1. Spirit Fanfics >
  2. New Vision (INTERATIVA) >
  3. Seventh.

História New Vision (INTERATIVA) - Seventh.


Escrita por: Allielee

Notas do Autor


COMO ASSIM EU JÁ VOLTEI? Agradeçam ao dinossauro sambando no meu útero agora! Espero que gostem desse capitulo. Nos próximos vai rolar uns primeiros beijos... umas transa loka... uns flashbacks das infâncias... mais brotp... mais OTP... até as notas finais. ;) Estou vendo que tem vários personagens que podem morrer no decorrer da fic... TANTA gente não ta comentando... só jogando na rodinha.... Talvez no próximo capitulo...

Capítulo 9 - Seventh.


Narrador On~

 

Os doze jovens mantinham seus olhares presos uns aos outros, de modo desafiador, gelado... Como um silencioso chamado para um desafio.

 

-Oque vamos ter que fazer?  - Feyre perguntou encarando os garotos a sua frente. 

-Primeiro... Quero ver do que vocês são capazes contra meus meninos - A voz de Nick voltou a soar alta e fria pelas saídas de som do domo de treinamento.

-Vamos ter que lutar com eles? - Russel perguntou com obviedade.

-Até segunda ordem...

 

Um apito alto fez os jovens novatos tremerem. Oque aquilo significava.

 

-Vocês tem dois minutos para tirar essas roupas e colocar algo que proteja um pouco mais - Allison disse respondendo a pergunta silenciosa dos garotos.

-VÃO LOGO - Bennett gritou sem paciência. 

 

Os seis garotos correram até os outros seis jovens que tinham roupas sendo estendidas na direção deles. Eram macacões pretos, feitos de fibra de carbono. 

 

Eles se vestiram rápido, o mais rápido que puderam. E em exatos dois minutos. O apito soou novamente, ainda mais alto que o normal. Antes que os novatos pudessem ao menos pensar no que fazer. Já estavam sendo atacados. 

 

-Ai... cogumelo saltitante - Bella quase gemeu dando dois passos para trás. Bennett tinha uma flecha apontada para sua cabeça. A garota, morena tinha os olhos fixos, escuros. Seus olhos estavam levemente cerrados.

 

Bella precisou pensar rápido, e fez oque seus instintos mandaram, apontou sua mão para o chão e sentiu suas mãos formigarem. Um longo galho surgiu se retorcendo e aumentando ao redor de Bennett. Em poucos segundos sua cintura já estava sendo rodeada por galhos fortes.

 

-Abaixa... - Bella disse tentando parecer firme. Bennett sorriu maldosa antes de disparar a flecha. 

 

Um choque forte passou por todo corpo de Bella, a flecha tinha acertado seu ombro. Ela caiu de joelhos gemendo de dor. Sua concentração foi interrompida e Bennett conseguiu se soltar. Ela se aproximou lentamente da garota, mirando outra flecha no pescoço da menina, que se contorcia no chão. Bennett a acertou novamente. Bella gritou, sentindo seu corpo inteiro reclamar e ruir.

 

-Fica no chão Bellinha - A morena se abaixou sussurrando em seu ouvido - Me escuta e fica ai... - E logo ela se afastou novamente. 

 

-ACHEM ARMAS... TEM ARMAS POR TODO O PERÍMETRO - Nick gritou.

 

Skylar olhou em volta. Encarando o chão... Ao longe, a uns cinco metros dela, um revolver calibre 38, estava abaixo de um carro que estava pegando fogo. Ela sentiu um olhar sobre ela. Mas não se importou, correu até o carro. Se jogando no chão para conseguir pegar a arma. 

 

Skylar On~

 

-Não agora anjo - Jonathan disse alto. Uma teia branca foi para a arma e logo ela já estava fora do meu alcance. Me virei pra ele que estava em cima de um prédio tombado,  ele balançou a arma e gargalhou - Você tem que ser mais rápida aqui... 

-Filho da p....

-Eiii - Ele murmurou me calando - Deixa minha mãe fora disso.

 

Revirei os olhos e me levantei em um pulo, em um piscar de olhos, Jonathan estava na minha frente, mesmo que a mascara impedisse de ver seus olhos, eu sabia que ele estava me encarando de forma intenssa, eu podia sentir minha pele queimar.

