esse ultimo ano não vai ser tão ruim - Ele disse rindo.

 

Nathaniel On~

 

Tia Sue conversava animadamente com o chefe de segurança, ela queria ter certeza absoluta de que eu estaria completamente e inteiramente seguro aqui, oque pra mim, é uma baita de uma besteira, pelo amor dos deuses, a grande parte dos alunos aqui tem super poderes, não precisamos de tanta proteção, na verdade não precisamos de nenhuma. 

-Posso ir? - Perguntei atrapalhando a conversa dos dois. 

-Claro, tente não se meter em confusões em quanto estiver sozinho - Ela disse me encarando por alguns segundos, e enquanto me afastava, e antes que ela me perdesse completamente de vista, suas mãos fizeram um movimento de 'Tô de olho'.

-Vou fazer o melhor que eu posso - Quase gritei antes de virar o corredor que dava para a sala de estar. 

Alguns alunos novatos circulavam pelo lugar, olhando por todos os lados de uma forma tão maravilhada que quase me fez rir, eles estão tão animados que chega a ser ridículo, mal eles sabem...

Tirei meu celular do bolso e voltei minha atenção para a tela espaçosa do aparelho. Não demorou muito meu corpo se chocou com força contra outro, o impacto foi tão grande que eu acabei caindo sob o corpo mais magro.

-Puta merda - Uma voz feminina, bem mais irritadissa que doce - Não olha por onde anda não trambolho?

Finalmente encarei o rosto abaixo de mim. Sorri sem nem mesmo perceber, uma linda garota morena, os cabelos dela estavam espalhados pelo chão limpo e polido, e esse detalhe a deixava ainda mais 'selvagem'. 

-É surdo também? - Ela perguntou de modo rude, empurrando meu corpo para longe.

-Estava distraído - Disse da mesma maneira, me levantei e estiquei minha mão para ajuda-la a levantar, mas ela apenas me lançou um olhar raivoso e se levantou sozinha.

-Eu nem notei - Ela comentou ironicamente e desceu seu olhar para sua roupa - Olha só... você me amassou inteira. 

-Desculpa aê - Murmurei quase rindo, mas resolvi me segurar. 

-Vamos continuar nosso tour... ou você vai continuar a sua conversa com o senhor...? - Professor Xavier murmurou me olhando.

-Nathaniel - Respondi esticando minha mão em sua direção.

-Um prazer - Ele respondeu formalmente - Seja educada...

-Não, a pouca educação que eu tenho... guardo pra quem eu quero - A garota sorriu em minha direção e passou por mim esbarrando propositalmente em meu ombro. 

-Madison tem personalidade forte - Professor Xavier iniciou - Mas é uma boa garota apesar de tudo.

-Pare de se desculpar por mim Professor... eu não sinto muito - A garota soou atrás de mim - Vamos logo de uma vez.

Acabei rindo do tom de voz da menina. Que garota esquentada.

 

Skylar On~

 

Bufei irritada, esse lugar tem cheiro de herói sem graça. Deixei meu corpo cair nos lençóis macios da cama. Não tinha ninguém comigo aqui. Não seria uma boa ideia ter o Joker aqui, tão perto de autoridades. Eu não deveria, mas odiava ficar sozinha, era meio sufocante. Me levantei e dei uma ultima olhada no quarto antes de sair porta a fora, o fluxo de pessoas do lado de fora estava muito grande, não conseguia contar o tanto de garotas histéricas que tinham ali, era até mais sufocante do que ficar sozinha em meu quarto. 

Algumas delas ficaram me encarando, seus olhares demostravam um desgosto tão grande que não consegui me segurar e abri o sorriso mais 'bad bitch'que eu podia, coloque minhas mãos para dentro dos bolsos da minha jaqueta e aumentei o máximo que eu pude a intensidade do meu olhar, não desviei meus passos de nenhuma pessoa que estava na minha frente, muito pelo contrario... a cada passo meu elas eram obrigadas a se afastar, abrindo caminho para minha passagem. 

