1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Sixth.

História New Vision (INTERATIVA) - Sixth.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEEEEEI. Muito melhor. Esse tempo me fez bem!!! Como foram as festas de vocês? Sentiram a minha falta? Espero que gostem... esse capitulo é mais pra deixar vocês bem atiçados...

Capítulo 8 - Sixth.


O mundo não foi formado em um dia, o universo não foi descoberto em segundos. Tudo na vida leva tempo, tempo para ser feito, tempo para ser descoberto... tempo para ser entendido. 

 

Quando fechamos os olhos, tudo que vemos é tudo que temos, nada, exatamente nada. Tudo que temos no fim da vida assim como no inicio dela é a escuridão que nos envolve lentamente como a chuva. Mas essa é a melhor parte da vida. Não ter nada as vezes significa ter tudo...

~

 

A noite caia lentamente, o sol se pôs por traz dos muros altos da escola, levando com ele grande parte das emoções descobertas em um único dia.

 

-Tudo está pronto - Hill disse falando com o pequeno dispositivo em seu ouvido - Daqui a duas horas os alunos começam a chegar.

-E a surpresa? - Fury perguntou encarando o longo salão a sua frente.

-Fazemos isso desde 2020 Fury, não haja como se não soubéssemos exatamente oque vamos fazer - Hill respondeu secamente.

 

O homem negro sorriu, como em poucas vezes, como em poucos momentos da vida, todos os agentes que trabalhariam essa noite na festa encararam o homem por longos segundos, em uma apreciação silenciosa daquele momento raro.

 

-Trabalhando... - Ele disse em tom de ordem, seus olhos abandonando o a suavidade e adquirindo a rigidez de praxe.

-Que horas devemos começar o show? - Um dos agentes perguntou se aproximando do homem.

-Perto das 22:00 - Ele respondeu sorrindo maldoso. Ah sim, aquele sorriso era o sorriso que todos ali conheciam. 

 

[...]

 

O salão estava cheio, quase em sua lotação total, os alunos iam dos veteranos aos novatos, todos misturados, dançando ao som da musica agitada. Os agentes estavam nas portas, de olho em todos os alunos, como eles deveriam fazer. Nick estava em uma especie de sala vip. Acima de todos os alunos, encarando o movimento, preparado para começar o jogo.

 

-Oque você acha que vai acontecer essa noite? - Bella perguntou para o menino alto ao seu lado. 

-Hã? - Michael perguntou encarando a menina, não tinha falado com ela antes.

-Não esta sentindo esse clima estranho no ar? - A menina perguntou o encarando.

-Não, é só uma festa, quer dizer, não que eu já tenha ido em varias... Mas, eu acho que esse é o tipo de clima que todas as festas tem - Michael respondeu sorrindo - Eu sou Michael. 

-Bella - A menina respondeu em um sorriso grande - É um prazer.

-O prazer é todo meu - Ele disse colocando a sua mão na frente da menina, que acenou com a cabeça antes de apertar a mão dele e sorrir mais abertamente. 

-Eu devo estar ficando maluca - Bella disse rindo em um tom uma oitava mais alta que a musica - Mas, olha para as veteranas, parecem esperar para que algo aconteça, não consigo tirar de mim essa sensação de que alguma coisa grande vai acontecer.

 

Aos quatro cantos do salão burburinhos eram escutados, até mesmo os veteranos sabiam que tinha algo diferente. Em todos os anos, os professores e diretores fazem uma especie de prova 'final'... Mas nesse ano, o clima estava completamente diferente.

 

-Qual foi a prova do ano de vocês - Um garoto do segundo ano perguntou rindo.

-Pilotar um caça no meio de uma simulação de guerra - Bennett disse sorrindo, levando a taça aos lábios. 

-Qual era o castigo caso não conseguissem? - O garoto perguntou mantendo o assunto.

-O mesmo de todos os anos - Katherine disse dando de ombros - Perderíamos a matricula na New Vision. 

-Eu nunca entendi essa tática deles - Francis disse rindo. 