 

-Anjo... - Ele murmurou começando a andar ao meu redor, em passos lentos e calculados - Pensei que fosse mais rápida e inteligente... 

 

Meu sangue ficou quente. Entrando em ebulição dentro de minhas veias. Virei meu corpo, conseguindo acertar um soco em seu pescoço. O garoto a minha frente perdeu o ar, e ele começou a tossir com força. A arma caiu de sua mão, mas antes que ela encontrasse o chão eu a peguei. Dei um coronhada em sua cabeça, e Jonathan caiu de joelhos a minha frente, mirei na sua nuca antes de disparar. O garoto projetou seu corpo para frente. Tremendo como se tivesse levado um choque daqueles... Só então percebi que a bala não era como as convencionas, era uma especie de receptor de ferro, energizado... obviamente. Ri para mim mesma. É claro que não seriam balas de verdade...

 

-Anjo é o meu caralho imaginário - Disse deixando minha voz venenosa.

 

Olhei em volta, todos pareciam bem ocupados, de fato estavam, os veteranos eram bons. Madison estava cortando um dobrado. Mas ela estava se saindo bem, manipulando metais a sua volta, se protegendo dos ataques sucessivos de Nathaniel. Que estava pegando fogo, voando ao redor da garota. 

 

Russel e Allison estavam em um combate corpo a corpo, os dois eram bem fortes, aquilo parecia que ia durar... Allison era rápida, conseguia desviar com facilidade dos ataques do garoto. E seu escuto a ajudava bastante. Russel era persistente, e não parecia abalado com o fato de já ter levado alguns socos e não ter conseguido dar nenhum na garota.

 

Onde esta a ruiva? Varri o chão com os olhos e ela estava quase desacordada enquanto eu corpo tremia com força. Merda. Me aproximei da garota correndo. 

 

-Consegue se levantar? - Perguntei alto. A garota gemeu e negou com a cabeça - Merda... - Murmurei, dessa vez alto o bastante para ela conseguir ouvir - Tudo bem... você precisa tentar...

-Eu preciso tentar algo... - Ela disse, e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa. Ela juntou nossos lábios. Pera... Oque?

 

Não consegui nega-la, era mais forte que eu. Sua boca tinha um gosto diferente... doce. Era inegavelmente bom. Quando ela nos separou, a encarei espectante, eu não conseguia dizer nada. Nada saia da minha boca. OQUE TA ACONTECENDO COMIGO?

 

-Deve ter uma caixa de primeiro socorros aqui em algum lugar... que tenha algo que quebre o afeito das flechas de Bennett - Ela disse em tom baixo e calmo. Tudo em mim parecia ter parado de funcionar, apenas para escutar oque ela estava me dizendo - Eu quero que você procure essa caixa e a traga até a mim. 

 

E novamente. Foi mais forte que a minha vontade... Mas forte que meu corpo. Eu me levantei rapidamente e comecei a encarar o chão freneticamente. Eu preciso achar essa caixa, eu preciso encontrar... por que ela quer que eu encontre. Espera... Oque? Oque aquela maluca fez comigo?

 

Katherine On~

 

Eles são fortes, e bem preparados... Bem diferente do que estávamos esperando. Por um lado isso é bom, quer dizer que não estamos lidando com um monte de iniciantes. 

 

-KATH CUIDADO - A voz de Bennett me tirou de meus devaneios. Antes que eu pudesse dizer algo senti um corpo caindo atrás de mim... me levando para o chão. Me virei rapidamente e pude contemplar Michael caído em cima de mim. Seu corpo tremia, em suas costas, de forma bem aparente estava uma flecha negra. Levantei meu olhar. Bennett estava a uns dez metros de mim. Já com outra flecha no 'gatilho' - Você tá bem? - Ela perguntou quase gritando. Concordei com a cabeça tirando o menino de perto de mim. 

 

-Eu vou ajudar o Nath - Disse no mesmo tom que ela havia usado antes. Ela apenas concordou levemente com a cabeça e saiu andando. Tão... Ben.