-This my shit bow down bitches - Cantarolei alto o suficiente para as garotas ao meu lado escutarem. 

Sim, se for para ficar aqui, que seja tendo a mesma reputação que eu tinha em Gotham... Não quero e não vou ser apenas uma aluninha normal, até por que isso não ia ter graça nenhuma não é mesmo? 

 

Allison On~

 

Estacionei a princess na porta da escola e sorri tirando meus óculos escuros, coloquei meu gloss pelo espelho do retrovisor interno e sorri ajeitando meu cabelo.

-Você precisa realmente fazer essa entrada de patricinha? - Bennett perguntou me encarando do banco de trás.

-Você realmente precisa acabar com o meu clima? - Ela perguntou se virando na minha direção - Tenho chegar arrazando Ben, sou a capitã das lideres de torcida... namorada do capitão do time, e muito popular...

-Como é que eu sou sua amiga mesmo? - Ela perguntou ironicamente.

-Você me ama - Ela sorriu abertamente.

-Vocês duas me enojam - Katherine disse nos encarando uma de cada vez - E para deixar bem claro, eu amo essa nossa entrada...'somos as rainhas do mundo' 

-Esta tão quieta Bella - Bennett disse de forma provocadora - Quem olha pensa até que você é santa...

A garota que estava sentada atrás de mim, quase explodiu de tanto que ficou vermelha. 

-Bennett tem umas brincadeiras tão sem graça - Disse amenizando o assunto e sorri - Vamos sair daqui de uma vez, as outras garotas estão nos encarando. 

-Eu vou ir procurar minha turma - Bella disse assim que saímos do carro. Parei de andar e a parei.

-Como assim... nós somos o seu grupo - Disse de forma obvia.

-É que vocês... - Ela estava vermelha - Vocês são populares, e eu... bem eu sempre andei com os nerds que amam botânica... - Ela é tão fofinha... tem como não gostar dessa garota?

-Isso não tem nada haver Bellinha... eu gosto de você, e pra mim isso já é o suficiente para você estar na minha Squad - Disse sorrindo e abraçando a garota pelos ombros - Pode contar comigo.

Ela sorriu abertamente não consegui evitar e levantei meu olhar para Bennett, e novamente ela estava encarando Bella, e eu podia ver, um pequeno sorriso lutando para aparecer em seu rosto, acabei sorrindo também. OWN eu shippo.

 

Katherine On~

 

Encarei Bennett quase secando a Bella, e obviamente... eu não perderia a oportunidade de encher o saco dela.

-Cuidado Ben... ela pode acabar desaparecendo de tanto que você seca ela - Murmurei bem perto do ouvido dela, ela desviou o olhar da garota e me encarou, seu rosto se fechou instantaneamente. 

-Cala a boca Kath - Ela disse entre dentes. Ri alto, mas meu humor mudou assim que Taylor surgiu em meu campo de visão, revirei os olhos e bufei. 

-Amooor - Allison murmurou arrastadamente se jogando nos braços do garoto - Senti sua falta - E então começou a melação.

-Não sou obrigada a isso não - Bennett deu voz aos meus pensamentos.

-Deixa elas baby, estão com inveja - Taylor disse abraçando a minha melhor amiga com mais força. 

-É... estamos morrendo de inveja - Disse seca e sem emoção.

-Quem é você? - Taylor perguntou encarando Bella, a garota se encolheu sob o olhar minucioso do nosso astro do time.

-Bella - A garota sussurrou quase perdendo a voz - Sou nova.

-Sou Taylor - Ele sorriu - Sou namorado dessa coisinha linda aqui.

Allison sorriu tanto que parecia que seu rosto ia rasgar... qual o problema dela?

-Vou encontrar o Francis - Disse não aguentando mais aquele clima nojento. 

-Verdade... preciso encontrar o Francis - Bennett disse sorrindo tão falsamente quanto eu.

-Vem com a gente Bellinha, eles são um saco quando estão juntos - Disse esticando a minha mão para a garota que os encarava de modo estranho.