-Pressão - Bennett disse baixo - Como vamos funcionar como estamos sob pressão. Pilotar um caça, com um porte militar alto, no meio de uma simulação de ataque extremista no Iraque, enquanto você tem toda a pressão de talvez perder a chance de estudar na melhor escola do pais caso não consiga... É uma coisa para poucos...

-E nós conseguimos - Katherine disse rindo como uma vencedora - Nunca vou esquecer de como eu quase tive um ataque cardíaco quando vi aquela bomba vindo em minha direção.

-Você ficou meio surda por semanas - Jonathan disse rindo.

-Claro... parecia que ela tinha explodido dentro da minha cabeça - A garota loira disse com a voz afetada. 

-A gente sofreu muito por você - Nathaniel disse. Katherime murmurou 'Onw' - Ficamos quase surdos junto com você... não parava de gritar nem um segundo... e ficava perguntando oitenta vezes oque a gente tinha falado.

-Bennett quase me bateu - Katherine disse franzindo a testa e curvando a boca em um 'biquinho'.

-É claro... eu tinha que falar 'oi' um zilhão de vezes todos os dias de manhã - Bennett disse revirando os olhos. 

-Eu não entendia - Katherine disse com obviedade. 

-A gente sabe - Francis disse arregalando os olhos e rindo de leve.

 

Os meninos logo ingressaram em uma conversa entediante sobre como eles foram 'fodas' durante o teste. Bennett e Katherine se afastaram se encarando.

 

-Onde que ela tá? - Katherine perguntou, olhando para a porta do salão que tinha um fluxo leve de pessoas.

-Eu não faço a minima ideia... não vejo ela desde que saímos do quarto dela mais cedo - Bennett respondeu dando de ombros. 

-Ela ama essa festa de inicio de 'ano' - Katherine disse de forma calma - Por que ela não viria?

-Porra - Bennett gemeu passando a mão pelos cabelos - Eu vou procurar ela, a gente se vê daqui a pouco.

 

A garota morena seguiu meio atordoada pelos corredores vazios do prédio principal. Ela conhecia muito bem sua prima, sabia como ela poderia ficar caso se sinta triste o suficiente. 

 

.......

 

Bennett On~

 

Meus ouvidos estavam atentos ao silencio que parecia ensurdecedor, ela estava aqui e eu tinha certeza. Allison é forte, eu sei disso... Mas em alguns momentos, eu não tenho certeza se ELA sabe. 

 

As longas e sádicas notas de um piano alto, cortaram o silencio. Suspirei. Ah merda, é pior do que eu esperava. Acelerei meus passos para a sala de musica. 

 

-Oque você quer? - Allison perguntou sem tirar os olhos das teclas brancas do piano a sua frente.

-Conversar... - Disse simples me aproximando, a garrafa de vodka pela metade me fez suspirar mais uma vez.

-Pode falar - Seus dedos continuavam pressionando as teclas com leveza.

 

Me sentei ao lado dela, colocando meus dedos sobre as notas mais agudas, e comecei o nosso dueto quase forçado.

 

-A festa já começou - Disse concentrada nas teclas.

-Eu sei, não estou muito no clima - Ela disse de maneira simples, senti seus ombros, caírem.

-Você sempre esta no clima de uma festa como essas - Disse rindo. Ouvi um suspiro pesaroso.

-Eu sou uma idiota por estar sofrendo por um cara como ele? - Ela perguntou com o tom de voz choroso.

-Não... Você gosta dele, ele é o sem coração - Disse dando de ombros. Não encarei a garota, eu sabia que ela estava chorando, e eu sei que é horrível que alguém fique te encarando enquanto você chora.

-Eu me sinto idiota... Ele provavelmente esta na festa bebendo e curtindo... Enquanto estou aqui - Ela disse então suas mãos travaram, parando sobre as teclas. Me virei para a garota e abri meus braços. 