 

Corri até o rapaz que estava fazendo de tudo para conseguir acertar a menina. Mas ela tinha conseguido juntar alguns metais, ela os retorceu transformando aquilo em uma especie de escudo, que ela estava manipulando com a mente. Corri até ela, indo o mais rápido que meus pés aguentavam e passei bem ao seu lado, o vento que a minha corrida fez a desestabilizou, mas ela se manteve firme. Fiz novamente, só então ela caiu de joelhos no chão. Corri até Bennett e antes que ela percebesse peguei uma de suas flechas e voltei para Madison, 'cravando' a mesma no ombro esquerdo da menina. Ela gritou alto se contorcendo. O metal que antes sua mente estabilizava, foi ao chão. 

 

-Valeu baixinha - Nathaniel disse voltando ao chão, apagando o fogo - Ela é durona...

-Eu notei - Disse em um suspiro. Encarando a menina que se contorcia no chão - Por quanto tempo Fury pretende levar isso?

-Eu não sei... Fury anda meio estranho nos últimos dias - Nath se limitou a dizer e eu apenas concordei lentamente com a cabeça.

-Vamos ajudar os outros... Quanto mais rápido fizermos isso... Mas rápido isso acaba.

 

Francis On~

 

-Desce daí Feyre - Disse rude encarando a garota que estava sobrevoando a minha cabeça. 

-Eu não quero brigar Francis - Ela disse docemente. Porra garota...

-Isso faz parte de quem nós somos Feyre - Disse revirando os olhos.

-Por que temos que brigar entre si? 

-Porque faz parte... agora desce aqui - Disse tentando parecer firme.

-Eu não vou fazer isso... que se dane a vaga nessa escola, eu não vou machucar alguém que não fez nada de ruim apenas por um treinamento... Isso não faz parte de ser um herói - Ela disse mais firme do que eu um dia jamais fui. 

-AHHHH PRA PUTA QUE PARIU - Bennett gritou antes de acertar Feyre.

 

Feyre se contorceu no ar antes de começar uma queda livre. Eita porra... Me aproximei o dela e estiquei meus braços. Seu corpo pesou sobre meus braços e quase caímos os dois no chão. Mas consegui me manter firme.

 

-Porra Bennett! - Disse encarando a garota. Ela revirou os olhos.

-Ah pelo amor... Vocês dois com essa conversinha ai, não iam chegar em lugar nenhum - Ela disse de forma simples - Temos que acabar com isso de uma vez... 

-Não precisava atirar na garota enquanto ela estava no ar - Disse de forma rude.

-Ela só esta levando um xoque... não é como se ela fosse morrer - Ela respondeu se aproximando - Coloca ela no chão e vamos logo... Skylar e Russel ainda estão de pé.

-Allison ainda não acabou com ele? - Perguntei realmente espantado. Ela geralmente é tão rápida.

-Ela esta fragilizada... Os deuses sabem o quanto eu estou me segurando para não ir lá e ajudar... - Ben disse friamente.

-Por que você não foi? - Perguntei olhando para a menina de rabo de olho.

-Por que se eu fizer isso ela vai se sentir imprestável - Ela disse revirando os olhos.

-Eu vou então... Não sei direito oque esta acontecendo... Então...

-Faz isso... Eu vou procurar Skylar - Ela disse sorrindo. 

 

Allison On~

 

Suspirei me sentindo cansada. O garoto era forte... Que merda. Chega... desisto. Deixei que ele me acertasse, caí no chão. Meu corpo reclamou. Mas eu não me importei... Eu apenas quero e preciso que isso acabe de uma vez. 

 

-Você desistiu? - A voz do garoto me fez abrir os olhos para encara-lo. 

-Você ganhou... por que não dá o golpe final e me deixa quieta? - Perguntei baixo.

-Não eu não ganhei... Você praticamente se jogou no chão - Ele disse revirando os olhos - Levanta... Levanta e luta como uma mulher de verdade.

-Puta merda... - Murmurei mais alto do que eu esperava - Não... eu não vou fazer isso. 

-Okay... então eu desisto também - Ele disse dando de ombros se deitando ao meu lado - Você não parece nem um pouco com a garota que eu conheci a uns dias atrás.

-Eu não sou a mesma pessoa que você conheceu a semanas atrás - Disse dando enfase no 'semanas' - As pessoas mudam... diariamente.

-Pode até ser... mas você não me parecia ser do tipo de pessoa que muda tão drasticamente - Ele disse cruzando as pernas e colocando suas mãos sobre o abdomem.

-Você nem me conhece...

-Verdade... touche - Ele disse e riu baixo. 