Ela pegou a minha mão, e nos afastamos o mais rápido que pudemos do 'casal 20'. 

-Não entendo oque ela vê nesse cara - Ben disse franzindo a testa.

-Eu achei ele um cara legal - Bella disse em sua voz doce. 

-Isso é por que você só teve a primeira impressão - Disse revirando os olhos - Ele é a prova viva de que 'a primeira aparência é a que fica' é uma mentira, vai por mim. 

-Ele é um babaca - Bennett disse encarando a ruiva diretamente - Você vai acabar percebendo isso por si só.

-Do jeito que vocês falam, parece até que ele é um... sei lá... um babaca completo - Bella disse baixo.

-Ele é... ele é - Ben completou. 

 

Bella On~

 

-Fran - Katherine praticamente pulou nos braços de um garoto que estava conversando com um homem com os cabelos brancos.

-Kath - Ele respondeu na mesma intensidade, abraçando a garota com força - Também senti saudades - Ele respondeu de forma irônica depois de alguns minutos que se passaram e ela não havia o soltado, depois de mais alguns segundos, e ela soltou ele. 

-Alguns alunos aqui shippam os dois - Bennett disse baixo em meus ouvidos, me virei para encara-la, ela estava os olhando ainda os dois.

-Não acho que eles pareçam um casal - Sussurrei da mesma forma, a olhando de rabo de olho. 

-Eu também não - Ela disse baixo - Eles são como irmãos, pelo menos ao meu ver. A gente parece mais um casal do que eles - Senti minhas bochechas esquentando e abaixei a cabeça, senti seu olhar sobre mim - Eu tô apenas brincando Bella - Ela disse quase rindo e eu corei mais ainda - Eu só estou dizendo o quão impossível é aquele casal.

-E...Eu sei - Disse gaguejando - Eu só... tenho vergonha de quase tudo - Disse sincera.

-Não deveria... você tem que honrar a si mesmo, não se envergonhar - Ela disse de firme - Pensa nisso...

-Então Fran, essa é a Bella - Katherine sorriu em minha direção - Ela é nova.

-E bem gata - O tal francis disse sorrindo um tando malicioso... Senti minhas bochechas arderem fortemente - Meu nome é Francis... é um prazer te conhecer.

-Não joga charminho pra ela Francis - Bennett disse rude.

-E por que não? 

-Ela faz parte da Squad - Bennett continuou, seu sorriso soberbo cresceu - Você conhece as regras...

-Oque? - Perguntei me direcionando a Katherine, ela riu baixo e se aproximou do Francis.

-Ninguém do squad pode ficar com outro da squad, é a nossa única regra - Katherine disse abraçando Francis pelos ombros - Oque quer dizer... meu amigo... ela esta na lista das intocadas.

-Vocês sempre pegam as melhores - Francis disse bufando.

-Isso por que nosso squad não é pouca bosta - Katherine disse rindo.

-Bem vinda ao grupo então - Francis disse suspirando - É uma pena...

 

Bennett On~

 

Allison voltou para perto de nós depois de alguns minutos. Graças aos céus Taylor teve que ir para perto de seus companheiros de time. Já tínhamos ido para nossos quartos, deixamos nossas malas lá, logo depois voltamos para nossa tour, Katherine e Allison estavam mais do que decididas em mostrar toda a escola para Bella. Já tínhamos passado praticamente por toda a escola, e elas ainda pareciam realmente animadas com isso. Como elas conseguem?

-Bem... - Ally iniciou - Eu sei que você é bem ligada com plantas... então, aqui é a estufa.

Katherine tapava os olhos de Bella, e assim que Ally terminou a frase, Kath tirou as mãos de seus olhos e a deixou finalmente ver a bela e grande estufa que a Academia possuía.

-Wow - Bella sussurrou, Ela estava sorrindo grande. Era até meio bonitinho - Posso ver lá dentro? - Acho que essa foi a primeira vez que escutei ela dizer algo, alto e em bom som.