 

Allison praticamente se jogou sobre eles, chorando alto. E a cada fungada ou suspiro que ela soltava depois de estar visivelmente segurando. A certeza quase assassina que eu faria algo com ele crescia em mim. 

 

-Olha só - Suspirei acariciando seus fios com carinho - Ele saiu perdendo, não você... Eu tenho certeza que um dia você vai encontrar um cara incrível, que vai cuidar de você e amar você em todo momento. Eu tenho certeza disso, e você vai ser muito feliz... por que você merece - Senti a garota agarrando minha cintura com um pouco mais de força.

-Você promete? - Ela perguntou baixo com sua voz infantil. Sorri.

 

Flashback On~

 

-ALLY! - Gritei rindo da garota que corria atrás de mim - VOCÊ NÃO ME PEGA!

 

A chuva estava forte, eu pude sentir o olhar de nossos pais na varanda da fazenda, com olhares atentos. 

 

-Peguei! - Allison gritou assim que me alcançou, nos poucos minutos que me distraí para encarar nossos pais, ela tinha conseguido me pegar - Vamos brincar de exploradoras agora? - Ela perguntou quase pulando, fazendo a lama pular e me sujar um pouco, ri e concordei.

 

Essa é a nossa brincadeira favorita.

 

-Vamos para o bosque... a gente nunca explorou lá - Disse apontando para o emaranhado de arvores a alguns metros de nós.

-Eu não sei... papai diz que é perigoso - Ela disse receosa, mordendo os lábios e girando os pés. A chuva estava começando a parar.

-Eu sempre vou lá com meu pai... a gente acerta flechas nas arvores - Disse convencida e ela arregalou os olhos e sorriu - Meu pai não ia me levar para um lugar perigoso... vamos!

-Você vai cuidar de mim? - Ela perguntou encarando a minha mão que estava estendida em sua direção.

-Vou. Pra sempre - Disse sorrindo. Ally é minha melhor amiga do mundo pra sempre. Vou cuidar dela enquanto eu estiver viva.

-Você promete? - Ela perguntou baixo com sua voz infantil.

-Eu prometo! - Disse convicta e ela segurou minha mão. Sorri abertamente.

 

Flashback OFF~

 

-Eu prometo! - Disse com a mesma convicção de sempre - Assim como eu prometi que cuidaria de você quando a gente tinha seis anos - Ela me largou e seu corpo ficou ereto, ela sorriu.

-Você ainda lembra? - Ela perguntou secando as lágrimas.

-É claro que eu lembro - Disse com obviedade - A gente não pode esquecer de promessas que fazemos. 

-A gente tinha seis anos... - Ela disse dando de ombros.

-Você tinha cinco na época...

-Cinco anos e meio - Ela disse me corrigindo. Acabamos rindo - Você nunca quebrou aquela promessa.

-Eu nunca vou quebrar Ally, você continua sendo minha melhor amiga do mundo pra sempre - Disse infantilizando a minha voz. Ela riu alto e me abraçou com força.

-Te amo Ben - Ela disse contra meu ombro.

-Te amo Ally - Disse contra o ombro dela - Agora levanta, e vamos pra festa, chega dessa fossa.

 

Feyre On~

 

O sorriso já estava fazendo minha face doer. WOW.Nada do que eu tinha lido antes me preparou para isso. Uma festa! Uma de verdade. E eu não estou sonhando, me belisquei duas vezes para ter certeza.

 

-Curtindo? - Francis perguntou enquanto se aproximava com dois copos estranhos contendo um liquido azul, em degrade, do escuro para um claro, tão claro que era quase branco. Ele estendeu um dos copos na minha direção, com um sorriso grande.

-Eu estou estou amando, nunca estive em uma dessas antes - Disse com sinceridade. Ele arregalou os olhos e riu.

-Bom, espero que a primeira vez não esteja sendo ruim - Ele disse de modo quase malicioso, minhas sobrancelhas se arquearam e ele riu alto - Esqueci com quem estou falando... É que... geralmente primeiras vezes são ruins... 