-Sério? - Francis disse derrepende aparecendo acima de nossas cabeças - Vocês estão conversando... pensei que vocês estavam brigando.

-A gente estava... mas sua amiga resolveu desistir - Russel disse com a voz seca.

-Você desistiu? - Francis virou sua cabeça na minha direção, me encarando incrédulo.

-Não/Sim - Eu e Russel respondemos na mesma hora.

-Tá... que se dane - Francis disse com o tom de voz entediado. Ele tirou um revolver de suas costas e mirou no peito de Russel. Me levantei em um pulo. Russel também.

-Oque você ta fazendo Francis? - Perguntei assustada.

-Ué... temos que acabar com esse jogo logo... - Ele respondeu de forma simples - Nada contra você cara... Mas é questão de ganhar ou ganhar - Francis disse antes de apertar o gatilho três vezes seguidas. Russel caiu de joelhos, seu corpo convulsionou de forma quase assustadora... Mas ele logo caiu no chão desacordado. 

-FRANCIS! - Gritei assustada me jogando no chão para segurar o garoto - Ele estava sendo legal comigo...

-Eu sei... eu notei... Mas não foi pra isso que Fury nos colocou aqui Allison - Francis disse de forma objetiva. 

-Merda - Murmurei colocando a cabeça do garoto em minha cabeça. 

-GANHAMOS... GANHAMOS PORRA!!! - Ouvi a voz de Bennett gritar, mas não me virei para encara-la. O garoto a minha frente tinha toda a minha atenção.

 

[...]

 

Narrador On~

 

 

Todos os doze jovens, agora já bem dispostos, o efeito das balas e flechas já haviam passado. 

 

O seis jovens perdedores pareciam realmente envergonhados, com seus rostos virados para o chão.

 

-Sinceramente... Não sei oque dizer sobre vocês - Nick disse de forma rude - Mesmo sabendo que isso valeria a permanência de vocês nessa escola...

-Vai fazer oque agora? - Madison perguntou de modo desafiador - Expulsar a gente?

-Vocês sabem por que perderam? - Nick olhou para os garotos, cada um deles separadamente - Não trabalharam em equipe... Os meus meninos fizeram isso, se ajudaram e se juntaram. E essa foi a única coisa que vocês não fizeram...

-Nós mal nos conhecemos - Skylar disse

-E você acha que vai sempre conhecer seus companheiros de batalha? - Nick perguntou de forma irônica - Seus aliados se tornam seus melhores amigos no momento exato que vocês começam a lutar pelo mesmo ideal.

-Nós não fomos como seu grupinho maravilha... já entendemos - Madison disse irritada.

-Não, não foram como eles... Mesmo eles não estando em seus melhores dias... - Nick virou seu olhar para os outros seis jovens - Mas ainda sim... eles foram melhores que vocês...

-Isso tudo para dizer que não vamos mais estudar aqui? - Bella perguntou mordendo os lábios ansiosa. Feyre estava quase tendo uma sincope, ela não podia perder aquela oportunidade.

-Não vou tirar a vaga de vocês... depois desse teste desastroso... vocês mais do que nunca precisam estudar aqui - Nick disse frio - Hill!

 

A morena entrou no salão com uma caixa grande. Ela encarou os jovens e suspirou de forma pesarosa.

 

-Já que estão aqui, vamos manipular a primeira dose da injeção - Nick disse e sorriu. 

 

A caixa foi aberta, e dentro dela haviam várias outras, menores, e cada uma delas tinha o nome dos jovens. As caixas foram tiradas separamente, e um grupo de cientistas entrou no salão. Que já havia voltado ao normal.

 

No total doze cientistas entraram e cada um cuidou de preparar uma injeção. Os jovens se sentaram, de forma que sua nuca ficasse completamente exposta, e foi onde eles receberam a primeira dose da injeção ZX14. Foi quase impossível para os doze jovens segurarem o gemido de dor, a agulha era bem mais grossa que as normais, o liquido também era mais espesso que o normal, oque causava uma ardência forte no local.

 

-Afinal... oque tem nessa injeção? - Bennett perguntou massageando o local.

-Eu já disse... é uma reposição de vitaminas - O homem negro respondeu de forma simples.

-Eu já recebi reposição de vitaminas - Allison disse alongando o pescoço - Não costumavam doer desse jeito.