-Claro - Katherine deu de ombros - O acesso é livre até as 08P.M, você pode entrar sempre que quiser.

Nem foi preciso dizer mais nada, a garota ruiva seguiu em passos firmes para a parte interna da estrutura de vidro. 

-Podemos deixar ela aqui... - Comentei sorrindo, as duas garotas se viraram pra mim e reviraram os olhos. Seguindo a menina. Bom, sem mim elas sempre acabam se ferrando então... acabei as seguindo.

Dentro da estrutura a garota ruiva estava encarando tudo maravilhada, seus olhos brilhavam tanto, que quase pareciam possuir luz própria. Em seus lábios, um sorriso pequeno surgia, e suas mãos pequenas tocavam as plantas com carinho, acho que nunca vi uma pessoa sendo tão cuidadosa com algo como uma planta.

-São tão bonitas - Ela sussurrou se virando para nos encarar - Eu poderia chorar agora. 

Minha inclinação natural seria revirar os olhos, mas eu não consegui, ela parecia tão adorável daquela maneira, que tudo que consegui fazer foi sorrir.

-Olhá isso - Ela disse correndo até umas flores laranjas - Tulipas holandesas - Ela se virou para nós novamente e seu sorriso se expandiu - Nem mesmo esta na época delas florescerem... É maravilhoso. Rosas azuis e amarelas... 

-Sempre quis ver uma rosa negra - Disse dando de ombros. Bella me encarou por dois segundos e se aproximou, antes de estar bem perto de mim ela pegou uma rosa azul. 

-Aqui esta - Bella disse sorrindo, suas mãos se fecharam em volta das pétalas e assim que ela a soltou, ela estava negra, completamente negra - Pra você - Ela estendeu a rosa pra mim sorrindo.

Peguei a rosa engolindo em seco, sorri sem mostrar os dentes. Me virei para encarar as meninas, que estavam provavelmente rindo. Mas elas não estavam ali, elas haviam saído, e tinham me deixado sozinha com a Bella. Revirei os olhos e levei a rosa ao meu nariz, o cheiro era tão bom que eu não consegui fazer nada além de respirar ainda mais fundo. Wow, era viciante.  

-Eu não sei como desconstruir o perfume da rosa - Ela disse sorrindo - Todas que eu transformo acabam ficando com o meu cheiro...

Levantei meu olhar voltando a encara-la. Esse era o cheiro dela? Wow, acabei me sentindo envergonhada por ter gostado tanto do cheiro da pequena Bellinha. 

 

Jonathan On~

 

Tá quase na hora... respirei outra vez. Quase na hora de ler meu discurso para toda a turma de novatos.

-Se sentindo mais calmo? - Papai perguntou massageando meus ombros de leve. 

-Não - Disse rapidamente.

-Você precisa relaxar e sabe disso.

-Eu preciso de uma bebida - Disse estalando o pescoço - Não vejo a hora de isso acabar. 

-Falta pouco - Ele disse de forma gentil - São apenas alguns adolescentes.

-Eu sei, e isso é o pior... adolescentes são crués - Repeti a frase que mais tinha dito nos últimos dias.

-Você é um dos caras mais populares da Academia - Ele sorriu - Seus amigos são todos bem amedrontadores para alguns novatos, vai por mim... eles não vão ser loucos de te odiar.

-É verdade - Me virei pra ele e sorri - Eu sou muito foda.

-Sim... você é - Meu pai repetiu rindo - Você precisa ir lá, e mostrar isso para todos.

-E eu vou, pode ter certeza.


Notas Finais


Perguntinhas...

1~ Uma coisa que o seu personagem faria pelo par? (APENAS pelo par)
2~Quem ai é virgem e quem não é? (To com preguiça de reler as fichas galera)
3~Qual a coisa que o seu personagem mais tem vergonha sobre o seu passado?
4~Uma coisa que você quer muito que aconteça com o seu personagem e o par dele(a)? (Se eu gostar muito da ideia eu coloco na fic)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...