-Eu amei esse lugar - Disse de forma simples - Desde que pisei aqui, tive varias primeiras vezes... e nenhuma delas foi ruim - Sorri.

-Você é rara Feyre... - Ele disse sorrindo de forma estranha.

-Eu sei... - Ele riu alto assim que terminei de falar - Meus poderes são raros - Ele riu mais alto ainda.

-Não estou falando dos poderes... Você é rara por que olha tudo de forma diferente. Eu posso ver o brilho nos seus olhos. 

-É que tudo aqui é maravilhoso - Disse dando de ombros.

-Nem tudo, Feyre, você mais que ninguém deveria saber disso - Ele disse pensativo.

-Eu sei que tem pessoas ruins. Em todos os lugares... Mas quando você só olha pra isso... - Dei de ombros - Nada mais vai fazer sentido... Então, eu prefiro ficar impressionada com tudo que tem de lindo e maravilhoso aqui.

-E é por isso que você é rara - Ele disse sorrindo, antes de sair de volta para a pista de dança.

 

Madison On~

 

Respirei fundo e olhei para a garota ao meu lado. Ela também estava sentindo isso.

 

-QUE PORRA VAI ACONTECER? - Ela gritou fechando aos mãos em punhos cerrados - Eu consigo sentir no ar...

-Agentes... em todas as saídas, eles parecem concentrados demais para apenas supervisionar uma festa - Disse encarando os homens que estavam muito bem armados. 

-Olha ali... - A garota disse olhando para um ponto acima de meus ombros. 

 

Olhei para trás e encarei os veteranos subindo uma escada, todos eles. Até mesmo Allison que tinha sumido estava ali, junto com os outros. PORRA...PORRA.

 

-Merda, porra... cacete - Murmurei passando os dedos pelos cabelos - Eles vão fazer algo.

-É... eu notei, droga, oque a gente vai fazer?

-Esperar... - Disse de forma simples - Não tem nada mais a se fazer.

-TODOS OS ALUNOS QUE NÃO FAZEM PARTE DA TURMA ESPECIAL... A FESTA ACABOU, VOLTEM PARA SEUS QUARTOS - Um dos seguranças disse de forma quase rude.

 

Encarei Skylar, ela engoliu a seco e olhou para cima. 

 

Os alunos começaram a sair. E nós fomos ficando... Apenas ficando. Seis jovens se encarando de forma confusa.

 

-Olá alunos - Uma voz grossa. Nick... soou pelos alto falantes cessando a musica - Espero que estejam bem descansados, por que apartir de agora, sua permanência nessa escola depende de vocês. 

 

Quase ao longe eu consegui escutar as portas sendo fechadas, elas eram pesadas e seus estalos, quase faziam meu corpo tremer. 

As paredes antes negras, começaram a mudar, como uma metamorfose lenta, se tornando longas telas, que logo recriaram um ambiente quase apocalíptico. Então essa sala na verdade é uma sala de treino?

E eu posso jurar, era como se eu estivesse no meio de uma rua de Nova York. Uma rua completamente destruída, com carros pegando fogo e prédios tombados.

 

-Que porra é essa? - Russel questionou em voz alta.

-Isso minhas crianças - A voz de Nick voltou a soar - É o teste de vocês. Espero que se empenhem. 

 

-BEM VINDOS A NEW VISION - Katherine disse em uma voz quase doce. Atrás de nós. Os seis jovens estavam quase em formação, com seus uniformes e armas. Todos com sorrisos convencidos. PUTA MERDA...


Notas Finais


Vamos as perguntinhas? Sentiram falta delas?

1- Oque acharam do cap?
2- Qual vai ser a maior mudança que seu personagem vai sofrer durante a historia?
3- Uma coisa que você quer MUITO que aconteça com seu person.? (Pode ser romanticamente falando... profissionalmente... etc.)
4- LET'S TALK ABOUT SEX. Três coisas que o seu/sua Person NUNCA faria na cama. E três coisas que ele(a) PRECISA fazer na cama? *moon face*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...