-Verdade... Isso doí mais do que qualquer outro injeção que eu já tenha levado na vida - Michael disse encarando o homem negro a sua frente.

-Vocês são heróis, precisam de vitaminas diferentes dos seres humanos normais... - Nick disse evasiva.

-Eu não sei por que... Mas tenho uma péssima impressão sobre essa vacina - Feyre murmurou, seus olhos pareciam realmente assutados. 

-Já chega disso... Amanhã eu quero todos vocês aqui... vão aprender a trabalhar em equipe - Nick disse de forma dura. Os jovens assentiram - Agora saiam daqui.

 

Bennett On~

 

Desde que saímos do domo de treinamento, Bella me encarou duas vezes, e nas duas vezes ela parecia estar olhando para o pior dos demônios. 

 

-Fala... - Disse baixo me aproximando da garota ruiva.

-Falar oque? - Ela me 'respondeu' e abraçou seu próprio corpo. 

-Por que você esta me olhando dessa forma? - Perguntei sendo direta, ela realmente esta me incomodando.

-Estou te olhando normalmente - Ela disse calmamente.

-Não tá não...

-Como você quer que eu te olhe? - Ela perguntou se virando pra mim - Você me tratou como se eu fosse um objeto... depois literalmente 'atirou' em mim... duas vezes... DUAS - Seus olhos estavam queimando - Você por acaso tem ideia do quanto aquela merda doeu? Eu ainda consigo sentir meus nervos tremendo... 

-Eu precisava fazer aquilo...

-NÃO, VOCÊ NÃO PRECISAVA - Ela gritou e se afastou - Eu não atacaria você... Não te machucaria... Mas você... você não ofereceu nenhuma resistência em fazer aquilo comigo.

-Eu estava ajudando você... eu não sabia oque os outros fariam com você... então resolvi ser rápida - Disse gesticulando nervosamente com as mãos.

-Não me interessa... - Ela disse de forma rude. De onde saiu essa nova versão dela?

-Desde quando você se tornou tão rude? 

-No momento que você me transformou em um objeto - Ela disse friamente.

-PUTA QUE PARIU... FOI SÓ UM BEIJO... A PORRA DE UM BEIJO... AS PESSOAS FAZEM ISSO O TEMPO TODO... O TEMPO T.O.D.O - Gritei perdendo o controle - EU NÃO TE TRATEI COMO A PORCARIA DE UM OBJETO.

-SABE BENNETT EU NÃO SEI POR QUE VOCÊ ESTA PERDENDO O SEU TEMPO COMIGO - Ela gritou de volta colocando seu dedo em meu peito - VOCÊ É MUITO MELHOR QUE TODO MUNDO NÃO É... VOCÊ É A FODONA... A QUE PODE FAZER QUALQUER COISA... SE VOCÊ ACHA OQUE VOCÊ FEZ NORMAL... OKAY! MAS ME DEIXA EM PAZ. ME DEIXA EM PAZ.

-Que merda Bella - Disse suspirando. Levantei minha cabeça... Deus me ajude - Eu te conheço a algumas semanas... só algumas semanas... E eu já quero matar você... Parabéns, você bateu meu record.

-Digo o mesmo sobre você - Ela disse de forma desafiadora.

-E eu poderia fazer agora - Disse da mesma forma.

-Eu não tenho medo de você - Ela disse baixo... quase em um sussurro. Eu tentei, juro que tentei, mas não consegui segurar meu olhar... Porra, a boca dela é tão... tão, dela...

 

Me aproximei, não dando tempo para que ela pensasse, colei minha boca na dela. Seus braços forçaram os meus, tentando me afastar. Ah não Bellinha.

 

-Desconta em mim - Murmurei me afastando um milimetro de seus lábios - Você tá com raiva agora... desconta em mim - A garota abriu a boca antes de morder os lábios - Desconta no beijo...

 

Não precisei dizer mais nada. Bella puxou minha nuca, colando nossos lábios duramente. 


Notas Finais


OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! de novo....

1- Vocês querem hot? (Eu sempre achei meus hots meio cagados...)
2-Qual amizade improvável que vocês adorariam ver na fic?
3-Oque mais gostou sobre o capitulo de hoje?
4- Oque achou do capitulo de hoje?
5...-... Devo continuar com esse projeto????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...